Frases mais deprimentes | Frases, Mensagens e Legendas

O declínio do aperitivo pode muito bem ser um dos fenómenos mais deprimentes do nosso tempo.

Eu vi a visão mais assustadora e deprimente que já vi – uma fileira de lojas com estrelas de David e a palavra ‘Jude’ pintada nelas, e lá dentro, atrás de balcões meio vazios, pessoas atordoadas, encolhidas como se eles não soubessem o que os atingiu e não soubessem de onde viria o próximo golpe. Hitler estava no poder há apenas seis meses e o seu boicote já estava em pleno vigor. Eu não tinha tanta consciência de ser judeu desde meus bar mitzvahs, e foi a primeira vez desde que tive sarampo que fiquei doente demais para comer.

Você já pesquisou a si mesmo no Google? Eu fiz, a coisa mais deprimente de todas. As pessoas têm sites esperando que eu morra aos 38 anos.

Descobri, em minhas próprias viagens, que a forma mais deprimente de choque cultural é vivenciada quando você vai para um país que está sob o domínio de um ditador.

De todas as coisas desconcertantes sobre um novo país, a ausência de marcos humanos é uma das mais deprimentes e desanimadoras.

Felizmente, minha atenção limitada é adequada à velocidade dos ciclos de notícias. Há um ataque de histórias chegando até você, mesmo em um dia lento de notícias, mas certas coisas tendem a se destacar. Certas histórias parecem ter um tipo estranho de eletricidade. Fica complicado quando você lança uma imagem que só chegará às bancas por mais uma semana. Não apenas outras histórias maiores podem surgir nesse meio tempo, mas outros cartunistas diários também podem ter a mesma ideia – isso é a coisa mais deprimente – e divulgá-la para que a sua pareça velha quando for publicada.

Gore Vidal, Glenn Greenwald e Noam Chomsky falam sobre como os EUA se tornaram um estado de segurança nacional após a Segunda Guerra Mundial. Essencialmente, há esta elite bipartidária da política externa que tem dado as ordens nas últimas décadas e que claramente ainda está no controlo, independentemente de quão palhaços ou absurdos se demonstrem. Não há como abalar sua ortodoxia. Para mim, foi a coisa mais deprimente, essas intervenções militares em grande escala, em primeira mão, durante vários anos, ver quão rapidamente podemos nos envolver em outra guerra com muito pouco debate.

A coisa mais deprimente nos blogs é ver os chamados ‘jornalistas cidadãos’ se transformarem em pouco mais do que hacks partidários facilmente ofendidos. Qualquer comentário que seja um pouco menos do que completo e totalmente roteirizado e possa dar a menor oportunidade de ofender alguma alma delicada em algum lugar é usado para desencadear uma série de gritos partidários e gritos de indignação que deixariam a Senhora da Igreja com ciúmes.

Esta é a música mais triste e deprimente que já ouvi. Isso me deixa muito feliz.

Sempre acho as coisas mais deprimentes as mais interessantes.

O Commons é um dos lugares mais deprimentes e intelectualmente pouco estimulantes do país. [Sobre o estado da política britânica

O mais deprimente é o slogan político: não há alternativa. Mas existe.

É triste testemunhar a persistência na nossa sociedade do racismo e da xenofobia que parece ser uma parte permanente da nossa cultura política. É vergonhoso ver os políticos explorarem estas fraquezas humanas para ganharem poder político. É o mais deprimente de tudo contemplar um futuro em que os políticos que fazem isto continuarão a ter influência sobre a vida das pessoas.

Eu senti que poderia chamar isso de Horas Negras. Esse poderia facilmente ser o disco mais deprimente já escrito, mas como há uma sensação de diversão em todo o disco, senti que poderia me safar. Como “5 da manhã”; aquela música está em tom menor e eu estou apenas chorando e poderia ter sido apenas uma depressão profunda, mas não é.

Não conheço nenhum americano que comece com um nível de aspiração mais elevado do que o jornalista. . . . Ele planeja ser ao mesmo tempo um artista e um moralista – um mestre de palavras encantadoras e comerciante de ideias sólidas. Ele termina, geralmente, como o idiota mais deprimente de sua comunidade – isto é, se sua carreira seguir para o que é chamado de sucesso.

Quando eu tinha 6 anos pensei que queria ser músico – como um cantor e compositor. Isso é o que eu romanticamente imaginei para mim. Mas, na realidade, a experiência de entrar na música foi exatamente o oposto. Meus pais me inscreveram em aulas de violão clássico, o que fez com que durante dois anos as noites de quarta-feira fossem as mais deprimentes.

Na verdade, como qualquer pessoa que já trabalhou entre os pobres sabe muito bem, a irmandade dos homens não é um mero sonho de poeta, é uma realidade muito deprimente e humilhante.

Uma das características mais deprimentes do lado ético da questão é que, em vez de tais métodos despertarem desprezo, eles são admirados mais ou menos abertamente. E isso é lógico. Canonize o “sucesso empresarial” e os homens que alcançaram um sucesso como o da Standard Oil Trust tornar-se-ão heróis nacionais!

Bob Dylan fará trinta anos este mês…” “Essa é a coisa mais deprimente que já ouvi.

Meus pais me inscreveram em aulas de violão clássico, o que tornou as noites de quarta-feira mais deprimentes durante dois anos.

Vou uma vez por ano ao Serengeti para ver as migrações dos gnus porque isso significa muito para mim, mas evito Olduvai se puder porque é uma ruína. É muito deprimente.

Ouvir rádio todos os dias durante um ano inteiro era uma pena de prisão. Foi o projeto mais deprimente, irritante e debilitante que já empreendi, e tenho mestrado em história da arte.