Phrases of Middle School | Frases, Mensagens e Legendas

Há uma epidemia atualmente de meninas que se emburrecem… no ensino médio porque acham que isso as torna atraentes.

Tenha muito cuidado com o que você diz para si mesmo porque alguém muito importante está ouvindo. . . VOCÊ!

Você precisa vencer em sua mente antes de vencer em sua vida.

Uma pessoa é uma pessoa, não importa quão pequena seja.

Seja a mudança que você deseja ver.

Cada minuto que passa é mais uma chance de mudar tudo.

Todos os homens que alcançaram grandes feitos foram grandes sonhadores.

Nada poderia ser tão difícil quanto o ensino médio.

Você diz que comecei praticamente com nada, mas isso não é correto. Todos nós começamos com tudo o que existe, é a forma como o usamos que torna as coisas possíveis.

Então. . . ensino fundamental? Estranho.Ter um hobby diferente de todos os outros? Estranho. Cantar o hino nacional nos finais de semana em vez de ir para a festa do pijama? Mais estranho. Aparelho ortodôntico? Estranho. Ganhar muito peso antes de atingir o surto de crescimento? Estranho. Cabelos crespos, ainda não abraça os cachos? Estranho. Tentar endireitá-lo? Estranho! Tantas fases!

A maneira de escolher a felicidade é seguir o que é certo, real e verdadeiro para você.

Seja a mudança que você deseja ver em suas redes

Serei famoso um dia, mas por enquanto estou preso no ensino médio com um bando de idiotas.” – Greg Heffley.

Adoro a ideia de que ‘uma pessoa é uma pessoa, não importa quão pequena seja’.

O ensino médio é incrível. É extraordinário. Um momento extraordinário.

Meu conselho favorito que sempre ouço desde que estava no ensino médio vem da minha mãe. Todos os dias, antes de eu sair de casa, ela dizia: “Lembre-se de quem você é”. Diariamente. Então, quando comecei a me interessar pela música, todos os dias ela me manda uma mensagem dizendo: “Lembre-se de quem você é e lembre-se por que está fazendo isso.”

A chave para a felicidade é ter sonhos; a chave do sucesso é torná-los realidade.

O ensino médio é o pior possível e depois melhora.

É mais fácil usar fio dental com arame farpado do que admitir que gosta de alguém do ensino médio.

É realmente um pouco intimidante dar uma palestra em uma escola de ensino médio. Claro, por um lado as crianças têm apenas 13 anos, mas por outro lado, simplesmente voltar para lá reativa a sensação idiota e miserável de ter aquela idade novamente. Não é fácil. Assim que cheguei, quase pude sentir o aparelho nos meus dentes, o desleixo dos meus ombros, as asas emplumadas da minha franja.

Nunca progredi muito desde meus dias como espertinho no ensino médio.

Esta manhã, quando Charlotte se aproximou da fachada de tijolos de Hartnett, ela se viu dominada por uma grande sensação de pavor. Isso a atingiu com uma força estranha e repentina, e ela sentiu uma vontade irresistível de voltar, ir para a cama e não sair por cerca de três semanas. Ela parou no meio do caminho. A sensação em si era alarmante para Charlotte – ela estava sentindo alguma coisa? Algo perigoso? E foi algo sobrenatural ou apenas no ensino médio? Às vezes era difícil perceber a diferença.

Quando eu estava no ensino médio, tentei impressionar uma garota pulando uma saliência em uma scooter. Agarrei-me à borda da borda e caí totalmente bem na frente dela. Nunca mais falei com ela. Então [meu conselho é], vá com calma se você tem uma queda pela escola!

Eu sofri bullying a cada segundo de cada dia no ensino fundamental e médio. Obviamente, as pessoas vão derrubá-lo por causa de sua motivação. Mas, em última análise, virar a face e seguir o outro caminho faz de você uma pessoa mais forte.

No primeiro dia do ensino médio eu usei sapatos de salto alto que não era permitido usar. Lembro-me de ficar muito envergonhado porque em todas as aulas que ia eles ficavam apontando que eu não poderia usar esses sapatos. Queria ligar para minha mãe e pedir que ela me trouxesse sapatos novos!

Frases do Ensino Médio – Parte 2

Sempre fui ator, começando no ensino médio. Eu estive em todas as peças e tudo mais. Mas a dança só entrou na minha vida no final do ensino médio.

O sucesso não significa ganhar tudo; trata-se de realizar o seu sonho, seja ensinar no ensino médio ou pilotar jatos. E não importa o que nós, como mulheres, queiramos, não importa quais sejam os nossos objetivos, temos que apoiar umas às outras.

O ensino médio foi o que me programou para ser semi-insegura, tipo, o tempo todo. Eu não me encaixava… Eu ficava do lado de fora do círculo, mas nunca estava realmente dentro. Foi quando comecei a perceber que existe uma coisa chamada rejeição.

Certa vez, tive um par de botas de couro branco muito, muito feio. Eles eram tão ruins. Foi nos anos 80! Foi uma escolha de moda muito cafona quando eu estava no ensino médio e achei legal. Estou muito envergonhado.

A ideia de que relacionamentos não são uma estratégia é poderosa; e o triste comentário prossegue dizendo que muitas vezes os relacionamentos são vistos como uma estratégia, um meio de realizar grandes coisas – exceto que o amor e o relacionamento não são o que realmente se deseja. Queremos parecer relacionais para que as pessoas gostem do que temos a oferecer. É a diferença entre querer um bom casamento e amar a pessoa com quem você se casou.

Quando saí do exército, eu tinha um clube em Memphis e comecei a usar o The Bar Kays como minha banda. Eles ainda estavam no ensino médio – mas às vezes eu os levava para viajar comigo nos fins de semana.

Não apenas sonhe. Seja assim!

Eu estava no teatro quando estava no ensino fundamental, médio e médio. Eu não sabia que seria uma profissão real para mim. Não pensei nisso como uma realidade.

Fui educado em casa no ensino médio, mas definitivamente fui o nerd no ensino médio.

Quando eu tinha três anos, fui para um orfanato, mas por causa das surras, fugi aos cinco e vivia sozinho vendendo chicletes nas ruas. Durante dez anos vivi como uma mosca. Por fim, consegui me formar no ensino fundamental e médio por meio de exames de qualificação e a primeira coisa que gostei foi de música.

Eu só fiz teste em quatro escolas. Comecei a me apresentar e a estudar quando estava no ensino médio e, quando entrei no ensino médio, tudo ficou mais sério. Sinto que se tornou mais uma vocação. Ficou claro para mim naquele momento que eu queria prosseguir.

Eu li o livro [ ‘Ensino Médio’]! Não houve nada específico, acho que tudo no filme foi ótimo!

Chamávamos [meu filho] Gary de “Pequeno Herschel” quando ele estava no ensino médio – mas ele não cresceu mais. Ele acabou jogando golfe e sendo um ótimo jogador.

Música não era grande coisa para mim quando eu estava no ensino médio. E então lentamente me tornei um grande fã de jazz. Ainda mais do que shows, passei muito do meu tempo no ensino médio indo a clubes de jazz na cidade.

Abandonei o ensino médio. Eu desisti no início da nona série. E então comecei a estudar – comecei a ter aulas de atuação em um, bem, primeiro eu estava em um teatro comunitário naquela época em Torrance, Califórnia, então terminei minha temporada naquele teatro comunitário apenas atuando, você sabe, atuando em um pequeno papel nesta peça ou em um grande papel naquela peça ou em um diretor de palco ou assistente de diretor de palco em outra peça.

No ensino médio, estudei guitarra jazz e acabei tocando em uma banda de jazz por um tempo. Mas, depois do ensino médio, eu nem toquei no violão.

Minha primeira enterrada foi no ensino médio. Estávamos brincando, eu e meus amigos da igreja, mergulhei e juro que não consegui dormir naquela noite.

Quando eu provavelmente estava no ensino médio, vi a minissérie Angels in America pela primeira vez e acho que a atuação de Mary Louise Parker nela despertou uma profunda obsessão por Mary Louise Parker, mas também adoro Amy Adams. porque ela consegue fazer comédia e drama de forma consistente.

Eu era um homem no ensino médio.

É bem sabido que muitas meninas têm tendência a se emburrecerem quando estão no ensino médio.

Eu era apenas um garotinho bobo e engraçado, que sempre era mandado para o diretor. Não foi sério porque eu era inteligente. Eu não era um verdadeiro encrenqueiro, apenas indisciplinado, falante e tentando ser engraçado. Essa era eu no ensino médio.

No ensino médio, Catherine e eu passamos por uma fase em que tudo o que líamos eram livros de fantasia. Nós os consumiríamos como se fossem M&M, aos poucos, J.R.R. Tolkien e Terry Brooks e Susan Cooper e Lloyd Alexander. Susan Boone parecia, para mim, a rainha dos elfos (quase sempre há uma rainha élfica nos livros de fantasia). Quero dizer, ela era mais baixa do que eu e usava uma estranha roupa de linho em tons de azul e verde claro.

Eu cresci como fã da série Star Trek original. Quando eu estava no ensino médio, acho que na 6ª série, lembro-me de ir a uma feira de livros e encontrar um livro chamado The Making of Star Trek, de Stephen Whitfield, e peguei-o e levei-o para casa e simplesmente o devorei, mais e de novo. Foi um livro realmente influente. Foi muito básico.

Comecei a remar em dezembro de 1995. O local era a Association Nautique Faontainbleau, na França. Um amigo meu do ensino médio me disse que eu deveria remar com ele três vezes por semana porque minhas mãos eram tão grandes que eu não precisaria de remos para remar.

Meu maior problema no ensino médio eram garotas maliciosas, panelinhas e tentar descobrir se eu queria fazer parte de uma delas, apenas descobrir quem eu era e tudo mais.

Frases do Ensino Médio – Parte 3

Não tenho chance de ser engraçado com os thrillers. Gosto de ser engraçado e acho que sou muito engraçado. Então, com ‘Middle School: The Worst Years of My Life’, foi divertido se soltar.

Tive modelos femininos para seguir desde o ensino médio, atletas como Julie Foudy e Mia Hamm, que me fizeram perceber que havia espaço para mulheres no mundo dos esportes. Eles despertaram meu sonho de me tornar um atleta olímpico.

As pessoas só torcem pelos oprimidos no cinema, não no ensino médio.

Quando eu estava no ensino médio, alguns dos meus supostos amigos encontraram um anúncio de catálogo que eu fiz para pijamas do Superman. Eles fizeram tantas cópias quanto puderam e as colaram por toda a escola.

Dr. Margaret Oda, uma verdadeira pioneira na educação, atuou como superintendente do distrito escolar de Honolulu e foi a força motriz por trás do conceito de ensino médio e a primeira presidente do Museu Nacional Nipo-Americano.

A única coisa que sempre me chamou a atenção foi como ler para os jovens – mesmo que não sejam tão jovens, mesmo que sejam legais demais para a escola, alunos do ensino médio – é um profundo ato de amor.

Fui expulso do ensino médio algumas vezes. Esse cara que era meio idiota e valentão foi atropelado por um carro. Eu pulei e disse, SIM. Aparentemente, isso não foi legal para algumas pessoas porque fui expulso.

Sempre adorei música punk, desde o início da adolescência, desde o ensino médio.

É bizarro. No ensino médio, eu pensava que as meninas estavam fugindo de mim, então quando elas pedem uma foto agora, eu fico tipo, ‘Sério, o quê?!’

Fui muito intimidado no ensino médio e, desde então, todos os meus agressores pediram desculpas.

O sucesso na vida depende de manter a mente aberta às oportunidades e aproveitá-las quando elas surgirem.

Eu meio que comecei a gostar de música no ensino médio, embora na época eu não a conhecesse tanto como música punk, mas apenas como rock.

Todo o segredo de uma vida de sucesso é descobrir qual é o destino de alguém e então fazê-lo.

Para mudar a mídia, você terá que descartar totalmente todas as escolas de jornalismo e se livrar de todos em todas as redações, e então você terá que mudar o currículo do ensino fundamental, do ensino médio e do ensino médio.

Quero ajudar as meninas do ensino médio a continuarem interessadas em matemática e a serem boas nisso, e a considerá-la amigável e acessível, e não uma coisa assustadora. Todos os outros membros da sociedade lhes dizem que não é para eles. É para caras brancos nerds com protetores de bolso.

Fui nadador competitivo no ensino fundamental e médio.

Às vezes, a Internet pode parecer um playground de escola secundária povoado por pirralhos com máscaras de esqui que xingam e provocam com a falsa bravura dos anônimos. Mas às vezes – graças a Deus – é melhor que a vida real.

Estou realmente viciado em fazer com que as pessoas entendam que, se seus filhos não forem leitores competentes ao saírem do ensino médio, será realmente difícil para eles no ensino médio.

Se você quer ajudar crianças gays, precisa alcançá-las no ensino fundamental e médio, quando elas sofrem bullying.

O sucesso do movimento LGBT pelos direitos civis e o papel mais proeminente que os gays assumidos desempenham aos olhos do público aumentaram a temperatura nas escolas de ensino fundamental e médio para crianças queer.

Posso arrombar uma fechadura. Como você acha que entrei no armário de bebidas dos meus pais no ensino médio?

Eu sei por experiência própria. Sofri bullying no ensino fundamental e médio e passei por muitos momentos difíceis depois disso. Além disso, um dos meus grandes amigos cometeu suicídio quando eu estava no ensino médio.

Viver o momento traz a você um sentimento de reverência por todas as bênçãos da vida.

Minha mãe e eu sempre fomos muito próximas. Ela sempre foi a amiga que sempre esteve lá. Houve momentos em que, no ensino fundamental e médio, eu não tinha muitos amigos. Mas minha mãe sempre foi minha amiga. Sempre.

Na época em que eu lecionava no ensino médio e escrevia mistérios para adultos, meus alunos sempre me perguntavam por que eu não escrevia para crianças. Nunca tive uma boa resposta para eles. Levei muito tempo para perceber que eles estavam certos.

Frases do Ensino Médio – Parte 4

Muitas pessoas me perguntam: ‘Como você teve coragem de entrar em gravadoras quando tinha 12 ou 13 anos e entrar direto na indústria musical?’ É porque eu sabia que nunca sentiria o tipo de rejeição que senti no ensino médio. Porque na indústria da música, se eles vão dizer não para você, pelo menos serão educados.

Eu me pergunto por que sempre negamos o amor. Lembro-me que no ensino médio, se você fosse acusado do crime de amar, você gritava negações constantemente e parava de olhar para o garoto de quem era acusado de gostar. Os meninos podiam destruir uns aos outros cantando “An-drew lo-oves Je-nie”, e tanto Andrew quanto Jennie estremeciam e coravam. O amor é essa grande coisa que constitui a maioria das músicas, dos livros, dos poemas e das vidas. Então, no minuto em que realmente pensamos que pode haver amor por aí, começamos a rir, a fingir e a nos esconder dele.

Greg inicia o ensino médio e pergunta: Por que os “valentões” são um problema tão grande? E diz que as pessoas precisam se barbear duas vezes por dia.

O cavalo grunhiu baixinho. Ele tinha dentes enormes, Clary percebeu, inquieta; cada um do tamanho de um dispensador Pez. Ela imaginou aqueles dentes afundando em sua perna e pensou em todas as garotas que ela conheceu no ensino médio que queriam seus próprios pôneis. Ela se perguntou se eles eram loucos.

Um agricultor amigo meu contou-me recentemente sobre um ônibus cheio de crianças do ensino médio que foram à sua fazenda para um passeio. Os dois primeiros garotos que desceram do ônibus perguntaram: “Onde está a árvore de salsa?” Eles pensaram que poderiam colher molhos, como maçãs e pêssegos. Oh meu Deus. O que eles colocam nos testes SAT para medir isso? Alguém se importa? Quão pouco uma pessoa pode saber sobre comida e ainda assim tomar decisões informadas sobre ela? Esse conhecimento vai mudar antes de entrarem na cabine de votação? Esse é um pensamento assustador.

Sou empreendedor desde o ensino médio. Eu estava sempre organizando vendas de bolos, bailes e viagens escolares para arrecadar dinheiro para a Escola Dalton.

No ensino médio, meus amigos acharam que eu era estranho e não gostaram do meu cabelo. Eles me abandonaram e conversaram pelas minhas costas, o que é legal – já superei isso. [risos] Uma vez liguei para eles e disse: “Ei, vocês querem ir ao Berkshire Mall?” Todos me deram desculpas e disseram não. Então eu vou ao shopping com minha mãe e, você sabe, encontramos todos eles. Junto. Compras. Minha mãe percebeu que eu estava prestes a chorar, então ela disse: “Quer saber? Vamos ao shopping King of Prussia”, que era a meca.

Sua vida é um presente do Criador. Seu presente de volta ao Criador é o que você faz com sua vida.

Você pode fazer isso se acreditar que pode.

Nunca deixe seu trabalho te guiar. Domine-o e mantenha-o sob controle total.

A pessoa de sucesso dá mais atenção a fazer a coisa certa do que a fazer a coisa certa.

Mudei muito de escola quando estava no ensino fundamental porque algumas meninas eram más. Eles eram menos maus no ensino médio, porque eu estava indo bem; embora uma garota tenha me dado convites para distribuir em sua festa de aniversário para a qual eu não fui convidado.

Sou pai de adolescentes, minhas filhas têm 13 e 15 anos, então a questão da segurança na Internet tem sido uma questão importante. Tenho visitado escolas de ensino médio para falar sobre alguns dos desafios que elas enfrentam.

Estou muito feliz por estar aqui,… Meu sonho de toda a vida é vencer, e eu estava acostumado a vencer antes de chegar a Cincinnati. Da Bantam League ao ensino fundamental, médio e em Auburn, sempre estive em times vencedores. Eu só quero vencer de novo.

Acho que qualquer coisa culturalmente significativa que aconteceu antes de 1993 é associada à década anterior. Na verdade, Oregon Trail é um dos poucos sinais de que o ensino médio existia.

O ensino médio foi interessante, porque passei de uma escola pública de ensino médio para uma academia onde no primeiro ano fazíamos latim, química, biologia. Quer dizer, eu estava terrivelmente despreparado para o tipo de estudo.

Não consigo enfatizar o suficiente o quanto me identifico com adolescentes vítimas de cyberbullying. Algo que me ajuda é ver vídeos antigos meus e dos meus amigos do ensino médio ou vídeos da minha família. Adoro assistir vídeos engraçados das minhas pessoas favoritas. Isso realmente me anima.

Muitas crianças sofrem bullying por causa de sua sexualidade, e isso parte meu coração, porque elas terão que fazer isso – o ensino médio já é bastante difícil de superar. O ensino médio já é bastante difícil de superar quando saímos dele. Dizem que a vida é aquilo que você gasta seu tempo superando por causa do ensino médio, entende o que quero dizer?

No ensino médio, eu realmente não tinha música, mas no ensino médio, lembro-me de ter feito muito coral e teatro.

No ensino médio, eu tinha um Regal de 87. Isso era inédito.

Quando eu era criança, eu não sabia muito sobre ser popular, fazer panelinhas ou qualquer coisa assim. No ensino fundamental e médio, você começa a perceber do que se trata. Existem crianças legais, e há você, e você está apenas tentando descobrir onde você se encaixa. Aprendi muito sobre aceitação e rejeição. Esses são os temas que você encontrará espalhados por toda a minha música e entrelaçados ao longo todas as letras. Eu realmente sei o que é ser aceito e também sei o que é ser rejeitado. E essas são lições que aprendi em Wyomissing.

Na verdade, deveríamos sentir pena das pessoas que querem que nos sintamos mal com nós mesmos, porque são elas que lutam pela aprovação. No ensino médio, os agressores torturavam outras crianças porque pensavam que isso faria com que as pessoas gostassem mais deles.

Nossa abordagem à educação permaneceu praticamente inalterada desde o Renascimento: do ensino médio até a faculdade, a maior parte do ensino é ministrada por um instrutor dando palestras para uma sala cheia de alunos, apenas alguns deles prestando atenção.

Minha experiência no ensino médio foi muito boa, mas minha experiência no ensino médio foi horrível. Foi horrível. Fui criticado como se não houvesse amanhã.

Toco bateria desde os 15 anos. Minhas irmãs e eu tocávamos instrumentos. Eu meio que comecei com piano e depois toquei saxofone com uma banda de jazz no ensino médio. Então, qualquer conhecimento que eu tinha de jazz vinha de tocar sax alto naquela época.

Frases do Ensino Médio – Parte 5

Não quero que todos pensem em mim apenas como ‘aquele garoto que chamou Jesse Jackson de comunista no ensino médio’. É por isso que decidi me tornar uma atriz famosa.

Sempre quis ser dublador. Bem, acho que no começo eu queria ser cantora. Então, no ensino médio, fiz um teste para um musical e só me importei porque queria cantar nele. Eu tive que atuar tão bem como parte da audição e essa foi a primeira vez que realmente atuei, e eu pensei ‘Oh, ei, isso é divertido, eu gosto de fazer isso.’

Meu verdadeiro objetivo ao contar histórias para alunos do ensino médio era praticar contar histórias. E pratiquei no maior modelo de narrativa que temos, que é “A Ilíada” e “A Odisseia”. Contei essas histórias muitas e muitas vezes. E a forma como eu justificaria ao diretor se ele aparecesse ou a qualquer pai que reclamasse era: olha, estou contando essas ótimas histórias porque fazem parte da nossa herança cultural. Eu acreditei nisso.

Eu tocava trompete no ensino médio e depois tive que usar aparelho ortodôntico, então tive que parar de tocar trompete e começar a tocar bateria.

Fui eleita a pessoa mais engraçada no meu anuário do ensino médio. Então acho que era engraçado no ensino médio?

Quando eu estava no ensino médio, sempre me saí bem na escola, mas os professores ou me amavam ou me odiavam totalmente.

Comecei dançando e praticando esportes, e entrei para o teatro, para o teatro no ensino médio, porque meus amigos estavam envolvidos, e foi uma coisa legal de se fazer.

Eu amo tanto esse pão de milho que quero levá-lo para uma escola secundária e engravidá-lo.

Eu estava cursando o ensino médio em Berkley e não me adaptava nem um pouco. Como muitas crianças, descobri que o teatro é um bom lugar para mim.

Eu realmente gosto de tocar piano. Tive aulas durante todo o ensino médio, mas tive que abandonar as aulas. Na verdade, fiquei muito ocupado, mas espero continuar as aulas quando estiver na faculdade, se puder.

O balé me ​​encontrou. Fui descoberto por um professor no ensino médio. Sempre dancei, a vida toda. Nunca tive nenhum treinamento, nunca fui exposto a ver dança, mas sempre tive algo dentro de mim.

Essa é a parte divertida de tudo. Você é criativo quando está na liga infantil. Você é criativo quando está no ensino médio. Você é criativo no ensino médio e na faculdade. E então, quando você chega à liga, esta posição, os zagueiros mais móveis, temos a tendência de querer nos tornar tradicionais, nervosos e entrar em pânico na forma como queremos convocar as jogadas e colocar os caras em posição para fazer as jogadas.

Quando eu estava no ensino médio, gostava de fazer desenhos animados.

Não faço improvisações desde que estava no ensino médio.

Se você me conhecesse no ensino médio, eu definitivamente não era o que alguém chamaria de Brad Pitt. Não fui eu. Eu era meio idiota.

Eu continuei escondendo meu sorriso em fotos durante todo o ensino fundamental e durante a maior parte do ensino médio até o dia da foto chegar, no meu último ano.

Nunca fui para o ensino médio porque fui direto do ensino médio para o mundo da música. Eu realmente não sei como deveria ser.

Quando seu filho chega ao ensino médio, os pais devem desaparecer do quadro social. As crianças devem fazer seus próprios planos, acompanhar discussões sofisticadamente grosseiras e ser capazes de sair sozinhas, sem supervisão.

Fiz uma lista dos períodos mais felizes da minha vida e percebi que nenhum deles envolvia dinheiro. Percebi que construir coisas e ser criativo e inventivo me deixava feliz. Conectar-me com um amigo e conversar a noite toda até o sol nascer me deixou feliz. As travessuras ou travessuras no ensino médio com um grupo de meus amigos mais próximos me deixaram feliz. Comer uma batata assada depois de uma competição de natação me deixou feliz. Picles me deixaram feliz.

Eu sofri muito bullying, especialmente no ensino médio. O ensino médio não foi tão ruim quanto o ensino médio, mas eu não era um garoto machista. E as crianças me viam como diferente desde muito cedo.

No ensino médio, escrevi um artigo sobre Hemingway e nenhuma das frases tinha mais de cinco palavras.

Howard Zinn dirigiu o chamado Projeto Educacional Zinn. É um bando radical de esquerdistas lunáticos e insanos. E há um projeto no Projeto Educacional Zinn: A História do Povo dos Muçulmanos nos Estados Unidos – O que os livros escolares e a mídia perdem. E este programa está ensinando seu aluno do ensino médio, jurado do ensino fundamental ou médio.

Minha experiência no ensino médio foi bastante infernal. Havia muita negatividade, muito bullying e muita insegurança. Foi por isso que acabei indo para a escola de artes porque sofri muito bullying.

A ideia de performance social, de que estamos sempre representando identidades, é algo pelo qual fiquei bastante obcecado. Acho que provavelmente é porque sou uma pessoa que frequentou 15 escolas primárias e secundárias diferentes. Eu me mudava o tempo todo, muitas vezes tendo que sair correndo no meio da noite porque minha mãe não conseguia pagar as contas. Havia escolas onde eu seria o pobre garoto perdedor. Havia escolas onde de repente eu me tornava o garoto inteligente ou o garoto legal, embora isso fosse muito raro.

Sou da geração TDAH, para ser honesto – eu realmente tomava Ritalina no ensino médio – então me sinto mais confortável com centenas de coisas acontecendo ao mesmo tempo. São os prazos que ficam incômodos.

Frases do Ensino Médio – Parte 6

Você se sente um pária. Você é o velho. Eu prometo a vocês, todas as crianças, nenhuma delas tem barba. Todos eles têm apenas uma pequena barba por fazer. Todas as meninas parecem estudantes do ensino médio. Eu me senti muito velho. Isso realmente me lembrou o quanto estou distante da faculdade.

Tenho percebido ultimamente o quanto sou terrivelmente vaidoso. Acredito que se tenho sucesso é por causa do meu talento e inteligência, mas há muitos privilégios no mundo – isso é uma realidade. Quando eu era criança, no ensino médio, comecei a frequentar brechós e a me vestir sozinho. Tratava-se de anunciar ao mundo quem eu era. Isso é o que a moda era para mim, quando criança. Você pode ter uma ideia de quem pensa que eu sou, mas vou lhe contar, através de minhas escolhas de moda, quem eu sou.

Se eu morasse onde moro agora e meus filhos estivessem no ensino médio, eles seriam os únicos brancos na escola. Esse não é um fardo que eu queria colocar sobre eles. Minha preferência teria sido uma escola totalmente diversificada – meio a meio, ou quase. Eu não teria hesitado se eles pertencessem à minoria racial. Mas serem as únicas crianças brancas: não acho que isso teria sido justo com elas.

Meu bairro é bastante branco, mas a escola secundária local é toda negra. Isso é ruim. É muito ruim.

Trabalhamos com pré-adolescentes. Notas do ensino médio. Esse é um momento chave na história literária de um jovem. É nessa altura que ainda estão abertos à leitura, mas há outras coisas que começam a interessá-los e que podem afastá-los dos hábitos de leitura. É um momento crítico para manter os hábitos de leitura, mas ao mesmo tempo não é difícil tentar fazê-los ler.

Se você tem medo de conversar com os outros adultos da sua escola, isso é definitivamente, ao longo da história, a marca registrada de uma escola fracassada. Quando eu estava escrevendo sobre a greve dos professores na cidade de Nova York em 1968, a escola secundária onde os eventos desencadearam a greve era um lugar onde os professores costumavam se esconder em suas salas de aula.

Eu atuo desde que era jovem porque queria, não porque meus pais queriam. Meu pai é diretor e minha mãe é conselheira do ensino médio, então atuar era tipo, “Eh, tanto faz. Contanto que você tire boas notas.” É muito divertido e nada mais.

Tive dificuldades no ensino médio. Eu nunca fui realmente eu até os 16 ou 17 anos, e coisas como bullying não importavam mais.

Não acho que todos devam se tornar matemáticos, mas acredito que muitos estudantes não dão uma chance real à matemática. Fui mal em matemática por alguns anos no ensino médio; Eu simplesmente não estava interessado em pensar sobre isso. Posso ver que, sem estar entusiasmado, a matemática pode parecer inútil e fria. A beleza da matemática só se mostra para seguidores mais pacientes.

Comecei a cozinhar depois da depressão do ensino médio.

No ensino fundamental e médio, joguei crianças contra a parede. Esfreguei suas cabeças na terra no recreio. Eu os mordi. Até quebrei dentes.

Bieber tem 10 milhões de fãs – a maioria deles está no ensino fundamental ou a pelo menos 150 metros de distância de uma delas.

Comecei a atuar bem jovem, então não tive muitos biscates. Mas eu costumava vender doces no meu armário no ensino médio.

Isso era o ensino médio, a era dos milagres, a época em que as crianças cresciam sete centímetros durante o verão, quando os seios floresciam do nada, quando as vozes baixavam e mergulhavam. Nossas primeiras falhas foram surgindo, mas foram sendo corrigidas. A visão embaçada pode ser corrigida de forma invisível com a magia das lentes de contato. Dentes tortos foram retocados com aparelho. A pele manchada pode ser limpa quimicamente. Algumas garotas estavam ficando lindas. Alguns meninos estavam crescendo.

Acho que minha voz mudou um pouco no ensino médio. Foi o que é agora. Lembro que tinha um garoto que andava atrás de mim e cantava aquela música que dizia: “Ande como um homem, fale como um homem” e eu fiquei arrasado. Então aprendi que posso captar minha voz se quiser.

No ensino médio, somos todos muito inseguros. Foi o pior momento para mim, realmente destrutivo, como me dar um tapa na cara, mas adorei. Agora tenho que ser adulto e mudar a mim mesmo. Eu tenho que ser uma pessoa maior.

Eu realmente passei por momentos difíceis no ensino médio. O ensino médio para mim era a forma como a maioria das pessoas explica o ensino médio. Então, no ensino médio, eu me diverti muito. Basicamente, fiz tudo o que você faria no ensino médio ou na faculdade, então realmente não foi algo difícil de fazer.

Eu morava em Meadowbrook. Fui à igreja na Igreja Metodista Unida Meadowbrook. Frequentei a Meadowbrook Elementary School e depois a Meadowbrook Middle School. Aprendi a dançar no Meadowbrook Country Club. Todas essas coisas me prenderam em um só lugar e acho que a maior parte de Fort Worth é igual à área onde cresci.

Eu nem tive um computador até os 16 anos, então não tive Internet quando estava no ensino fundamental e no início do ensino médio. Não pensei em ficar pesquisando as coisas e vendo fóruns dizendo se as pessoas gostavam de mim ou não.

Tive a sorte de nunca ter sido intimidado. Talvez uma vez no ensino médio, mas foi minha culpa. Eu tinha dito algo a alguém, e eles esperaram por mim do lado de fora por um mês, até que finalmente levantei minhas mãos e saí correndo. Foi completamente minha culpa.

Escrevi poesia no ensino fundamental e médio e até na faculdade. Foi ruim. Só não acho que sou muito bom em escrever poesia. Quer dizer, a destilação, eu acho, é difícil para mim, mas adoro poesia.

E você está descobrindo quem você é e ainda não ficou estagnado em seu pensamento. Você não solidificou. E uma coisa que descobri é que muitos adultos tendem a olhar para trás, para seus anos de ensino médio ou médio e dizer: “Ah, graças a Deus, tudo isso acabou.”

No ensino médio, tive um professor que me expuls