Frases do Soldado Americano | Frases, Mensagens e Legendas

Com coragem e caráter, os soldados americanos continuam a se colocar em risco para defender nossa liberdade, e muitos pagaram o sacrifício final.

Sacrificar soldados americanos ou civis inocentes num ataque preventivo sem precedentes a uma nação soberana separada pode muito bem revelar-se um remédio muito temporário.

A disposição com que nossos jovens provavelmente servirão em qualquer guerra, não importa quão justificada, será diretamente proporcional à forma como eles percebem que os veteranos de guerras anteriores foram tratados e apreciados por sua nação.

Guerra é crueldade. Não adianta tentar reformá-lo. Quanto mais cruel for, mais cedo acabará.

O que conta não é necessariamente o tamanho do cachorro na briga – é o tamanho da briga no cachorro.

Foi o soldado, e não o poeta, quem nos deu liberdade de expressão.

Quando tivermos uma guerra, só há uma coisa a fazer. Deve ser vencido. Pois a derrota traz coisas piores do que qualquer outra que possa acontecer na guerra.

Estar preparado para a guerra é um dos meios mais eficazes de preservar a paz.

O preço da liberdade é a vigilância eterna.

Saia da minha frente!

O último homem no mundo que deveria ter sido criticado era o soldado americano. Eles deveriam ter me criticado.

Não se esqueça: o fogo que se aproxima tem prioridade.

Quando esta guerra acabar, a língua japonesa será falada apenas no inferno!

Não desejo ter nenhuma ligação com nenhum navio que não navegue rápido; pois pretendo correr perigo.

Os soldados americanos tinham que proteger os prisioneiros por dentro enquanto recebiam tiros de morteiros e armas do lado de fora. Guantánamo está distante de qualquer campo de batalha, o que o torna muito mais seguro.

Não importa o que você pense sobre a guerra do Iraque, há uma coisa com a qual todos podemos concordar para os próximos dias – temos que saudar a coragem e a bravura daqueles que estão arriscando suas vidas para votar e daqueles corajosos iraquianos e americanos soldados lutando para proteger seu direito de voto.

Um homem que não tem nada pelo qual esteja disposto a lutar, nada que seja mais importante do que sua própria segurança pessoal, é uma criatura miserável e não tem chance de ser livre, a menos que seja feito e mantido assim pelos esforços de homens melhores do que ele mesmo.

Os soldados americanos em batalha não lutam pelo que um presidente diz na TV, eles não lutam pela mãe, pela torta de maçã, pela bandeira americana…eles lutam uns pelos outros.

Encontramos o inimigo e ele é nosso.

As pessoas dormem pacificamente em suas camas à noite apenas porque homens rudes estão prontos para praticar violência em seu nome.

A guerra é uma coisa feia, mas não a mais feia das coisas. O estado decadente e degradado do sentimento moral e patriótico que pensa que nada vale a pena a guerra é muito pior.

Foda-se os torpedos! A toda velocidade!

Não é o tamanho do cachorro na briga, é o tamanho da briga no cachorro.

Só lamento ter apenas uma vida a perder pelo meu país.

Entre os homens que lutaram em Iwo Jima, o valor incomum era uma virtude comum.

Frases do Soldado Americano – Parte 2

Chorar o caos e deixar escapar os cães da guerra!

Chamamos os soldados japoneses de fanáticos quando eles morrem em vez de se renderem, enquanto os soldados americanos que fazem a mesma coisa são chamados de heróis.

Nenhum bastardo jamais ganhou uma guerra morrendo por seu país. Ele ganhou fazendo o outro pobre coitado morrer por seu país.

Não é necessária nenhuma coragem especial para estar no plenário do Senado e exortar nossos rapazes no Vietnã a lutarem mais e se esta guerra se transformar em um grande conflito e cem mil jovens americanos forem mortos, não serão os senadores dos EUA que morrem. Serão soldados americanos que são jovens demais para se qualificarem para o Senado.

Não atire até ver o branco dos olhos deles!

Há algo sobre um soldado americano que você não consegue explicar. Eles ficam muito gratos por qualquer coisa, até mesmo por uma atriz de cinema que vem vê-los.

Nenhum soldado americano deveria ser autorizado a pisar em solo iraniano, independentemente das críticas que temos ao governo iraniano.

Não atire até ver o branco dos olhos deles! Então atire baixo!

Sempre perdoe seus inimigos – nada os irrita tanto.

Atrás de cada soldado americano, dezenas de seus compatriotas dormem profundamente esta noite – e centenas de outros à sua sombra no exterior acordarão vivos e seguros.

Não me degrade com o uniforme militar que uso, pois ele representa o amor que tenho pelo meu país e os sacrifícios que eu e milhões de outros soldados americanos fazemos todos os dias para proteger a liberdade que desfrutamos ao viver nos Estados Unidos da América .

Washington está morto! Este grande homem lutou contra a Tirania; ele estabeleceu a liberdade de seu país. A sua memória será sempre cara ao povo francês, como será a todos os homens livres dos dois mundos; e especialmente aos soldados franceses, que, como ele e os soldados americanos, lutaram pela liberdade e pela igualdade.

Ignorarmos pela inacção o massacre de civis e soldados americanos, seja em discotecas ou em terminais aéreos, simplesmente não faz parte da tradição americana. A legítima defesa não é apenas nosso direito, é nosso dever.

Ocorreu-me que uma resistência Apache seria uma metáfora maravilhosa, você sabe, seria uma metáfora maravilhosa para os soldados judeus-americanos usarem atrás das linhas inimigas contra os nazistas porque os índios Apache… foram capazes de lutar contra durante décadas, tanto os espanhóis como os mexicanos e a cavalaria dos EUA durante anos por causa de seus – eles foram grandes guerrilheiros. Eles foram grandes combatentes da resistência. E uma de suas formas de vencer batalhas eram as batalhas psicológicas.

Estou atirando em um membro de uma gangue, mas como um homem digno. Foi basicamente isso que a fotografia de guerra fez: ver imagens de soldados de uma forma digna. Eles podem ter sido assassinos no Vietnã, mas estou vendo o outro lado deles e olhando as imagens dos soldados americanos, também dos norte-vietnamitas e dos vietcongues – nunca vi um inimigo.

Um soldado americano, com Saddam na mira, tem a foto de uma mulher nua e rechonchuda em seu painel, uma afronta óbvia às sensibilidades muçulmanas.

Duas coisas são culpadas pela nossa situação, uma é o corolário da outra. A primeira razão é que não tínhamos tropas suficientes em Samarra. A habilidade e coragem de 150 soldados americanos evitaram o caos, mas nunca foram suficientes para proteger totalmente uma cidade de 120.000 habitantes ou manter o Estado de direito […] Em segundo lugar, devido à falta de tropas, os líderes militares americanos são forçados a fazer uma escolha entre os objetivos da missão e a autopreservação.

Se algum soldado americano for tão vil e infame a ponto de ferir qualquer canadense ou indiano em sua pessoa ou propriedade, eu sinceramente recomendo que você o leve a uma punição tão severa e exemplar, quanto a enormidade do crime possa exigir. Caso se estenda à própria morte, não será desproporcional à sua culpa, em tal momento e em tal causa.

A palavra porcaria é na verdade outra palavra muito, muito antiga. Foi assumido a partir da Inglaterra do século XVII pelos pais peregrinos e os americanos estavam falando sobre as coisas serem uma porcaria nos séculos XVII e XVIII. O que Sir Thomas Crapper – completa coincidência – faz não é inventar o autoclismo, como muitas, muitas pessoas acreditam, mas foi um grande promotor dele. Ele dirigia uma empresa de marketing de produtos de outras pessoas e é por isso que seu nome estava neles. Quando os soldados americanos chegaram na Primeira Guerra Mundial, todos acharam hilário que eles dissessem ‘merda’.

Se os soldados afegãos continuarem a matar soldados americanos como está a acontecer actualmente, dificilmente se pode presumir que permanecerão no Afeganistão a longo prazo. E que papel eles desempenharão? Não haverá soldados suficientes para garantir a segurança do país. Mas será que os EUA ainda terão permissão para matar terroristas no Afeganistão e no Paquistão com drones não tripulados? Isso poderia piorar a situação nos estados vizinhos e eles poderiam ver o Afeganistão como uma ameaça.

Sabemos que havia muitos soldados nipo-americanos na Segunda Guerra Mundial que lutavam na Europa, apesar do facto de as suas famílias e os seus pais estarem em campos de prisioneiros americanos. É extremamente irônico que entre eles e os soldados afro-americanos, que também foram segregados e não viram a fruição do trabalho que culminou na Lei dos Direitos Civis até os anos 60, que esses heróis americanos e suas histórias não sejam bem conhecidos ; e o fato de que a 442ª/100ª se tornou a unidade mais condecorada da história dos EUA.

No Iraque, quatro soldados americanos foram presos e acusados ​​de roubar um milhão de dólares em dinheiro. Depois de ouvir sobre isso, a rede Fox anunciou planos para um novo reality show chamado ‘GI Joe Millionaire’.

Somos o único país aliado dos Estados Unidos que nunca pediu soldados americanos.

Sempre gostei particularmente dos atores americanos. Porque essa foi a minha primeira impressão. Eu era muito apaixonado pela América quando era criança porque estávamos cercados por soldados americanos durante a guerra, o sotaque era muito estranho para mim, era muito exótico e muito cativante.

O salão quente cheio de garotas pintadas e soldados americanos é um salão de algum filme de faroeste. Esse barulho nos encharca, nos desperta para fazer outra coisa. Isso nos mostra um caminho perdido.

Frases do Soldado Americano – Parte 3

Essa não foi a maior batalha que já existiu, mas para mim sempre caracterizou uma coisa; a corrida, a engenhosidade, a prontidão na primeira oportunidade que caracteriza o soldado americano.

Durante décadas, a nossa dependência do petróleo da OPEP ditou as nossas decisões de segurança nacional e prendeu-nos no Médio Oriente a um preço incrível. Gastámos mais de 5 biliões de dólares e milhares de soldados americanos morreram para garantir o petróleo do Médio Oriente.

Eles fugiram. Os arruaceiros americanos fugiram. Na verdade, no que diz respeito aos combates travados ontem pelos heróis do Partido Socialista Árabe Baath, uma coisa realmente surpreendente é a covardia dos soldados americanos. não havíamos previsto isso.

Em 1973, John Kerry já havia acusado soldados americanos de cometerem crimes de guerra no Vietnã, jogado no chão as medalhas de outras pessoas em uma manifestação anti-guerra e se casado com sua primeira herdeira.

Talvez estejamos todos um pouco desesperados hoje em dia por uma fórmula simples para explicar como nosso mundo seguro ficou desequilibrado. Isso, mais do que qualquer outra coisa, pode explicar uma das teorias de conspiração mais duradouras do momento, a noção de que estamos prestes a enviar um quarto de milhão de soldados americanos para a guerra pelo bem de Israel.

A questão é que tipo de coligação podemos construir para fazer uma transição e capacitar o povo do Iraque? A presença dos soldados americanos ali é um ato de provocação. Há uma grande bola vermelha nas costas de cada soldado americano naquele país, então a nossa presença lá contribui para a crise, não resolve a crise.

Quase 11 mil soldados americanos foram mortos na Alemanha em abril de 1945, o último mês completo da guerra. Isso é quase o mesmo número de pessoas que morreram em junho de 1944. Até o fim, foi absolutamente brutal.

No meio do porão de carga cavernoso havia um caixão simples de alumínio com uma pequena bandeira americana pendurada sobre ele. Estávamos trazendo outro soldado americano, recém-morto, para casa, para sua família e local de descanso final. A rigidez de seu caixão no centro do porão, o silêncio exceto pelo barulho dos motores, era um lembrete frio em tempo real das consequências de decisões pelas quais nós, senadores, compartilhamos responsabilidade.

O soldado americano é rápido em se adaptar a um novo modo de vida. Unidades que estão aqui há apenas três dias cavaram vastas redes de valas com um metro de profundidade na terra marrom e nua. Eles instalaram uma luz aqui e ali com uma bateria de armazenamento.

Isso é muito parecido com o modo como os americanos se referem deliberadamente e erroneamente aos afegãos e iraquianos como terroristas quando eles revidam matando soldados americanos para proteger seus jovens da invasão ilegal americana.

No momento em que o primeiro soldado americano pisar no continente japonês, todos os prisioneiros de guerra serão fuzilados.

Minha foto favorita é uma foto de soldados americanos cercando um cara em uma trincheira, um soldado iraquiano, e o americano diz: “Não vamos machucar você. Somos soldados americanos.”

Li em algum lugar que o beijo de língua foi cunhado como um insulto à reputação francesa de promiscuidade sexual. Aparentemente, os soldados americanos voltaram para casa depois da Primeira Guerra Mundial e mostraram às suas esposas e namoradas o que aprenderam no exterior.

Não apoiarei a colocação de soldados americanos no Iraque como força de ocupação. Não acho que isso seja do nosso interesse e não acho que seria inteligente fazer isso. Na verdade, acho que isso seria uma grande bandeira vermelha acenando para que o ISIS se reconstituísse.

Como todo mundo, eu estava pelo menos perifericamente envolvido no movimento anti-guerra. Você acordava todas as manhãs sentindo-se atormentado com o que estava acontecendo no Vietnã. Para muitos de nós, pareceu uma catástrofe desde o início, infligindo sofrimento imenso e desnecessário não apenas aos soldados americanos, mas a muitos camponeses inocentes que foram apanhados numa batalha por procuração da Guerra Fria – dois milhões de vietnamitas morreram durante esses anos. , e você acordava todas as manhãs sabendo que isso estava acontecendo.

Saí para cobrir as guerras no Iraque e no Afeganistão fundamentalmente [em Buzzing at the Sill] porque estava interessado na guerra como uma noção e em vivenciá-la. Eu estava interessado em história e em como as sociedades se formam. Eu estava interessado na história recente do que provocou essas guerras. Então, quando finalmente cheguei lá, estava realmente vendo as guerras através da perspectiva americana, muito mais do que estando integrado a soldados e fuzileiros navais americanos.

George Bush é culpado de assassinato pela morte de mais de 4.000 jovens soldados americanos que morreram na guerra do Iraque.

Muitas das principais armas que os nazistas usaram durante a Segunda Guerra Mundial tiveram seu primeiro teste em combate na Espanha – o avião de combate Messerschmitt 109, por exemplo, o bombardeiro de mergulho Stuka, a peça de artilharia de 88 milímetros, que poderia ser usada tanto para para fins antiaéreos e também bombardeios no solo. E os soldados americanos foram vítimas destas coisas em Espanha, voluntários americanos. Portanto, esta guerra foi realmente um campo de testes para Hitler. E ele aprendeu muito sobre os pontos fortes e fracos dessas diferentes armas.

A questão da tortura, ligada aos soldados americanos, não é algo que a maioria das pessoas queira permanecer. Talvez não queiramos enfrentar tanto esta questão nos EUA devido à forma como queremos pensar sobre os nossos veteranos. Há a sensação de que queremos pensar em nossos veteranos como se eles estivessem danificados, danificados por algo glamoroso, como um tiroteio.

Nossa principal ameaça hoje é o ISIS. E como Hillary Clinton não conseguiu renegociar um acordo sobre o estatuto das forças que teria permitido que algumas tropas de combate americanas permanecessem no Iraque e assegurassem os ganhos duramente conquistados pelo soldado americano em 2009, o ISIS pôde ser literalmente evocado do deserto. , e invadiu vastas áreas que o soldado americano conquistou na Operação Iraqi Freedom.

Como Hillary Clinton e Barack Obama não conseguiram estabelecer um acordo sobre o estatuto das forças e não deixaram tropas suficientes lá, estamos de volta à guerra. O presidente acabou de ordenar mais tropas no terreno. Estamos de volta à guerra no Iraque. E Scott Zubowski, cuja mãe sempre vinha aos eventos do Memorial Day em Newcastle, Indiana, para me ver, e eu dava um abraço nela e dizia que nunca esqueceríamos o filho dela e nunca esqueceremos, Scott Zubowski e os sacrifícios que o soldado americano fez foram desperdiçados no Iraque porque esta administração criou um vácuo no qual o ISIS foi capaz de crescer.

Quando Hitler declarou guerra aos Estados Unidos, ele apostava que os soldados alemães, criados na Juventude Hitlerista, sempre lutariam contra os soldados americanos, criados nos Escoteiros. Ele perdeu aquela aposta. Os escoteiros foram ensinados a encontrar uma saída para seus próprios problemas.

Numa altura em que 2.500 soldados americanos deram as suas vidas pela causa de trazer a democracia ao Iraque, é triste e frustrante ver o establishment republicano desonrar o exercício da democracia na nossa própria Câmara dos Representantes.

Ninguém disse a esses soldados americanos que eles poderiam ser abatidos por balas feitas por seus próprios irmãos daqui. Ninguém lhes disse que os navios em que iriam cruzar poderiam ser torpedeados por submarinos construídos com patentes norte-americanas.

Ao longo dos anos, descobri que os soldados e aviadores americanos prosperam na competição.

Frases do Soldado Americano – Parte 4

Os Mortos e Aqueles Prestes a Morrer é um emocionante relato em primeira mão da batalha desesperada pela Praia de Omaha no Dia D travada pela lendária 1ª Divisão de Infantaria, a Big Red One. No 70º aniversário desse evento importante, a história de coragem de John C. McManus sob o fogo é um lembrete vívido de que a liberdade não é gratuita e que, quando as coisas caem, os fortes soldados americanos sempre responderão ao chamado do dever.

Os soldados americanos [estão] entrando nas casas dos iraquianos na calada da noite, aterrorizando crianças e crianças, você sabe, mulheres, quebrando uma espécie de costumes dos ñ de ñ, dos costumes históricos, dos costumes religiosos.

>

Em algum momento, meus amigos e eu começamos a perguntar: como um país que produziu hippies e pessoas tão legais também pode travar uma guerra, matar pessoas e agir cruelmente? Você veria caminhões GMC americanos passando e soldados se abaixando para bater em uma garota andando de bicicleta. Eles arrancariam seu chapéu e ela seria jogada e morreria. Você veria os americanos fazerem isso e sentiria que podem fazer qualquer coisa em nosso país. Mas então você teria aulas de inglês com um soldado americano de Ohio que parecia tão legal quanto qualquer outro, mas também era um soldado.

E quando eles [soldados americanos] chegaram, encontraram camaradas adequados para sua coragem e devoção. … Unindo-se a estes, os homens da América deram o maior de todos os presentes, o dom da vida e o dom do espírito.

É inaceitável arriscar a vida de soldados e marinheiros americanos apenas para acomodar o estilo de vida sexual de certos indivíduos.

Se hoje for algo parecido com o dia típico dos últimos 3 anos, três soldados americanos morrerão no Iraque ou no Afeganistão, o Taliban ficará um pouco mais forte no Afeganistão e a guerra civil continuará a intensificar-se no Iraque.

Em repouso, um soldado americano e defensor da Constituição.

Israel é o maior porta-aviões americano do mundo que não pode ser afundado, não transporta nem um soldado americano e está localizado em uma região crítica para a segurança nacional americana.

A ideia de que as Cruzadas e a luta da Cristandade contra o Islão são de alguma forma uma agressão da nossa parte é absolutamente anti-histórica. E é essa a percepção da esquerda americana que odeia a cristandade… Estou falando dos soldados americanos em frente. Estamos falando de valores americanos fundamentais.