Frases do Tenista | Frases, Mensagens e Legendas

A sorte não tem nada a ver com isso, porque passei muitas, muitas horas, incontáveis ​​horas na quadra trabalhando para o meu único momento no tempo, sem saber quando ele chegaria.

Deixo minha raquete falar. Isso é o que eu quero, realmente. Eu simplesmente saio e ganho partidas de tênis.

Você precisa acreditar em si mesmo quando ninguém mais acredita.

Uma chave importante para o sucesso é a autoconfiança. Uma chave importante para a autoconfiança é a preparação.

Adoro ganhar, agüento perder, mas acima de tudo adoro jogar.

Se você não pratica, você não merece vencer.

Não me importo que os fãs venham de uma forma amigável e respeitosa. Tudo isso faz parte da diversão de ser um tenista de ponta. Mas se as pessoas tiram fotos sem permissão, principalmente se meus filhos estiverem na foto, me sinto desconfortável.

Jogo cada ponto como se minha vida dependesse disso.

Para ser um campeão, você precisa acreditar em si mesmo quando ninguém mais acreditará.

Como jogador de tênis, você precisa se acostumar a perder todas as semanas. A menos que você ganhe o torneio, você sempre volta para casa como um perdedor. Mas é preciso tirar o lado positivo de uma derrota e voltar ao trabalho. Melhore para falhar melhor.

No tênis, não é o adversário que você teme, é o fracasso em si, saber o quão perto você estava, mas fora de alcance.

Odeio perder mais do que adoro ganhar.

Quando jogo, sinto-me como se estivesse num teatro, por que deveria ficar feio se sou tenista?

Quando criança, eu ficava um pouco constrangido porque era muito mais alto que todo mundo. Um mau hábito meu era ficar curvado. Eventualmente, percebi que minha altura era algo que eu não conseguia controlar, então era melhor aceitá-la. Certamente transformei isso em algo positivo, porque sem a minha altura provavelmente não seria um tenista tão bom. É um presente e eu fiz algo com isso.

Se você consegue continuar jogando tênis quando alguém está atirando na rua, isso é concentração.

Eu seria realmente excelente em um filme de terror porque tenho um ótimo grito. Eu seria muito bom em uma comédia também. Eu sou de primeira qualidade.

Senhoras, aqui vai uma dica. Se você estiver enfrentando uma garota com peitos grandes, leve-a para a rede e faça-a acertar voleios de backhand. Essa é a chance mais difícil para os bem dotados.

É um contra um lá fora, cara. Não há como se esconder. Não consigo passar a bola.

Gostei da posição que ocupava como tenista. Eu fui o culpado quando perdi. Eu fui o culpado quando ganhei. E gosto muito disso, porque joguei muito futebol também e não aguentei quando tive que colocar a culpa no goleiro.

Qual ​​é a qualidade mais importante em um campeão de tênis? Eu diria que desejo, ficar lá e vencer partidas quando você não está jogando tão bem.

Como jogador de tênis, você pode ganhar e perder, e precisa estar pronto para ambos. Pratiquei o autocontrole quando criança. Mas à medida que você envelhece, ambos – ganhar e perder – ficam mais fáceis.

Durante toda a minha vida joguei contra adversários mais velhos e mais fortes. Isso me tornou um tenista melhor e capaz de jogar contra esse tipo de nível, apesar de sua força e experiência.

Ser o número dois é uma merda.

Todo mundo precisa de um treinador. Não importa se você é jogador de basquete, tênis, ginasta ou jogador de bridge.

Acho que na vida de um tenista há muitos momentos em que você sente essa tremenda confiança.

Frases de tenistas – Parte 2

Era uma realidade simples: a maioria dos tenistas competitivos da minha época eram privilegiados, mimados, nobres e brancos. Além disso, muitos deles eram bonitos, em forma, bronzeados e de boa estatura – cabelos grandes, dentes brancos e pernas longas. Depois havia o resto de nós.

Sou um adorador de heróis. Eu amo o tenista número um. Eu amo o jogador de beisebol número um. Quero ver esses recordes quebrados.

O verdadeiro heroísmo é notavelmente sóbrio e pouco dramático. Não é o desejo de superar todos os outros a qualquer custo, mas o desejo de servir os outros a qualquer custo.

Existe uma síndrome nos esportes chamada “paralisia por análise”.

Na minha opinião, sou sempre o melhor. Se eu entrar na quadra (e) achar que a próxima pessoa é melhor, já perdi.

Como não me pareço com qualquer outra garota, leva um tempo para aceitar isso. Ser diferente. Mas diferente é bom.

Não sou a próxima ninguém, sou a primeira Maria Sharapova.

Há muitas garotas bonitas. Sou antes de mais nada tenista, por isso estou aqui, e se não estivesse produzindo resultados ninguém me notaria.

Namorar um tenista é arriscado – o amor não significa nada para nós.

É muito difícil ser tenista e Madre Teresa ao mesmo tempo e é assim que as coisas são.

Os tenistas vão para uma coletiva de imprensa e quase todos são iguais. Fazemos muito pouco diferente no dia a dia.

Para mim o mais importante sempre foi o tênis, e é isso que quero transmitir na imagem que quero retratar: a de um tenista trabalhador.

Nenhum atleta fala consigo mesmo como um tenista. Arremessadores, jogadores de golfe, goleiros, murmuram para si mesmos, mas os tenistas falam sozinhos – e respondem. Os jogadores de tênis parecem lunáticos em praça pública.

Se você quer ser tenista, molde-se em Roger Federer. Ganhei três títulos em Wimbledon e gostaria de poder jogar como ele.

O prazer do esporte era muitas vezes a oportunidade de se entregar à própria cessação do tempo – o arremessador vagando no monte, o esquiador posicionado no topo de uma trilha na montanha, o jogador de basquete com a pele áspera da bola contra a palma da mão se preparando para um golpe de falta, o tenista no ponto definido sobre seu oponente – todos saboreando um momento antes de se comprometerem com a ação.

Muitas pessoas agora pensam que sou um sapato. Eles nem sabem que eu era jogador de tênis. O sapato realmente ganhou vida própria, muito além de mim.

Existem muitos ingredientes para ser um bom jogador de tênis.

Sei que parte da minha autoestima vem do tênis, e é difícil pensar em fazer outra coisa onde você sabe que nunca será o melhor. Os tenistas são criaturas raras: onde mais no mundo você pode saber que é o melhor? A definição disso é a beleza disso, mas a vida não é tudo e estou pronto para explorar as alternativas.

Eu era um jogador de tênis muito bom em Ottawa, Canadá – classificado nacionalmente quando tinha, tipo, 13 anos. Depois me mudei para Los Angeles quando tinha 15 anos, e todo mundo em Los Angeles simplesmente me matou. Eu era muito bom no Canadá. Nem tanto em Los Angeles.

Há muitas tenistas, por exemplo, mas como poucas delas parecem ter muita personalidade, elas são intercambiáveis. Você não tem nenhum sentimento sobre eles.

Minha mãe disse que eu teria mais chances de me tornar jogador de tênis do que de futebol.

Estou feliz por ser tenista e pela escolha que fiz quando tinha 12 anos. Mas é claro que, se não fosse tenista, adoraria ser jogador de futebol. Mas, novamente, estou feliz com a escolha que fiz.

Eu sabia que era o segundo melhor tenista do estado da Flórida e o 8º melhor jogador de tênis dos Estados Unidos da América quando tinha 12 anos e não saberia dizer o que eu era no beisebol, mas gostei minhas chances no tênis de conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade.

Relacionamentos são de troca mútua, e quando você é jogador de tênis, certamente não está dando. Você tem que ser egocêntrico. Tem que ser sobre você.

Se você vir um tenista que parece estar trabalhando duro, isso significa que ele não é muito bom.

Frases de tenistas – Parte 3

Pergunte a qualquer comediante, tenista ou chef. O tempo é tudo.

Eu sou o maior tenista. Os outros jogadores são como moedas no meu bolso que dou a um morador de rua.

Nos primeiros anos dos loucos anos 20, as mulheres americanas não só conquistaram o direito de voto, mas também ganharam manchetes ao lado dos seus homólogos masculinos durante a Era de Ouro dos esportes americanos. Michael Bohn compartilha uma história envolvente de como duas heroínas do esporte, a tenista Helen Wills e a nadadora Gertrude Ederle, ajudaram a encorajar as mulheres a buscarem a auto-realização, desafiando o status quo.

Periquitos saudáveis ​​têm a energia nervosa dos jogadores de tênis.

Quando criança, eu queria ser tenista profissional. Eu era muito bom; nas academias de tênis que frequentei, sempre joguei contra faixas etárias mais avançadas.

Bem, sinto que carrego a responsabilidade de representar meu país onde quer que esteja, e essa responsabilidade veio com o sucesso que tive nos últimos anos, não apenas eu, mas todo o grupo de tenistas que vem de lá. Sérvia. E os atletas em geral são, neste momento, os maiores embaixadores que o nosso país tem.

Sou um péssimo músico. Embora os membros da banda sejam ótimos, sou tolerado e considerado afetuosamente porque faço filmes, mas se tivesse que ganhar a vida como músico, morreria de fome. Sou como um tenista de domingo.

Em Hollywood as pessoas mentem umas para as outras e enganam umas às outras e depois vão jogar tênis. Mas não quero ser jogador de tênis.

O poeta Melvin B. Tolson disse uma vez: “Uma civilização é julgada apenas pelo seu declínio.” Isso fez sentido para mim. Imagino que o mesmo seja verdade para poetas e tenistas.

Eu estava sendo preparado para ser jogador de tênis, com certeza. Meus avós e meus pais perceberam que eu tinha uma habilidade atlética natural e, se fosse forçado a isso, provavelmente conseguiria me sair bem. Mas tudo que eu queria era fingir.

As pessoas não perguntam a Andre Agassi: ‘Você sabe que é o tenista número 1 do mundo… já pensou em pólo?’

Como eu era tenista, Billie Jean King foi uma heroína minha.

Para ser um jogador de tênis profissional, você precisa dedicar esse tipo de horas.

Como tenistas, você nunca está satisfeito. Somos gananciosos como jogadores, queremos sempre melhores resultados.

O tenista número 1 do mundo passa 90% do seu tempo ganhando, enquanto o jogador de golfe número 1 do mundo gasta 90% do seu tempo perdendo. Os golfistas são grandes perdedores.

É algo que sempre quis: ser conhecido como australiano. Quando eu era mais jovem, sempre fui chamado de tenista aborígine. Agora acho que o prêmio significa que fui reconhecido como artista e isso me deixa feliz… Provavelmente foi um prazer tão grande quanto vencer Wimbledon.

Eu sou o melhor tenista que não sabe jogar tênis.

Um homem que espera acreditar na ação antes de agir é o que você quiser, mas ele não é um homem de ação. É como se um tenista, antes de devolver a bola, parasse para pensar em sua visão sobre as vantagens físicas e mentais do tênis. Você deve agir conforme respira.

Rezo para que um jogador de tênis saia de Ranchi assim como MS Dhoni surgiu para o críquete

A vitória é passageira. Perder é para sempre.

No momento gosto de jogadores de beisebol, hóquei e tênis. E cavaleiros.

Eu estava ciente de quão incrível era a partida. Infelizmente tinha que haver um vencedor. Do meu ponto de vista muitos saíram com pena de mim em vez de ficarem felizes pelo Rafa. O que dói.

Não sou a próxima Kournikova – quero vencer partidas!

Todas as adolescentes gostam de ter uma boa aparência e com as tenistas não é diferente.

Atuar é um esporte. No palco, você deve estar pronto para se mover como um tenista na ponta dos pés. Sua concentração deve ser aguçada, seus reflexos aguçados; seu corpo e mente estão em alta velocidade, a perseguição começou. Atuar é energia. No teatro as pessoas pagam para ver energia.

Frases de tenistas – Parte 4

É que tenho uma boa personalidade e sou um bom jogador de tênis.

Se eles tivessem classificações no beisebol, talvez eu fosse capaz de fazer as contas e descobrir minhas chances de ser um jogador profissional de beisebol versus um jogador de tênis. Mas esse foi o tomador de decisão para mim, apenas pensei que era melhor no tênis.

Como tenistas, trabalhamos e sacrificamos muitas coisas. Perder não é uma coisa feliz – quero dizer, claro, fiquei desapontado. Você tem que voltar forte. Mas ganhar o último ponto em um torneio de Grand Slam é a sensação mais bela e satisfatória que você pode ter como tenista. Vale a pena.

Ele sabia o que os Beats sabem e o que o grande tenista sabe, filho: aprenda a não fazer nada, com toda a cabeça e o corpo, e tudo será feito pelo que está ao seu redor.

Então, eu estava indo bem academicamente, era um jogador de tênis bem classificado e era a menina dos olhos do meu lindo pai – e então eu levava para casa um boletim escolar com nota B+ e meus pais olhar para o boletim escolar como se eu tivesse sido reprovado. “Ah, querido?” um deles perguntaria, parecendo perplexo. “Agora, isso não é uma crítica, mas, se você pudesse tirar um B mais em filosofia, quão mais difícil teria sido conseguir um A menos?”

Eu poderia ser muito pequeno para isso, mas queria me tornar um jogador de tênis profissional. Fui um bom jogador de tênis quando criança, mas no final das contas não acho que tenha aquela mentalidade de atleta necessária para os esportes.

Sinto-me sortudo por viver numa época em que as tenistas dominantes são Venus e Serena Williams. E ter vivido o sucesso de uma série de boxeadores e sentir que poderia investir emocional e psicologicamente em suas vitórias e me identificar com eles em suas lutas.

Possuir uma variedade de dons atléticos é algo com que a maioria dos tenistas só pode sonhar. A maioria dos jogadores, se tiver sorte, tem um atributo que se destaca: um saque monstruoso, grande velocidade, toque excelente, timing superior ou sensação inata da bola.

Os esquiadores de slalom treinam a vida toda por cerca de um minuto e meio. Não somos jogadores de futebol ou de tênis que conseguem jogar o jogo inteiro. Quando você está na Copa do Mundo, você está fisicamente preparado, então as corridas de esqui quase sempre se resumem a algo mais mental do que físico. Tenho trabalhado para entender que fiz tudo o que pude até agora e agora preciso respirar e aproveitar o momento e fazer o que sei que posso fazer, em vez de tentar fazer mais. Porque você está lutando para fazer mais, mas isso nem sempre funciona.

Acho que Serena Williams é a melhor tenista desta geração, senão a melhor de todos os tempos. É incrível para ela jogar tão bem como aos 31 anos.

É muito caro ser um tenista profissional com todas as viagens, voos, hotéis e tudo mais.

Quando você tem um sonho, você nem quer dizer a si mesmo que é isso que você quer. Você tenta esconder isso. Nunca disse a mim mesmo que queria ser tenista. Mas sendo artista, sim, era isso que eu queria desde que me sentei para desenhar ou pintar. Eu sabia . . . Eu tive essa visão.

Acho que todos os tenistas precisam passar por dificuldades nos estágios iniciais de suas carreiras. Começamos jogando torneios e realmente sobrevivemos. Sempre tive o sonho de jogar grandes torneios e nunca duvidei se valia a pena. Ter que lutar um pouco no início da minha carreira faz com que tudo valha ainda mais a pena agora.

Os US$ 27 mil que um jovem jogador receberá agora apenas por chegar ao sorteio principal do Aberto da Austrália são enormes. Ele pode configurá-los por alguns meses e, nesse nível, você realmente precisa desse tipo de ajuda. Parece muito dinheiro, mas quando você viaja pelo mundo tentando ganhar dinheiro como tenista, isso não dura muito.

John McEnroe…foi indiscutivelmente o melhor jogador de saque e voleio de todos os tempos, mas McEnroe foi uma exceção a praticamente todas as normas preditivas que existiam. No seu auge (digamos, de 1980 a 1984), ele foi o maior tenista que já existiu – o mais talentoso, o mais bonito, o mais atormentado: um gênio. Para mim, assistir McEnroe vestir um blazer de poliéster azul e fazer comentários em cores truístas e idiotas para a TV é como assistir Faulkner fazer um anúncio da Gap.

Muito ainda está para ser aproveitado. Eu gostaria de pisar uvas para fazer vinho. Vá para a Antártica. Jante com Venus Williams, a maior tenista de todos os tempos.

Sei que meu saque é péssimo, mas eu era um ótimo jogador de tênis.

Há muita pressão sobre os jogadores de tênis, como em outros esportes que são singulares, como se você não estivesse em um time. Quando toda a pressão recai sobre seus ombros, pode ser muito diferente. Esportes coletivos você compartilha esses momentos com os companheiros. Você compartilha as pressões. Você compartilha as vitórias. Você compartilha as perdas. Você tem um treinador que pode mudar o rumo das partidas. Mas no tênis você está sozinho. Não há caddies. Não há treinadores. Você faz isso sozinho na arena e acho que isso aumenta um pouco a aposta.

Cristiano me lembra o tenista alemão Michael Stich. Ele estava destinado a fazer história, mas então Boris Becker apareceu. Cristiano é tão rápido, tão forte, tão incrível, mas tem um problema: Leo Messi.

Admiro a maneira como os jogadores de golfe se comportam. Mas os tenistas são muito mais jovens, em regra. Não há muitos adolescentes no tour de golfe.

Fui jogador de tênis profissional na adolescência. Joguei principalmente na Europa. Eu estava entre os 10 primeiros do mundo em juniores e depois estraguei as costas. Tive três hérnias de disco e isso acabou com isso.

Cada tacada que um tenista executa é diferente, mas percebemos que ele joga de uma forma distinta e única. É o que Heidegger chamou de um certo “como” de existir. Em última análise, é sempre singular, e a dupla tarefa de (a) torná-lo visível e (b) comunicá-lo a outros será inevitavelmente marcado mais frequentemente pelo fracasso do que pelo sucesso!

Minha mãe era uma ótima tenista, e eu me lembro de ter seis ou sete anos assistindo Steffi Graf e Monica Seles em Wimbledon na minha casa. Sempre fui fã de tênis.

Sou um designer incrível. Não sei como sei e simplesmente faço essas coisas. Eu só começo a desenhar e depois só conheço as cores e sempre sei a previsão. Eu sei que verde e roxo vão ficar na moda. Nasci para ser designer. Trabalhei muito para ser tenista, não trabalho muito para ser designer.

Não sei se os tenistas se sentem assim, mas quando você tem um grande adversário – embora eu não ache que ele [Ben Mendelsohn] seja um adversário – você simplesmente sabe que seu jogo vai melhorar e é só vou elevar a fasquia. Mal podia esperar por essa elevação.

Frases de tenistas – Parte 5

Nunca fui considerado o próximo grande tenista americano, de forma alguma. Eu não era um prodígio. Eu comecei tarde. Aconteça o que acontecer, estou orgulhoso do que fiz.

Quando criança, eu queria ser atleta, tenista profissional ou algo parecido.

As pessoas me conhecem. Não vou produzir cambalhotas por aí. Não vou pertencer ao Comedy Central. Sempre serei um tenista, não uma celebridade.

Entre o amador e o profissional. . . há uma diferença não apenas em grau, mas em espécie. O homem hábil é, dentro da função de sua habilidade, uma organização psicológica diferente. . . . Um tenista, um relojoeiro ou um piloto de avião é um automatismo, mas também é crítica e sabedoria.

Meu tenista favorito, que me surpreende, é Roger Federer.

Os tenistas sempre jogam em quadras centrais que parecem arenas. E quando entramos na quadra e a multidão aplaude seu nome ou te saúda – é como se você fosse um gladiador na arena. E todo mundo está torcendo – e você está lutando, você está gritando, durante suas braçadas – parece que você é um animal, lutando pela sua vida.

Você tem que acreditar na quadra. No final das contas, é mental. Nesses momentos contra um grande campeão como o Rafa, é preciso acreditar. É tudo uma questão de intervir e arriscar. Sempre acreditei, mas é um processo de aprendizagem.

É bobagem dizer isso sobre um tenista, mas sou um herói inacreditável na Alemanha. E a Alemanha precisa de heróis mais do que qualquer outro lugar.

Roger Federer e meu namorado, Tiger Woods, me inspiram. É incrível o que eles fizeram em seus respectivos esportes, principalmente o Roger. Ele é o cara mais legal e humilde. Você nunca saberia que ele é o melhor tenista de todos os tempos. E Tiger é tão mentalmente forte. Ele pode bloquear tudo completamente e ficar no momento.

Trata-se de aprender seu ofício. Isso é maravilhoso – especialmente com o consumismo e a gratificação instantânea de hoje. Você não pode comprar isso. É sobre tomar decisões, correções, escolhas. Não creio que se trate tanto de se tornar um tenista. É sobre se tornar uma pessoa.

Às vezes é mais difícil jogar um bom tênis com um mau tenista – da mesma forma que é difícil ser um bom ator com um mau ator. É apenas uma experiência desagradável.

O que me levou a me tornar o maior fisiculturista do mundo não é diferente do que leva outros atletas a se tornarem grandes tenistas, boxeadores ou jóqueis.

Fui um talentoso tenista júnior até os quatorze anos de idade. Aos quatorze ou quinze anos tomei a decisão de me aventurar para fazer da minha vida 100% música.

Na verdade, sou um ótimo jogador de tênis!

Na verdade, eu queria ser jogador de tênis.