Se você estiver ausente durante minha luta, não espere estar presente durante meu sucesso.
Ninguém conhece minha luta, eles só veem o problema. Não saber que é difícil seguir em frente quando ninguém te ama.
Força e crescimento só vêm através de esforço e luta contínuos.
Minha luta não é acreditar que meu desempenho possa ganhar o favor de Deus; minha luta é acreditar que meu desempenho pode manter o favor de Deus
A mudança não acontece nas rodas da inevitabilidade, mas ocorre por meio de uma luta contínua.
O homem mais forte do mundo é aquele que está mais sozinho.
Lembre-se sempre de que o esforço e a luta precedem o sucesso, mesmo no dicionário.
Tanta pressão nesta minha vida, às vezes choro, uma vez pensei em suicídio e teria tentado, mas quando segurei aquele nove, tudo que pude ver foram os olhos da minha mãe, ninguém conhece minha luta, eles só veem o problema, não saber que é difícil seguir em frente quando ninguém te ama.
A vida só tem sentido na luta. O triunfo ou a derrota estão nas mãos dos Deuses. Então vamos celebrar a luta!
Se não há fogo, não há grito. Se não houver grito, ninguém te ouvirá e ninguém virá te ajudar. A profundidade da minha luta determinou definitivamente o auge do meu sucesso. Ser capaz de ensinar meus filhos não apenas sobre o sucesso, mas também sobre a luta que o acompanha.
Minha luta é preservar aquele brilho abstrato, como algo que você percebe com o canto do olho, mas na foto você pode olhar diretamente.
Você sabe que posso fazer sucessos. Você sabe que posso fazer todos esses discos de rap. Então, vou começar a me abrir e contar a vocês minhas lutas.
Deus está usando minha luta. Minha luta é a resposta à oração.
Onde não há luta, não há força.
Quanto maior a luta, mais glorioso será o triunfo
Ao longo da minha vida, meus maiores benfeitores foram meus sonhos e minhas viagens; muito poucos homens, vivos ou mortos, me ajudaram em minha luta.
A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se render, isso é força.
Essa tem sido minha luta há anos: a atração entre querer estar no centro das atenções e, ainda assim, fazer a diferença no mundo. Ultimamente cheguei à conclusão de que posso ser um artista “egoísta” que se concentra em questões de individuação, poder e liberdade.
Eu sou uma feminista negra. Quero dizer, reconheço que meu poder, bem como minhas opressões primárias, vêm como resultado de minha negritude e também de minha feminilidade e, portanto, minhas lutas em ambas as frentes são inseparáveis.
Não fui abençoado com esse talento único à toa. Eu tenho que colocá-lo em exibição. O jogo não me aposentou. Quando passei por todas as minhas lutas, me tornei um campeão naquele momento. Agora só preciso percorrer meu destino.
Na luta entre você e o mundo, segundo o mundo.
A forma como vejo as coisas, a forma como vejo a vida, vejo-a como uma luta. E ganhei muitas recompensas ao chegar a esse entendimento – que a existência é uma luta.
Amor e violência – não para conquistar um com o outro, mas para conviver com os dois, foi isso que aprendi. Cada um me puxando de um jeito diferente. Se eu relaxar minhas lutas, elas não me rasgarão em dois, mas me levantarão.
Somente através de dificuldades, sacrifícios e ação militante a liberdade pode ser conquistada. A luta é minha vida. Continuarei lutando pela liberdade até o fim dos meus dias.
Ter se esforçado, ter feito o esforço, ter sido fiel a certos ideais – só isso já vale a luta.
Minhas Frases de luta – Parte 2
Um dia eu o encontrei em uma lixeira quando ele era um gatinho e ele prontamente me adotou. Apesar das minhas lutas, o Senhor tinha sido uma alma compreensiva e acabei por perceber que fazia parte da sua pequena família e, pelo seu gracioso consentimento, fui autorizado a permanecer no seu apartamento. Gatos. Vai entender.
As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram a derrota, conheceram o sofrimento, conheceram a luta, conheceram a perda e encontraram o caminho para sair dessas profundezas.
A luta por si só nos agrada, não a vitória.
Infelizmente esta terra não é um país das fadas, mas uma luta pela vida, perfeitamente natural e, portanto, extremamente dura.
A luta está se fortalecendo. Lutar contra o mal nos dá o poder de combatê-lo ainda mais.
Meu principal interesse agora é expor os judeus. Isso é muito maior do que eu. Eles não estão apenas me perseguindo. Esta não é apenas a minha luta, não estou fazendo isso apenas por mim mesmo… Isto é vida ou morte para o mundo. Esses malditos judeus têm que ser detidos. Eles são uma ameaça para o mundo inteiro.
My Struggles é um disco próximo a mim. É sobre o que passei em casa morando com um pai abusivo.
Quando você luta com seu parceiro, você está lutando consigo mesmo. Cada falha que você vê neles toca uma fraqueza negada em você mesmo.
O mundo da espionagem é meu gênero. Minha luta é desmistificar, desromantizar o mundo assustador, mas ao mesmo tempo aproveitá-lo como uma boa história.
Se você está procurando uma alegoria espiritual no estilo de C.S. Lewis, acho que você poderia juntar alguma coisa com Lorne Michaels como um símbolo de Deus e minha luta com a depilação como uma metáfora para a virtude
Se a oração é o lugar onde Deus e os seres humanos se encontram, então devo aprender sobre a oração. A maioria das minhas lutas na vida cristã gira em torno dos mesmos dois temas: por que Deus não age da maneira que queremos e por que eu não ajo da maneira que Deus quer que eu aja. A oração é o ponto preciso onde esses temas convergem.
Se eu escrevesse um livro, teria que estar disposto a pelo menos falar sobre algumas das minhas lutas, seja na minha vida pessoal, nas crises de saúde ou na morte dos meus pais, porque pode facilmente haver uma percepção de mim que minha vida passou de A a Z ininterruptamente, sem altos e baixos, e isso não é uma representação justa.
Se não fosse pela privacidade dessa pessoa, eu poderia falar livremente sobre esse assunto em nível pessoal. O disco não é sobre ela. É sobre minhas lutas ao longo de anos lidando com as consequências da perda de amor e saudade e apenas mediocridade e apenas más notícias, como coisas da vida. E no [disco], de onde vem o título, a letra é na verdade uma conversa entre mim e outra garota, não essa personagem da Emma.
A quantidade de tempo que passei enfrentando minha consciência negativa tem sido a maior parte da minha luta e mudar minha mentalidade tem sido a maior mudança na minha vida, não no meu peso.
Estou interessado na questão cultural – música e, eventualmente, cinema. Acho que faz parte da minha luta como trabalhador cultural. Eu não gosto de armar. Não posso ser violento.
O nascimento virginal nunca foi um grande obstáculo na minha luta com o Cristianismo; é muito menos incompreensível do que o Poder de toda a Criação se rebaixar tanto a ponto de se tornar um de nós.
Eu me identifiquei através do futebol, então quando Jason Peter, o jogador de futebol, não existia mais, Jason Peter, a pessoa, também se foi. Grande parte da minha luta na vida foi encontrar um propósito, tentar encontrar outra coisa em que eu pudesse ser excelente.
Quando tornei público minha luta contra o álcool e as drogas, essa foi provavelmente a situação mais vulnerável que já estive em toda a minha vida.
Minhas lutas giram em torno da proteção da qualidade do ar, da proteção das pessoas contra o mercúrio presente nos peixes. Estive muito envolvido no esforço para fazer com que a FDA reconhecesse que o mercúrio nos peixes é um verdadeiro problema de saúde e a FDA, você sabe, precisava estar envolvida nisso. Mas eles eram muito próximos da indústria pesqueira e não queriam que o público estivesse ciente da mesma forma que mais tarde não queriam que o público estivesse ciente dos problemas com o Vioxx, e eles estudaram durante muitos anos e permitiu que 140 mil pessoas desenvolvessem doenças cardíacas.
Minha luta e minha história são muito parecidas com alguém que era apenas um azarão. Eu não tinha nenhum fiador, nem era muito bom em rap, sou um daqueles caras que nunca foi simplesmente louco e incrível, tive que trabalhar pra caralho para ficar bom nisso coisas.
O indivíduo não pode existir por si só e o coletivismo deve respeitar a liberdade de consciência. Minha luta é pela liberdade de pensamento.
Eu sabia que a luta negra não era minha luta. Mas eu senti que era minha luta adjacente, sabe? Eu sempre disse que se você girar o mostrador em uma direção, um muçulmano é um judeu, uma pessoa do Leste Asiático é um nativo americano e assim por diante. Eu sinto muito que todas essas lutas são iguais e – Hillary Clinton disse isso recentemente – quando você se livra de uma barreira, isso abre as portas para um monte de pessoas que você nem sabia que seriam beneficiadas a partir dele. Portanto, não lutar pela luta negra é como não lutar pela luta muçulmana.
Eu não vou estudar outras pessoas. Eu venho de onde vim, quando criança, na igrejinha negra onde cresci. E algumas coisas que eles fizeram eu rejeitei, porque pude ver que era uma manipulação e um exagero. Minha luta nunca é enganar as pessoas; manter a autenticidade – quem somos e quem estamos nos tornando – em vez de imitar ou traduzir o que os outros fazem em meus próprios termos.
Como internacionalista, sinto que é simplesmente meu dever lutar por Bornéu, tal como é meu dever lutar pelo Afeganistão ou pela Venezuela. Se alguém estiver pronto para apoiar meu trabalho e minha luta, ficarei grato. Se ninguém quiser, farei isso sozinho, de alguma forma! As tentativas de destruir o nosso planeta não esperam. Por que deveria?
Uma das minhas lutas é que sou um glutão. Sempre há aquelas coisas muito simples, longas e antigas, mas elas são muito reais para mim, e estou sentado nelas, e elas ficam girando em minha mente o tempo todo. Conto isso às pessoas e elas pensam: “Por que você simplesmente não vai e ganha algum dinheiro, compra uma TV de tela grande ou dá uma olhada na Internet?” Ou dizem: “Vá criar alguma arte introspectiva”. Eu só quero explodir. Não sei como todo mundo consegue andar tão calmo. É incrível para mim ver pessoas andando tão calmamente pela rua. Eu os invejo, mas também os odeio.
Minhas Frases de luta – Parte 3
Minha luta agora é com esses tapetes vermelhos. Ainda é muito difícil conseguir que as pessoas projetem para mim. É frustrante porque você se sente como uma minoria. Você sente essa atração do que significa ser “tamanho de amostra” e você não é isso e a maioria dos designers não tem nada que sirva. É muito importante colocar continuamente outdoors onde as pessoas vejam mulheres curvilíneas e saibam que estamos aqui e que merecemos ser projetadas. Merecemos gastar nosso dinheiro em coisas caras, se quisermos.
Quando adolescente, minha luta era como equilibrar a empatia e a compaixão com meus colegas, ao mesmo tempo em que vivia minha vida para mim mesmo e não baseava minhas decisões nas pessoas ao meu redor, e realmente vivia uma vida onde eu recebia minha felicidade. minhas próprias experiências, e não de pessoas agradáveis.
Minha luta para permanecer saudável está me matando gradualmente.
Quando lido com minhas lutas em minhas músicas, sinto que a maioria das pessoas vai se identificar com minhas lutas porque estão essencialmente lidando com as mesmas coisas.
Se eu quiser que as pessoas tenham empatia com a minha luta, elas não veem crimes de ódio na mesquita, não veem pessoas gritando com seus primos, irmãos ou irmãs que usam hijab para “voltarem para sua casa”. país” – tenho que fazer o mesmo.
Tenho cabelos superfinos e superoleosos, então minha luta é sempre tentar conseguir o volume que desejo. Acabo não fazendo muito com isso.
Minha luta me permitiu transcender aquele sentimento de vergonha e estigma identificado com o fato de eu ser um homem negro gay. Tendo passado pelo fogo, eles não podem me tocar.
Quando estou no meio de uma pintura, às vezes ela pode ser emocionante… Mas isso acontece muito raramente; geralmente é uma agonia… Faço um grande esforço para mascarar a agonia. Mas a luta está aí. É o inimigo invisível.
A única arma que eu tinha era minha dança. Com isso lutei como um general sem exército. Se eu pudesse ter economizado toda a energia que desperdicei em minha luta, teria sido suficiente para cobrir uma dúzia de balés.
A vida pode ser cruel. Tem sido minha luta, minha batalha pessoal, minha obsessão fazer com que as pessoas vejam que diferente nem sempre é ruim.
Essa é uma das minhas dificuldades como artista de hip-hop. Se eu tiver vontade de fazer uma música superconsciente onde eu nem faço rap.
Músicas que expunham de forma ousada e agressiva o que a cantora queria, amava e odiava – como fazia o bom rock ‘n’ roll – me desafiaram a fazer o mesmo, e assim, mesmo quando o conteúdo era antimulher, antissexual, em certo sentido antixadhuman, a forma encorajou minha luta pela libertação.
A comunidade cristã agarrou-se muito à minha música, porque havia muitas coisas sobre a minha luta com as quais eles se relacionavam. Mas eu realmente não queria me assumir e ser identificado como cristão, porque não queria ser hipócrita, porque minha vida não estava certa.
Em que ponto da minha luta com a natureza a natureza finalmente desistirá?
Quanto mais difícil a luta, mais glorioso será o triunfo. A autorrealização exige uma luta muito grande.
Muitos anos atrás, no meio de minhas lutas no PGA Tour, tive dificuldade até mesmo para entrar no Pro-Ams. Eu precisava de dinheiro, então organizei um show de mágica de 45 minutos para apresentar em eventos corporativos próximos ao torneio.
Você me lembrou de uma frase que minha professora de atuação, Stella Adler, escreveu em seu livro [‘The Art of Acting’], que pedi para ela assinar: “O jovem ator sente uma grandeza dentro de si que deseja retribuir. Para o mundo.” Isso ressoou em mim, mas eu realmente não entendi do que ela estava falando até muito mais tarde, da mesma forma que você imaginou que minha luta para me tornar um ator era por ser esse tipo de garoto introvertido.
O que é ser negro? É aproveitar ao máximo a vida, não considerar um único momento garantido. Pegar algo que é visto como uma luta e fazê-lo funcionar para você, ou você morrerá por dentro. Não quer dizer que a minha luta seja como a luta colectiva da América negra. Mas talvez minha luta seja semelhante à de um cara negro.
A mudança não acontece nas rodas da inevitabilidade, mas ocorre por meio de uma luta contínua. E por isso devemos endireitar as costas e trabalhar pela nossa liberdade. Um homem não pode montar em você a menos que suas costas estejam dobradas.
Desisti da minha luta pela perfeição há muito tempo. Esse é um conceito que não acho mais muito interessante. Todo mundo só quer ficar bem nas fotos. Acho que é daí que vem parte da pressão. Seja feliz. Seja você mesmo, o dia é muito mais importante.
Não vale a pena ter liberdade se não conota liberdade para errar.
Eu simplesmente não me senti muito bem. Um dia acordei e pensei: “Tudo bem. Vou começar a comer direito. Vou começar a malhar.” Achei que isso poderia me ajudar a me sentir um pouco melhor – mesmo que eu ainda estivesse doente, poderia me ajudar a seguir em frente com minhas lutas. Eu meio que virei uma esquina.
Minhas lutas comigo mesmo raramente atingem o nível aeróbico.
Minha luta é trazer ‘vida’ ao ‘arquivo’.
É uma luta para todo jovem negro. Você sabe como é, só Deus pode nos julgar.
Minhas Frases de luta – Parte 4
As coisas que Nas’ Illmatic estava dizendo às vezes eram realidades difíceis, mas foi feito em um nível tão alto que senti que poderia apontá-lo como um representante. Alguém que colocou minha luta e minha visão de mundo na poesia.
Meu caminho para a poesia foi lento e sinuoso. Quando finalmente consegui fazer a pós-graduação, aos 29 anos, viver como poeta parecia uma fantasia boêmia. Mas talvez minha trajetória em ziguezague seja apenas uma desculpa para o atraso, quando o medo é na verdade a raiz de qualquer razão que eu possa apresentar. Meu perfeccionismo e ritmo são certamente movidos pelo medo de que um poema seja imperfeito ou incompleto. Mais significativamente, minha luta para me dedicar totalmente à poesia foi o medo do fracasso.