O que é ramificação de macacos? Tudo que você precisa saber

Você está conversando com um amigo sobre um rompimento recente quando eles acusam seu ex de ser um “Monkey Brancher”. Huh? Afinal, o que isso quer dizer? No mundo do namoro, a ramificação de macacos é uma maneira de descrever a trapaça emocional. Os ramificadores de macacos rapidamente balançam de um relacionamento para outro, mas como você sabe se seu ex ou parceiro é um? Continue lendo para aprender os sinais reveladores e o raciocínio por trás de seu comportamento.

Ramificação de macacos é quando alguém passa de um relacionamento para outro. Pense nisso como um macaco balançando de galho para galho; Cada novo ramo é um novo relacionamento. O termo de namoro geralmente descreve um outro significativo que está constantemente flertando com outras pessoas que desejam namorar no futuro. [1] Online, a ramificação de macacos geralmente descreve mulheres heterossexuais, mas o termo não é exclusivo e pode ser usado para qualquer relacionamento infiel que se encaixe na descrição.

  • Online, a ramificação do macaco geralmente descreve mulheres heterossexuais, mas o termo não é exclusivo e pode ser usado para qualquer relacionamento infiel que se encaixe na descrição.
  • Sinais de ramificação de macacos

    1

    Eles são protetores do telefone deles. Os ramificadores de macacos podem ter vários interesses românticos em contato com eles. Por esse motivo, eles costumam se esgueirar em outra sala para atender o telefone ou evitar olhar para ele quando você estiver perto. [2] Junto com isso, eles podem manter a senha do telefone e evitar o telefone deles para usar.

  • Junto com isso, eles podem manter sua senha de telefone e evitar o telefone deles para usar.
  • 2

    Eles são excessivamente paquerados com os outros. Um sinal revelador de um filial de macacos é a frequência com que eles flertam. Se o macaco de alguém se ramificou, eles podem flertar com todos, menos você. Isso pode ser um sinal de que eles estão perdendo o interesse no relacionamento. É importante observar que nem todos os parceiros flertes são ramificadores de macacos, pois algumas pessoas são naturalmente flertam.

  • É importante observar que nem todos os parceiros paqueiros são ramificadores de macacos, pois algumas pessoas são naturalmente paquera.
  • 3

    Eles têm aplicativos de namoro. Um agente de macacos mantém todas as suas opções abertas. Eles costumam ter aplicativos de namoro ainda no telefone, mesmo depois que o relacionamento é oficial. Se o (s) perfil (s) ainda estiver ativo, é provável que sejam ramificações de macacos. Preste atenção nas notificações de aplicativos de namoro, pois isso provavelmente é um sinal de que eles usaram o aplicativo recentemente.

  • Observe as notificações de aplicativos de namoro, pois isso provavelmente é um sinal de que eles usaram o aplicativo recentemente.
  • 4

    Eles são estranhamente secretos. Um agente de macacos manterá as coisas próximas ao peito, especialmente se estiverem emocionalmente envolvidas com outra pessoa. Talvez eles comecem a se esgueirar ou dar histórias que não se somam. Se eles evitam contar a verdade toda, pode ser porque estão emocionalmente envolvidos com outra pessoa. [3] Lembre -se de que os segredos não são um sinal definitivo de trapaceiro. Use pistas de contexto e confie em seus instintos para fazer o melhor julgamento. Por exemplo, se você detectar recibos de uma padaria no bolso Jean de seu parceiro e todos os seus amigos estão ocupados no seu aniversário, seu parceiro pode estar lhe dando uma festa de aniversário surpresa.

  • Lembre -se de que os segredos não são um sinal definitivo de um trapaceiro. Use pistas de contexto e confie em seus instintos para fazer o melhor julgamento.
  • Por exemplo, se você detectar recibos de uma padaria no bolso Jean de seu parceiro e todos os seus amigos estão ocupados no seu aniversário, seu parceiro pode estar lhe dando uma festa de aniversário surpresa.
  • 5

    Eles o acusam de trapacear ou flertar. Os ramificadores de macacos costumam projetar sua culpa em suas vítimas. A iluminação de gás é um de seus fatos fortes (não sabem ou não); Eles podem fazer você acreditar que, se você é legal com um estranho, pode ser excessivamente paquerador com outra pessoa. [4] Converse com seu parceiro sobre o que eles consideram trapacear – vocês podem abraçar ou sorrir para outras pessoas? Definir limites antecipados pode ajudá -lo a entender os motivos e comportamentos um do outro. [5]

  • Converse com seu parceiro sobre o que eles consideram trapacear – vocês podem abraçar ou sorrir para outras pessoas? Definir limites antecipados pode ajudá -lo a entender os motivos e comportamentos um do outro. [5]
  • 6

    Eles não fazem planos futuros com você. Se alguém planeja encerrar um relacionamento, sufocará quaisquer planos futuros. Um filial de macacos entrará em um novo relacionamento no minuto que as coisas ficam rochosas. Portanto, se eles sempre evitam fazer planos com você, pode ser porque eles querem acabar com o relacionamento. Esteja ciente de que nem todo plano cancelado ou rejeitado é um sinal de uma separação iminente. Converse com seu parceiro sobre por que eles não querem realizar determinadas atividades. Quem sabe? Eles podem não querer ir à praia no próximo mês porque realmente odeiam areia.

  • Esteja ciente de que nem todo plano cancelado ou rejeitado é um sinal de um rompimento iminente. Converse com seu parceiro sobre por que eles não querem realizar determinadas atividades. Quem sabe? Eles podem não querer ir à praia no próximo mês porque realmente odeiam areia.
  • 7

    Eles têm muitos ex. Se o macaco de alguém se ramificou antes, provavelmente o fará novamente. Um sinal revelador de um filial de macacos é se eles tiverem uma lista absurdamente longa de ex. Os rompimentos e os novos relacionamentos são tipicamente consecutivos, pois variam de relacionamento para relacionamento sem muito tempo ser solteiro.

    O que fazer se você estiver sendo ramificado de macaco

    1

    Entenda que você não está culpado. Ao lidar com um filial de macacos, a coisa mais importante a lembrar é que o comportamento deles não é sua culpa. Os ramificadores de macacos tentarão a luz de gases de gases; Não importa o que eles digam, suas ações não ditam suas ações. Se eles decidirem flertar com outras pessoas e fazer conexões românticas, isso é nelas. [6] A iluminação de gases é uma forma de manipulação emocional que faz você questionar sua realidade e adivinhar a si mesmo. [7] Responda à iluminação de gases, afastando -se da situação. Um dos gastas pode não estar aberto a críticas, mas não pode segmentar você se você não estiver lá para ouvir. [8]

  • A iluminação de gases é uma forma de manipulação emocional que faz você questionar sua realidade e adivinhar a si mesmo. [7]
  • Responda à iluminação de gases, afastando -se da situação. Um dos gastas pode não estar aberto a críticas, mas não pode segmentar você se você não estiver lá para ouvir. [8]
  • 2

    Considere confrontar seu parceiro. Para alguns, confrontar um atacante de macacos sobre seu comportamento pode ser catártico, enquanto pode ser preocupante para outros. Pergunte a si mesmo: “O que acontecerá se eu expô -los?” Se você estiver preparado para lidar com o confronto da reação, pode -se cancelar, chamá -los pode ajudá -lo a se curar. Por fim, faça o melhor para o seu bem-estar. Se você confrontar um filial de macacos, use declarações “i” para se concentrar em seus sentimentos. Tente dizer algo como: “Sinto que minhas necessidades não estão sendo atendidas” ou “Quando você flerta com outras garotas, sinto -me raiva e chateada”. [9]

  • Se você confrontar um filial de macacos, use declarações “i” para se concentrar em seus sentimentos. Tente dizer algo como: “Sinto que minhas necessidades não estão sendo atendidas” ou “Quando você flerta com outras garotas, sinto -me raiva e chateada”. [9]
  • 3

    Termine o relacionamento. Se alguém está se ramificando em você, pode ser um sinal de que o relacionamento está terminando. Eles perderam o interesse, de uma maneira ou de outra, e pode ser melhor seguir caminhos separados. Sentir uma ou mais dessas coisas provavelmente é um sinal de que é hora de acabar com o relacionamento: [10] Perda de intimidade física falta de rejeição de confiança

  • Perda de intimidade física
  • Falta de confiança
  • Rejeição
  • 4

    Reserve um tempo para curar após o rompimento. Os rompimentos nunca são fáceis, mesmo quando terminam as coisas com um filial de macacos. Concentre -se em você e em suas necessidades antes de entrar em outro relacionamento. Não há problema em lamentar e consertar seu coração partido – leve o tempo que você precisa para se sentir como você novamente. [11] Deixe -se chorar. Mesmo se você é o único que terminou as coisas, os rompimentos ainda doem. Permita -se sentir todas as emoções – sim, chore, faça o que o ajuda a curar. Fale com os entes queridos. Você não precisa passar por um rompimento sozinho. Entre em contato com amigos e familiares – vá juntos para um filme ou apenas sentar e conversar. Atenha -se à sua rotina. Sabemos que parece bobo, mas seguir uma rotina e fazer movimentos diários pode ajudar a acelerar o processo de cura. Então, vá para a cama quando normalmente comer e comer em momentos normais. Entre em contato com um terapeuta. Não há nada de errado em pedir um pouco de ajuda extra. Às vezes, falar sobre as coisas com terceiros pode ajudá -lo a processar suas emoções mais fáceis.

  • Deixe -se chorar. Mesmo se você é o único que terminou as coisas, os rompimentos ainda doem. Permita -se sentir todas as emoções – sim, chore, faça o que o ajuda a curar.
  • Fale com os entes queridos. Você não precisa passar por um rompimento sozinho. Entre em contato com amigos e familiares – vá para um filme juntos ou apenas sentar e conversar.
  • Atenha -se à sua rotina. Sabemos que parece bobo, mas seguir uma rotina e fazer movimentos diários pode ajudar a acelerar o processo de cura. Então, vá para a cama quando normalmente comer e comer em momentos normais.
  • Entre em contato com um terapeuta. Não há nada de errado em pedir um pouco de ajuda extra. Às vezes, falar sobre as coisas com terceiros pode ajudá -lo a processar suas emoções mais fáceis.
  • Por que as pessoas são ramo de macaco?

    Eles temem estar sozinhos. A razão mais comum pela qual as pessoas são porque temem ser solteiras. Se as coisas estão indo em direção a um rompimento no relacionamento atual, elas podem começar a construir outras conexões emocionais e românticas para evitar ficar sozinhas. Eles provavelmente acreditam que sua autoestima só importa se estiver em um relacionamento. Se você teme a idéia de ser solteiro, concentre -se nos benefícios da vida única. Você pode fazer seus próprios planos sem executá -los por outra pessoa e reacender amizades que você pode ter perdido.

  • Se você teme a idéia de ser solteiro, concentre -se nos benefícios da vida única. Você pode fazer seus próprios planos sem executá -los por outra pessoa e reacender amizades que você pode ter perdido.
  • Eles têm baixa auto-estima. Um agente de macacos pode se preocupar com quanto tempo seu parceiro ficará com eles. Talvez eles estejam constantemente pensando: “Eles vão me deixar porque eu não sou suficiente/muito emocional/irritante”. Suas inseguranças e medos podem fazê -los se preocupar com a força do relacionamento, e isso pode causar flertar com outras pessoas como um mecanismo de enfrentamento. [12] Você tem problemas de abandono? Faça nosso teste para aprender a reconhecer e aliviar suas ansiedades.

  • Você tem problemas de abandono? Faça nosso teste para aprender a reconhecer e aliviar suas ansiedades.
  • Eles estão infelizes no relacionamento. A ramificação de macacos pode ocorrer se alguém não se sentir emocionalmente conectado ao parceiro. A infidelidade emocional geralmente decorre da falta de se sentir segura em um relacionamento. Eles podem começar a flertar com outras pessoas para buscar apoio emocional. [13] Ter amizades fora de um relacionamento é importante, mas não se esqueça de discutir onde desenhar a linha com seu parceiro. O que você considera trapaça emocional pode não ser o que eles consideram ser.

  • Ter amizades fora de um relacionamento é importante, mas não se esqueça de discutir onde desenhar a linha com seu parceiro. O que você considera trapaça emocional pode não ser o que eles consideram ser.
  • Eles são narcisistas. Na maioria das vezes, as pessoas que o ramo de macacos têm tendências narcísicas. Talvez eles tenham um grande ego ou características de controle. De qualquer forma, eles podem começar a explorar outras opções de relacionamento se as coisas não estiverem indo. Curioso para saber se você está namorando um narcisista? Faça nosso teste para descobrir!

  • Curioso para saber se você está namorando um narcisista? Faça nosso teste para descobrir!
  • Eles são oportunistas. Alguém que macaco é provavelmente um oportunista. Eles estão sempre procurando a próxima melhor coisa. Se o relacionamento atingir um patch difícil, eles podem explorar outras opções, caso as coisas terminem. Quando virem uma oportunidade para algo melhor, eles aceitarão. Trabalhe para comunicar suas preocupações com seu parceiro, se você sentir que o relacionamento não vai a lugar nenhum. Explorar suas opções está perfeitamente bem, mas alguns relacionamentos valem a pena consertar.

  • Trabalhe para comunicar suas preocupações com seu parceiro, se você sentir que o relacionamento não vai a lugar nenhum. Explorar suas opções está perfeitamente bem, mas alguns relacionamentos valem a pena consertar.
  • trapaça vs. rebote vs. amortecimento

    A ramificação do macaco pode ser considerada trapaça. Dependendo de quem você pergunta, flertar com outras pessoas e colocar relacionamentos em potencial “em espera” ou “no convés” pode ser uma forma de infidelidade. A ramificação de macacos pode não envolver trapaça física, mas pode ser emocionalmente prejudicial.

    Os rebotes

    não são os mesmos que a ramificação dos macacos. Quando alguém se recupera de um relacionamento, eles imediatamente iniciam um novo relacionamento após o rompimento. A ramificação de macacos, por outro lado, ocorre antes que o relacionamento termine. [14] Junto com isso, os rebotes usam novos relacionamentos como um mecanismo de enfrentamento para seguir em frente de um rompimento, enquanto os ramificadores de macacos tendem a planejar rompimentos para um novo relacionamento.

  • Junto com isso, os rebotes usam novos relacionamentos como um mecanismo de enfrentamento para seguir em frente de um rompimento, enquanto os ramificadores de macacos tendem a planejar rompimentos para um novo relacionamento.
  • amortecimento e ramificação de macacos são a mesma coisa. Os termos “amortecedor” e “ramificação de macacos” podem ser usados ​​de forma intercambiável no mundo do namoro. O amortecimento é o ato de construir conexões emocionais com potenciais parceiros, caso o relacionamento atual falhe. [15] Isso é quase idêntico à ramificação de macacos, pois ambos envolvem a criação de conexões emocionais com medo de que um relacionamento não dê certo.

    Os relacionamentos de ramificação de macacos duram?

    Os relacionamentos

    com ramificadores de macacos não duram muito. Se alguém é ramificado de macaco, não se sente seguro no relacionamento. Eles estão explorando outras opções com a intenção ou medo de que uma separação esteja próxima. Por esse motivo, os relacionamentos de ramificação de macacos normalmente não duram muito, a menos que o Monkey Brancher esteja disposto a mudar seus caminhos e abordar suas inseguranças. [16]