Ler seu horóscopo é divertido, mas você já desejou que a astrologia fosse um pouco mais pessoal? Ler suas casas – ou de outra pessoa, se você tiver a permissão deles – é uma ótima maneira de se aprofundar em como a astrologia pode influenciar o tipo de pessoa que você é. Se você está fazendo isso apenas por diversão ou se quiser mais informações para ajudar a orientar suas escolhas na vida, ajudaremos você a começar!
Método 1
1:
Faça o download do seu gráfico de nascimento de um site gratuito. Seu mapa de nascimento é um mapa de todo o céu no exato momento em que você nasceu, incluindo o sol, a lua, os planetas e as constelações. Existem vários sites que oferecem um mapa de nascimento gratuito – tudo o que você precisa fazer é entrar no dia, hora e lugar que você nasceu. Sites como https://astro.cafeastrology.com/natal.php e https://astro-app.net/ fornecerão uma cópia gratuita do seu gráfico de nascimento. Você também pode usar um aplicativo como co-estrela, passagens de tempo ou nômades de tempo. Alguns sites podem se referir a esses gráficos como “gráficos natais”. É importante incluir a hora exata em que você nasceu, porque isso diz que sinal estava subindo no céu oriental naquele momento. [1] Este é o seu sinal crescente, ou ascendente, e tem um grande impacto em suas casas.
2:
Leia suas casas no sentido anti -horário, começando à esquerda. Seu gráfico de nascimento parece um círculo dividido em 12 segmentos, como as horas em um relógio. Encontre o segmento mais esquerdo, onde seria 9:00. Esta é a sua primeira casa. Ao ler suas casas, você começará por aí e irá no sentido anti -horário. [2] Pensa -se que cada casa represente certos traços e temas em sua vida. As 6 primeiras casas são características pessoais, enquanto os últimos 6 lidam com a forma como você interage com os outros.
3:
Encontre o sinal do zodíaco para cada casa na roda externa. Cada segmento, ou casa, recebeu um sinal com base no arranjo das constelações no céu quando você nasceu. Estes são indicados na roda externa do gráfico. Ao ler suas casas, você interpretará como esses sinais afetam a casa deles com base nas características de cada uma. [3] O sinal do primeiro sinal é conhecido como seu sinal ascendente ou crescente. Algumas pessoas pensam que isso diz mais sobre você do que seu signo solar!
4:
Procure as características de cada signo do zodíaco. Então, pense em como essas características podem afetar a casa a que estão associadas. Isso pode ficar bastante profundo; portanto, se você não estiver familiarizado com as características dos diferentes signos do zodíaco, pode ajudar a ter um livro de referência, site ou lista escrita disponível. Por exemplo, Virgem é trabalhador, paciente e criativo. Se a Virgem estiver em sua segunda casa, que governa os recursos, isso pode afetar o quão bem você está em sua carreira. Se estiver em sua quinta casa, o que governa divertido, pode indicar que você tem dificuldade em entrar em contato com seu filho interior.
5:
Identifique quais planetas caem em cada casa. No seu gráfico, você verá símbolos dentro de cada casa. Eles representam o sol, a lua e os planetas. Use um livro ou site de astrologia para encontrar os significados astrológicos de cada planeta. Em seguida, pense em como as características de cada planeta podem ter um impacto na casa em que está. Preste atenção aos planetas que estão nas casas na extrema esquerda, extrema direita, superior e inferior do seu gráfico. Essas casas tendem a ser especialmente significativas. [4] Por exemplo, Mercúrio simboliza comunicação e razão. Se você tem mercúrio em sua terceira casa, que governa como você se relaciona com os outros, pode ser especialmente intelectual e bem falado. Se estiver na sua décima casa, você pode até escolher uma carreira baseada na comunicação. Júpiter simboliza sorte, abundância e otimismo. Se você tem Júpiter em sua segunda casa, a Casa dos Recursos, pode ter uma sorte com dinheiro. Algumas casas podem ter muitos planetas agrupados, o que pode indicar que essas casas lançam muita energia em sua vida. Algumas casas podem não ter nenhum planeta, o que pode significar que essas casas são menos suscetíveis à influência.
6:
Pense em como todo o gráfico funciona juntos. Não apenas aprimore um aspecto do seu mapa de nascimento e pense que conta a história toda. Todos os diferentes elementos jogam juntos, fortalecendo alguns componentes e enfraquecendo outros. É essa tensão e nuances que o tornam tão complexo e interessante! [5] Por exemplo, as pessoas com Leo em sua primeira casa tendem a ser extrovertidas e ousadas. No entanto, se você está subindo, mas é realmente tímido, pode ter muitos planetas em sua 12ª casa, o que governa as coisas sobre você que você mantém escondido.
Método 2
As casas pessoais
1:
A primeira casa é sua casa ascendente. [6] Esta casa geralmente descreve as características mais óbvias sobre você, incluindo como outras pessoas tendem a perceber você. Pode até descrever sua aparência física! [7] Por exemplo, se sua casa em ascensão estiver sob o sinal Gemini, você pode ser espirituoso e bem falado, com olhos brilhantes e perfurantes. [8] Se o seu sinal crescente é o câncer, você provavelmente será especialmente orientado para a família. Se a lua cair em seu sinal crescente, você pode ser emocional e nutritivo. [9]
2:
A segunda casa lida com recursos. Esta casa pode indicar como você lida com coisas materiais como dinheiro e suas posses. [10] No entanto, também pode lidar com recursos pessoais como confiança e resiliência. [11] Se sua segunda casa cair sob o sinal de Sagitário, você pode achar difícil manter o dinheiro. Se estiver sob Touro, você pode achar fácil ganhar dinheiro, por outro lado. [12] Se você encontrar o planeta Vênus em sua segunda casa, poderá gostar das coisas mais delicadas da vida. [13] Se Mercúrio cair em sua segunda casa, você poderá descobrir que sua comunicação hábil ajuda a ganhar dinheiro, para que você seja um ótimo vendedor.
3:
A terceira comunicação das regras da casa. Tem muito a ver com a maneira como você se expressa, incluindo como escreve e fala. [14] Curiosamente, também abrange viagens curtas, seus irmãos e seu bairro – talvez porque lida com as pessoas que você mantém ao redor. [15] Se sua terceira casa estiver em Libra, talvez você precise aprender a não pensar e falar dos outros com muita frequência – lembre -se de que a reflexão interna também é importante. Se estiver em Áries, um sinal de força de vontade, você pode ter dificuldades com conflitos com os outros. Se Vênus cair em sua terceira casa, você provavelmente gostará de ler e escrever, com o amor de aprender coisas novas. Se você tem a lua em sua terceira casa, provavelmente tende a expressar suas emoções abertamente.
4:
Sua quarta casa é sua casa fundamental. É baseado em suas raízes. Por exemplo, isso pode influenciar seus relacionamentos com sua casa e seus pais, como você vê a tradição e os tipos de coisas que você recorre ao conforto. [16] Se sua quarta casa estiver em câncer, você pode ter uma conexão especialmente forte com sua família. Se estiver em Sagitário, você pode ter problemas para se sentir totalmente em casa, não importa onde esteja. [17] Se o sol estiver em sua quarta casa, você se orgulha de sua família. Se Vênus estiver em sua quarta casa, você provavelmente se importa muito em tornar sua casa linda.
5:
A 5ª casa lida com diversão e criatividade. Esta é a casa de alegria e felicidade. Pode impactar as coisas que realmente acendem você e fazem você se sentir como uma criança dentro. Ao entender o que impulsiona sua quinta casa, você pode escolher um caminho que fará com que você se sinta realmente satisfeito na vida. [18] Como Áries está associado a uma força vital forte, se sua quinta casa estiver em Áries, você poderá amar esportes e exercícios físicos. Se a sua quinta casa em Sagitário, um sinal de conhecimento e curiosidade, você pode ter muito prazer em aprender coisas novas! Se Plutão cair em sua quinta casa, você provavelmente é criativo e apaixonado.
Método 3
As casas interpessoais
1:
Sua 6ª casa lida com o serviço. Pode abordar como você prefere ser útil ou cuidar dos outros. Também pode descrever sua dieta e hábitos de exercício. [19] Esta casa também governa as rotinas e seus relacionamentos com seus animais de estimação. [20] Se sua sexta casa estiver em Sagitário, é importante encontrar um foco que o leve, ou sua vida pode se desorganizar. Você também pode ter uma tendência a escolher grandes animais de estimação! [21] Se Marte cair em sua 6ª casa, você tende a ser trabalhador. Lembre -se de não estar impaciente se outras pessoas não são tão enérgicas quanto você! [22]
2:
A 7ª casa é o descendente. Está do lado oposto da roda do seu ascendente. Enquanto seu sinal ascendente lida com a forma como as pessoas o vêem, esse sinal influencia como você realmente se conecta com os outros e os tipos de relacionamentos íntimos que são importantes para você. [23] Se sua 7ª casa estiver em câncer, sua família será muito importante para você. De fato, você pode ter dificuldades com a necessidade de encontrar sua própria identidade. Veja Mercúrio em sua 7ª casa? Você provavelmente ama um bom debate. [24] A 7ª casa é frequentemente associada ao casamento – já que Vênus também simboliza o casamento, ter esse planeta nesta casa pode significar que você terá sorte em encontrar amor!
3:
A 8ª casa lida com transformações. Abrange alguns dos grandes mistérios da vida, como nascimento, morte, amor, família e sexo. Também pode afetar seus medos e as coisas que o impedem de vida. Não é o mais agradável das casas, mas entender isso pode ajudá-lo a superar as coisas que estão bloqueando você! [25] Se você tem Áries em sua 8ª casa, terá uma tendência a intensa, apaixonada e às vezes de curta duração Amor-mas, se você puder encontrar alguém que possa mantê-lo animado, pode encontrar um romance duradouro! Ter Saturno em sua 8ª casa pode tornar difícil aceitar mudanças e crescimento. Se a lua estiver em sua 8ª casa, você pode ter uma tendência a ter emoções tudo ou nada a ponto de ser imprudente ou destrutivo, por isso é importante aprender a moderar seus sentimentos.
4:
A 9ª casa lida com paradigmas. Ele informa como você se relaciona com conceitos de grande porte, como inspiração, filosofia, religião e jornadas. Isso pode incluir viagens, mas também pode abranger o crescimento interno, a educação e o entendimento que você ganha ao longo de sua vida. Se sua 9ª casa estiver em Aquário, você ama coisas que estão fora do comum, para que você esteja especialmente inclinado a estudar astrologia! O planeta Urano é sobre agitar as coisas, então se esse planeta cair em sua 9ª casa, você pode achar fácil adotar novas filosofias! [26]
5:
A 10ª casa é o seu meio -médio. É a placa no topo do seu gráfico, e tem a ver com sua carreira, reputação e seu destino. Entender isso pode dar a você uma visão do seu caminho geral na vida – mas lembre -se, você é, em última análise, quem decide! [27] Se sua 10ª casa estiver em Leo, você é um líder natural. Se estiver em Aquário, você pode ter uma tendência para ser excêntrico. Se você se sentir especialmente intuitivo com novas tendências, pode ter Netuno em sua 10ª casa. [28] Se você tem Marte em sua 10ª casa, pode ser assertivo e motivado, e não se importa de ficar no centro das atenções se ajudar você a alcançar seus objetivos.
6:
Sua 11ª casa governa suas amizades. Está associado à sua comunidade e grupos sociais, além de esperança e sorte. Curiosamente, esta casa também abrange coisas futuristas como a tecnologia! [29] Ter Touro como chefe da sua 11ª casa significa que sua posição social é especialmente importante para você. Se sua 11ª casa estiver em Virgem, você pode ter problemas para encontrar amigos leais. [30] Se você tem Vênus em sua 11ª casa, precisa de conexões genuínas e profundas. [31]
7:
A 12ª casa é tudo sobre o invisível. É o centro de sua imaginação, seus sonhos e sua mente subconsciente, e é onde seus segredos vivem. Também pode indicar as coisas que você não pode ver sobre si mesmo que são óbvias para outras pessoas. [32] Se sua 12ª casa estiver em Capricórnio, você pode ter dificuldade em dar vida às suas idéias. Se estiver em Aquário, você pode precisar se destacar da multidão. Se você vir Urano em sua 12ª casa, pode mudar o mundo, mas pode escolher maneiras calmas de tentar melhorar as coisas, como fazer uma doação anônima para uma instituição de caridade em que acredita. [33]