Como aplicar cera dentária no aparelho

Se você tiver aparelho, poderá achar que eles esfregam no interior de suas bochechas ou lábios. Manchas doloridas no interior da boca podem se desenvolver por causa disso, especialmente nos primeiros dias e semanas de você usando aparelho. A melhor maneira de tratar isso é simplesmente aplicando um pouco de cera dentária ao seu aparelho. A cera ajuda a fazer uma barreira entre seus aparelhos e seus lábios, bochechas, língua e gengivas. A cera é fácil de aplicar e provavelmente será fornecida a você pelo seu ortodontista.

Parte 1

1

Adquira uma caixa de cera dentária. Quando você recebeu o aparelho, é provável que seu ortodontista tenha lhe dado um pacote com alguns suprimentos essenciais. A cera dentária deveria ter sido incluída no pacote. [1] O dentista Jeremy Silverman explica que “a cera ortodôntica colocada sobre a área nítida proporcionará alívio” de cutucar e esfregar. Se você o perder ou acabar, poderá facilmente comprar outra caixa da farmácia local ou pedir um pouco mais ao seu ortodontista. Você provavelmente descobrirá que seus aparelhos irritam o interior da sua boca quando você os tiver pela primeira vez, para que eles precisem de mais cera. Com o tempo, a pele no interior da boca pode endurecer e você pode achar que precisa de menos cera.

  • Você provavelmente descobrirá que seus aparelhos irritam o interior da sua boca mais quando você os tiver pela primeira vez, para que eles exigirão mais cera.
  • Com o tempo, a pele no interior da boca pode endurecer e você pode achar que precisa de menos cera.
  • 2

    Lave as mãos. O dentista Jeremy Silverman enfatiza que é importante “não se esqueça de lavar as mãos e escovar os dentes antes de aplicar cera ortodôntica”. Esfregue as mãos com água e sabão por pelo menos 20 segundos e depois seque -as bem. Da mesma forma, dê aos dentes uma escovação completa antes de aplicar a cera. Você não quer trazer bactérias para a boca, especialmente se tiver um corte ou dolorido. Embora isso não tenha que ser o seu trabalho de escova mais completo, no mínimo, remova qualquer alimento preso no aparelho onde você planeja aplicar a cera.

  • Embora este não precise ser o seu trabalho de escova mais completo, no mínimo, remova qualquer alimento preso no aparelho onde você planeja aplicar a cera.
  • 3

    moldar uma pequena bola de cera. De acordo com o dentista Jeremy Silverman, você deve “prender uma quantidade do tamanho de uma ervilha [de cera] entre o polegar e o indicador e enrolar a cera em uma bola. Ela pode ser achatada levemente para cobrir mais área, se necessário.” Enrole a cera por pelo menos cinco segundos. O calor dos dedos o amolece e facilitará a moldura ao redor da cinta ou do fio. Usar muita cera pode resultar na queda de cera.

  • Role a cera por pelo menos cinco segundos. O calor dos dedos vai suavizá -lo e facilitar o molde ao redor da cinta ou arame.
  • Usar muita cera pode resultar na queda de cera.
  • 4

    Localize áreas dolorosas. A cera pode encobrir qualquer área onde o metal afiado ou áspero esteja irritando seus lábios e bochechas internos. Os lugares mais comuns são os suportes nos dentes da frente e os fios afiados no distante da boca. Puxe sua bochecha para fora e procure áreas vermelhas ou inchadas brilhantes ou sonda suavemente sua bochecha para encontrar áreas macias. Você deve proteger tudo isso antes que eles se transformem em cortes ou sejam infectados. Se você está tendo problemas para ver, use uma haste de metal ou colher pequena para empurrar sua bochecha.

  • Se você está tendo problemas para ver, use uma haste de metal ou colher pequena para empurrar sua bochecha.
  • 5

    Seque o aparelho. Antes de aplicar a cera, seque o aparelho com um lenço de papel ou uma bola de algodão. [2] Quanto mais a área é, mais tempo a cera ficará.

    Parte 2

    Aplicando a cera

    1

    Pressione a cera sobre a área dolorosa. Usando o polegar e o dedo indicador, pressione a bola de cera sobre o suporte ou o fio causando dor. Se o fio estiver na parte de trás da boca, empurre o máximo possível, retire o polegar e use o indicador para posicionar a cera. O dentista Jeremy Silverman acrescenta que “sua língua pode ser usada para fazer pequenos ajustes, se necessário”. A cera é comestível e não tóxica, por isso não importa se você a engolir.

  • A cera é comestível e não tóxica, então não importa se você a engolir.
  • 2

    Esfregue -o no lugar. Esfregue seu dedo indicador sobre a cera algumas vezes para enfiá -la no lugar. A cera ainda deve se destacar um pouco, formando um pequeno solavanco.

    3

    Deixe a cera funcionar. Depois de aplicar cera ao seu aparelho, sua boca deve se curar rapidamente. [3] A barreira de cera interrompe a irritação e permite à boca o tempo para curar qualquer ponto dolorido. Ao se acostumar com seus aparelhos, você descobrirá que eles causam cada vez menos irritação e não terá que usar a cera com tanta frequência.

    4

    Relacione -se a cera regularmente. Mantenha um pouco de cera em você quando estiver fora. Substitua a cera duas vezes por dia, ou sempre que começar a cair. Não deixe ligado por mais de dois dias, pois as bactérias podem se acumular na cera. A cera pegará comida enquanto você come. Se os aparelhos forem dolorosos demais para deixar você comer sem cera, substitua a cera suja depois de terminar sua refeição. Tire a cera antes de escovar os dentes, ou você ficará cera presa na escova de dentes.

  • A cera pegará comida enquanto você come. Se os aparelhos forem dolorosos demais para deixar você comer sem cera, substitua a cera suja depois de terminar sua refeição.
  • Tire a cera antes de escovar os dentes, ou você ficará preso na escova de dentes.
  • 5

    Considere o silicone dental. Uma alternativa comum à cera dentária é o silicone dental. Isso vem em tiras que você aplica aos aparelhos. O silicone é mais resiliente, pois é impermeável à saliva e às enzimas na boca, o que significa que você terá que reaplicá -lo com menos frequência. A desvantagem é que seu aparelho deve estar completamente seco antes de aplicá -lo. Se você quiser experimentar o silicone, peça ao seu dentista um pacote de testador ou compre uma pequena quantia da loja e teste -a por alguns dias.

  • A desvantagem é que seu aparelho deve estar completamente seco antes de aplicá -lo.
  • Se você quiser experimentar o silicone, peça ao seu dentista um pacote de testadores ou compre uma pequena quantia da loja e teste -o por alguns dias.
  • 6

    Entre em contato com seu ortodontista se a dor persistir. Se você tentou cera e silicone e eles não ajudaram, entre em contato com seu ortodontista. A irritação persistente e as feridas podem ser infectadas e levar a problemas mais sérios. Se você está tendo um momento muito difícil com o aparelho, não tenha vergonha de entrar em contato com seu ortodontista. Eles ajudarão a torná -los mais confortáveis. [4] Se a dor for de uma área irritada na boca, como a bochecha ou o lábio, fazer enxaguamos para água salgada várias vezes ao dia pode ajudar a curar o tecido e diminuir a irritação. Você deve ver um ortodontista imediatamente se sua dor resultar de um arame cutucando ou um suporte que saiu. O ortodontista e a equipe têm as ferramentas adequadas para aparar ou recentemente um fio de cutucada e reparar um suporte quebrado.

  • Se a dor é de uma área irritada na boca, como a bochecha ou o lábio, lavar água salgada quente várias vezes ao dia pode ajudar a curar o tecido e diminuir a irritação.
  • Você deve ver um ortodontista imediatamente se sua dor resultar de um arame cutucando ou um suporte que saiu. O ortodontista e a equipe têm as ferramentas adequadas para aparar ou recentemente um fio de cutucadas e reparar um suporte quebrado.
  • As pessoas também assistem

    tempos dificeis nunca duram frase

    frases de inundacao

    frases de autores romanos

    frases de isaac newton

    kodak black frases