Comprar um carro novo é emocionante, mas você não poderá expulsá -lo se não fornecer os documentos necessários. Curioso o que isso implica? Estamos protegendo você. Neste artigo, dividiremos a lista de verificação de tudo o que você precisa trazer, além de cobrir os documentos que você pode querer trazer, dependendo da sua situação pessoal. Também abordaremos como você pode usar seus documentos para obter um negócio melhor, financiar seu novo passeio ou compensar o crédito ruim, então continue lendo para saber mais.
A carteira de motorista, se você estiver comprando um carro, precisará demonstrar que tem permissão legalmente para operar um. Traga sua carteira de motorista e verifique se é válido. Esta também será sua prova de residência se você estiver fazendo um empréstimo para o veículo. Traga sua carteira de motorista, mesmo que você não saiba que ainda está pronto para comprar! Você precisará apresentar a licença se quiser testar qualquer coisa. Se o seu endereço atual for diferente do que está no seu ID, traga algumas contas de serviços públicos com você também. Você provavelmente não precisará deles, mas pode precisar provar que se mudou.
Prova de seguro traga seu cartão de seguro anterior (se sua seguradora tiver um período de carência para veículos novos) ou a prova de uma nova apólice de seguro. Se você já dirige, seu seguro atual quase certamente cobre compras de carros novos, mas obtenha um novo seguro para o veículo que você compra no dia seguinte ou mais uma vez que você comprar o carro. [1] Hoje em dia, é muito raro que as companhias de seguros não ofereçam cobertura temporária para veículos novos, mas você pode não ter se optar por um pacote muito específico. Entre em contato com sua operadora ou agente de seguros com qualquer dúvida.
Formulário de pagamento Traga seu talão de cheques ou cartão de débito se você quiser pagar em dinheiro pelo veículo ou colocar um adiantamento em seu empréstimo. Você também pode usar um cartão de crédito se o revendedor o aceitar (a maioria dos revendedores o fará, mas alguns deles apenas permitem colocar um valor limitado em um cartão de crédito). Mesmo se você estiver fazendo um empréstimo, provavelmente desejará fazer um adiantamento. [2] Alguns revendedores oferecem financiamento zero, onde você não paga nada no dia em que assina o carro. Você pode seguir esse caminho, se realmente quiser, mas geralmente não é o ideal porque os pagamentos mensais acabam sendo muito maiores. [3]
Documentos de troca
Título e inscrição para o seu veículo antigo Se você estiver atualizando seu passeio trocando seu veículo atual, o revendedor normalmente facilita as coisas para você. No entanto, você precisa trazer seu registro e título para provar que o carro é seu. [4]
Documentos financeiros
Documentos de empréstimo de pré-aprovação Você não precisa provar que é aprovado para um empréstimo-a concessionária confirmará que eles mesmos-mas a documentação de pré-aprovação pode lhe dar um pouco de alavancagem quando se trata de negociar seu preço . O fato de um banco confiar em você para pagar o empréstimo é uma greve a seu favor, mas isso também define um limite rígido se você estiver comprando um orçamento, portanto é mais provável que um revendedor o encontre no meio. Pense nisso – se você é pré -aprovado por US $ 35.000 e está olhando para um veículo que custa US $ 36.000, o revendedor estará muito inclinado a tirar esses US $ 1.000 apenas para fazer o acordo. Isso também funciona na outra direção. Se você é pré -aprovado por US $ 35.000 e o veículo que você está vendo é de US $ 34.000, o revendedor não poderá se destacar em adições ou pacotes que você não precisa.
Paystubs e extratos bancários Se você for contratar um empréstimo, precisará provar que é capaz de pagar o empréstimo de volta. Traga os Paystubs para provar que você está empregado e tenha a renda para apoiar um empréstimo de carro. A concessionária também pode exigir extratos bancários para mostrar que você tem a economia para fazer um adiantamento. [5] Se você está pagando pelo carro, não precisará demonstrar que é capaz de financiar o veículo.
Militar, veterano ou identificação de estudantes Muitas concessionárias oferecem descontos para professores, alunos, veterinários ou militares ativos; portanto, leve a prova de que você se enquadra em uma dessas categorias, se for relevante. Mesmo que eles não ofereçam um desconto explícito, você pode trazê -lo à tona durante a negociação para tentar puxar o coração do revendedor! [6] Se você estiver procurando um acordo, fique de olho em qualquer desconto exclusivo que você pode qualificar para. Veteranos e militares podem ter um pouco de amor no fim de semana do Memorial Day, por exemplo.
O que posso trazer para me ajudar a negociar?
Traga listagens de veículos comparáveis com você. Se você tiver seu coração em um veículo específico e deseja uma alavancagem de negociação, imprima algumas listagens semelhantes (mas mais baratas) que você encontra online. Ter as listagens bem à sua frente tornará muito mais fácil negociar um preço melhor. [7] Por exemplo, se você está vendendo um Civic de 2018 que está vendendo por US $ 26.000 e pode encontrar alguns US $ 22.000 do Civics em 2017 ou um Civic 2019 por US $ 27.000, você pode justificar uma oferta mais baixa pelo seu preço. Procure o valor justo para o veículo que você está olhando com antecedência usando um site como Edmunds ou Kelley Blue Blook. Isso pode ajudá -lo a negociar se o preço de tabela for alto.
Como faço para financiar o veículo?
Você pode financiar um veículo através de uma concessionária ou através de um banco. Geralmente, é mais fácil financiar a concessionária, embora você gaste um pouco mais do que faria encontrando um empréstimo através de si mesmo. Depois de escolher um carro e concordar com um preço com o revendedor, pergunte a eles que tipo de taxas eles oferecem. Em seguida, entre em contato com seu banco principal ou entre em contato com um credor local e pergunte a eles que tipo de empréstimo eles fornecerão. [8] Lembre -se de que você não quer demorar muito para obter cotações de empréstimos. Cada puxão de crédito coloca um pequeno dente em seu crédito e pode aumentar se você receber mais de 3-4 cotações para empréstimos. Sua pontuação de crédito e a taxa de juros do mercado são os dois principais fatores da sua taxa de juros. Se você tiver crédito ruim, ainda poderá obter um acordo se as taxas de mercado forem baixas.
O que devo trazer se meu crédito estiver baixo?
Traga uma pasta de todos os seus documentos financeiros com você. Não há como saber qual documento específico ajudará a inclinar as coisas a seu favor quando o credor considerar sua taxa de juros, então traga o máximo de informações possível, incluindo seu W2, documentos fiscais, acordos de credores e detalhes do plano de pagamento para qualquer dívida que você Hold. [9] Se o seu crédito não for o melhor, traga referências pessoais para que o revendedor/credor possa fazer uma pesquisa de fundo sobre você. Você tem direito a um relatório de crédito gratuito da Equifax, Experian e/ou TransUnion uma vez a cada 12 meses. Puxe seu relatório de crédito antes de ir à concessionária para ver qual é a sua pontuação. Se você tiver uma pontuação de crédito de 600 ou menor e não precisar de um carro agora, considere gastar de 6 a 12 meses reconstruindo seu crédito antes de solicitar um empréstimo automático para obter uma melhor taxa de juros. Dessa forma, você pagará menos pelo veículo. [10]