Frases do Plano de Salvação | Frases, Mensagens e Legendas

Como podemos dar ao Senhor? O que devemos dar a ele? Toda palavra gentil para com os nossos, toda ajuda que lhes é dada, é um presente para Deus, cuja principal preocupação é o bem-estar de seus filhos. Toda ação gentil para com o próximo, toda bondade para com os pobres e sofredores, é uma dádiva ao Senhor, diante de quem toda a humanidade é igual. Toda conformidade com o plano de salvação do Senhor – e isto é de primeira importância – é uma dádiva direta a Deus, pois assim nos preparamos mais para o nosso destino divinamente planejado.

Você não é salvo pelo plano de salvação. Você é salvo pelo homem da salvação.

Grandes bênçãos nos aguardam neste momento, e em breve serão derramadas sobre nós, se formos fiéis em todas as coisas, pois temos direito a bênçãos espirituais maiores do que elas [os fiéis na época de Cristo], porque tinham Cristo em pessoa com eles, para instruí-los no grande plano da salvação. Não temos a sua presença pessoal, portanto precisamos de maior fé.

“A sinceridade é a maior parte da venda de qualquer coisa – incluindo o plano cristão de salvação.

Em consequência de nossas idéias limitadas sobre os sofrimentos de Cristo, damos pouca importância à grande obra da expiação. O glorioso plano de salvação do homem foi realizado através do amor infinito de Deus Pai. Neste plano divino é vista a mais maravilhosa manifestação do amor de Deus pela raça caída.

O progresso humano planejado como alternativa (ao plano de Deus) introduz a justiça, o mal e a violência que se levantam contra o plano divino de justiça e salvação. E apesar dos sucessos transitórios e aparentes, eles são reduzidos a simples maquinações destinadas à dissolução e ao fracasso.

Devemos perseverar até o fim; . . . Devemos viver de modo a adquirir os atributos da piedade e nos tornar o tipo de pessoa que pode desfrutar da glória e das maravilhas do reino celestial.

Saiam do seu caminho errante, viajantes cansados. Venha para o evangelho de Jesus Cristo. Venha para aquele paraíso celestial chamado lar. Aqui você descobrirá a verdade. Aqui você aprenderá a realidade da Divindade, o conforto do plano de salvação, a santidade da aliança matrimonial, o poder da oração pessoal. Venha para casa.

O propósito da Bíblia? Salvação. A maior paixão de Deus é levar Seus filhos para casa. Seu livro, a Bíblia, descreve Seu plano de salvação. O propósito da Bíblia é proclamar o plano e a paixão de Deus para salvar Seus filhos.

Cristo é o epítome da inocência, e sem o sangue de Cristo, derramado no Calvário, o plano de salvação de Deus não teria sido cumprido.

Não aceito o fato de que as condições que impedem as pessoas de alcançar seu destino eterno tenham nascido nelas sem qualquer capacidade de controle. Isso é contrário ao Plano de Salvação e é contrário à justiça e à misericórdia de Deus. É contrário a todo o ensinamento do Evangelho de Jesus Cristo, que expressa a verdade de que pelo poder e misericórdia de Jesus Cristo ou através dele teremos força para fazer todas as coisas. Isso inclui resistir à tentação. Isso inclui lidar com coisas com as quais nascemos, incluindo desfigurações ou incapacidades mentais ou físicas.

A Expiação de Jesus Cristo é legitimamente vista como o fato central, o fundamento crucial e a principal doutrina do plano de salvação, que somos chamados a ensinar.

Em um sentido importante, o marxismo é uma religião. Para o crente apresenta, em primeiro lugar, um sistema de fins últimos que incorporam o significado da vida e são padrões absolutos pelos quais julgar eventos e ações; e, em segundo lugar, um guia para esses fins que implica um plano de salvação e a indicação do mal do qual a humanidade, ou uma parte escolhida da humanidade, deve ser salva.

A oração é um compromisso divino específico, uma ordenança do Céu, por meio da qual Deus se propõe a realizar Seus desígnios graciosos na terra e a executar e tornar eficiente o plano de salvação.

Para ganhar força em nossas lutas, devemos ter uma perspectiva positiva dos princípios do plano de salvação. Devemos perceber que temos um Salvador pessoal em quem podemos confiar e a quem recorrer em momentos de necessidade.

Exorto sinceramente todo o nosso povo a se unir sob a verdadeira bandeira do Mestre, para ensinar o evangelho de Jesus Cristo tão poderosamente que nenhuma pessoa verdadeiramente convertida possa jamais estar alinhada com esses conceitos e procedimentos controversos e contrários ao plano de salvação do Senhor. .

Quanto eu queria pertencer como fazia quando era uma jovem mórmon, ser simplesmente uma parte ativa do grande plano mórmon de salvação, um exemplo sorridente de nossa brilhante diferença. Mas, em vez disso, descobri que era uma mulher mórmon teimosa que apostava na sua sobrevivência espiritual num ponto difícil da história mórmon.

Pegue um Nicodemos e coloque nele o espírito de Joseph Smith, e o que você tem? Pegue um Da Vinci ou um Michelangelo ou um Shakespeare e dê-lhe um conhecimento total do plano de salvação de Deus e da revelação pessoal e purifique-o e dê uma olhada nas estátuas que ele irá esculpir e nos murais que ele irá pintar e nas obras-primas que ele irá produzir. Aceite seu esforço proposital, seu talento soberbo, seu desejo sincero de retratar adequadamente a história e dê-lhe uma visão interior de toda a verdadeira história e revelação, e que mestre você terá!

A menos que a luz do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo Jesus deixe um homem enjoado de suas opiniões, ele pode considerá-las o dia do juízo final para mim; pois nenhuma opinião, repito, é o cristianismo, e nenhuma pregação de qualquer plano de salvação é a pregação do glorioso evangelho do Deus vivo.

O plano de salvação declarado na Bíblia pode ser visto através da observação do universo que nos rodeia.

Minha humilde oração é que todos os homens em todos os lugares possam compreender mais plenamente o significado da expiação do Salvador de toda a humanidade, que nos deu o plano de salvação que nos levará à vida eterna, onde Deus e Cristo habitam.

O amor é o grande motivo do plano de salvação; é a fonte da felicidade, a fonte sempre renovada de cura, a preciosa fonte de esperança. Ao estendermos as mãos e o coração aos outros com amor cristão, algo maravilhoso acontece conosco. Nossos próprios espíritos ficam curados, mais refinados e mais fortes. Tornamo-nos mais felizes, mais pacíficos e mais receptivos aos sussurros do Espírito Santo.

O plano de salvação não poderia ser realizado sem uma expiação… O sacrifício expiatório teve que ser realizado pelo Filho de Deus sem pecado, pois o homem caído não poderia expiar seus próprios pecados. A Expiação tinha que ser infinita e eterna para cobrir todos os homens por toda a eternidade. Por meio de Seu sofrimento e morte, o Salvador expiou os pecados de todos os homens. Sua Expiação começou no Getsêmani e continuou na cruz e culminou com a Ressurreição.

Nosso Deus é um Deus de amor. Ele espera de braços abertos, e o desenrolar do Seu plano misericordioso de salvação não é apenas a marca do poder divino, mas também a marca do amor redentor e implacável de Deus. É um ponto que vale a pena ponderar porque, entre outras razões, nos ajudará a compreender melhor por que Deus, através dos profetas, denuncia o pecado e a corrupção em termos tão escaldantes. Ele ama a todos nós, Seus filhos e filhas espirituais, mas odeia nossos vícios. Sua denúncia desses vícios pode, se não tomarmos cuidado, parecer obscurecer o enorme e perfeito amor que Ele tem por nós.

Se eu pudesse, declararia uma moratória sobre a pregação pública do ‘plano de salvação’ na América por um ou dois anos. Então eu apelaria a todos que usam as vias aéreas e os púlpitos para pregarem a santidade de Deus, a justiça de Deus e a lei de Deus, até que os pecadores clamem: ‘O que devemos fazer para sermos salvos?’ Então eu os levava para um canto e sussurrava o evangelho para eles. Essa ação drástica é necessária porque endurecemos uma geração de pecadores pelo evangelho, dizendo-lhes como serem salvos antes que eles entendessem por que precisam ser salvos.

Frases do Plano de Salvação – Parte 2

Você pode falar sobre religião e falar sobre o Evangelho e dizer que temos a verdade e o plano de salvação e que temos a autoridade do Sacerdócio; mas se não formos honestos, isso não significa nada; pois nem Deus nem os homens honrados amam a desonestidade. Devemos, portanto, ser um povo honesto.

Ter fé no plano de salvação inclui recusar firmemente sermos desviados de nossas verdadeiras identidades e responsabilidades. No breve período de nossa existência na Terra, podemos servir como encanador, professor, fazendeiro, médico, mecânico, contador ou professor. Estas são atividades úteis e designações honrosas; mas uma vocação temporária não reflete as nossas verdadeiras identidades. Mateus era cobrador de impostos, Lucas, médico e Pedro, pescador. Em um sentido salvador, ‘e daí!’

NÃO POSSO ACREDITAR NO EVANGELHO E NA EVOLUÇÃO. Digo com muita ênfase: você não pode acreditar nesta teoria da origem do homem e, ao mesmo tempo, aceitar o plano de salvação estabelecido pelo Senhor nosso Deus. Você deve escolher um e rejeitar o outro, pois eles estão em conflito direto e há um abismo que os separa que é tão grande que não pode ser superado, não importa o quanto se tente fazê-lo.