Frases do World Trade Center | Frases, Mensagens e Legendas

Skill está caminhando com sucesso na corda bamba entre as torres gêmeas do World Trade Center de Nova York. A inteligência não está tentando.

Eu estava em Jersey quando aconteceu toda aquela coisa do World Trade Center e me senti impotente. Então fui ao Havaí e fiz um filme de surf. É meio fofo.

Voltamos bem por cima do World Trade Center, e pudemos ver, mesmo daquela altitude, a devastação, a fumaça que subia. Era óbvio que seria horrível.

O World Trade Center é um símbolo vivo da dedicação do homem à paz mundial… uma representação da crença do homem na humanidade, da sua necessidade de dignidade individual, da sua crença na cooperação dos homens e, através da cooperação, da sua capacidade de encontre a grandeza.

Eu me sinto assim em relação a isso. O comércio mundial significa paz mundial e, consequentemente, os edifícios do World Trade Center em Nova Iorque… tinham um propósito maior do que apenas fornecer espaço para inquilinos. O World Trade Center é um símbolo vivo da dedicação do homem à paz mundial… para além da necessidade imperiosa de fazer deste um monumento à paz mundial, o World Trade Center deveria, devido à sua importância, tornar-se uma representação da crença do homem na humanidade, sua necessidade de dignidade individual, suas crenças na cooperação dos homens e, por meio da cooperação, sua capacidade de encontrar a grandeza.

Você pode ter certeza de que o espírito americano prevalecerá sobre esta tragédia.

Este terrorismo em massa é o novo mal no mundo de hoje

Este terrorismo em massa é o novo mal no nosso mundo hoje. É perpetrado por fanáticos que são totalmente indiferentes à santidade da vida humana, e nós, as democracias deste mundo, teremos que nos unir e lutar juntos.

Quando vi as fotos de Nova York sem o World Trade Center, Nova York parecia uma sombra de si mesma.

A verdade seja dita, o World Trade Center não foi uma obra de arquitetura muito boa nem uma obra de urbanismo de muito sucesso. Suas deficiências foram um tanto atenuadas pela expansão do World Financial Center e do Battery Park City para o oeste e para o sul durante a década de 1980.

Nunca esquecerei o brilhante dia de setembro, em pé à minha mesa na Casa Branca, quando meu jovem assistente disse que um avião havia atingido o World Trade Center – e depois um segundo – e um terceiro, o Pentágono.

A fé na vida pública não significa que Deus lhe diga para bombardear outro país ou para ir buscar Saddam Hussein. A fé na vida pública significa que todas as crianças, independentemente da sua crença religiosa, devem ter cuidados de saúde e poder frequentar a escola. Porque a minha fé ao dizer que posso bombardear o Iraque é a mesma que a sua fé ao dizer que posso assumir o controle de um avião de passageiros e levá-lo até o World Trade Center.

Bombardear embaixadas ou destruir instalações não militares como o World Trade Center não é jihad. “[Os] que lançaram os ataques terroristas de 11 de Setembro não só mataram milhares de pessoas inocentes nos Estados Unidos, mas também colocaram em risco a vida de milhões de muçulmanos em todo o mundo. Bin Laden não é um profeta pelo qual devemos colocar milhares de vidas em risco.

Aquele dia, meu primeiro dia de trabalho, foi 11 de setembro de 2001! Na verdade, fui reconhecido pela Suíça no mesmo dia em que o World Trade Center foi atingido.

Os nazistas não têm o direito de colocar uma placa ao lado do Museu do Holocausto em Washington. Jamais aceitaríamos que os japoneses construíssem um local próximo a Pearl Harbor. Não há razão para aceitarmos uma mesquita próxima ao World Trade Center.

Moro no Oriente Médio há vinte e cinco anos. Eu sei exatamente como essas questões surgem. Até o meu senhorio, que é um libanês moderado, diz: “Mas Bin Laden diz o que pensamos.” Estas pessoas acreditam que Osama bin Laden está a ser alvo não por causa do World Trade Center e de Washington; eles não estão convencidos pelas evidências que foram produzidas. Eles acreditam que ele está sendo um alvo porque diz a verdade.

Se for Bin Laden, ele é um cara muito inteligente. Ele vem planejando sua guerra há muito tempo. Lembro-me da última vez que o encontrei em 1997, no Afeganistão. E Bin Laden me disse: “Desta montanha, Sr. Robert, sobre a qual você está sentado, derrotamos o exército russo e ajudamos a quebrar a União Soviética. E rezo a Deus para que ele nos permita transformar a América em uma sombra de si mesma.” .” Quando vi as fotos de Nova York sem o World Trade Center, Nova York parecia uma sombra de si mesma.

Sinto-me muito mal por todos os que morreram no 11 de setembro. Não apenas as pessoas do World Trade Center, do Pentágono ou do Voo 93, mas também de todos os terroristas. ‘Garden State’ foi lançado em 2004. Isso significa que nenhum deles teve a chance de vê-lo. Deixe isso penetrar por um segundo. Não admira que estejam construindo um memorial.

Eu teria dito, antes dos eventos do World Trade Center, que ele tentaria obter um relacionamento normal com a China – deixando claro para a China quais são os limites do que a América pode aceitar, mas também mostrando compreensão para algumas das necessidades chinesas . Achei que ele estava caminhando em direção à posição que mais ou menos defendi.

Fiquei muito impressionado com o facto de Colin Powell ter dito que apresentaria provas da culpa de Osama bin Laden e depois nunca as ter apresentado. Depois Tony Blair produziu um documento de setenta parágrafos, mas apenas os últimos nove referiam-se ao World Trade Center, e não foram convincentes. Portanto, temos um pequeno problema aqui: se eles são culpados, onde estão as provas? E se não podemos ouvir as evidências, por que iremos para a guerra?

Quando os Estados Unidos invadiram o Iraque, um inquérito do New York Times/CBS News estimou que 42 por cento do público americano acreditava que Saddam Hussein era directamente responsável pelos ataques de 11 de Setembro ao World Trade Center e ao Pentágono. E uma sondagem da ABC News revelou que 55% dos americanos acreditavam que Saddam Hussein apoiava directamente a Al-Qaeda. Nenhuma dessas opiniões é baseada em evidências (porque não existem).

Todos nós conhecemos muitas pessoas que morreram no 11 de setembro, no World Trade Center. Muito dinheiro para financiar essa missão está diretamente ligado – da Comissão do 11 de Setembro, diretamente ligada ao Irã, ao Hezbollah, ao Hamas.

Vamos descobrir quem fez isso e vamos atrás dos desgraçados. [referindo-se aos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center e ao Pentágono]

Olha, Jeb [Bush] disse que estávamos seguros com meu irmão. Estávamos seguros. Bem, o World Trade Center simplesmente caiu! Agora, estou tentando culpá-lo? Não estou culpando ninguém. Mas o World Trade Center caiu. Então, quando ele disse, estávamos seguros, isso não é seguro. Perdemos 3.000 pessoas, foi uma das maiores – provavelmente a maior catástrofe de todos os tempos neste país, se você pensar bem, certo?

O mesmo arquiteto que projetou o futurista Centro de Ciências da feira de Seattle, com seus arcos e pináculos góticos rendados, Minoru Yamasaki, foi contratado para projetar as torres gêmeas do World Trade Center. Seattle havia prometido aos visitantes da feira um vislumbre do mundo que existiria em 2001. Esse ano acabou se revelando algo menos do que o sonho que havíamos imaginado.

Cotações do World Trade Center – Parte 2

Tivemos muitos problemas quando você olha para San Bernardino, olha para Orlando, olha para o World Trade Center, olha para tantas coisas diferentes.

O início dos anos 2000 para mim foi uma época muito emocionante, politicamente. Passei por Reagan e primeiro por Bush e Clinton, e não foi fácil para mim durante esses anos. Mas eu simplesmente pensei que era particularmente difícil. Devo dizer que o ataque ao World Trade Center foi muito estranho para mim. Os acontecimentos que se seguiram foram piores. Foi um longo período de tempo.

A primeira e mais importante é não permitir o restabelecimento, por assim dizer, de um santuário extremista que possa exportar o tipo de terror que acabou com os terroristas a derrubarem o World Trade Center e a atacarem o Pentágono e um campo na Pensilvânia. Esse é o ponto: começamos esta guerra porque o ataque de 11 de setembro veio desta área. E não lutamos sozinhos, mas com cerca de 40 aliados que partilham essa visão.

Os ataques de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center e ao Pentágono provocaram uma mudança fundamental na abordagem do governo americano ao terrorismo islâmico.

Acabei de me ocorrer que há algumas fotos lindas [no Rent Control] com o World Trade Center ao fundo.

Falando como nova-iorquino, achei o evento [11 de setembro] chocante e aterrorizante, especialmente pela escala dele. No fundo, era um desejo implacável de fazer mal a pessoas inocentes. Destinava-se a símbolos: o World Trade Center, o coração do capitalismo americano, e o Pentágono, a sede do establishment militar americano.

As armas nucleares são uma ameaça inerente a toda a civilização. Se isso tivesse sido uma arma nuclear no World Trade Center, mesmo o tipo mais primitivo de Hiroshima, Nagasaki, não teríamos uma Manhattan. Não haveria qualquer tipo de democracia na América.

O avião decolou às 8h10 da manhã – ou seja, quando estava programado para decolar. E foi aí que acredito que decolou. Eu estava em meu escritório no Departamento de Justiça. Alguém me contou que houve as duas greves que ocorreram no World Trade Center.

O mundo deveria ter parado, mas isso não aconteceu. O mundo continuou andando. Como o mundo pode simplesmente continuar? Um terremoto na Índia mata mil pessoas e o mundo continua. A fome na China mata um milhão de pessoas e o mundo continua. As torres gêmeas do World Trade Center cederam e caíram, e o mundo, o mundo continua.

‘The Panorama’ é também o último lugar em Nova York onde o World Trade Center ainda está de pé, inteiro, como estava na madrugada de 11 de setembro. Também posso ver o canto onde vi a primeira torre cair e uivou em voz alta. Ver os edifícios novamente aqui é edificante e curativo.

Os ataques ao World Trade Center e a actual recessão económica, que é particularmente poderosa na cidade de Nova Iorque, suspenderam, por enquanto, vários planos de construção.

Algumas palavras relacionadas à morte das pessoas no ataque ao World Trade Center foram acrescentadas e, quando cheguei lá, tive uma experiência extremamente emocional. Eu me esforcei para pronunciar as palavras; lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Você não pode ler nenhuma imagem do World Trade Center sem pensar no 11 de setembro.

E, ao contrário do atentado anterior ao World Trade Center, um importante marco e símbolo da força do mundo financeiro foi, não apenas danificado, mas totalmente destruído.

Nosso sistema de identificação atual é tão desarticulado que os terroristas do World Trade Center tinham um total de 63 carteiras de motorista válidas entre eles.

Eu tinha planos reais para minha próxima década e senti que havia trabalhado duro o suficiente para conquistá-los. Não viverei realmente para ver meus filhos casados? Para ver o World Trade Center subir novamente? Ler – se não mesmo escrever – os obituários de vilões idosos como Henry Kissinger e Joseph Ratzinger?

Estávamos tentando derrubar todos os aviões do céu. E assistimos ao colapso das torres do World Trade Center – algo que ninguém esperava e antecipou. E você poderia sentar lá e ver e ter consciência de que milhares de pessoas estavam sendo mortas naquele momento como resultado dos ataques terroristas que atingiram os Estados Unidos.

O avião que explodiu o World Trade Center em Nova Iorque e o Pentágono em Washington transmitiu várias mensagens ao mundo, das quais uma das menos comentadas é esta: os muçulmanos do mundo estão a sofrer.

O local do World Trade Center ocupará para sempre um lugar especial em nossa cidade, em nossos corações. Mas seríamos infiéis ao melhor de nós mesmos e a quem somos como nova-iorquinos e americanos se disséssemos não a uma mesquita na parte baixa de Manhattan.

Aqui em casa, quando os americanos faziam longas filas para doar sangue após o ataque ao World Trade Center e ao Pentágono, desperdiçamos uma oportunidade óbvia de tornar o serviço uma causa nobre novamente e reacender o espírito americano de comunidade.

A alegação de que o World Trade Center e o Pentágono foram atacados porque os fundamentalistas odeiam a nossa prosperidade e liberdade é uma mentira ridícula.

Os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono abalaram profundamente a nossa nação. Os americanos ficaram profundamente assustados, tristes e zangados, e uniram-se em torno de um presidente que, na época, demonstrou uma impressionante certeza e calma.

Se [o atentado ao World Trade Center em 1993] foi uma armação do Mossad israelense, como um amigo meu judeu suspeita, ou foi realmente uma retaliação dos fundamentalistas islâmicos, pouco importa.

Se perdermos algumas consecutivas nesta temporada, será como se o [Centro] do Comércio Mundial estivesse desmoronando novamente.

Os aviões foram sequestrados, os edifícios caíram e milhares de vidas foram perdidas a quase mil quilómetros daqui. Mas os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono foram um ataque ao coração da América. E aqui, no coração da América, dizemos em uma só voz: Não cederemos aos terroristas; Não descansaremos até que sejam encontrados e derrotados; Venceremos esta luta não pela glória, nem pela riqueza, nem pelo poder, mas pela justiça, pela liberdade e pela paz; Então Deus nos ajude.

Cotações do World Trade Center – Parte 3

Foi com horror que tomei conhecimento dos abomináveis ​​ataques terroristas ao World Trade Center em Nova Iorque e ao Pentágono em Washington, nos quais tantas pessoas inocentes perderam a vida. O meu governo condena veementemente estes actos de terrorismo. O povo alemão está ao lado dos Estados Unidos da América neste momento difícil. Desejo expressar minhas mais profundas condolências e total solidariedade a você e ao povo americano. Nossos pensamentos e orações vão para as vítimas e suas famílias.

Alguns se lembrarão da imagem de um incêndio, de uma história ou de um resgate. Alguns carregarão memórias de um rosto e de uma voz que desapareceram para sempre. E eu vou carregar isso. É o escudo policial de um homem chamado George Howard, que morreu no World Trade Center tentando salvar outras pessoas. Foi-me dado pela mãe dele, Arlene, como uma homenagem orgulhosa ao filho. É a minha lembrança de vidas que terminaram e de uma tarefa que não termina.

Acredito que é a primeira vez na história que o fogo derrete aço. Acredito que desafia a física o facto de a torre 7 do World Trade Center – edifício 7, que desabou sobre si mesma – ser impossível que um edifício caia da forma como caiu sem o envolvimento de explosivos. World Trade Center 7. O World Trade [Center] 1 e 2 foi atingido pelos aviões-7, milagrosamente, pela primeira vez na história, o aço foi derretido pelo fogo. É fisicamente impossível.

Minha filha, que estuda na Stuyvesant High School, a poucos quarteirões do World Trade Center, acha que deveríamos hastear uma bandeira americana pela janela. Definitivamente não, eu digo: a bandeira representa jingoísmo, vingança e guerra.

Quanto aos do World Trade Center…Vamos nos controlar aqui, certo? É verdade que eles eram uma espécie de civis. Mas inocente? Da UM tempo. …Se houvesse uma maneira melhor, mais eficaz, ou de fato qualquer outra forma de aplicar alguma penalidade condizente com sua participação aos pequenos Eichmanns que habitam o santuário estéril das torres gêmeas, eu realmente estaria interessado em ouvir sobre isso.

A mudança mais sutil em Nova York é algo sobre o qual as pessoas não falam muito, mas que está na mente de todos. A cidade, pela primeira vez na sua longa história, é destrutível. Um único voo de aviões do tamanho de uma cunha de gansos pode rapidamente acabar com esta fantasia insular, queimar as torres, desmoronar as pontes, transformar as passagens subterrâneas em câmaras letais, cremar milhões. A insinuação da mortalidade faz agora parte de Nova Iorque: no som dos jatos a sobrevoar, nas manchetes negras da última edição. (Escrito em 1949, 22 anos antes da conclusão do World Trade Center.)

Se os autores da queda do avião no World Trade Center tivessem uma arma nuclear, não tenho dúvidas de que eles a teriam detonado em Nova York.

Em 11 de setembro, os assassinatos de funcionários e visitantes do World Trade Center ceifaram a vida de inúmeras nacionalidades, grupos étnicos e seguidores religiosos.

Não é exagero traçar uma linha desde a Operação Ajax, passando pelo regime repressivo do Xá e pela Revolução Islâmica, até às bolas de fogo que engoliram o World Trade Center em Nova Iorque.

[O World Trade Center e o Pentágono] atraíram, como um raio, a ira dos inimigos da civilização. Esses inimigos estão sempre por aí… Os americanos demoram a enfurecer-se, mas são poderosos quando estão irados, e a sua raiva adequada agora deveria ser misturada com orgulho. Eles são alvos por causa de suas virtudes – principalmente a democracia e a lealdade às nações que, como Israel, são destaques de nossas virtudes em um mundo ainda perigoso.

Quando o World Trade Center foi desativado, pessoas foram colocadas em aviões, eram amigos, familiares, namoradas, e foram colocadas em aviões e enviadas de volta, em sua maior parte, para a Arábia Saudita. Eu seria muito, muito firme com as famílias. Francamente, isso fará as pessoas pensarem porque podem não se importar muito com suas vidas, mas se importam, acredite ou não, com a vida de suas famílias.

Quaisquer que sejam as lições que tiremos deste terrível ataque (ao World Trade Center e ao Pentágono), nunca devemos esquecer que, afinal de contas, foi uma iniciativa baseada na fé.

Fiquei muito impressionado com o fato de Colin Powell ter dito que iria apresentar provas e depois nunca as ter produzido. Depois Tony Blair produziu um documento de setenta parágrafos, mas apenas os últimos nove referiam-se ao World Trade Center, e não foram convincentes. Portanto, temos um pequeno problema aqui: se eles são culpados, onde estão as provas? E se não podemos ouvir as evidências, por que iremos para a guerra?

Até o meu senhorio, que é um libanês moderado, diz: “Mas Bin Laden diz o que pensamos.” Estas pessoas acreditam que Bin Laden está a ser alvo não por causa do World Trade Center e de Washington; eles não estão convencidos pelas evidências que foram produzidas. Eles acreditam que ele está sendo um alvo porque diz a verdade.

Eu era contra [a guerra no Oriente Médio]. E eu fui contra desde muito cedo. E não deveríamos estar lá. E acho que talvez seja o pior erro que já cometemos. Primeiro de tudo, eles não derrubaram o World Trade Center, ok? Não foi o Iraque. Foram outras pessoas.

Sem citar nomes, eram outras pessoas. Algum dia, eles deveriam abrir o relatório e descobrir. Mas foram outras pessoas que derrubaram o World Trade Center. Portanto, não há razão para entrar em grande – agora. Mas foi um erro horrível que infelizmente nunca deveríamos ter cometido. Perdemos triliões de dólares, milhares de vidas, guerreiros feridos, que amo, por todo o lado. E aqui está a outra parte. O Irão está a dominar o Iraque. Eles desejam isso há décadas e décadas e décadas. Eles estão assumindo o controle.

O [evento do 11 de Setembro] tinha como alvo símbolos: o World Trade Center, o coração do capitalismo americano, e o Pentágono, o quartel-general do establishment militar americano. Mas não era para ser discutido. Não fazia parte de nenhuma negociação. Nenhuma mensagem foi pretendida com isso. Falava por si, o que é incomum.

A definição de terrorismo tem de ser mais precisa, para que possamos discriminar entre, por exemplo, o que os palestinianos estão a fazer para combater a ocupação militar israelita e o terrorismo do tipo que resultou no World Trade Bombardeio central.

As pessoas que perpetraram o terror dos atentados ao World Trade Center e ao Pentágono são algo diferente porque estas pessoas obviamente não eram desesperadas e eram refugiados pobres. Eles eram de classe média, educados o suficiente para falar inglês, para poder frequentar a escola de aviação, para vir para a América, para morar na Flórida.

A incompetência inicial não é motivo para desprezar as capacidades. A própria Al Qaeda era incompetente quando começou como organização terrorista. E claramente deixou de se explodir e passou a derrubar o World Trade Center.

A vista… do meu apartamento… era o World Trade Center… e agora desapareceu, eles o atacaram. Este símbolo da engenhosidade americana, da força, do trabalho, da imaginação e do comércio, e ele se foi. Mas você sabe o que? Você sabe qual é a vista agora? A estátua da Liberdade. A vista do sul de Manhattan é agora a Estátua da Liberdade. Você não pode superar isso!

Devemos garantir que estes actos de terror não realizem, de forma lenta, o que os incêndios do World Trade Center e do Pentágono não conseguiram – destruindo subversivamente os alicerces da nossa democracia.

Já andei muitas vezes pelo mundo e cada vez é diferente da anterior. Parece que sou um diretor teatral, criando um teatro no espaço. É realmente um teatro no céu. Mas é claro que o World Trade Center é certamente a mais conhecida das minhas produções.

Os terroristas não precisam realmente de armas nucleares. Eles foram convenientemente abastecidos com 103 usinas nucleares espalhadas pelos Estados Unidos (438 dessas instalações mortais existem em todo o mundo). Um colapso planeado numa destas instalações faria com que os ataques ao World Trade Center parecessem uma brincadeira de crianças. Os enormes contêineres de concreto que protegem os reatores não são fortes o suficiente para suportar o impacto de um jato jumbo.

nada acontece em agosto – exceto quando algo realmente acontece em agosto. A Primeira Guerra Mundial começou em Agosto, a invasão do Kuwait por Saddam Hussein começou em Agosto, a Al Qaeda preparava-se para derrubar o World Trade Center em Agosto. Agosto, em outras palavras, é o momento em que todos nós devemos preparar nossos planos alternativos, traçar nossas reversões de curso, [e] pensar em possíveis mudanças de paradigma.

Cotações do World Trade Center – Parte 4

Não creio que alguém pudesse prever que essas pessoas pegariam um avião e o jogariam no World Trade Center, pegariam outro e o jogariam no Pentágono, que tentariam usar um avião como míssil .

O Cristianismo, tal como o Islão, ensina às crianças que a fé inquestionável é uma virtude. Você não precisa defender aquilo em que acredita. Se alguém anuncia que isso faz parte da sua fé, o resto da sociedade, seja da mesma fé, ou de outra, ou de nenhuma, é obrigado, por costume arraigado, a “respeitá-lo” sem questionar; respeite-o até o dia em que ele se manifeste num massacre horrível como a destruição do World Trade Center ou os atentados de Londres ou Madrid.

É difícil para mim acreditar que [o Edifício 7 do World Trade Center] desabou sozinho… Daqui a vinte anos, as pessoas olharão para o 11 de setembro da mesma forma que olhamos para o assassinato de JFK hoje. Não poderia ter sido feito da maneira que o governo nos disse.

Saddam Hussein… Acredito que esteja envolvido neste atentado ao World Trade Center e ao Pentágono. Acredito que você descobrirá que o dinheiro do Iraque entrou e ajudou isso a acontecer.

Como último exemplo, lembremos Jeremy Glick, cujo pai morreu no World Trade Center. Depois que seu nome apareceu em um anúncio de oposição à guerra no Iraque, o Sr. Glick foi convidado para o The Factor.

Se você quer humilhar um império, faz sentido mutilar suas catedrais. São símbolos da sua fé e, quando se amassam e queimam, dizem-nos que não somos tão poderosos e que não podemos estar seguros. As Torres Gêmeas do World Trade Center, plantadas na base da ilha de Manhattan com a Estátua da Liberdade como sentinela, e o Pentágono, um forte forte de concreto nas margens do Potomac, são os santuários do dinheiro e do poder que nossos os inimigos podem imaginar nos definir. Mas isso pressupõe que a nossa fé se baseia naquilo que podemos comprar e construir, e esse nunca foi o verdadeiro Deus da América.

A maioria dos romancistas que conheço passou por um período de intenso auto-exame e auto-aversão após os ataques terroristas ao World Trade Center. Certamente sim.

Em 1995, tivemos evidências de que o cunhado de Osama bin Laden estava nas Filipinas, morando nas Filipinas. Tivemos evidências de organizações de fachada criadas nas Filipinas. E descobrimos evidências que poderiam ajudar os EUA – sobre os perpetuadores do atentado ao World Trade Center.

Considero parte da parte baixa de Manhattan um terreno sagrado. Quase 3.000 pessoas perderam a vida nas torres do World Trade Center… e só por essa razão, a nossa nação deveria ter a certeza absoluta de que o que é construído no Marco Zero é um tributo inspirador a todos os que amaram as Torres Gémeas, trabalharam nelas, e morreu lá.

Já se passaram dez anos desde que muitos de nós sentimos pela primeira vez o choque da história – quando o segundo avião colidiu com a Torre Sul do World Trade Center. Sabíamos desde aquele momento que as coisas podem correr terrivelmente mal no nosso mundo – não porque a vida seja injusta ou o progresso moral impossível, mas porque falhamos, geração após geração, em abolir as ilusões dos nossos antepassados ​​ignorantes.

A razão pela qual o World Trade Center foi atingido é porque há muitas pessoas que vivem em pobreza extrema e não têm qualquer esperança de uma vida melhor.

Nunca sabemos quando seremos chamados para a eternidade. Duvido que mesmo uma daquelas pessoas que entraram naqueles aviões ou entraram no World Trade Center ou no Pentágono na manhã de terça-feira passada pensasse que seria o último dia das suas vidas. Eles não fizeram isso – isso não lhes ocorreu. E é por isso que cada um de nós precisa enfrentar a sua própria necessidade espiritual e comprometer-se com Deus e com a sua vontade agora.

Continuo sem medo de aviões depois do 11 de setembro. Mas durante uma viagem a Los Angeles num Boeing 767, não consegui evitar que a minha mente divagasse: qual é o maior pedaço deste avião que poderia colidir com o World Trade Center, explodir do outro lado e sobreviver intacto? O trem de pouso? Bateria do meu computador? Minha fivela de cinto? Minha aliança de casamento?

No dia 11 de setembro, eu estava morando em Greenwich Village, Nova York; meus filhos aprenderam a distinguir o sul do norte olhando para o World Trade Center.

As sociedades erguem os seus maiores monumentos àquilo que as suas culturas mais valorizam. Como os edifícios mais altos de uma cidade conhecida por seus edifícios altos, as Torres Gêmeas do World Trade Center eram certamente monumentais.

A sua nomeação para vice-presidente em 2008 representa as inclinações mais desesperadas do Partido Republicano. Em duzentos anos, suspeito que os historiadores usarão Palin como um exemplo de como a América se tornou insana na década seguinte à destruição do World Trade Center, e a sua história de origem parecerá tão extraterrestre e excêntrica como Abe Lincoln saltando de uma janela para minar o quórum de votação em 1840.

Acho muito instrutivo olhar para um homem como Ramsey Ahmad Yousef, que quase derrubou o World Trade Center em 1993. Ele tem alguns dedos curtos, seu corpo está cheio de cicatrizes, falta-lhe um olho – porque ele estava praticando e não acertando. Mas eventualmente eles acertam.

Todos nós precisamos nos unir para deter o mal, seja Timothy McVeigh, o terrorista em Oklahoma City, ou os terroristas muçulmanos em Barcelona, ​​ou alguém pilotando um avião contra o World Trade Center, é tudo mal.

>

Quando você olha em volta agora, temos a guerra contra o terrorismo. Sim, tudo bem, o World Trade Center foi uma espécie de ato único de guerra, mas nada mais foi. Nós transformamos isso em guerra. Estamos falando de um bando de criminosos fanáticos e semi-lunáticos. É assim que devem ser tratados.

A América é como um depósito de lixo para o resto do mundo. Estou aqui há algum tempo, só quero que isso acabe. Não quero ter mais San Bernardino ou World Trade Centers.

Minha esposa havia pegado um avião. Dois aviões colidiram com o World Trade Center. Eu, é claro, como qualquer outra pessoa, me senti potencialmente arrasado e um pouco em pânico.

Se 3.000 pessoas morreram nos ataques ao World Trade Center e a população judaica é de 10 por cento, mostrem-me registos de 300 judeus que morreram no World Trade Center…Estamos a desafiar qualquer um a contestar a sua verdade. Eles tiraram seu pessoal.

Acredito que é a primeira vez na história que o fogo derrete aço. Eu acredito que isso desafia a física para a Torre Sete do World Trade Center, edifício sete, que desabou sobre si mesma.

Eu estava em meu escritório quando – no dia 11 de setembro. Acho que tinha várias reuniões agendadas. Eu estava conhecendo a agência. E alguém entrou e disse que o primeiro avião tinha – ou um avião tinha atingido o World Trade Center, uma das torres.

Para mim, o World Trade Center não estava apenas fora de escala verticalmente, mas também fora de escala em termos de plano. Ocupava vários quarteirões que estavam todos aglomerados.

Cotações do World Trade Center – Parte 5

Pare de ver socialistas e antiamericanos como democratas. Quando um Michael Moore compara os decapitadores aos nossos Minutemen e lamenta que demasiados democratas estivessem no World Trade Center, ele não merece nenhuma plataforma ao lado de Wesley Clark ou um assento ao lado de Jimmy Carter ou elogios dos seus pseudo-dramas por parte dos altos democratas.

Penso que a grande maioria dos americanos teria apoiado uma acção militar para impedir que o segundo avião atingisse o World Trade Center, se isso fosse possível. Eu estaria entre eles.

Até onde sei, não houve aviso prévio sobre o ataque ao World Trade Center em 1993, que foi a primeira atividade terrorista estrangeira significativa nos EUA. Não há indícios de que isso aconteceria.

Tudo – design, tecnologia e materiais – mudou desde a construção do World Trade Center. Muito disso tem a ver com computadores, que nos permitem ser muito mais eficientes e estruturalmente sólidos.

Eu diria que tivemos muitos problemas com o terrorismo islâmico radical, é o que eu diria. Tivemos muitos problemas quando você olha para San Bernardino, olha para Orlando, olha para o World Trade Center, olha para tantas coisas diferentes. Veja o que aconteceu com o padre no fim de semana em Paris, onde sua garganta foi cortada, um querido padre católico de 85 anos. Veja o que aconteceu em Nice, França.