Phrases of Life After Death | Frases, Mensagens e Legendas

Pessoalmente, ficaria encantado se existisse uma vida após a morte, especialmente se isso me permitisse continuar a aprender sobre este mundo e outros, se me desse a oportunidade de descobrir como a história se desenrola.

A morte nada mais é do que voltar para Deus, o vínculo de amor permanecerá ininterrupto por toda a eternidade.

A morte não é apagar a luz; é só apagar a lâmpada porque já amanheceu.

A morte nada mais é do que passar de um quarto para outro. Mas há uma diferença para mim, você sabe. Porque naquela outra sala poderei ver.

A morte é a maior ilusão de todas.

Você vive na Terra apenas por alguns anos, que você chama de encarnação, e então você deixa seu corpo como um vestido gasto e vai se refrescar em seu verdadeiro lar no espírito.

Abrindo-se para o poder da intenção, você começa a saber que a concepção, o nascimento e a morte são aspectos naturais do campo energético da criação.

Não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual; somos seres espirituais tendo uma experiência humana.

A vida é eterna; e o amor é imortal; e a morte é apenas um horizonte; e um horizonte não é nada, exceto o limite da nossa visão.

Seis semanas após sua morte, meu pai apareceu para mim em um sonho… Foi uma experiência inesquecível e me forçou pela primeira vez a pensar na vida após a morte.

Considero a morte tão necessária à nossa constituição quanto o sono. Acordaremos revigorados pela manhã.

O comportamento ético de um homem deve basear-se eficazmente na simpatia, na educação e nos laços e necessidades sociais; nenhuma base religiosa é necessária. De fato, o homem estaria em uma situação ruim se tivesse que ser restringido pelo medo do castigo e pela esperança de recompensa após a morte.

Não é possível fornecer aos cinco sentidos evidências de vida após a morte, assim como não é possível fornecer aos cinco sentidos evidências de realidade não física. Isso não pode ser feito. Os cinco sentidos; visão, audição, paladar e olfato juntos formam um único sistema sensorial cujo objeto de detecção é a realidade física. Isto não pode detectar a realidade não-física. A humanidade está começando a ter acesso a dados que os cinco sentidos não conseguem fornecer.

Não fique perto do meu túmulo e chore, eu não estou lá; Eu não morri.

Acredito que existem dois lados do fenômeno conhecido como morte, este lado onde vivemos e o outro lado onde continuaremos a viver. A eternidade não começa com a morte. Estamos na eternidade agora.

Pois nesse sono da morte quais sonhos podem surgir.

A morte deve ser tão linda. Deitar-se na terra macia e marrom, com a grama ondulando acima da cabeça, e ouvir o silêncio. Não ter ontem e nem amanhã. Para esquecer o tempo, para perdoar a vida, para estar em paz.

O que acontece após a morte é tão indescritivelmente glorioso que nossa imaginação e nossos sentimentos não são suficientes para formar sequer uma concepção aproximada disso. A dissolução da nossa forma limitada pelo tempo na eternidade não traz perda de significado.

O túmulo em si é apenas uma ponte coberta, que leva de luz em luz, através de uma breve escuridão!

Para a mente bem organizada, a morte é apenas a próxima grande aventura.

A morte é o último sono? Não, é o último e último despertar.

O medo da morte decorre do medo da vida. Um homem que vive plenamente está preparado para morrer a qualquer momento.

A morte acaba com uma vida, não com um relacionamento.

Se não há cães no céu, quando eu morrer quero ir para onde eles foram.

A morte não é a maior perda da vida. A maior perda é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.

Frases de Vida Após a Morte – Parte 2

Não há nenhuma evidência conclusiva de vida após a morte, mas não há qualquer tipo de evidência contra ela. Em breve você saberá, então por que se preocupar com isso?

A morte é simplesmente um abandono do corpo físico, como a borboleta abandona seu casulo. É uma transição para um estado superior de consciência onde você continua a perceber, a compreender, a rir e a ser capaz de crescer.

A morte nada mais é do que passar de um cômodo para outro.

Claro que você não morre. Ninguém morre. A morte não existe. Você apenas alcança um novo nível de visão, um novo reino de consciência, um novo mundo desconhecido.

Morra feliz e ansioso para assumir uma forma nova e melhor. Assim como o sol, somente quando você se põe no oeste você pode nascer no leste.

Quando eu estiver diante de Deus no final da minha vida, espero não ter mais nenhum talento sobrando e poder dizer: ‘Usei tudo o que você me deu’.

Eu sou eu e você é você, o que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos.

Um horizonte não é nada, exceto o limite da nossa visão.

Após a sua morte, você será o que era antes de nascer.

Às vezes nos parabenizamos no momento em que acordamos de um sonho conturbado; pode ser assim no momento após a morte.

A morte não é nada. Eu apenas escapei para a sala ao lado.

O homem realmente estaria em uma situação ruim se tivesse que ser contido pelo medo do castigo e pela esperança de recompensa após a morte.

Vale a pena morrer para descobrir o que é a vida.

Temer a morte nada mais é do que considerar-se sábio quando não o é. Pois é pensar que se sabe o que não se sabe. Ninguém sabe se a morte pode nem mesmo vir a ser a maior bênção dos seres humanos. E ainda assim as pessoas temem isso como se soubessem com certeza que é o maior mal.

O dia que tememos como o último é apenas o aniversário da eternidade.

Existe uma montanha de evidências circunstanciais de que a consciência sobrevive à morte corporal. Este é o tipo de evidência que resistiria em um tribunal. Algumas pessoas acreditam que a ciência precisa de melhores ferramentas para quantificar o que é a consciência. Talvez quando descobrirmos o que é a consciência estaremos no caminho certo para fornecer evidências científicas absolutas de que existe vida após a morte.

Pois a vida e a morte são uma só, assim como o rio e o mar são um só.

Pois a morte nada mais é do que uma mudança de nós do tempo para a eternidade.

Não acho que o inferno exista. Acontece que acredito na vida após a morte, mas não acho que isso tenha a ver com recompensa e punição. A religião está sempre no negócio do controle e isso é algo que as pessoas realmente não entendem.

Acredito na vida após a morte.

Não existe vida após a morte, então ofereça bondade a todos, não na próxima vida, mas agora

Alguém que está morrendo pergunta se existe vida após a morte. Sim, vem a resposta, só que não a sua.

É mais bonito confiar em Deus. O belo neste mundo vem de suas mãos, declarando a perfeição do gosto; ele é o autor de todas as formas; ele veste o lírio, colore a rosa, destila a gota de orvalho, faz a música da natureza; numa palavra, organizou-nos para esta vida e impôs as suas condições; e eles são uma garantia para mim que, confiante como uma criança, deixo para ele a organização de minha Alma e todos os arranjos para a vida após a morte. Eu sei que ele me ama.

Se eu acredito em Deus e na vida após a morte e você não, e se Deus não existe, nós dois perdemos quando morremos. Porém, se Deus existe, você ainda perde e eu ganho tudo.

A esperança de vida após a morte deve ser separada para sempre da mentalidade de controle de comportamento de recompensa e punição. A Igreja deve abandonar, portanto, a sua confiança na culpa como motivador do comportamento.

Frases de Vida Após a Morte – Parte 3

Eu oro por significado. Rezo para que os limites da realidade se tornem claros. Para um mundo – e um tipo de ser – isso faz sentido. Rezo por uma vida após a morte que não seja como esta vida. Eu rezo pelo fim do mistério. Como seria uma vida com todos os mistérios resolvidos? Se não houvesse perguntas, não haveria histórias. Se não houvesse histórias, não haveria linguagem. Se não houvesse linguagem, não haveria. . . O quê?

Você é um homem religioso, … Você acredita em Deus e na vida após a morte. Eu também acredito. Quando chegamos ao outro mundo e encontramos os milhões de judeus que morreram nos campos e eles nos perguntam: ‘O que vocês fizeram?’ haverá muitas respostas. Você dirá: ‘Eu me tornei joalheiro’. Outro dirá: ‘Contrabandeei café e cigarros americanos’. Outro dirá: ‘Eu construí casas’. Mas direi: ‘Não esqueci de você’.

O que faz as pessoas quererem viver para sempre? Não creio que esteja limitado à nossa sociedade materialista de hoje. Mesmo nos tempos cristãos, eles escreviam sobre a vida eterna após a morte. Assim, mesmo na morte houve uma discussão sobre a vida eterna. Acho que este é um desejo humano universal. É horrível pensar que este nosso ser consciente – com nossos belos corpos – um dia irá decair e morrer. Não creio que tenha tanto a ver com o medo de encontrar Deus, mas apenas com a ideia de que tudo isso acaba.

Quanto mais lhes faltam coisas materiais, mais eles se entregam quando podem, mas menor é a sua satisfação com este mundo e eles têm fome de vida após a morte (dos trabalhadores escravos russos).

Antoine St. Exupéry certa vez lamentou a perda de um homem e dos tesouros secretos que ele guardava dentro dele. Adorei Exupéry; Vou lê-lo novamente e ele falará comigo, não estando morto ou desaparecido. Isso é vida após a morte – a mente vivendo no papel e a carne vivendo na prole? Talvez. Eu não sei.

Nossa esperança na vida além da morte é uma esperança que se torna possível, não por alguma crença sentimental geral na vida após a morte, mas pela nossa participação na vida de Cristo.

Os batistas acreditam no direito à vida antes de você nascer. Eles também acreditam na Vida Após a Morte, mas isso é um privilégio e você tem que conquistá-lo passando esse período na miséria cheia de culpa. Ainda jovem, decidi que viver uma vida de piedosa miséria na esperança de ir para o céu quando tudo acabar é como manter os olhos fechados durante todo o filme na esperança de receber seu dinheiro de volta no final.

Embora possamos confiar nas promessas de Deus para a vida após a morte e na certeza de um lar celestial, ainda devemos enfrentar a realidade da morte.

Acho que as doutrinas centrais do Cristianismo – a encarnação, a ressurreição, a vida após a morte – estão mais fortes do que nunca. Na verdade, a crença na vida após a morte aumentou neste século.

Ao longo dos tempos, a principal preocupação do homem foi a vida após a morte. Hoje, pela primeira vez, descobrimos que devemos fazer perguntas sobre se haverá vida antes da morte.

Ressurreição significa vida corporal após a “vida após a morte” ou, se preferir, vida corporal após o estado de “morte”

Se amamos bem enquanto estávamos vivos, há vida após a morte aqui – nosso amor durará gerações.

A psique inconsciente acredita na vida após a morte

A morte biológica é apenas um problema mecânico, pode ser resolvida e o homem pode viver milhões de anos! Não acredite na vida após a morte! Busque a vida dentro da vida! A medusa de Turritopsis nutricula é biologicamente imortal e essa criaturinha é uma grande inspiração para nós! Quem pensa positivamente atinge seu alvo!

Eu acho que existe vida após a morte? Não, acho que meus livros são minha vida após a morte.

Cada um de nós, suponho, precisa de suas ilusões. Vida após a morte. Um criador de planetas. Uma mulher para amar, um homem para odiar. Algo sagrado. Mas que desperdício.

Estou firmemente convencido de que existe vida após a morte, não num sentido primitivo, mas como a entrada da minha pessoa completamente finita no infinito de Deus, como uma transição para outra realidade além da dimensão do espaço e do tempo que a razão pura não pode nem afirme nem negue.

Desde artistas famosos a empreiteiros, todos queremos deixar a nossa assinatura. Nosso efeito duradouro. Sua vida após a morte. Todos nós queremos nos explicar. Ninguém quer ser esquecido.

Começo a pensar na vida após a morte. Tenho que parar de pensar nisso porque é muito profundo. Muito profundo. Às vezes você começa a pensar sobre isso e não sente vontade de estar vivo, então não gosto de ficar quieto.

Quero que as pessoas enfatizem a vida antes da morte em vez da vida após a morte.

Melbourne é o tipo de cidade que realmente faz você pensar na questão ‘Existe vida após a morte?

Os cientistas provaram, sem sombra de dúvida, que existe vida após a morte, embora digam que é virtualmente impossível conseguir comida chinesa decente.

Então finalmente descobri algo que parecia realmente puro, e sou cristão, então quando ouço sobre a morte tenho muita esperança porque acredito em Jesus e na vida após a morte, e em João 3:16.

Não acredito em vida após a morte. Mas acredito em algum destino opressor que cuida de nós na terra. Do contrário, a válvula de segurança cederia e a caldeira explodiria.

No passado, pensava-se que nossas gloriosas visões do futuro – céu, paraíso, nirvana – aconteciam após a morte. O pensamento mais recente é que não precisamos morrer para chegar lá. Não estamos falando aqui de vida após a morte em algum paraíso mítico, mas de vida mais abundante em tempo real na história. Estamos falando do próximo estágio da nossa evolução social.

Frases de Vida Após a Morte – Parte 4

Com o passar do tempo, as pessoas instruídas acreditarão que não existe alma independente do corpo e, portanto, não há vida após a morte.

Sou otimista, então acredito em algum tipo de vida após a morte; Não sei de que tipo.

Acho que a aposentadoria supera a vida após a morte, isso é certo.

Contemplar a vida após a aposentadoria e a vida após a morte pode ajudá-lo a lidar com os desafios contemporâneos.

Quando você olha para a base da imortalidade da alma, você tem essas especulações infundadas e, na verdade, nenhuma razão inteligente para acreditar que existe vida após a morte.

A visão bíblica não se preocupa tanto com a vida após a morte, mas com a vida após a vida após a morte.

Muitas vezes me perguntam se acredito na vida após a morte. Eu acredito na santidade da vida, na continuidade da vida e da energia. Sei que o anonimato da morte não me atrai. É o agora que devo enfrentar e quero enfrentar.

Acho que é uma boa evidência de vida após a morte

Se o darwinismo for verdadeiro, então não há propósito ou significado para a vida, não há moralidade, não há diferença qualitativa entre humanos e animais, não há vida após a morte e não há propósito para a história humana. Agora, você está tentando me dizer que realmente não importa se as pessoas acreditam que evoluímos ou não?

Na verdade, acredito na vida após a morte.

Fui exposto a uma mistura de culturas, muitas religiões e crenças diferentes. Eu era um garoto espiritual e frequentava powwows indianos e templos budistas. Mas com o passar do tempo, lendo e pensando, comecei a achar que tudo era tão absurdo: toda a ideia de vida após a morte é ridícula.

Eu não tinha ideia de como os casos de Stevenson se comportariam sob um exame minucioso. Mas dado o que estava em jogo – nada menos do que possíveis evidências concretas de vida após a morte – não valia a pena visitá-los?

Talvez não exista vida após a morte…exista apenas Los Angeles.

Nossas vidas são sobre desenvolvimento, mutação e possibilidade de mudança; isso é quase uma definição do que é a vida: mudança… Se você desabilitar a mudança, se você efetivamente parar o tempo, se você impedir a possibilidade de alteração das circunstâncias de um indivíduo – e isso deve incluir pelo menos a possibilidade de que elas se alterem por o pior — então você não tem vida após a morte; você apenas tem a morte.

Os cristãos devem regressar à grande história que tem o seu cumprimento na vida após a morte, para que possamos viver e morrer bem à luz da nossa extraordinária esperança que nos permite abraçar as vidas comuns que Deus nos dá aqui e agora.

E se a vida após a morte for toda baseada na memória: você morre e não sobe em um leito de nuvens até Jesus, mas seu cérebro tem um terreno que pode usar para se impulsionar ainda mais. É mais uma vida após a morte teórica. Se isso for verdade, todas essas vidas teóricas de pessoas poderiam potencialmente interagir ou se conectar. Esse espaço parece muito mais poderoso e emocionante do que a realidade. Essa potencial imensidão é mais o que Deus é para mim.

Uma razão pela qual recomendo o abandono das crenças religiosas é porque penso que essas crenças estão erradas. Não há provas de que o nosso mundo tenha sido criado por intenção divina, de que um deus interceda nos assuntos humanos ou de que exista vida após a morte. A religião é uma ressaca da tímida infância da humanidade; é hora de andarmos eretos e sem medo e de assumirmos o controle de nossas próprias vidas.

Quando vemos as muitas lápides que caíram, que foram desfiguradas pelos passos da congregação, que estão enterradas sob as ruínas das igrejas, que desmoronaram sobre elas; podemos imaginar que a vida após a morte seja como uma segunda vida, na qual o homem entra na figura, ou na imagem ou na inscrição, e vive ali mais tempo do que quando estava realmente vivo. Mas também esta figura, esta segunda existência, também desaparece, mais cedo ou mais tarde. O tempo não se permitirá ser privado dos seus direitos com os monumentos dos homens ou com eles próprios.

Behind The Curtain of the Night é um filme de vida após a morte e é baseado em um romance best-seller na República Tcheca. É uma história verdadeira e, juntamente com o diretor Dalibor Stach, os produtores Milan Friedrich e Phil Goldfine, conseguimos trazer uma história tão significativa, importante e poderosa para a tela grande. Fomos tão abençoados que filmamos nos melhores locais históricos de toda a República Tcheca, de Praga a Karlovy Vary e muitos outros locais importantes.

A Câmara dos Lordes deve desaparecer – não ser reformada, não ser substituída, não renascer em algum paraíso de patrocínio de vida após a morte, apenas fechada, abolida, acabada.

Para ter certeza de que minha blasfêmia seja completamente expressa, declaro minha opinião de que a noção de um deus é uma superstição básica, que não há evidência da existência de qualquer deus(s), que demônios, demônios, anjos e os santos são mitos, que não há vida após a morte, nem céu nem inferno, que o Papa é um dinossauro medieval perigoso e intolerante, e que o Espírito Santo é um personagem de quadrinhos digno de riso e escárnio.

Qualquer que seja a vida após a morte, estar com Cristo, que é muito melhor, estar no Paraíso como o ladrão, etc., os muitos quartos para onde vamos imediatamente… esse é o lugar temporário. A vida definitiva após a vida após a morte é a ressurreição no novo mundo de Deus.

No Novo Testamento, fora dos Evangelhos e no início de Atos, repetidamente, o fato da ressurreição de Jesus está intimamente ligado à nossa própria ressurreição final, que não é vida após a morte – é vida após vida após a morte.

É tão idiota dizer que não existe vida após a morte quanto dizer que existe.

A vida após a morte é o elefante na sala, aquele que não devemos notar.

Frases de Vida Após a Morte – Parte 5

É o “onde estou” que faz o paraíso. A vida após a morte poderia tornar-se, através da sua infinitude, um fardo para os nossos espíritos, se não fosse preenchida com a infinita variedade e frescura do amor de Deus. Alguns recuaram diante da sua infinitude, porque não perceberam o que o amor de Deus pode fazer dele. O amor humano nos ajuda a compreender isso. Quando passamos a amar alguém com todo o poder do afeto, não há monotonia ou cansaço nos dias e horas que passamos com essa pessoa.

Se você começar a analisar a cadeia de causa e efeito retrocedendo no tempo, eventualmente chegará à cosmologia – a história começa com o Big Bang ou com a criação do mundo a partir do nada pela palavra de um Batista do Sul? Deus? E essa questão é ainda mais preocupante do que qualquer uma das outras. O que está em jogo não poderia ser maior, porque não se trata apenas de uma questão de vida ou morte, mas também de vida após a morte ou de tortura eterna após a morte.

A vida após a morte é tão improvável quanto o sexo depois do casamento!

A breve conversa que se segue eventualmente levou à religião das árvores. Seu princípio de fé era este: uma árvore que fosse boa e levasse uma vida limpa, decente e íntegra poderia ter a certeza de uma vida futura após a morte. Se fosse realmente muito bom, acabaria reencarnando em cinco mil rolos de papel higiênico.

Seria justo em termos de justiça que aqueles que acreditam na ‘Vida Após a Morte’ vivam muito menos do que aqueles que não acreditam em tal coisa!

Podemos dizer ao mundo que existe vida após a morte, mas o mundo realmente parece estar se perguntando se existe vida antes da morte.

Cada templo sagrado é um símbolo de nossa condição de membro da Igreja, um sinal de nossa fé na vida após a morte e um passo sagrado em direção à glória eterna para nós e nossa família.

O amor não pode aceitar o que é. Em todos os lugares da terra clama contra a bondade, a compaixão, a inteligência, tudo o que leva ao compromisso. O amor exige o impossível, o absoluto, o céu em chamas, a primavera inesgotável, a vida após a morte e a própria morte transfigurada em vida eterna.

A palavra ‘feriado’ vem de ‘dia santo’ e santo significa ‘exaltado e digno de completa devoção’. Por essa definição, todos os dias são sagrados. A vida é sagrada. Os ateus têm alegria todos os dias do ano, todos os dias santos. Temos a maravilha e a glória da vida. Temos alegria no mundo antes que o Senhor venha. Não buscamos a promessa de vida após a morte; estamos celebrando a vida antes da morte… Para os ateus, tudo no mundo é suficiente e cada dia é sagrado. Todo dia é feriado ateu. É um dia em que estamos vivos.

Posso não acreditar na vida após a morte, mas que dádiva é estar vivo agora.

A verdadeira questão da vida após a morte não é se ela existe ou não, mas mesmo se existe, que problema isso realmente resolve.

Pois mesmo que o mundo inteiro acreditasse na ressurreição, pouca coisa mudaria até que começássemos a praticá-la. Podemos acreditar na RCP, mas as pessoas permanecerão mortas até que alguém lhes dê uma nova vida. E podemos dizer ao mundo que existe vida após a morte, mas o mundo realmente parece estar se perguntando se existe vida antes da morte.

Se alguma boa evidência de vida após a morte fosse anunciada, eu ficaria ansioso para examiná-la; mas teriam de ser dados científicos reais, e não mera anedota. Tal como acontece com o rosto em Marte e as abduções alienígenas, melhor a dura verdade, eu digo, do que a fantasia reconfortante.