Tudo o que você precisa saber sobre feitiços de freezer

A mídia social tem sido inundada ultimamente com vídeos e artigos sobre como fazer seu próprio “feitiço de freezer” (também conhecido como “feitiço de caixa de gelo” ou um “feitiço de banimento”) para gelar seus odiadores – mas o que exatamente é isso Ritual, de onde se originou e, talvez o mais importante, realmente funcione? Fique por perto: temos tudo o que você precisa saber sobre esse ritual de Hoodoo, bem como algumas alternativas não mágicas para lidar com conflitos. Continue lendo para saber mais!

Feitiços de freezer são realizados para “gelar” as pessoas com as quais você está em conflito. Este não é um feitiço a ser tomado de ânimo leve. Esse ritual deve ser realizado apenas quando você perde toda a esperança de se tornar amigo de seu inimigo. O feitiço se origina da espiritualidade tradicional e aproveita uma geladeira diária. Quando bem -sucedido, ele deterá seus adversários para que eles se importem menos em incomodá -lo – ou pode “congelar” em suas faixas para que não possam mais incomodá -lo, mesmo que quiserem. [1] As pessoas podem usar esse feitiço em ex -ex -que estão tendo problemas para superar o rompimento e não os deixam em paz, agressores que estão tornando sua vida miserável, ou pessoas fofocas que se recusam a cuidar de seus próprios negócios. Lembre -se de que esse feitiço é um último recurso: tente chegar à pessoa com quem você está tendo dificuldades e veja se pode convencê -la a se deitar antes de recorrer à magia defensiva. Se você estiver lidando com alguém abusivo, coloque o feitiço do freezer em segundo plano e procure ajuda às autoridades. Comunique o que está acontecendo a alguns amigos ou familiares de confiança. Sua segurança é fundamental e, infelizmente, o feitiço do freezer realmente não pode garantir isso.

  • As pessoas podem usar esse feitiço nos ex -ex -tendo problemas para superar o rompimento e não os deixam em paz, agressores que estão tornando sua vida miserável ou fofoqueira que se recusam a cuidar de seus próprios negócios.
  • Lembre -se de que esse feitiço é um último recurso: tente chegar à pessoa com quem você está tendo dificuldades e veja se pode convencê -la a se demitir antes de se recusar à magia defensiva.
  • Se você estiver lidando com alguém abusivo, coloque o feitiço do freezer em segundo plano e procure ajuda às autoridades. Comunique o que está acontecendo a alguns amigos ou familiares de confiança. Sua segurança é fundamental e, infelizmente, o feitiço do freezer realmente não pode garantir isso.
  • Como funcionam os feitiços do freezer?

    1

    As pessoas lançam feitiços de congeladores congelando itens relacionados ao alvo. Geralmente, os fundadores de feitiços se preparam para o feitiço, coletando um item que pertence ou se relaciona com o alvo, escrevendo seu nome em um pedaço de papel e inserindo o totem e o nome rabiscado em um pequeno recipiente para ser congelado no freezer. As instruções exatas para realizar um feitiço de freezer variam, especialmente porque a tradição ganhou força nas mídias sociais e se tornou mais simplificada para ser mais fácil para o público mais amplo. [2] Os feitiços modernos também podem ser simplificados para serem mais palatáveis ​​para mais usuários de mídia social. Por exemplo, algumas receitas mais antigas sugerem o armazenamento de recortes de cabelo do alvo dentro da língua de uma vaca revestida na urina do molho de feitiço, enquanto muitas diretrizes atuais apenas aconselham armazenar o nome e os pertences do alvo em um pacote de papel apagado em vinagre.

  • Os feitiços modernos também podem ser simplificados para serem mais palatáveis ​​para mais usuários de mídia social. Por exemplo, algumas receitas mais antigas sugerem armazenamento de recortes de cabelo do alvo dentro da língua de uma vaca revestida na urina do molho de feitiço, enquanto muitas diretrizes atuais apenas aconselham armazenar o nome e os pertences do alvo em um pacote de papel apagado em vinagre.
  • 2

    Alguns lançadores de feitiços adicionam ervas mágicas relevantes ao recipiente. Diz -se que diferentes ervas mantêm diferentes propriedades mágicas ou espirituais – por exemplo, a semente de papoula pode ser adicionada ao feitiço para deixar o alvo confuso ou esquecido. Nem todas as receitas exigem que o lançador adicione ervas, mas alguns apresentadores de feitiços podem optar por fazer isso para tornar seu feitiço mais potente. [3]

    3

    O lançador então descarta o feitiço depois de cumprir seu objetivo. Uma vez que o alvo do lançador de feitiços for gelado (o que pode levar vários dias ou semanas), eles podem optar por se livrar do contêiner. No entanto, algumas pessoas preferem manter o contêiner congelado indefinidamente. [4] As pessoas podem descartar seus recipientes jogando -os no lixo, queimando -os ou deixando -os do lado de fora para que os animais comam (depois de remover qualquer coisa que possa prejudicar o animal). Lembre -se de que os feitiços do freezer não foram comprovados para funcionar. Algumas pessoas afirmam que os feitiços do freezer têm sido eficazes para manter certas pessoas afastadas, mas não há ciência que apoia esse ritual.

  • As pessoas podem descartar seus recipientes jogando -os no lixo, queimando -os ou deixando -os do lado de fora para os animais comerem (depois de remover qualquer coisa que possa prejudicar o animal).
  • Lembre -se de que os feitiços do freezer não foram comprovados para funcionar. Algumas pessoas afirmam que os feitiços do freezer têm sido eficazes para manter certas pessoas afastadas, mas não há ciência apoiando esse ritual.
  • Onde o Freezer Spelling originou?

    1

    Feitiços de freezer se originam na tradição Hoodoo. O Hoodoo é um sistema de crenças espirituais cultivado por africanos escravizados no sul dos Estados Unidos como uma forma de resistência contra a opressão. [5] Ele combina a espiritualidade africana tradicional, o cristianismo e o conhecimento botânico indígena. O Hoodoo continua sendo praticado principalmente, mas não exclusivamente, na comunidade negra, com muitas tradições de Hoodoo sendo transmitidas ancestralmente. [6] Hoodoo não é o mesmo que o vodu, embora às vezes seja usado de forma intercambiável e possa parecer semelhante desde o início. [7] Voodoo é uma religião organizada, incluindo rituais, líderes, professores, representantes e serviços e 2 ramos discretos: o vodou do Haiti e o vodou de Nova Orleans e Louisiana. Enquanto isso, Hoodoo é apenas uma forma de espiritualidade, não uma religião. É praticado por indivíduos, que às vezes se chamam médicos de raiz ou curandeiros de raiz.

  • Hoodoo não é o mesmo que o vodu, embora às vezes seja usado de forma intercambiável e possa parecer semelhante desde o início. [7]
  • O vodu é uma religião organizada, incluindo rituais, líderes, professores, representantes e serviços e 2 ramos discretos: o vodou do Haiti e o vodou de Nova Orleans e Louisiana. Enquanto isso, Hoodoo é apenas uma forma de espiritualidade, não uma religião. É praticado por indivíduos, que às vezes se chamam médicos de raiz ou curandeiros de raiz.
  • 2

    Feitiços de freezer existem há séculos, mas ganharam popularidade na década de 1930. Os praticantes de Hoodoo têm realizado feitiços de freezer – também chamados feitiços de “caixa de gelo” – desde o século 18 usando o gelo colhido de lagoas congeladas. Eles cresceram compreensivelmente em popularidade nas décadas de 1930 e 40, quando as pessoas começaram a adquirir seus próprios freezers elétricos. [8]

    Como resolver conflitos sem mágica

    1

    Pergunte a si mesmo se você desempenhou algum papel no problema. Seu problema pode muito bem ser devido a uma pessoa, mas antes de recorrer à magia defensiva, pense sobre a situação cuidadosamente para garantir que você não possa tomar medidas por conta própria para melhorar as coisas. Existe alguma maneira de você ter contribuído para a situação, ou há coisas que você poderia fazer para impedir que isso aconteça? [9] Por exemplo, se você estiver chateado por seu professor continuar sobrecarregando você com trabalho extra, considere que eles não podem Perceba que você precisa de mais equilíbrio em sua vida. Conversando com eles e que eles saibam como a carga de trabalho pesada está afetando, você pode fazê -los recuar. Se o seu ex não parar de enviar mensagens de texto e incomodá -lo, considere se eles perceberem que o comportamento deles é inapropriado e perturbador. Pode parecer óbvio, mas às vezes as pessoas não percebem como suas ações afetam os outros, a menos que sejam informados.

  • Por exemplo, se você estiver chateado por seu professor continuar sobrecarregando você com trabalho extra, considere que eles podem não perceber que você precisa de mais equilíbrio em sua vida. Conversando com eles e que eles saibam como a carga de trabalho pesada está afetando, você pode fazê -los apoiar.
  • Se seu ex não parar de enviar mensagens de texto e incomodá -lo, considere se eles perceberem que o comportamento deles é inapropriado e perturbador. Pode parecer óbvio, mas às vezes as pessoas não percebem como suas ações afetam os outros, a menos que sejam informados.
  • 2

    Converse diretamente com seu adversário. A magia defensiva tem um tempo e um lugar, mas antes de recorrer a ele, certifique -se de esgotar seus outros caminhos. A comunicação direta com a pessoa com a qual você está tendo dificuldades pode produzir um resultado positivo, mesmo que seja super difícil enfrentar pessoas que nos tornam infelizes. Você pode não sair do outro lado da conversa, os melhores amigos, mas pode tirá -los de suas costas. Diga a eles diretamente como o comportamento deles faz você se sentir: “Sinto -me ____ quando você ____”. O que exatamente eles fazem isso o incomoda? Isso faz você se sentir zangado, assustado, baixo, frustrado? [10] depende da linguagem “eu” (“eu me sinto assim”) em vez de uma linguagem “você” (“você me faz sentir assim”). O idioma “você” pode fazer o ouvinte se sentir na defensiva. [11] Defina os limites com eles, informando o que você espera de suas interações no futuro: “Não vou mais tolerar esse comportamento. Espero ser civilizado entre si daqui em diante. ” Este conselho só se aplica se seu inimigo não for uma ameaça física para você. Você nunca precisa se colocar em uma posição perigosa para tentar “se dar bem” com alguém que representa uma ameaça.

  • Diga a eles diretamente como o comportamento deles faz você se sentir: “Sinto -me ____ quando você ____”. O que exatamente eles fazem isso o incomoda? Isso faz você se sentir zangado, assustado, baixo, frustrado? [10]
  • Confie na linguagem “eu” (“eu me sinto assim”) em vez de uma linguagem “você” (“você me faz sentir assim”). O idioma “você” pode fazer o ouvinte se sentir defensivo. [11]
  • Defina limites com eles, informando o que você espera de suas interações no futuro: “Não tolerarei mais esse comportamento. Espero ser civil
  • Este conselho só se aplica se seu inimigo não for uma ameaça física para você. Você nunca precisa se colocar em uma posição perigosa para tentar “se dar bem” com alguém que representa uma ameaça.
  • 3

    Distancie -se do seu adversário. Se possível, evite seu adversário para que você não precise mais lidar com eles. Se a pessoa que lhe dá problemas é um ex-amigo que não parará de enviar mensagens de texto, bloqueie o número deles. Se o seu professor não parar de sobrecarregá -lo com o trabalho, solte a aula deles e faça outra, se você puder. Considere relatar seu inimigo a uma figura de autoridade, se apropriado. Por exemplo, se você está sendo assediado por um colega de trabalho, aborde seu chefe sobre o comportamento deles, se você se sentir confortável fazendo isso.

  • Considere relatar seu inimigo a uma figura de autoridade, se apropriado. Por exemplo, se você está sendo assediado por um colega de trabalho, aborde seu chefe sobre o comportamento deles, se você se sentir confortável fazendo isso.
  • As pessoas também assistem:

    obrigado mensagens para escrever em um cartao de apreciacao

    mensagens de amor para papai 2

    77 frases de metas de relacionamento para inspirar casais em 2023

    frases de aniversario engracados mensagens e frases