Phrases of Pain In Life | Frases, Mensagens e Legendas

As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram a derrota, conheceram o sofrimento, conheceram a luta, conheceram a perda e encontraram o caminho para sair das profundezas. Essas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que as enche de compaixão, gentileza e uma profunda preocupação amorosa. Pessoas bonitas não acontecem simplesmente.

Sua dor é o rompimento da casca que envolve sua compreensão.

As pessoas têm medo de si mesmas, da sua própria realidade; acima de tudo, seus sentimentos. As pessoas falam sobre como o amor é maravilhoso, mas isso é besteira. O amor machuca. Os sentimentos são perturbadores. As pessoas aprendem que a dor é má e perigosa. Como poderão lidar com o amor se têm medo de sentir? A dor serve pra nós acordarmos. Pessoas tentam esconder suas dores. Mas eles estão errados. A dor é algo para carregar, como um rádio. Você sente sua força na experiência da dor. Tudo depende de como você o carrega.

Se eu conseguir impedir que um coração se parta, não viverei em vão.

As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram a derrota, conheceram o sofrimento, conheceram a luta, conheceram a perda e encontraram o caminho para sair dessas profundezas.

Você sente sua força na experiência da dor.

A dor serve para nos acordar. Pessoas tentam esconder suas dores. Mas eles estão errados. A dor é algo para carregar, como um rádio. Você sente sua força na experiência da dor.

Enquanto você puder amenizar a dor do outro, a vida não será em vão.

A vida é dor e o prazer do amor é um anestésico.

Às vezes, coisas boas desmoronam para que coisas melhores possam desmoronar.

A dor e a morte fazem parte da vida. Rejeitá-los é rejeitar a própria vida.

Acredite, quando estiver mais infeliz, que há algo para você fazer no mundo. Contanto que você consiga amenizar a dor do outro, a vida não será em vão.

Pessoas bonitas não acontecem por acaso

a verdade sobrevive à dor, assim como a alma sobrevive à vida.

A dor na vida é inevitável, mas o sofrimento não.

Você não pode evitar a dor na vida. É como você lida com a dor, é isso que define você.

Não existe vício, só existem coisas que você gosta de fazer mais do que a vida.

A dor na vida é inevitável, mas o sofrimento não. Dor é o que o mundo faz com você, sofrimento é o que você faz com você mesmo [pela maneira como você pensa sobre a ‘dor’ que recebe]. Dor é inevitável, sofrer é opcional. [Você sempre pode agradecer porque a dor não é pior em qualidade, quantidade, frequência, duração, etc.]

Câncer me ensinou um plano para uma vida com mais propósito e isso, por sua vez, me ensinou como treinar e vencer com mais propósito. Ensinou-me que a dor tem uma razão e que, por vezes, a experiência de perder coisas – seja a saúde, um carro ou um antigo sentido de identidade – tem o seu próprio valor no esquema da vida. Dor e perda são grandes intensificadores.

A dor da vida é puro sal; nem mais nem menos. A quantidade de dor na vida permanece a mesma, exatamente a mesma. Mas a quantidade de amargura que sentimos depende do recipiente em que colocamos a dor. Então, quando você está com dor, a única coisa que você pode fazer é ampliar sua noção das coisas – parar de ser um copo. Torne-se um lago.

Toda dor na vida vem de desejar que as coisas fossem diferentes do que são. Por outro lado, a paz e a felicidade devem vir da aceitação da vida como ela é e da quebra das barreiras da ilusão para fazê-lo… Todas as coisas que rotulamos de boas ou más muitas vezes guardam surpresas se permanecermos abertos. Cada um de nós pode escolher como interpretamos os acontecimentos da vida e, desta forma, cada um de nós é responsável pela sua própria realidade.

Você conhece pessoas que sofrem na vida e no amor e as perdoa por se comportarem daquela maneira.

Muitas vezes, para onde quer que olhemos, parece que encontramos obstáculos, fachadas e cortinas de fumaça, então foi muito bom encontrar coisas no mundo que realmente falassem comigo. E senti que o pensamento oriental realmente falava comigo. Porque não se trata de tentar encobrir a dor da vida; é tentar lidar com isso e superá-lo de forma inteligente. Acho que a razão pela qual amo tanto o pensamento oriental e o misticismo em geral – mas especialmente o budismo – é porque me parece uma tentativa de encarar a vida de frente, como ela é.

Sem uma palavra ou hesitação, Pain pegou o esfregão de Nick. O sofrimento moveu-se para pegar o vidro. “Uau. Onde vocês dois estiveram durante toda a minha vida?” A dor se arqueou e a sobrancelha se ergueu enquanto ele esfregava o chão. “Andando de mãos dadas com você. Você não percebeu?

Quando azedados pela decepção, devemos esforçar-nos por seguir algum curso de estudo fixo e agradável, para que não haja nenhuma folha em branco no livro da nossa vida. Idéias dolorosas e desagradáveis ​​desaparecem da mente que pode fixar sua atenção em qualquer assunto.

Frases de Pain In Life – Parte 2

A dor destrói as ilusões dos prazeres falsos, isto é, dos prazeres elitistas. Arde de dentro para fora. Portanto, nos sensibiliza para o que há de verdadeiramente belo na vida.

Existem duas dores na vida. Existe a dor da disciplina e a dor da decepção. Se você conseguir lidar com a dor da disciplina, nunca terá que lidar com a dor da decepção.

Eu sou um vaso de Deus. Mas minha maior dor na vida é que nunca poderei me ver tocando ao vivo.

Em minha impaciência de criatura, muitas vezes sou levado a desejar que houvesse alguma maneira de levar os cristãos modernos a uma vida espiritual mais profunda, sem dor, por meio de lições curtas e fáceis; mas tais desejos são vãos. Não existe nenhum atalho. Deus não se curvou à nossa pressa nervosa nem abraçou os métodos da nossa era mecânica. É bom que aceitemos a dura verdade agora: o homem que deseja conhecer a Deus deve dedicar tempo a Ele.

Não me importo se as pessoas não gostam de mim. Bem, talvez um pouco… mas realmente me importo quando alguém usa sua posição na revista Time para dizer a 10 milhões de pessoas que não gostam de mim. Eu sei o que é ter sua vida privada pintada da pior maneira possível na frente de muitas pessoas.

Há muita dor na vida e talvez a única dor que pode ser evitada seja aquela que surge ao tentar evitar a dor.

Talvez os poetas expressem mais diretamente um sentimento de simpatia por outros seres humanos. A pintura é um pouco mais um afastamento dos seres humanos na vida real; pintar é mais sobre os momentos extremos em que a fala não ajuda mais.

Pintar é uma coisa muito difícil. Absorve todo o homem, corpo e alma, assim passei cegamente por muitas coisas que pertencem à vida real e política.

Você deve se decidir pela perspectiva de suportar certa medida de dor e problemas em sua passagem pela vida.

Não há momentos na vida em que a oportunidade, a oportunidade de ser e fazer, reúna a alma tão ricamente como quando ela tem que sofrer. Então tudo depende se o homem recorre à ajuda inferior ou superior. Se ele recorrer a meros expedientes e truques, a oportunidade será perdida. Ele sai mais duro, mais pobre, menor para sua dor. Mas, se ele se voltar para Deus, a hora do sofrimento será a hora da virada da sua vida.

O luto não é um distúrbio nem um processo de cura; é um sinal da própria saúde, um gesto de amor integral e natural. Nem devemos ver o luto como um passo em direção a algo melhor. Não importa o quanto dói – e pode ser a maior dor da vida – o luto pode ser um fim em si mesmo, uma pura expressão de amor.

As pinturas são como orações, relacionadas ao desejo de algo além da vida cotidiana.

Sempre quis que gostassem. Fiquei triste por ter sido tratado com indiferença. Deixado órfão pela Fortuna, eu queria – como todos os órfãos – ser objeto do afeto de alguém. Essa necessidade sempre foi uma fome insatisfeita, e me adaptei tão bem a essa fome inevitável que às vezes me pergunto se realmente sinto necessidade de comer. Seja qual for o caso, a vida me dói.

Acredito que as decisões sobre o momento e a forma da morte pertencem ao indivíduo como um direito humano. Acredito que é errado recusar métodos médicos de pôr fim à vida de forma rápida e sem dor quando um indivíduo tem um desejo racional e lúcido de acabar com a sua vida.

A matemática trata de problemas, e os problemas devem ser o foco da vida matemática do aluno. Por mais doloroso e criativamente frustrante que seja, os alunos e os seus professores devem estar sempre envolvidos no processo – tendo ideias, não tendo ideias, descobrindo padrões, fazendo conjecturas, construindo exemplos e contra-exemplos, elaborando argumentos e criticando o trabalho uns dos outros.

Permitir que a dor do crescimento pessoal seja um cadinho do seu espírito – o graal alquímico através do qual o metal do seu antigo eu se transforma em ouro – é um dos chamados mais elevados da vida. A dor pode queimar você e destruí-lo, ou queimar você e redimi-lo. Pode levá-lo a um desespero arraigado ou ao seu eu superior. Na meia-idade decidimos, consciente ou inconscientemente, o caminho da vítima ou o caminho da fênix quando ela finalmente está surgindo.

Eu venderia minha vida para evitar a dor que começa no berço com suas grades ou talvez com sua primeira respiração quando os planetas perfuram seu futuro em você.

A coisa que mais me causou dor na vida, psicologicamente, e que me causou uma dor tremenda psicologicamente, foi o desrespeito do homem pela natureza.

A dor é em si um deus: o capataz da vida. A dor estala o chicote e tudo o que vive se moverá. Viver é ser escravo da dor.