Phrases of Child Labor | Frases, Mensagens e Legendas

O trabalho infantil e a pobreza estão inevitavelmente ligados e se continuarmos a usar o trabalho infantil como tratamento para a doença social da pobreza, teremos pobreza e trabalho infantil até ao fim dos tempos.

Se não conseguirmos chegar a acordo sobre os fundamentos, como a eliminação das formas mais abusivas de trabalho infantil, então não estaremos realmente preparados para avançar em direção ao futuro.

Todos os problemas do mundo – trabalho infantil, corrupção – são sintomas de uma doença espiritual: falta de compaixão.

O trabalho infantil perpetua a pobreza, o desemprego, o analfabetismo, o crescimento populacional e outros problemas sociais.

Sim ao comércio, mas um comércio que garanta que os outros países que comercializam connosco não se envolvam em trabalho infantil.

Não é possível regulamentar o trabalho infantil. Você não pode regular a escravidão. Algumas coisas estão simplesmente erradas.

Ainda há muito trabalho a fazer, mas verei o fim do trabalho infantil durante a minha vida.

Uma democracia que se auto-sustente e que se preze não pode alegar qualquer justificação para a existência de trabalho infantil, nenhuma razão económica para alterar os salários dos trabalhadores ou prolongar as horas de trabalho.

Devemos garantir que, ao mesmo tempo que eliminamos o trabalho infantil na indústria de exportação, estamos também a eliminar o seu trabalho no sector informal, que é mais invisível ao escrutínio público – e, portanto, deixa as crianças mais abertas ao abuso e à exploração.

>

Em meio às tentativas de proteger os elefantes dos caçadores furtivos de marfim e os golfinhos das redes de atum, os direitos das crianças passam despercebidos.

O trabalho infantil torna-se um rótulo de condenação, apesar da sua antiga função como o caminho mais rápido e confiável para a independência humana

A Organização Internacional do Trabalho acaba de adotar nova legislação sobre as Piores Formas de Trabalho Infantil, como trabalho forçado, prostituição e trabalho perigoso.

Trabalho infantil, não é um problema. Censura, não é um problema. Tortura, não é um problema. Goma de mascar na China – oh, meu Deus! É melhor você não estar aqui mascando chiclete.

Também tenho muito orgulho de ser liberal. Por que isso é tão terrível hoje em dia? Os liberais foram libertadores, lutaram contra a escravatura, lutaram para que as mulheres tivessem o direito de voto, lutaram contra Hitler, Estaline, lutaram para acabar com a segregação, lutaram para acabar com o apartheid. Os liberais acabaram com o trabalho infantil e deram-nos uma semana de trabalho de cinco dias! Do que há para se envergonhar?

Nos primeiros dias de minhas atividades de trabalho infantil, eu era um investigador com uma câmera… mas a ênfase foi invertida até que a câmera roubou toda a cena.

Afinal, apesar da vantagem económica para as empresas que empregavam trabalho infantil, era do interesse social, como política nacional, aboli-lo – removendo essa vantagem para todas as empresas.

É uma verdade colectiva que a escravatura é errada, que o trabalho infantil é errado, que a desigualdade flagrante é errada. Deus não enviou.

As crianças não têm um irmão mais novo trabalhando na mina de carvão, não têm uma irmã mais nova tossindo nos teares das grandes cidades industriais do Nordeste. Por que? Porque nós organizamos; quebramos a espinha dorsal das fábricas exploradoras neste país; temos leis sobre trabalho infantil. Esses não foram presentes benevolentes de uma gestão esclarecida. Eles foram lutados, foram sangrados, foram mortos pelos trabalhadores, por pessoas como nós. As crianças deveriam saber disso.

O objectivo conservador tem sido a Terceira Mundialização dos Estados Unidos: uma força de trabalho cada vez mais subempregada e com salários mais baixos; uma classe endinheirada pequena, mas crescente, que quase não paga impostos; a privatização ou eliminação dos serviços humanos; a eliminação da educação pública para pessoas de baixa renda; a flexibilização das restrições ao trabalho infantil; a exportação de indústrias e empregos para países com baixos salários e comércio livre; a ruptura dos sindicatos; e a eliminação de controles e regulamentações ambientais e de segurança ocupacional.

Aprovamos o projeto de lei do Children’s Bureau, calculado para evitar que as crianças sejam empregadas muito cedo nas fábricas.

Encontramos fortunas construídas com base no trabalho escravo, no trabalho contratado, no trabalho prisional, no trabalho imigrante, no trabalho feminino, no trabalho infantil e no trabalho furtivo – apoiadas pela força letal de bandidos armados e milícias. O ‘dinheiro antigo’ é muitas vezes pouco mais do que dinheiro sujo lavado por várias gerações de posse.

Newt Gingrich quer revogar as leis sobre trabalho infantil. Senhoras e senhores, este é o homem de que precisamos para nos conduzir ao século XVIII.

Nos séculos XVIII e XIX, supostamente esclarecidos, a indiferença dos pais, a negligência infantil e a crueldade crua apareceram entre europeus de todas as classes…. Em meados do século XIX, na França, as famílias abandonaram seus filhos na proporção de trinta e três mil. um ano…. Foram necessários sessenta anos após a criminalização da crueldade contra os animais para que a crueldade contra as crianças fosse tornada punível pela lei inglesa…. A América industrializada acrescentou o brutal trabalho infantil à opressão dos jovens.

Acho que quase tudo de importante que já aconteceu era inimaginável pouco antes de acontecer. Coisas boas e coisas ruins: acabar com a escravidão, acabar com o trabalho infantil, o voto das mulheres, etc.

Hoje temos uma situação em que a prescrição é: as pessoas que não têm dinheiro suficiente para comprar comida devem acabar pagando pela água potável. Esse será o tipo de situação em que haverá mais trabalho infantil. Você terá mais exploração das mulheres. Iremos ter uma economia absolutamente exploradora, à medida que a própria base da vida se tornar uma fonte de acumulação de capital e de crescimento empresarial. Na verdade, o chefe da Coca-Cola na Índia disse: x93Nosso maior mercado na Índia vem do fato de não haver mais água potável. As pessoas terão que comprar Coca-Cola.

Frases sobre Trabalho Infantil – Parte 2

Outro problema de escrever sobre política na “era da globalização” é que grande parte da violência na forma de guerra e também nas formas de violência institucional – fábricas exploradoras, trabalho infantil, vitimização econômica de pessoas – acontece em outros lugares e fora de vista. E quando sabemos sobre isso e precisamos testemunhar, é sempre mediado por imagens de um tipo ou de outro, então você fica preso tentando escrever sobre como é tentar ser você vivendo sua vida pensando e experimentando isso coisas dessa maneira.

Algo que chega até nós, algum tênis de ginástica que chega até nós como resultado do trabalho infantil de uma ditadura brutal, onde as pessoas não têm liberdades básicas, não me incomodaria taxar os Dickens vivos para tirar essa coisa ou mesmo proibir de qualquer forma a sua importação. Mas essa é uma questão moral, não uma questão económica.

Arranhe qualquer fortuna e você encontrará sangue há apenas uma ou duas gerações…trabalho infantil em minas ou fábricas…escravidão. Drogas. Fraudes de ações. Desperdiçando a natureza com desmatamentos, poluição, colheita até a extinção. Monopólios. Doença. Guerra. Toda fortuna surge de algo desagradável.

Charles Kernaghan é um herói americano legítimo… Através da sua determinação, ele forçou a liderança do nosso país e de muitos outros países ao redor do mundo a prestar atenção. Kernaghan fez mais para expor o trabalho infantil do que todo o Departamento do Trabalho, que tem um orçamento de centenas e centenas de milhões de dólares, porque ele tem a coragem e a determinação para fazê-lo.

Embora tenhamos, em teoria, abolido a escravatura humana, reconhecido os direitos das mulheres e acabado o trabalho infantil, continuamos a escravizar outras espécies que, se simplesmente prestarmos atenção, mostram claramente que experimentam o amor dos pais, a dor e a desejo de liberdade, assim como nós.

Estes são os marcadores de uma sociedade civilizada, agora ameaçados: salários mínimos legalmente ordenados, leis sobre trabalho infantil, leis sobre segurança e remuneração dos trabalhadores, alimentos puros e medicamentos seguros, segurança social, Medicare e regras que promovem mercados competitivos sobre monopólios e cartéis. .

É preciso que as empresas invistam nestes países, para que as mulheres tenham oportunidades de emprego, e também precisamos destas forças de consciência. Sem os ativistas, nos Estados Unidos ainda teríamos trabalho infantil, ainda teríamos jornadas de 16 horas.

socialismo cristão”). Este é um conceito difícil de ser compreendido pelos liberais modernos porque estão habituados a pensar nos progressistas como as pessoas que limparam o abastecimento de alimentos, forçaram a jornada de trabalho de oito horas e acabaram com o trabalho infantil. Mas os liberais esquecem frequentemente que os progressistas eram imperialistas, a nível interno e externo. Eles foram os autores da Lei Seca, dos ataques a Palmer, da eugenia, dos juramentos de lealdade e, em sua encarnação moderna, do que muitos chamam de “capitalismo de estado”.

[Friedrich] Hayek não está protestando que coisas como trabalho infantil e outras coisas são boas. Ele está apenas tentando mostrar que quando o governo se compromete a fazer com que tudo seja bom para todos, é isso que acontece. E ele dirige isso aos socialistas de todos os partidos.

Durante toda a minha vida me dediquei àqueles que foram vítimas de injustiças. Conduzi investigações e escrevi em jornais sobre os sem-abrigo, os encarcerados, os doentes excluídos dos cuidados, sobre o trabalho infantil, a exploração infantil, etc.