Você consegue visualizar um mundo sem mais morte, sem mais dor, sem mais fome, sem mais medo, sem mais tristeza, sem mais choro nem doença, um mundo onde tudo é uma alegria e um prazer? – Uma sociedade onde todos trabalham juntos em harmonia, cooperação e amor? Isso é o paraíso!
A morte é apenas uma transição desta vida para outra existência onde não há mais dor e angústia. Todas as amarguras e desentendimentos desaparecerão, e a única coisa que vive para sempre é o amor.
Basta uma escolha simples, uma decisão simples: não importa o que aconteça, não criarei mais dor para mim mesmo. Não criarei mais problemas.
Sem dor, sem palma; sem espinhos, sem trono; sem fel, sem glória; sem cruz, sem coroa.
Uma coisa boa sobre a música é que quando ela atinge você, você não sente dor.
Cada dia você deve escolher entre a dor da disciplina ou a dor do arrependimento.
Suas são as encostas tranquilas da terra dos sonhos, As águas da não-mais-dor; O sino de seu carneiro toca sob um arco de estrelas: “Descanse, descanse e descanse novamente.
Morrer é tão simples. Um momento fugaz de sofrimento. Num piscar de olhos você ultrapassa o limiar, entra em outro mundo. Não há mais dor, não há mais medos. Você dorme tão bem aí. Morrer é como esfregar neve, atear fogo a um inverno inteiro de frio e gelo.
Eu descobri o paradoxo: se você ama até doer, não pode haver mais dor, apenas mais amor.
Não há sensação mais viva que a da dor; suas impressões são certas e confiáveis, nunca enganam como as do prazer que as mulheres perpetuamente fingem e quase nunca experimentam.
Quando eu me unir a ti com todo o meu ser, então não haverá mais dor e trabalho para mim, e minha vida será uma vida real, sendo totalmente preenchida por ti.
À medida que a possibilidade de um relacionamento se desvanecia, Emma tentava se endurecer diante da indiferença de Dexter e, atualmente, um comentário como esse não causava mais dor do que, digamos, uma bola de tênis atirada com força na nuca dela.
Contra a minha vontade, fui enviado para convidar você para jantar. BENEDICTO Bela Beatriz, agradeço-te pelos teus esforços. BEATRIZ Não me preocupei mais com esses agradecimentos do que você se esforça para me agradecer: se tivesse sido doloroso, eu não teria vindo. BENEDICTO Então você sente prazer com a mensagem? BEATRIZ Sim, tanto quanto você possa usar a ponta de uma faca… Você não tem estômago, signior: passe bem. Sai BENEDICTO Ha! ‘Contra a minha vontade, fui enviado para convidá-lo para jantar;’ há um duplo sentido nisso… (Muito Barulho por Nada)
O sujeito sente um arrepio terrível ao ouvir a primeira pá cheia de terra e cascalho cair sobre o caixão; mas depois de coberto, cai suavemente e não faz barulho. A sensação de descanso é perfeita. Não há mais incômodo, não há mais dor!