Um guia completo para ser um hipster

Hipsters gostam de roupas, música, comida e atividades fora do mainstream social: você gosta de filmes de Arthouse, café artesanal e roupas de mão-de-me-do-me-do-me-me-avós? Você está girando vinil indie em seu toca -discos muito antes de se tornarem modernos? Nesse caso, você já pode estar no caminho para o hipsterdom-mas daremos a você ainda mais maneiras de abraçar completamente esse estilo de vida de contracultura e ser um verdadeiro hipster.

Parte 1

1

Compre em brechós ou pequenas empresas. Para se vestir como um hipster, evite comprar etiquetas de nomes reconhecíveis. Em vez disso, procure roupas em varejistas, designers e lojas de caridade independentes. [1]

2

Vista vintage. Compre jeans vintage e considere um vestido floral ou renda vintage. Invista em alguns jaquetas vintage de jeans, couro ou carga. O armário da sua avó é uma boa fonte; Mas você deve saber como costurar e reestyle roupas vintage.

3

Use camisetas gráficas. Escolha camisas de banda como Pink Floyd, Metallica ou Van Halen, mas verifique se você realmente conhece a banda – você não quer ser pego como poser. Como alternativa, encontre tops com apliques, imagens de animais ou florestas, outras imagens, personagens de programas de TV infantil e frases irônicas ou capas de livros. Hoodies equipados também são perfeitos.

  • Como alternativa, encontre tops com apliques, imagens de animais ou florestas, outras imagens, personagens de programas de TV infantil e frases irônicas ou capas de livros.
  • Hoodies ajustados também são perfeitos.
  • 4

    Use camisas de flanela. Canalize uma vibração de lenhador com camisas xadrez, camisas de cowboy e qualquer coisa em Gingham, ou padrão quadriculado. Para uma vibração mais feminina (para qualquer gênero!), Experimente Paisley ou Florals vintage.

    5

    Use jeans skinny. Os jeans skinny se encaixam especialmente no estilo hipster, se forem coloridos ou padronizados – seu estilo deve se destacar! Hipsters também gostam de calças de cintura alta ou “jeans mamãe”, especialmente se eles parecerem vintage ou estilo dos anos 90.

    6

    Use óculos. Os descolados adoram óculos irônicos, como sombras, tonalidades, óculos emoldurados de plástico de grandes dimensões, óculos de azar e, mais comumente autênticos, Wayfarers em todas as cores do arco -íris. Alguns descolados usam óculos, embora tenham 20/20 Vision! Nesse caso, retire as lentes ou verifique se eles são apenas vidro comum. [2]

  • Alguns descolados usam óculos, embora tenham 20/20 Visão! Nesse caso, retire as lentes ou verifique se eles são apenas vidro comum. [2]
  • 7

    Use sapatos vintage, ousados ​​ou incomuns. Vá a uma loja de brechós e procure qualquer par de sapatos bem amado que se destaque para a multidão. Os tênis reebok clássicos e as botas Doc Martens são populares entre os descolados, embora tenham se tornado mais populares nos últimos anos. [3] Os saltos altos devem ter pelo menos 12,7 cm de altura, mas as botas e os apartamentos do tornozelo também são populares. Sandálias fofas, keds (tênis/areia) e botas de vovó também são apropriadas.

  • Os saltos altos devem ter pelo menos 5 polegadas (12,7 cm) de altura, mas as botas e os apartamentos do tornozelo também são populares.
  • Sandálias fofas, Keds (tênis/areia) e botas de vovó também são apropriadas.
  • 8

    Acesso com chapéus de gorro, cintos brilhantes e esmalte preto. Use colos de pássaros com gorro ou calças justas com padrões. Acelerar permanentemente com plugues, piercings e tatuagens. [4] Os acessórios apropriadamente irônicos são obrigatórios, como coisas que as crianças levavam para a escola, como uma imagem de animal em uma lancheira. Os itens essenciais incluem uma bolsa de mensagens de couro vintage (não uma mochila), de preferência algo da Freitag, que pode se encaixar no seu MacBook, iPhone e LPS de vinil (nunca CDs) da sua banda favorita atual.

  • Acessórios apropriadamente irônicos são obrigatórios, como coisas que as crianças levavam para a escola, como uma imagem de animal em uma lancheira.
  • Os itens essenciais incluem uma bolsa de mensageiro de couro vintage (não uma mochila), de preferência algo da Freitag, que pode se encaixar no seu MacBook, iPhone e Vinil LPS (nunca CDs) da sua banda favorita atual.
  • 9

    incompatibilidade e camada. Camadas ou usar coisas que não combinam juntas são muito hipster. Misture padrões e cores que normalmente não andam juntos. Que “eu não posso ser incomodado” parece um planejamento até você entrar no hábito.

    Parte 2

    estilo de vida hipster

    1

    Reutilizar e reciclar tudo o que puder. Use potes velhos de pedreiro ou frascos de molho de massas limpos como copos. Traga seu próprio Tupperware ou outros recipientes para lojas de alimentos em massa em vez de comprar produtos em plástico de uso único. Leve os contêineres a lojas de saúde que vendem xampus, detergentes e sabonetes a granel. Você precisará lutar com a inconsistência desta etapa, com o fato de que um novo e brilhante brilhante produtos da Apple e roupas novas de certos rótulos também é um lado de um verdadeiro hipster. Mas como todos somos contraditórios no fundo, quanto mais cedo entendermos essas contradições e as aceitamos, mais uma pessoa inteira seremos.

  • Você precisará lutar com a inconsistência desta etapa com o fato de que um novo e brilhante brilhante produto da Apple e roupas novas de certos rótulos também é um lado de um verdadeiro hipster.
  • Mas como todos somos contraditórios no fundo, quanto mais cedo compreendemos essas contradições e as aceitamos, mais uma pessoa inteira seremos.
  • 2

    Cerque -se de itens nostálgicos e retrô. Escolha coisas datadas como cigarros do parlamento, cerveja pabst, camisas do seu avô (ou compra no brechó para achados vintage), bicicletas com engrenagens fixas (geralmente montadas para as boates), câmeras analógicas, jogadores de gravação e tipas. >

    3

    Aprenda a tocar um instrumento musical. Escolha um instrumento mais obscuro e menos popular. Por exemplo, toque o ukulele ou o bandolim em vez do piano ou violão. Aja como se não fosse grande coisa que você pode jogar quando outros ficarem surpresos.

    4

    Rejeitar o consumismo cego. Hipsters gostam de “consumismo de nicho”. Se a sua compra ajudar os varejistas locais, o meio ambiente, o varejista de mamãe e pop e os vendedores de artesanato no caminho, então ele de Hipster.

    5

    Não se defina para os outros. Um dos elementos -chave de ser um hipster tem sido evitar o rótulo. Abster -se de proclamar sua lealdade; Fazer isso seria começar a se aliar com aqueles que gostam de caixas bem amarradas, denotando quem é o que, quando e onde. O momento em que você se define muito claramente é quando começa a estagnar e corre o risco de ser capturado pelo status quo. Muitos descolados negarão seu “hipster-ness” sempre que possível. Alguns descolados reconhecem e zombam de seu próprio hipsterdom (por exemplo, vestindo uma camiseta que diz “eu odeio descolados”). Zombando de si mesmos primeiro, ninguém mais pode fazer isso.

  • O momento em que você se define muito claramente é quando começa a estagnar e corre o risco de ser capturado pelo status quo. Muitos descolados negarão seu “hipster-ness” sempre que possível.
  • Alguns descolados reconhecem e zombam de seu próprio hipsterdom (por exemplo, vestindo uma camiseta que diz “eu odeio descolados”). Zombando de si mesmos primeiro, ninguém mais pode fazer isso.
  • 6

    Eduque -se. Vá para a faculdade, se puder – os Hipsters tendem a escolher maiores como artes liberais, arte gráfica ou matemática e ciências. [5] Leia frequentemente, mesmo que isso signifique sentar na livraria local usando seu espaço e não comprar os livros de que você está abrindo conhecimento. Vá para a biblioteca (especialmente pequenas bibliotecas locais). Eles não se importam em você ficar lendo sem sequer tirar um livro, e você pode levar livros para casa de graça e devolvê -los mais tarde. A educação ajuda um hipster a ser desdenhoso sobre o tom e o choro dos outros; Eles sabem que é apenas a história se repetindo, ou é tudo muito a favor, nada.

  • Leia com frequência, mesmo que isso signifique ficar sentado na livraria local usando o espaço e não compra os livros de que você está abrindo conhecimento.
  • Vá para a biblioteca (especialmente pequenas bibliotecas locais). Eles não se importam em você ficar lendo sem sequer tirar um livro, e você pode levar livros para casa de graça e devolvê -los mais tarde.
  • A educação ajuda um hipster a ser desdenhoso sobre a tonalidade e o choro dos outros; Eles sabem que é apenas a história se repetindo, ou é tudo muito a favor de nada.
  • 7

    Escolha uma carreira em música, arte ou moda. Os descolados são uma subcultura que usa mais do cérebro direito do que o resto da sociedade, muitos descolados escolhem carreiras relacionadas às artes. Embora essas áreas de trabalho não sejam escolhas essenciais, elas provavelmente são uma saída natural para a criatividade de um hipster.

    8

    Esteja à frente da tendência. Os descolados sentem o que vale a pena antes que a tendência ou o item se torne mais popular. Muitas bandas se tornam famosas apenas depois que os descolados se reúnem em suas performances desconhecidas. Muitas tendências de roupas foram iniciadas por descolados, apenas para serem seqüestrados mais tarde pelas principais casas de moda. Muitos gadgets técnicos são adotados primeiro por descolados, apenas para se tornar presentes mainstream mais tarde. A ironia de ser um hipster é que, uma vez que a tendência se torna popular, você deve passar para algo obscuro e não reconhecido. Esse é o problema de ser um espírito tão independente; Você pioneira, mas você deve seguir em frente. Se você é realmente bom em algo como matemática, medicina, psicologia, análise política, consciência ecológica, etc., pode se encontrar fazendo descobertas incríveis que estão à frente do pensamento de todos os outros. Fique tranquilo sabendo que os outros virão para sua descoberta algum dia.

  • A ironia de ser um hipster é que, uma vez que a tendência se torna popular, você deve passar para algo obscuro e não reconhecido. Esse é o problema de ser um espírito tão independente; você pioneira, mas você deve seguir em frente.
  • Se você é realmente bom em algo como matemática, medicina, psicologia, análise política, consciência ecológica, etc., pode se encontrar fazendo descobertas incríveis que estão à frente do pensamento de todos os outros.
  • Fique tranquilo sabendo que os outros virão à sua descoberta algum dia.
  • 9

    Mudar -se para uma cidade hipster. Nos EUA, você tende a encontrar descolados em cidades com muitas galerias de arte independentes, casas de cinema e cenas prósperas de música ou comida. [6] Pense em Nova York, Chicago, São Francisco, Portland, Seattle, Minneapolis e, especialmente, no subúrbio de Williamsburg, Nova York, no Brooklyn (conhecido como capital hipster não oficial do mundo). Lugares como Glasslands e pianos estarão no seu beco. Los Angeles também é aceitável, mas tenha cuidado para não ser sugado para a cultura do sul da Califórnia. Para os EUA menos urbanos, encontre qualquer cidade universitária moderadamente grande, como Austin, TX ou Lawrence, KS. No Reino Unido, Londres é o seu lugar; No Canadá, tente Montreal; Na Austrália, tente Melbourne; E na Nova Zelândia, tente Wellington. [7] Como alternativa, encontre hangouts de hipster onde você já mora, como cafés locais, lojas de bicicleta, microcervejarias ou pequenas galerias de arte.

  • Pense em Nova York, Chicago, São Francisco, Portland, Seattle, Minneapolis, e especialmente o Subúrbio do Brooklyn, Nova York de Williamsburg (conhecido como capital hipster não oficial do mundo).
  • Lugares como Glasslands e pianos estarão no seu beco. Los Angeles também é aceitável, mas tenha cuidado para não ser sugado para a cultura do sul da Califórnia.
  • Para menos de EUA, encontre qualquer cidade universitária moderadamente grande, como Austin, TX ou Lawrence, Ks.
  • No Reino Unido, Londres é o seu lugar; No Canadá, tente Montreal; Na Austrália, tente Melbourne; E na Nova Zelândia, tente Wellington. [7]
  • Como alternativa, encontre hangouts de hipster onde você já mora, como cafeterias locais, lojas de bicicletas, microcervejarias ou pequenas galerias de arte.
  • 10

    Mantenha um pulso na comunidade hipster. Há um forte aspecto da comunidade na cultura hipster. Se você quiser descobrir as melhores bandas novas ou uma ótima cafeteria local, mantenha -se ativo na comunidade para obter boas recomendações e ficar à frente das tendências. Quando uma banda nova e obscura está no Pitchfork (de preferência antes), você deve saber disso. Confira o Brooklyn Vegan (mesmo que você não more lá), Stereogum, Gorilla vs. Bear, e a máquina de hype o mais rápido possível, mas não torne óbvio que você os verifica a cada cinco segundos.

  • Quando alguma banda nova e obscura está no Pitchfork (de preferência antes), você deve saber sobre isso.
  • Confira o Brooklyn Vegan (mesmo que você não more lá), Stereogum, Gorilla vs. Bear e a máquina de hype o mais rápido possível, mas não torne óbvio que você os verifica a cada cinco segundos.
  • 11

    Esteja ciente de que a maioria dos descolados existe em uma certa faixa etária. Os descolados tendem a estar na adolescência até os 30 anos. Isso faz parte da era “Extended Adolescent” de hoje, consistindo em angústia existencial, buscando propósito e valor interno e perguntando o significado de tudo. Isso não significa que você não pode ser um hipster em uma idade avançada. Mas os idosos tendem a estar a) não estão tão interessados ​​em serem rotulados em nada, b) não precisam de pertencer a nenhuma subcultura e/ou c) menos zangado do que costumavam ser.

  • Isso não significa que você não pode ser um hipster em uma idade avançada. Mas os idosos tendem a estar a) não estão tão interessados ​​em serem rotulados, b) não precisam de pertencer a nenhuma subcultura e/ou c) menos zangado do que costumavam ficar.
  • Parte 3

    Entertainment Hipster

    1

    Leia clássicos hipster. Suas fontes de leitura são importantes porque o que você lê conecta você com outros descolados, informa sobre questões culturais e mantém você conhecedor. Inscreva -se nas revistas modernas, como Vice, outra revista e papel de parede. Revistas estrangeiras também são boas. Leia livros e analise poesia de pessoas como Jack Kerouac, Allen Ginsberg e Norman Mailer. Visite as seções de ciência política, antropologia e sociologia da Biblioteca Local da Biblioteca Local. Leia blogs de outros descolados. Você também pode se inspirar o suficiente para escrever seu próprio blog com frequência.

  • Inscreva -se nas revistas modernas, como Vice, outra revista e papel de parede. Revistas estrangeiras também são boas.
  • Leia livros e analise poesia por pessoas como Jack Kerouac, Allen Ginsberg e Norman Mailer. Visite as seções de ciência política, antropologia e sociologia da Biblioteca Local da Biblioteca Local.
  • Leia os blogs de outros descolados. Você também pode se inspirar o suficiente para escrever seu próprio blog com frequência.
  • 2

    Assista ao cinema hipster. Assista a filmes independentes e estrangeiros, além de participar de produções teatrais independentes, como shows de Ann Liv Young. Assista Wes Anderson, Alfonso Cuáron e Yorgos Lanthimos. [8]

    3

    Ouça música independente recém -emergente. A música indie é uma grande parte do que é ser um hipster. [9] Volte para a lista interminável e sempre renovadora de artistas independentes no cenário musical, especialmente nas áreas de nu-rave, techno minimalista, rap independente, nerdcore, elefante 6, garagem rock, rock clássico (normalmente Beatles) e punk rock . Os artistas hipster de nota incluem urso pardo, pink floyd, pipas vadios, xx, nirvana, la roux, m83, neon neon, rei Khan, leitosa acaso, alt j, chvrches, weezer, mamãe de futebol, phoebe bidgers e os santuários. Imagine Dragões e Bastilha são ótimos exemplos de bandas não modernas, porque a parte principal de ser hipster está ouvindo bandas das quais ninguém nunca ouviu falar. Tente Days N Daze, King Krule, Mitski, Cemitério Ikea, Waxahatchee, Sinais de Dollar, Spoonboy, não meio ruim ou Pope. Decifra se um artista é ou não hipster, perguntando se seus amigos que não são de hipster já ouviram falar deles. Ouça a música de outros países também, já que a maioria das músicas mainstream desta década saiu dos EUA, Grã -Bretanha e Coréia do Sul.

  • Artistas modernos de nota incluem urso pardo, pink floyd, pipas vadios, xx, nirvana, la roux, m83, neon neon, rei khan, lear os santuários.
  • Imagine Dragões e Bastilha são ótimos exemplos de bandas não modernas, porque a parte principal de ser hipster é ouvir bandas das quais ninguém nunca ouviu falar. Tente Days N Daze, King Krule, Mitski, Cemitério Ikea, Waxahatchee, Sinais de Dollar, Spoonboy, não meio ruim ou Pope.
  • Decifra se um artista é ou não hipster, perguntando se seus amigos que não são modernos já ouviram falar deles.
  • Ouça a música de outros países também, já que a maioria das músicas mainstream desta década saiu dos EUA, Grã -Bretanha e Coréia do Sul.
  • Parte 4

    Socializando como um hipster

    1

    Use mídias sociais. Os descolados adoram usar o Tumblr, o Instagram e o WordPress. Os descolados gostam de tirar fotos com suas câmeras holga ou vintage e fazer fotos processadas e “parecidas com sonhos”. A mídia social também pode ser uma ótima maneira de encontrar coisas novas para desfrutar antes que elas se tornem populares.

    2

    Data outros descolados. A razão para “conectar-se” a outros descolados é que você é muito mais provável de se conectar e ver o olho em uma série de questões. O cara do músculo americano ou a loira bronzeada no estilo da irmandade provavelmente não será o seu tipo-mas não julgue um livro pela capa! Observe que, se você já está em um relacionamento com alguém, não há necessidade de terminar porque eles não são modernos, obviamente. Mas se você estiver procurando um relacionamento, sempre considere que você provavelmente terá muitas discussões íntimas com elas; portanto, ter a mesma ideologia hipster pode ser um ponto de interesse compartilhado.

  • Observe que, se você já está em um relacionamento com alguém, não há necessidade de terminar porque eles não são modernos, obviamente.
  • Mas se você está procurando um relacionamento, sempre considere que provavelmente terá muitas discussões íntimas com elas, portanto, ter a mesma ideologia hipster pode ser um ponto de interesse compartilhado.
  • 3

    Comece a dançar. Se você quiser identificar um hipster, vira -se na próxima vez que estiver em um show e vê -los de pé na parte de trás discutindo Stella ou Pabst Blue Ribbon (PBR) em uma lata. Às vezes, se a música e o cenário estiverem certos, você testemunhará descolados em movimentos de dança. A dança moderna, se feita corretamente, não usa tanto os quadris como a parte superior do corpo e os braços. Muitos balançando a cabeça para frente e para trás, mas só fazem isso se você não for humilhado facilmente (e como hipster, você realmente não deve se importar). Embora você raramente veja descolados dançando em shows, eles tendem a desfrutar de festas de dança separadas, onde podem dançar para uma variedade de dance music hipster mais otimista.

  • A dança hipster, se feita corretamente, não usa tanto dos quadris como a parte superior do corpo e os braços. Muito balançando a cabeça para frente e para trás, mas só faz isso se você não for humilhado facilmente (e como hipster, você realmente não deve se importar).
  • Embora você raramente verá descolados dançando em shows, eles tendem a desfrutar de festas de dança separadas, onde podem dançar com uma variedade de dance music hipster mais otimista.
  • 4

    Adote a linguagem hipster e as atitudes. Embora haja muitas variações – a parte da realidade da cultura hipster é que as coisas mudam constantemente – há algumas coisas que são úteis para saber: lembre -se de usar talvez a linha mais importante da hipster: “Eu gostei delas antes de serem legais”. Fale sobre as bandas obscuras que você gosta que ninguém mais já ouviu falar. Quando seus amigos falam sobre uma banda com a qual você não está familiarizado, apenas diga que você já ouviu falar deles, mas não os ouviu. Procure -os na próxima vez que tiver uma chance. Isso lhe dará mais crédito. Insultar muitas bandas. Se você ama tudo, você parecerá um fanático. Certifique -se de dar uma vibração que você é muito legal e elite para muitas bandas. Se você gostaria de parecer mais educado e elite, a frase -chave é: “Gostei do primeiro EP, mas depois disso, nunca entrei neles”. Use palavras inventadas o mais rápido possível. Ou use palavras reais que ninguém realmente conhece o significado, a menos que as procure (por exemplo, pulcritudinous, cordiforme e petrichor).

  • Lembre -se de usar talvez a linha hipster mais importante: “Eu gostei deles antes que eles fossem legais.”
  • Fale sobre as bandas obscuras que você gosta que ninguém mais já ouviu falar. Quando seus amigos falam sobre uma banda com a qual você está familiarizado, apenas diga que já ouviu falar deles, mas não os ouviu. Procure -os na próxima vez que tiver uma chance. Isso lhe dará mais crédito.
  • Insultar muitas bandas. Se você ama tudo, você parecerá um fanático. Certifique -se de dar uma vibração de que você é muito legal e elite para muitas bandas.
  • Se você gostaria de parecer mais educado e elite, a frase -chave é: “Gostei do primeiro EP, mas depois disso, nunca entrei neles.”
  • Use palavras inventadas o mais rápido possível. Ou use palavras reais das quais ninguém realmente conhece o significado, a menos que as procure (por exemplo, Pulcritudinous, Cordiform e Petrichor).
  • 5

    Desenvolva um senso de humor sarcástico e irônico. Quando fez uma pergunta, recuse -se a responder diretamente; Em vez disso, ofusque, faça uma pergunta em troca ou apenas seja sarcástico. [10] Certifique -se de colocar o sorriso para indicar sua falta de seriedade, porque é possível para a outra pessoa confundir seu sarcasmo com sinceridade. Por exemplo, quando você está em um cinema e a pessoa ao lado de você se transforma em dizer: “Oh, meu Deus, isso foi tão legal! Você viu isso?” “Responda secamente algo como” Não, eu paguei $ 12,50 olhar para o teto. ” Assista às comédias britânicas para exemplos de bons usos do sarcasmo que você pode emprestar. A menos que você já seja britânico, nesse caso, você deve ficar bem.

  • Certifique -se de colocar o sorriso para indicar sua falta de seriedade, porque é possível que a outra pessoa confunda seu sarcasmo com sinceridade.
  • Por exemplo, quando você está em um cinema e a pessoa ao lado de você se transforma em dizer: “Oh, meu Deus, isso foi tão legal! Você viu isso?” “Responda secamente algo como” Não, não, Paguei US $ 12,50 para olhar no teto. “
  • Assista às comédias britânicas para exemplos de bons usos do sarcasmo que você pode emprestar. A menos que você já seja britânico, nesse caso, você deve ficar bem.
  • 6

    Esteja preparado para críticas. Lembre -se de que o hipsterismo é frequentemente parodiado ou ridicularizado porque os descolados incomodam algumas pessoas. Acostume -se a atitudes desdenhas e determinar como você está mais confortável em responder. Dada a tendência de os descolados seguirem a política progressista, você provavelmente encontrará um desdém conservador ocasional. Portanto, aprimorar suas respostas a qualquer ridículo padrão é uma boa ideia. Perceba que muitas pessoas que atacam você podem ter profundas inseguranças em relação ao seu lugar na sociedade.

  • Dado a tendência de os descolados seguirem a política progressista, você provavelmente encontrará um desdém ocasional conservador. Portanto, aprimorar suas respostas a qualquer ridículo padrão é uma boa ideia.
  • Perceba que muitas pessoas que atacam você podem ter profundas inseguranças em relação ao seu lugar na sociedade.
  • Parte 5

    Saúde hipster

    1

    Ignore os comentários sobre higiene inadequada. Algumas pessoas associam descolados aos hippies e assumem que não tomam banho regularmente ou não praticam a higiene adequada. Embora alguns descolados participem do movimento sem shampoo (que ainda é muito limpo), a maioria pratica a higiene normal (com sabonetes artesanais bônus e ecológicos!). Os descolados estão menos interessados ​​em penteado profissional, sessões de spa, pedicures/manicures e grandes kits de maquiagem, porque esses são sinais de conformidade com os ideais de beleza cultural. Indiscutivelmente, os descolados não estão tão interessados ​​em “aproveitar ao máximo seus ativos” porque eles vêem todo o seu eu como um trunfo; Do ponto de vista da auto-estima, essa é realmente uma perspectiva bastante saudável.

  • Os descolados estão menos interessados ​​em penteado profissional, sessões de spa, pedicures/manicures e grandes kits de maquiagem, porque esses são sinais de estar em conformidade com os ideais de beleza cultural.
  • Indiscutivelmente, os descolados não estão tão interessados ​​em “aproveitar ao máximo seus ativos” porque vêem todo o seu eu como um trunfo; Do ponto de vista da auto-estima, essa é realmente uma perspectiva bastante saudável.
  • 2

    Mantenha seu cabelo casual. O visual “dormido”, cabelos longos, bagunçados e cabelos que resistem a qualquer tentativa de permanecer plano sem produtos químicos são todos aceitáveis. Linhas de gênero embaçadas com cortes de cabelo e estilos fazem parte da cultura hipster. O cabelo gorduroso é considerado bom por alguns na cultura hipster. Para os homens, barbas grandes e/ou bigodes enceradas não são obrigatórios, mas são preferidos se alguém puder cultivá -los. Alguns descoladores gostam de pintar o cabelo de uma maneira óbvia.

  • Florring linhas de gênero com cortes de cabelo e estilos faz parte da cultura hipster.
  • O cabelo oleoso é considerado bom por alguns na cultura hipster.
  • Para homens, barbas grandes e/ou bigodes encerados não são obrigatórios, mas são preferidos se alguém pode cultivá -los.
  • Alguns descolados gostam de pintar o cabelo de uma maneira óbvia.
  • 3

    Faça uma abordagem verde da comida. Considere cultivar sua própria comida ou se tornar vegetariana. Use composto, se possível. Comer carne nem sempre é popular entre a cultura hipster, e muitos descolados tendem a ser veganos ou vegetarianos. Se você não tem espaço para cultivar seus próprios produtos (nem mesmo uma varanda ou uma janela), vá a um mercado de alimentos naturais. Freqüentemente, os descolados são foodies e adoram fazer refeições gourmet. Se você não pode cozinhar, considere obter alguns livros de receitas iniciantes.

  • Se você não tem espaço para cultivar seus próprios produtos (nem mesmo uma varanda ou uma janela), vá para um mercado de alimentos naturais.
  • Freqüentemente, os descolados são foodies e adoram fazer refeições gourmet. Se você não pode cozinhar, considere obter alguns livros de receitas iniciantes.