Um guia completo para corrigir uma torneira de banheira de vazamento ou gotejamento

gotejamento. Pingar. Pingar. Se você quiser parar a torneira irritante de banheira de vazamento e evitar uma conta de água mais alta, poderá repará -la, mesmo que não tenha nenhuma experiência de encanamento. Existem alguns culpados comuns que podem causar um vazamento, mas nós o guiaremos como encontrar a fonte e substituir qualquer peça defeituosa, independentemente do tipo de torneira que você possui. Quando terminar, você terá uma banheira silenciosa que não reside as águas.

Parte 1

1

Desligue o suprimento de água para sua casa. Procure a válvula de abastecimento de água presa a um tubo no porão ou na garagem e desligue -o no sentido horário para a posição “desligada”. Se você não conseguir encontrar sua válvula de suprimento lá, verifique a válvula de desligamento principal em uma caixa de acesso fora de sua casa. Depois de desligar a válvula, ligue a torneira da banheira para drenar toda a água que ainda permanece nos tubos. [1] Informe a todos em sua casa que você está trabalhando na torneira da sua banheira e desligue a água. [2]

  • Deixe todos em sua casa saber que você está trabalhando na torneira da sua banheira e desligue a água. [2]
  • 2

    Solte o parafuso da torneira para puxar a alça. Procure o parafuso na frente ou na parte inferior da alça da torneira. Gire o parafuso no sentido anti -horário com uma chave de fenda até conseguir puxá -lo. Em seguida, apenas segure firmemente a alça e retire -a da torneira. [3] Se sua torneira tiver uma placa decorativa na extremidade, o parafuso está escondido por baixo. Use uma chave de fenda Flathead para arrancá -la. Cuidado para não forçar a alça da torneira, ou você pode danificar os tubos. Em vez disso, prenda um extrator da alça do banheiro até o final para removê -lo. Se isso ainda não funcionar, pode ser necessário entrar em contato com um encanador.

  • Se sua torneira tiver uma placa decorativa na extremidade, o parafuso está escondido por baixo. Use uma chave de fenda Flathead para arrancá -la.
  • Tenha cuidado para não forçar a alça da torneira, ou você pode danificar os tubos. Em vez disso, prenda um extrator da alça do banheiro até o final para removê -lo. Se isso ainda não funcionar, pode ser necessário entrar em contato com um encanador.
  • 3

    Remova a peça do colar em torno da torneira. A peça do colarinho é o cilindro decorativo de metal que protege as partes internas da torneira da sua banheira. Verifique a parte inferior do colar para um parafuso ou parafuso e gire -o no sentido anti -horário para soltá -lo. Em seguida, apenas segure firmemente a gola e puxe -a diretamente para expor o interior da torneira. [4] Se você estiver reparando uma torneira com vazamento com duas alças, remova também a placa decorativa de escutas na base da torneira. Corte qualquer calafetar com uma faca de utilidade e afrouxe os parafusos para tirá -la.

  • Se você estiver reparando uma torneira com dois alças, remova também a placa decorativa de escutas na base da torneira. Corte qualquer calafetar com uma faca de utilidade e solte qualquer parafusos para tirá -la.
  • 4

    Use uma chave de soquete de banho para remover uma haste de torneira de duas mãos. Uma torneira de duas mãos usa hastes de torneira de compressão que aparafusam diretamente no tubo da válvula na parede. Deslize a chave de soquete de banho sobre o caule e encaixe -o sobre a porca hexadecimal. Gire a chave no sentido anti -horário para soltar o caule da válvula de parede. Quando estiver solto, basta puxar a haste da torneira. [5] Se a noz hexáfego passar pela parede, você poderá afrouxá -la com uma chave padrão. Se você tiver problemas para girar a chave, tente aplicar spray lubrificante na porca hexadecimal para soltá -la. Remova os dois caules da alça da torneira, pois qualquer um deles pode causar um vazamento.

  • Se a noz hexáfego passar pela parede, você poderá afrouxá -lo com uma chave padrão.
  • Se você tiver problemas para girar a chave, tente aplicar spray lubrificante na porca sexta
  • Remova as duas hastes da alça de torneira, pois qualquer uma delas pode causar um vazamento.
  • 5

    Descobra e retire um cartucho de torneira de mão única com alicates. Procure o clipe de retenção de metal na parte superior do cartucho de torneira cilíndrico e puxe -o com alicates de agulha. Para remover o cartucho, aperte a extremidade do cartucho com seu alicate e puxe -o diretamente da parede. [6] É normal se um pouco de água escorre da torneira ou do tubo depois de remover o cartucho.

  • É normal se um pouco de água escorre da torneira ou do tubo depois de remover o cartucho.
  • 6

    Desaparafuse a junta da esfera se você tiver uma torneira de alívio única. Se você vir uma bola com uma alavanca quando remover a alça, jogue a peça de plástico que cobre a bola. Basta levantar e puxar a bola para fora da torneira para removê -la e expor as válvulas do assento atrás dela. [7]

    Parte 2

    Substituindo partes da torneira

    1

    Instale novos assentos dentro da válvula de torneira se estiverem corroídos ou danificados. Os assentos são os pequenos pedaços de metal cilíndrico nas extremidades das válvulas em uma torneira de duas mãos. Coloque uma chave no assento na extremidade da válvula na parede e gire -a no sentido anti -horário para remover o assento. Enrole a fita Teflon em torno da rosca no novo assento e coloque -o no final da chave. Coloque o novo assento na válvula e gire -o no sentido horário até ficar completamente apertado. [8] Quando o assento começa a se desgastar, ele não forma um selo estanque quando você desliga a torneira, o que pode causar vazamento ou gotejamento. Para substituir os assentos de neoprene em uma torneira de caça à bola, puxe-os e as molas para fora dos orifícios na parte de trás da torneira. Use uma chave de fenda ou um alicate para retirá -los. Obtenha novos assentos e nascentes para sua marca de torneira e alimente -os de volta aos buracos. [9]

  • Quando o assento começa a se desgastar, ele não forma um selo estanque quando você desliga a torneira, o que pode causar vazamento ou gotejamento.
  • Para substituir os assentos de neoprene em uma torneira de caça à bola, priam-os e as fontes para fora dos orifícios na parte de trás da torneira. Use uma chave de fenda ou um alicate para retirá -los. Obtenha novos assentos e nascentes para sua marca de torneira e alimente -os de volta aos buracos. [9]
  • 2

    Substitua a arruela de assento se estiver rachada. A arruela de assento é a peça de borracha preta redonda no final de uma haste de torneira em uma torneira de duas mãos. Use uma chave de fenda para soltar o parafuso na extremidade da haste da torneira e puxe a arruela para fora. Coloque uma nova arruela de assento feita para sua torneira no final e aperte o parafuso para prendê -lo. [10] A arruela de assento pressiona o assento para fazer um selo estanque para parar de vazamentos. Compre um kit de substituição de torneira para obter um pacote de tamanhos variados da arruela se você não conseguir encontrar lavadoras específicas para o seu modelo de torneira. [11]

  • A arruela de assento pressiona contra o assento para fazer um selo estanque para parar de vazamentos.
  • Compre um kit de substituição de torneira para obter um pacote de tamanhos variados da arruela se você não conseguir encontrar lavadoras específicas para o seu modelo de torneira. [11]
  • 3

    Deslize uma nova lavadora de capô na torneira, se parecer desgastada. A arruela de capô é o grande anel de borracha que se encaixa no meio de uma haste ou cartucho de torneira. Basta puxar a antiga lavadora rachada do final da torneira e deslizar uma nova no mesmo tamanho. [12] Uma lavadora de capô velha e rachada pode causar uma torneira pingando, pois pequenas quantidades de água podem vazar. Se a arruela de capô estiver torta ou criada, tente endireitá -la para que esteja plana.

  • Uma arruela antiga e rachada do capô pode causar uma torneira pingando, pois pequenas quantidades de água podem vazar.
  • Se a arruela de capô estiver torta ou criada, tente endireitá -la para que esteja plana.
  • 4

    Enfieça uma nova porca de embalagem se tiver acúmulo de resíduos ou ferrugem. A porca de embalagem é a porca hexalpitulosa de latão que está aparafusada na rosca. Segure o revestimento de metal ao redor da torneira com uma chave inglesa e gire a porca de embalagem no sentido anti -horário com outra chave. Desaparafuse a porca da embalagem da rosqueamento e aparafuse uma substituição até que esteja apertado. [13] Se a porca de embalagem corrover, não poderá criar um selo estanque onde se conecta ao identificador.

  • Se a porca de embalagem corrover, não poderá criar um selo estanque onde se conecta ao identificador.
  • 5

    Coloque uma nova lavadora de embalagem se vazar água da alça da torneira. A arruela de embalagem é a peça de borracha cilíndrica encontrada embaixo da porca da embalagem. Desaparafuse a porca da embalagem do encadeamento e puxe a lavadora com um alicate de agulha. Defina uma nova arruela de embalagem dentro do invólucro e aperte a porca de embalagem de volta para protegê -la. [14]

    6

    Obtenha uma nova haste de torneira ou cartucho se for severamente danificado. Se houver muita corrosão ou acúmulo na haste ou cartucho da torneira real, é melhor substituir toda a unidade. Obtenha um caule ou cartucho feito para caber no modelo de torneira que você deve garantir que seja do tamanho certo. Instale a nova haste, fervendo -a na válvula na parede e coloque um novo cartucho deslizando -o para a abertura e prendendo o clipe de retenção. [15] Verifique se a torneira está na posição aberta completa, para que se encaixe na válvula. Aplique selante de tubo ao redor da rosca em uma nova haste de torneira para ajudar a impedir que a conexão da válvula vaze.

  • Garanta que a torneira esteja na posição aberta completa, para que se encaixe na válvula.
  • Aplique selante de tubo em torno da rosqueamento em uma nova haste de torneira para ajudar a impedir que a conexão da válvula vaze.
  • Parte 3

    remontagem e teste

    1

    Reinstale a torneira, o colarinho e a alça. Enfrente a haste da torneira ou empurre o cartucho ou a bola para que fique preso contra a válvula. Em seguida, aperte as peças do colar até ficarem apertadas. Termine, estragando a alça de volta na extremidade da torneira e recolocando qualquer prato decorativo. [16] Se você removeu algum placas de escutas, coloque uma camada de massa de encanador embaixo delas para impedir que vazamentos entrem em suas paredes.

  • Se você removeu algum placas de escutas, coloque uma camada de massa de encanador embaixo delas para impedir que vazamentos entrem em suas paredes.
  • 2

    Ligue a água de volta para verificar sua torneira quanto a vazamentos. Volte para a válvula de água principal e gire no sentido anti -horário para que a água flua para a torneira novamente. Ligue lentamente sua torneira e deixe a água passar por ela. Depois de alguns segundos, desligue as torneiras e verifique se o bico ou a alça ainda está vazando ou não. [17]

    3

    Substitua o bico da banheira se ele ainda vazar após seus reparos. Verifique se há um parafuso na parte inferior do bico da banheira e gire -o no sentido anti -horário para soltá -lo. Caso contrário, gire o bico inteiro no sentido anti -horário se ele for ferrado diretamente na parede. Remova qualquer fita telon antiga que esteja no threading. Enrole uma nova camada de fita adesiva ao redor dos Threadings e deslize no novo bico. Dane -se o novo bico e aplique um cordão de calafetagem na costura para selar. [18] O bico antigo pode ter usado rosques pelos quais a água pode vazar. Se sua torneira ainda vazar depois de alterar o bico, entre em contato com um encanador para descobrir o que está causando.

  • O antigo bico pode ter desgastado roscos pelos quais a água poderia vazar.
  • Se sua torneira ainda vazar depois de mudar o bico, entre em contato com um encanador para descobrir o que está causando.