Vigilantes do peso agora tem três planos de alimentos diferentes para escolher: o plano azul, o plano verde e o plano roxo. Enquanto todos seguem a mesma fórmula básica de rastrear sua ingestão de alimentos ao longo do dia, eles oferecem pontos inteligentes ligeiramente diferentes e alimentos zeropoint. Você pode fazer a avaliação no aplicativo Myww para encontrar o plano certo para você, ou pode escolher um com base nos alimentos que já conhece e ama.
Método 1
1:
Vá para o plano azul para pontos inteligentes e zeropoints iguais. Os SmartPoints são os pontos que você precisa rastrear quando come alimentos que não são super saudáveis. Os alimentos de zeropoints são aqueles que você não precisa inserir devido ao seu alto valor nutricional. O Plano Azul costumava ser chamado de Plano de Freestyle da WW, e você já pode estar nele. Ele tem uma quantidade igual de pontos inteligentes (alimentos que você conta para sua ingestão semanal) e zeropoints (alimentos que você não conta para a ingestão semanal). A quantidade de pontos inteligentes que você obtém em seu plano é exclusiva para você com base em sua avaliação pessoal. Você receberá mais de 200 alimentos zeropoint.
2:
Experimente o plano azul se quiser adicionar vegetais ricos em amido à sua dieta. O Plano Azul é um pouco mais abrangente no que oferece para os alimentos Zeropoint. Vegetais ricos em amido, aves, ovos, leguminosas e iogurte simples podem comer sem gastar seus Smartpoints. Como você terá uma quantidade igual de pontos de vista e zero do Smartpoints, você pode equilibrar sua dieta facilmente todos os dias.
3:
Evite o plano azul se não quiser alimentos zeropoint limitados. Como esse plano possui quantidades iguais de zeropoints e SmartPoints, pode ser difícil se limitar toda vez que você planeja uma refeição. Se você lutou no passado com comer demais ou gosta da estrutura dos SmartPoints, o plano azul pode não ser para você. Enquanto os alimentos zeropoint geralmente são saudáveis, você ainda pode comer demais.
Método 2
O plano verde
1:
Experimente o Plano Verde para mais pontos inteligentes e menos zeropoints. Os alimentos do Zeropoint são aqueles que você não precisa inserir o rastreador, para que não contem a sua ingestão diária ou semanal. SmartPoints são pontos que você usa para qualquer alimento fora da sua lista de pontos zero. O plano verde tem a menor quantidade de pontos de zero, o que significa que não existem tantos alimentos que você possa construir que não contem a sua ingestão semanal. É ótimo se você quiser seguir um plano de refeições específico, com menos opções para lanches ao longo do dia. O Plano Verde oferece 100 alimentos zeropoint.
2:
Escolha o plano verde se você gosta de frutas e legumes. No plano verde, os únicos alimentos zeropoint que você pode ter são frutas e vegetais não ampla. Todos os outros alimentos terão que ser relatados como SmartPoints em seu aplicativo de rastreamento. Maçãs, bananas, abóbora, brotos de ervilhas, rabanetes, mangas e melões de melões são apenas alguns dos alimentos do Zeropoint oferecidos no plano verde. O plano verde não inclui ovos ou peito de frango como os planos azul e roxo.
3:
Escolha um plano diferente se você não gosta de rastrear suas refeições. Como esse plano está estruturado em torno do SmartPoints, você estará inserindo quase tudo o que come. Se você luta para se lembrar do que comeu / quanto ou se sente muito parecido com a contagem de calorias, o plano azul ou roxo pode ser melhor para você. Inserir suas refeições toda vez que você comer pode realmente ser um bônus por se responsabilizar. Se você sentir que gosta da estrutura, experimente o plano verde para si mesmo.
Método 3
O plano roxo
1:
Faça o plano roxo para mais zeropoints e menos pontos inteligentes. Os alimentos Zeropoint são aqueles que você pode comer sem acompanhar o aplicativo Tracker. SmartPoints são os pontos que você usa para alimentos que não estejam na lista Zeropoints. Se você gosta de criar seu cardápio em torno de alimentos que não contam para a sua ingestão semanal, o plano roxo é para você. Esse plano tem a maior quantidade de pontos de zero e a menor quantidade de pontos de vista, o que significa que você estará comendo alimentos que não contam para sua ingestão semanal. O plano roxo tem mais de 300 alimentos zeropoint.
2:
Experimente o plano roxo para incorporar massas em suas refeições. O plano roxo permite que você tenha macarrão, batata, arroz, aveia e outros grãos sem gastar seus Smartpoints. Como você tem tantos alimentos do Zeropoint, a maior parte do seu plano será gasta nos zeropoints, não nos SmartPoints. Arroz frito de camarão, linguiça italiana com massas, omeletes e muffins fazem parte das sugestões de refeição sob o plano roxo.
3:
Concentre -se em proteínas vegetais com o plano roxo. Quinoa, batata -doce, aveia e grão de bico são pesados no plano roxo. Se você não se importa de aumentar suas refeições com um desses itens, experimente o plano roxo para si mesmo. Você pode fazer lanches, laterais, sobremesas e refeições inteiras desses superalimentos.
4:
Evite o plano roxo se você costuma comer alimentos ricos em amido. Com alimentos como macarrão, arroz e batatas incluídos nos alimentos Zeropoint, pode ser fácil comer muitos deles. Se os alimentos ricos em amido são os seus favoritos ou você lutou para comer demais no passado, o plano roxo pode não ser para você. Se você é bom em auto-regulação ou deseja melhorar, o plano roxo pode ajudar com isso. Um dos maiores benefícios da WW é a comunidade de apoio e a responsabilidade que ela cria. Este plano faz você se responsabilizar, em vez de inserir e rastrear todas as suas refeições.
Método 4
Usando vigilantes de peso efetivamente
1:
Faça a avaliação do MYWW para encontrar o plano certo para você. Se você é novo no Weight Watchers, talvez ainda não tenha feito a avaliação pessoal. Faça o download do aplicativo Myww em seu smartphone ou tablet e faça o teste pessoal para descobrir qual plano é o melhor para você. Preencha seus hábitos alimentares, sua formação em saúde e o que você gosta de comer ao longo da semana. Se você tem uma conta por um tempo, provavelmente já fez essa avaliação e não precisa aceitar novamente.
2:
Tente seu plano por 2 semanas antes de decidir mudar. Se você quiser experimentar alguns planos diferentes antes de se comprometer, dê -lhes 2 semanas antes de decidir mudar. É sobre quanto tempo levará para ver se o novo plano se encaixa no seu estilo de vida e necessidades alimentares, então dê um pouco de tempo! Você pode alternar facilmente seu plano no aplicativo ou site Myww.
3:
Conecte -se aos membros no seu mesmo plano no aplicativo Myww. Quando você escolhe uma cor para manter, você pode se conectar com outros membros do Weight Watchers para ver como eles estão no seu mesmo plano. Vá para o aplicativo e clique na guia “Connectar” na parte inferior da tela. A partir daí, você pode escolher a comunidade que deseja participar com base no plano que está fazendo agora. [1] Você pode compartilhar dicas e truques, triunfos ou contratempos, além de pedir conselhos aos outros, se precisar.
4:
Rastreie seus SmartPoints diários e semanais. Em cada plano, você terá uma quantidade diária de pontos inteligentes que rolam ao longo da semana. No aplicativo, você pode acompanhar quantos SmartPoints restavam durante o dia e a semana, verificando sua página inicial e olhando em “SmartPoints”. Se você precisa ou não se ater aos alimentos Zeropoint pelo resto do dia.
5:
Encontre sugestões de receitas para seu plano específico. No aplicativo e site do MYWW, você pode encontrar receitas e sugestões de lanches com base no plano que está usando. Para o plano verde, são muitas frutas e vegetais simples, o Plano Azul tem muitas refeições de amido e o Plano Púrpura tem toneladas de macarrão e grãos. Se você não tiver certeza do que comer, veja os planos de refeição para sugestões.
6:
Logam seus FitPoints em conjunto com o SmartPoints. Toda vez que você estiver fisicamente ativo, faça login na sua conta Myww e registre seu tempo na guia FitPoints. Você pode usá -los para simplesmente acompanhar sua atividade, ou pode trocá -los por SmartPoints para abrir sua dieta para mais alimentos ao longo da semana. Sua atividade pode ser qualquer coisa, desde correr a correr até jardinagem. Você também pode se dar pequenas “vitórias” no aplicativo que você pode trocar por uma recompensa.
7:
Evite açúcar e gorduras para adiar o uso do SmartPoints. Os únicos alimentos para os quais você precisa usar o SmartPoints são os que não estão incluídos na sua lista específica de zeropoints. Os alimentos ricos em açúcar e gordura aumentam os Smartpoints que você usa, enquanto os alimentos com proteína os abaixam. Para economizar seus SmartPoints, tente grudar grãos integrais, proteínas magras e óleos de planta com moderação. [3] Rastrear seus SmartPoints é diferente da contagem de calorias, pois você está levando em consideração todos os ingredientes, não apenas a ingestão calórica. Se você deseja digitalizar um código de barras em alimentos pré -embalados para contar os SmartPoints, abra seu aplicativo e pressione o “Scanner de código de barras” na parte superior da tela.