Phrases of Write Your Own | Frases, Mensagens e Legendas

A vida é como um filme: escreva seu próprio final. Continue acreditando, continue fingindo.

Chega um momento na sua vida em que você precisa parar de ler os livros de outras pessoas e escrever os seus próprios.

Só aos 37 anos é que compreendi a grande verdade de que você tem que escrever seus próprios livros e de mais ninguém, e então tudo aconteceu a partir daí.

Se você não gosta do meu livro, escreva o seu próprio. Se você acha que não pode escrever um romance, isso deve lhe dizer algo. Se você acha que pode, faça. Sem desculpas. Se você ainda não gosta do meu romance, encontre um livro que você goste. A vida é muito curta para ser miserável. Se você gosta dos meus romances, elogio seu bom gosto.

Você nunca deve escrever seu próprio currículo, anúncio pessoal ou obituário. Nos três casos, é melhor mostrar humildade deixando alguém mentir por você.

Construa suas próprias pirâmides, escreva seus próprios hieróglifos.

Se isso não estiver acontecendo, escreva o que você quiser!

Você já ouviu a expressão: ande um quilômetro no meu lugar e depois me julgue? E escreva seus próprios livros.

Você deve ser capaz de beber um copo de água limpa e escrever seu próprio nome. Esse é o tipo de coisa que me é caro, não sou o melhor rapper. Isso não importa para mim. Nesse ponto, tudo é ego para mim e não quero ser movido por isso e tento o meu melhor para não fazê-lo.

Acho que atuar é superestimado. Não tenho certeza se gostei. Você nunca consegue escrever seus próprios papéis. É maravilhoso para algumas pessoas, mas achei estressante. Eu estava muito ocupado me preocupando que ninguém me desse palavras para falar.

Você precisa estar disposto a ler o código de outras pessoas, depois escrever o seu próprio e depois pedir que outras pessoas revisem seu código.

Você não quer escrever sua própria opinião, não quer apenas se representar, mas sim se representar por meio de outra pessoa.

Escreva suas próprias músicas. Isso ajuda você a entender o que está cantando, o que fará com que isso signifique algo para os ouvintes.

Talvez ser você mesmo seja um gosto adquirido. Para um escritor é muito importante curvar-se – ou ajoelhar-se ou ser derrubado – diante do fato de que você escreverá seus próprios livros e não os de outra pessoa. Nem mesmo aqueles livros de outra pessoa que você pensou que era sua função expressa se enfeitar para ser.

Escreva seu próprio livro em vez de ler o livro de outra pessoa sobre sucesso

Escreva sua própria parte. É a única maneira de chegar a algum lugar. É um trabalho muito mais difícil, mas às vezes você tem que tomar o destino com as próprias mãos.

Uma coisa, quando você é ator, você termina alguma coisa e então tem que se preocupar com qual será o próximo show. Quando você é músico, você sempre pode escrever suas próprias coisas, e estou trabalhando em coisas novas para um novo álbum no momento.

O respeito é uma das maiores expressões de amor. Se outras pessoas tentarem escrever sua história, significa que não o respeitam. Eles consideram que você não é um bom artista que consegue escrever sua própria história, mesmo tendo nascido para escrever sua própria história.

Até que nível a bênção patriarcal atinge sua vida? Você consegue se lembrar da época em que o recebeu e recuperar o espírito da ocasião? Você pondera sobre isso em momentos de silêncio? A frase de Karl G.Maeser, “parágrafos do livro de nossas possibilidades” repousa sobre você com um senso de missão para que, como exemplificou o Presidente Heber J.Grant, “você “sonhe nobre e virilmente” e se prepare incessantemente? pense na fé de Heber C.Kimball de que você pode “escrever sua própria bênção patriarcal” sob inspiração, pois, diz o Senhor: “Não reterei nada de bom…

Quando você sair daqui hoje e começar a próxima etapa da sua vida, você poderá seguir o roteiro de outra pessoa, tentar fazer escolhas que farão outras pessoas felizes, evitar desconforto, fazer o que é esperado e copiar o status quo. Ou você pode olhar para tudo o que conquistou hoje e usá-lo como combustível para se aventurar e escrever sua própria história. Se você fizer isso, coisas incríveis tomarão forma.

Se você não gosta da história de alguém, escreva a sua própria. Se você não gosta do que alguém diz, diga o que você não gosta.

Eu não permito fan-fiction. Os personagens são protegidos por direitos autorais. Fico terrivelmente chateado só de pensar em fan-fiction com meus personagens. Aconselho meus leitores a escreverem suas próprias histórias originais com seus próprios personagens. É absolutamente essencial que você respeite meus desejos.

Improvise. Escreva sua própria história.

Um líder cujo discurso é preparado por outros não é um líder; ele é apenas uma garrafa vazia e estúpida! Use suas próprias ideias e seu próprio cérebro; escreva seu próprio discurso, assim como Gandhi, Churchill ou Nehru! Isso é realmente uma boa ética e uma boa honra!

Se você não gosta do meu livro, escreva o seu próprio.

Escreva suas próprias Frases – Parte 2

Sempre pensei no livro como uma forma de arte visual e ele deveria representar uma ideia artística única, o que acontece se você escrever seu próprio material.

Especialmente como um artista que assinou contrato com uma das grandes gravadoras ao longo dos meus últimos dez anos, você nem sempre consegue escrever sua própria música.

E se você vai me criticar por não terminar tudo e amarrá-lo com um laço para você, ora, faça um favor a nós dois e escreva seu próprio maldito livro, apenas tenha a decência de chamá-lo de romance em vez de história, porque a história não tem laços, apenas pontas desfiadas de fitas e nós que não podem ser desatados. Não é um pacote bonito, mas pelo que sei não é seu aniversário, então não tenho obrigação de lhe dar um presente.

É difícil fazer filmes engraçados. E a verdade é que, com esse processo, especialmente se você escreve seu próprio filme, você está dedicando três anos de sua vida a ele. E então, só preciso ter certeza de que, quando embarcar nisso, ficarei feliz em pensar que daqui a três anos estarei sentado em uma sala no décimo andar de um estranho prédio de escritórios em Ginsberg Libby falando sobre isso. Portanto, estou ansioso para não entrar nisso muito rapidamente e apenas ter certeza de que é algo que eu realmente quero.

Se você não consegue escrever seu próprio material, você tem poucas chances de se tornar um comediante.

A todas as empresas, por favor, parem de usar músicas de Natal e de inserir suas próprias letras. Escreva sua própria música. Estou boicotando você até que você pare.

Os homens não estão escrevendo ativamente para as mulheres para oprimi-las; os homens estão escrevendo o que sabem. Eu digo que você pode ser muito melhor como mulher pelos direitos das mulheres se simplesmente for lá e escrever seu próprio material.

O segredo é continuar fazendo a coisa certa. Faça a coisa certa e fique por aqui o tempo suficiente, e você continuará recebendo peças. E se não o fizer, você escreve suas próprias partes, o que tenho sorte de fazer. É como qualquer outra coisa: você fica com calor, fica com frio e depois fica quente de novo. Você simplesmente continua trabalhando.

Meu filho é um ótimo garoto e vai muito bem na escola. Eu não poderia estar mais orgulhoso dele. O que eu digo a ele é: ‘Você não quer ser conhecido apenas por ser filho de uma estrela rica do rock’n’roll.’ Já vi muitas crianças assim. Quero que ele seja feliz, trabalhe duro e crie suas próprias coisas. Eu digo a ele: ‘Você não vai ser uma daquelas crianças no palco tocando comigo. Se você quer sucessos – escreva os seus próprios. Então poderemos brincar juntos.’

Você sai pelo mundo, lê tudo o que pode ler, imita as coisas que ama e aprende como é difícil fazer isso. Eventualmente, você aprende sua própria visão do mundo, aprende sua própria voz e como ouvi-la, e aprende a escrever seu próprio trabalho. Os escritores de hoje têm tantas oportunidades quanto a minha geração, mas não veem os exemplos tão claramente quanto nós.

Se você não gosta da história de alguém, escreva a sua própria.

A vida é como um filme: escreva seu próprio final. Continue acreditando, continue fingindo. Fizemos exatamente o que nos propusemos a fazer. Obrigado aos amantes, aos sonhadores e a você.

A maioria das pessoas pensa que para se validar como artista é preciso escrever suas próprias músicas. Eu elogio os caras que fazem isso. Eu fiz isso. Mas também acho que você pode escolher ótimas músicas que você não escreveu e que podem ajudar sua carreira.

Acho que se você se ater ao texto, essencialmente, não está tentando escrever sua própria versão dele. Quero dizer, é claro, é a sua própria versão disso. E cada tradutor provavelmente teria uma versão diferente. Mas acho que é isso que impede os escritores de serem individuais em inglês. Podem ser o meu inglês, mas não acho que Ferrante soe como Levi.

Se você não gosta de um idioma, você pode escrever o seu próprio.

Eu adoro jazz. Eu ainda faço. Dave Brubeck e Stan Getz são tão bons. Fiz um curso de notificação em Orquestração de Jazz. Não foi tão grandioso quanto você imagina, mas eu tive que ir a Los Angeles para fazer isso e entender o teclado porque o teclado se tornou minha ferramenta e eu o usei muito na transposição e na composição. Todos os apartamentos e valores de tempo. Passei um ano fazendo isso porque naquela época você tinha que ser capaz de escrever suas próprias músicas e ler partituras.

Há tantas músicas ótimas já escritas, é realmente maravilhoso que você não precise escrever a sua própria.

Há 20 anos que as pessoas me dizem que sou um fracasso e que estou fazendo tudo errado. Nunca confie em ninguém quando eles lhe contarem como vai sua história. Você conhece sua história. Você escreve sua própria história.

Se você dedicar um tempo e se esforçar para escrever seu próprio material e se recusar totalmente a ter o direito de fazer seu filme negado, será difícil qualquer que seja a sua cor.

Atuar tem muito a ver com esperar… esperar por um teste, esperar que o papel certo apareça. É bom escrever suas próprias coisas, escrever sobre o que você está sentindo e depois sair e executá-las. É uma coisa boa de se ter e não ficar entediado.

Qual ​​é a Bíblia em sua casa? Não é o Antigo Testamento, não é o Novo Testamento, não é o Evangelho segundo Mateus, ou Marcos, ou Lucas, ou João; é o Evangelho segundo Guilherme; é o Evangelho segundo Maria; é o Evangelho segundo Henry e James; é o Evangelho segundo o seu nome. Você escreve sua própria Bíblia.

Se você escrever suas próprias ferramentas, poderá ver coisas novas, projetar coisas novas.

Escreva sua própria música e escreva com frequência. Vá ao máximo de shows ao vivo que puder (de bandas que você gosta, é claro). Você pode aprender muito assistindo outros artistas.