Tartarugas são répteis fascinantes que podem ser encontrados em todo o mundo. No entanto, contar várias espécies à parte pode ser complicado. Se você souber o que procurar, pode identificar as diferenças entre água doce, terra e tartarugas marinhas. As tartarugas de água doce são geralmente pequenas com pés chatos. As tartarugas terrestres, chamadas tartarugas, têm grandes conchas redondas e pés chatos. Tartarugas marinhas que têm conchas lisas e planas para nadar. Aproveite o tamanho, a cor e outros recursos de uma tartaruga para determinar suas espécies!
Método 1
1
Identifique as tartarugas de caixa por suas grandes conchas abobadadas. As tartarugas de caixa são uma espécie muito comum que vive no leste e sudoeste dos EUA, bem como no norte do México. Uma tartaruga de caixa é fácil de detectar, pois é uma pequena tartaruga que carrega uma grande cúpula de uma concha em que pode se retirar quando ameaçada. As tartarugas de caixa geralmente tendem a ser muito coloridas com marcas amarelas ou laranja brilhantes em todas as suas conchas. [1] As tartarugas de caixa vivem perto de lagoas e córregos. Eles gostam de áreas enlameadas e freqüentemente acabam em quintais. Ao contrário de outras tartarugas de água doce, as tartarugas de caixas têm a mesma forma de casca que as tartarugas. Procure as marcações de cores e os pés pequenos e chatos para afastá -los.
2
Reconheça tartarugas pintadas pelas marcas vermelhas em suas conchas. As tartarugas pintadas têm uma azeitona relativamente plana ou uma concha de cor preta. A “tinta” vermelha está na borda ou na parte inferior da concha. Uma tartaruga pintada do sul também terá uma faixa vermelha nas costas. Essas tartarugas são frequentemente vistas perto de água doce em todos os EUA [2] As tartarugas pintadas tendem a viver em áreas com águas rasas, troncos inclinados e rochas planas. Não é incomum ver uma tartaruga pintada tomando banho de sol! Conte as tartarugas pintadas além de outras espécies procurando as marcações. Cooters de barriga vermelha, por exemplo, geralmente têm faixas vermelhas no topo de suas conchas. Os controles deslizantes com orelhas vermelhas são outra espécie comum, mas têm estrias vermelhas atrás dos olhos.
3
Observe o cheiro horrível se você encontrar uma tartaruga de almíscar. As tartarugas de almíscar, também conhecidas como fedorentas, têm um odor muito distinto. Eles emitem um cheiro forte, quase doce quando se sentem ameaçados. Eles também são identificáveis por seu tamanho pequeno, pois tendem a não ser maiores que 5 em (13 cm). Eles têm conchas planas e marrons que podem ser manchadas de cor, embora as listras amarelas atrás dos olhos sejam mais fáceis de identificar. [3] Essas tartarugas vivem em rios lentos e com fundo lacal, bem como áreas cobertas de juncos perto de lagos e lagoas. Eles são comuns nos EUA.
4
Identifique as tartarugas de lama pelas 11 placas de concha que possuem. As tartarugas de lama têm apenas 13 cm de comprimento no máximo e têm conchas redondas e relativamente indistintas. As conchas são redondas e lisas, com marrom escuro e amarelo no fundo. A parte mais reconhecível desta espécie são os escavados, ou placas, na concha. Enquanto a maioria das tartarugas tem 12 placas, as tartarugas de lama têm 11. [4] As tartarugas de lama vivem em áreas quentes e lamacentas, com riachos, pântanos e outras águas lentas. Eles geralmente rastejam pelo fundo e entram em terra com mais frequência do que as tartarugas almíscares. Eles são comuns em áreas como o leste e o sul dos EUA.
5
Reconheça as tartarugas de mapa por suas conchas ornamentadas e ridículos. As tartarugas de mapa têm conchas marrons, mas as linhas de turbilhão nos escavadeiras os tornam reconhecíveis. O design faz com que a concha desta tartaruga pareça o mapa de um cartógrafo. Muitos tipos de tartarugas de mapa têm conchas que aumentam para um pico no centro. Essas tartarugas também geralmente têm pescoços longos e uma cabeça plana completa com muitas listras amarelas. [5] As tartarugas de mapa tendem a viver em uma ampla gama de áreas, incluindo climas mais frios. Por exemplo, eles podem morar em qualquer lugar de Ontário, Canadá a Alabama, as tartarugas de mapas dos EUA geralmente preferem fontes de água maiores, como lagos e rios. Muitas outras tartarugas de água doce grudam em águas rasas com muitas plantas e luz solar.
6
Encontre tartarugas macias por sua forma suave e de couro. As tartarugas macias têm uma concha muito única que parece plana, suave e quase emborrachada. Eles são marrons e podem ser vistos com pontos pretos. Ao contrário de outras tartarugas, a concha não será dividida em placas. Cascas macias espinhosas, ao contrário das conchas suaves, têm cumes ao longo da frente de suas conchas. Essas tartarugas tendem a viver perto de córregos e lagos com fundo de cascalho. Eles preferem lama e areia para se esconder quando não estão nadando. Essas tartarugas podem viver em uma ampla variedade de lugares, incluindo climas mais frios. Por exemplo, eles são comuns em Minnesota nos EUA, pois possui muitos riachos e lagos.
7
Spot tirando tartarugas por seu tamanho grande e cabeças esmagadas. As tartarugas que estalam são únicas, pois são grandes, até 0,91 m de largura, como algumas tartarugas. Eles são bem conhecidos por serem répteis irritados que não hesitarão em tirar suas mandas poderosas quando estão chateadas. Suas conchas também parecem ásperas e têm bordas nítidas e irregulares. Essas tartarugas realmente têm pescoços longos, mas tendem a manter a cabeça puxada de volta para a abertura de suas conchas. [6] As tartarugas que vivem vivem perto de água doce com fundo lamacento, com muita cobertura de plantas. Eles podem ser encontrados em todos os EUA e no Canadá, mas são mais comuns no Oriente.
Método 2
Tartarugas terrestres
1
Observe a concha pontiaguda que as tartarugas estimuladas têm. As tartarugas estimuladas são muito grandes e podem ter até 0,91 m de comprimento. Eles têm conchas semelhantes a tanques que cultivam anéis à medida que envelhecem. As placas, ou escassas, na concha marrom são distintas e pontiagudas também. [7] Algumas tartarugas estimuladas são comuns em áreas gramadas na África Austral. Eles gostam de clima quente, mas comem muitas plantas. A espécie mais reconhecível é a tartaruga africana, mas outra comum é a tartaruga de esporão ou grego mediterrâneo. É menor, com uma concha de cor de azeitona que é um pouco espetada. Ele vive no Mediterrâneo, como na Grécia e no norte da África. As tartarugas, em geral, têm pés de garra de elefantes que os ajudam a atravessar o terreno áspero. As tartarugas de água doce têm pés chatos para nadar, enquanto as tartarugas marinhas têm nadadeiras.
2
Identifique a coloração preta e amarela de uma tartaruga russa. As tartarugas russas são relativamente pequenas, com cerca de 20 cm de comprimento. Eles têm conchas volumosas e redondas com escavados marrons ou pretos. As linhas que dividem os escutas são amarelas ou marrons. Essas tartarugas também têm um ponto no final de sua cauda que faz com que pareça uma garra. [8] As tartarugas russas, ou de Horsfield, são comumente encontradas na Rússia, mas vivem em lugares como Irã, Afeganistão e Paquistão. Eles gostam de áreas secas ou arenosas, principalmente as de mais de 5.000 pés (1.500 m) de altura.
3
Verifique se um padrão estrela para identificar as tartarugas indianas. Essas tartarugas são únicas por causa dos padrões em suas conchas. Eles têm conchas pretas e pontiagudas com linhas brancas conectando os pontos nos escavados. Eles são bem pequenos, com cerca de 20 cm de comprimento. As tartarugas indianas vivem em áreas como Índia, Sri Lanka e Paquistão. [9] Outro tipo de tartaruga padronizada é a tartaruga de leopardo, que tem uma concha marrom com manchas pretas em vez de estrelas. Ele vive na África Oriental e Austral, por isso é fácil de distinguir das tartarugas estrelas.
4
Procure manchas vermelhas para identificar tartarugas de pés vermelhos. Sua cor brilhante os torna animais de estimação populares. Eles têm pele preta com manchas vermelhas nas pernas, além de mais pontos logo atrás dos olhos. Suas conchas são pretas com escutados espetados que são amarelos pálidos. A parte inferior deles também é preta com uma faixa amarela pálida no centro. As tartarugas de pés vermelhos são uma espécie sul-americana. Existem vários tipos diferentes, incluindo um de pés amarelos que vive na Amazônia.
5
Observe a coloração amarela e marrom das tartarugas de Hermann. A tartarugas de Hermann são bem pequenas, apenas cerca de 20 cm de comprimento. Eles são mais notáveis por sua concha de cor preta com escutados com anel divididos por linhas amarelas. Eles também são cuidadosos com as pessoas, mas são bastante ativos e podem até ser vistos funcionando o mais rápido possível na natureza. [10] As tartarugas de Hermann vivem em áreas semelhantes às tartarugas gregas. Eles podem ser encontrados em torno do Mediterrâneo, particularmente na Europa.
Método 3
tartarugas marinhas
1
Observe a concha plana e ridículo que os couro têm. As tartarugas de couro têm uma aparência muito única em comparação com todas as outras tartarugas marinhas. A concha é fina e plana, mas possui uma série de cumes como listras que passam de cima para baixo. Essas tartarugas tendem a viver nas partes quentes dos oceanos Pacífico, Atlântico e Indiano, mas podem viajar até o Canadá e a Nova Zelândia. Eles geralmente ficam em águas abertas, mas às vezes chegam perto da costa para comer. [11] Lembre -se de que todas as tartarugas marinhas têm nadadeiras em vez de pés com garras. Pode ajudá -lo a distinguir um back de couro de outras espécies suaves, como softshells. As tartarugas marinhas sempre estarão no oceano e só surgirão em terra para nidificar.
2
Verifique se a cabeça redonda e uma concha longa ao identificar cabeças de log. As cabeças de registro parecem bem parecidas com outros tipos de tartarugas marinhas, então preste muita atenção à sua forma. O primeiro sinal é a longa concha marrom quase em forma de coração. A concha tem 5 placas, ou escuta no centro e 5 mais longas de cada lado. Você também pode ver a cabeça grande da tartaruga e o pescoço grosso. [12] Por exemplo, as tartarugas Hawksbill têm uma cabeça um pouco pontuda semelhante ao bico de um pássaro, o que pode ajudá -lo a distingui -las das cabeças mais comuns. As cabeças de madeira vivem em águas quentes próximas à costa, para que possam ser encontradas na Argentina até o Canadá.
3
Procure uma concha oval com cores manchadas para identificar tartarugas verdes. Tartarugas verdes é provavelmente o que você pensa quando imagina uma tartaruga marinha. Suas conchas realmente não são apenas verdes e podem ser manchadas de amarelo e marrom, embora fiquem mais verdes à medida que envelhecem. Suas conchas têm uma coluna de escutas arredondados no centro e 4 mais largos de cada lado. [13] As tartarugas verdes também têm pescoços curtos com cabeças e olhos arredondados que parecem meio fechados. Sua pele tem manchas grandes e marrons que parecem pratos de concha. Essas tartarugas vivem em águas quentes e tropicais. Eles podem ser encontrados em todo o mundo, inclusive em pontos como o Caribe. As tartarugas verdes são o único tipo de tartaruga marinha a comer exclusivamente plantas.
4
Reconheça as tartarugas marinhas de Olive Ridley por suas inúmeras placas de concha. Essas tartarugas parecem um pouco semelhantes às tenhas de log, mas têm uma concha mais curta e arredondada. Suas conchas são uma cor verde cinza ou azeitona. A principal diferença são os escutinos nas laterais da concha – os Ridleys olivos têm 6 ou mais placas de cada lado. Outras tartarugas marinhas têm 5 delas. [14] A Olive Ridley tem uma variedade bastante ampla e é o tipo mais comum de tartaruga marinha. Eles podem ser encontrados em águas tropicais perto da Índia, Japão, América do Sul, África e muitas outras áreas. Há uma tartaruga semelhante chamada Ridley de Kemp, mas tem 5 escassos em sua concha. Esse tipo de tartaruga também vive em uma área limitada, como no Golfo do México. Ver um é raro.