Quando meu bebê pode comer Cheerios? Informações de segurança e muito mais

Você ama sua tigela matinal de Cheerios – mas e o seu bebê? À medida que seu filho se desenvolve e começa a comer alimentos sólidos, pode parecer uma progressão natural dar a eles um punhado de Cheerios e ver como eles gostam. Mas se o cereal pequeno e redondo lhe dar uma pausa, você não está sozinho: muitos pais estão preocupados com os riscos de asfixia e as informações nutricionais. Felizmente, temos você coberto – estamos aqui para compartilhar tudo o que há para saber sobre a alimentação do bebê Cheerios, incluindo quantos anos seu bebê deve ter e como apresentá -los com segurança. Feliz lanches!

Os bebês podem ter Cheerios quando têm entre 6 e 9 meses de idade. Todos os bebês se desenvolvem a um ritmo diferente, mas, em geral, a maioria estará pronta para alimentos sólidos quando tiver entre 6 e 9 meses de idade. Nesse ponto, eles provavelmente começaram a usar as mãos para alcançar e entender as coisas que estão ao seu redor. Este é o momento perfeito para começar a introduzir mais alimentos sólidos na dieta do seu bebê, incluindo Cheerios. [1] Os sinais de desenvolvimento a serem observados para esse programa estão prontos para Cheerios incluem: mover objetos em direção ao rosto ou boca sentados sozinhos com mais controle sobre a cabeça e o pescoço abrindo a boca quando eles são oferecidos comida

  • Movendo objetos em direção ao rosto ou boca
  • Sentado sozinho
  • Mais controle sobre a cabeça e o pescoço
  • Abrindo a boca quando eles receberam comida
  • Cheerios Safety Info

    Cheerios não é um risco de asfixia. Ao contrário de outros alimentos pequenos que podem ficar presos na garganta do seu bebê, Cheerios se dissolve quando se molham. Lembre -se de que, quando seu bebê come um Cheerio, eles podem amordaçar ou cuspir até eles se acostumarem com o sentimento, mas isso é totalmente normal. [2] Se você está preocupado com seu bebê engasgando, mergulhe os Cheerios de leite por alguns minutos antes. Dessa forma, eles já serão piegas e seu bebê não terá nenhum problema em mastigá -los. Além disso, os bebês não precisam de dentes para mastigar Cheerios, porque se dissolvem tão rapidamente.

  • Se você está preocupado com seu bebê sufocando, mergulhe os Cheerios em leite por alguns minutos antes. Dessa forma, eles já serão piegas, e seu bebê não terá nenhum problema em mastigá -los.
  • Além disso, os bebês não precisam de dentes para mastigar Cheerios, porque se dissolvem tão rapidamente.
  • Cheerios originais não contêm alérgenos comuns. Os alérgenos comuns em crianças incluem leite, ovo, amendoim, nozes, peixes e trigo. [3] Felizmente, a Cheerios clássica não contém nenhum desses ingredientes (o ingrediente superior em Cheerios é aveia integral). Então, se você está preocupado com o seu bebê ter alergias, Cheerios é uma aposta muito segura. Lembre -se de que o Honey Nut Cheerios contém amêndoa, que é uma noz. Não dê a Honey Nut Cheerios a nenhum bebê com menos de 1 ano, pois pode aumentar o risco de botulismo infantil. Cheerios multigrain e Cheerios de chocolate também são opções sem alérgenos, embora Cheerios de chocolate tenha mais açúcar adicionado do que Cheerios originais.

  • Lembre -se de que o Honey Nut Cheerios contém amêndoa, que é uma noz. Não dê Honey Nut Cheerios a nenhum bebê com menos de 1 ano, pois pode aumentar o risco de botulismo infantil.
  • Cheerios multigrain e Cheerios de chocolate também são opções sem alérgenos, embora Cheerios de chocolate tenha mais açúcar adicionado do que Cheerios originais.
  • Benefícios de dar Cheerios ao bebê

    Cheerios Ajuda seu bebê a desenvolver a alcance da pinça. A alcance da pinça é o movimento de aperto que você faz ao apertar o polegar e o indicador juntos. Até agora, seu bebê pode estar fazendo uma compreensão, onde pegam objetos com todos os dedos. Usar um objeto pequeno, como um Cheerio, para ajudar a direcionar seu alcance, é uma ótima maneira de atingir um marco de desenvolvimento. [4] A maioria dos bebês desenvolverá essa compreensão entre 6 e 8 meses de idade.

  • A maioria dos bebês desenvolverá essa compreensão entre 6 e 8 meses de idade.
  • Cheerios está repleto de nutrição. No que diz respeito à comida para bebês, Cheerios é uma ótima opção de baixo açúcar. Eles não são apenas uma fonte de grãos integrais, mas também são fortificados com ferro, o que pode ajudar a prevenir a anemia mais tarde na vida. [5] Dar seu bebê com açúcar limitado também pode ajudá -los a fazer escolhas mais saudáveis ​​no futuro. Se eles se acostumarem com o sabor das Cheerios, que são bastante saudáveis, também podem gravitar em direção a outras opções saudáveis.

  • Dar seu bebê com açúcar limitado também pode ajudá -los a fazer escolhas mais saudáveis ​​no futuro. Se eles se acostumarem com o sabor das Cheerios, que são bastante saudáveis, também podem gravitar em direção a outras opções saudáveis.
  • Como apresentar Cheerios

    Dê ao seu bebê um pequeno punhado de Cheerios em sua cadeira alta. Comece com cerca de 10 Cheerios para que seu bebê não fique sobrecarregado. Espalhe as Cheerios em sua cadeira alta para que possam agarrá -las facilmente e movê -las. Deixe seu bebê explorar os Cheerios com as mãos e a boca. [6] No começo, seu bebê provavelmente não será capaz de comer todas as Cheerios sozinhas, e tudo bem! Alguns podem acabar no chão ou no colo, o que é totalmente normal. Fique por perto, caso seu bebê comece a sufocar, especialmente a primeira vez que você lhes dá Cheerios.

  • No começo, seu bebê provavelmente não será capaz de comer todas as Cheerios sozinhas, e tudo bem! Alguns podem acabar no chão ou no colo, o que é totalmente normal.
  • Fique por perto, caso seu bebê comece a sufocar, especialmente a primeira vez que você lhes dá Cheerios.
  • As pessoas também assistem:

    90 mensagens de agradecimento para presente de casamento

    adocao parabens mensagens

    17 exemplos de relacionamento com valor central os casais devem seguir

    mensagens e frases inspiradoras do bom dia