Assina seu ex nunca te amou realmente

Os rompimentos podem ser extremamente difíceis, especialmente se você ficar se perguntando se seu ex até você o amou. Embora superar um relacionamento demore muito tempo e cura, o fechamento pode ser um ótimo primeiro passo. Compilamos uma lista de sinais claros que sugerem que seu ex pode não ter te amado para que você possa avançar e procurar relacionamentos melhores e mais gratificantes.

1

Quando alguém está apaixonado, eles colocam o trabalho para fazer seu parceiro feliz. Em vez disso, eles podem não ter planejado suas datas ou se lembraram de seu aniversário ou seu aniversário. Eles nunca se esforçaram para conhecer seus amigos, ou podem não estar interessados ​​em fazer você se sentir melhor quando estiver caído. Eles fizeram você se sentir como se fosse o único no relacionamento que estava se esforçando. [1]

2

você não era uma prioridade na vida deles.

Em um relacionamento amoroso, você seria uma prioridade entre si. Eles não precisaram largar tudo em sua vida para ajudá -lo, mas se eles nem tentassem fazer um esforço para colocá -lo em primeiro lugar, isso poderia ser uma bandeira vermelha. Eles podem reservar ingressos sem você ou sair para se encontrar com seus amigos sem avisar você. Eles podem nem ter perguntado como foi o seu dia ou se você está bem quando se machucar emocional ou fisicamente. No geral, você não foi tratado como a prioridade que você era. [2] Após o rompimento, certifique -se de se tratar. Saia com amigos, veja um filme ou compre essa nova roupa que você está de olho.

  • Após o rompimento, certifique -se de se tratar. Saia com amigos, veja um filme ou compre essa nova roupa que você está de olho.
  • 3

    Eles não planejaram um futuro com você.

    Planejar um futuro com alguém que você ama pode ser emocionante e importante. Se eles nunca o incluíssem em seus planos futuros, ou se nunca falaram sobre a construção de um futuro com você, poderia ser um sinal de que eles nunca imaginaram vocês dois juntos a longo prazo. Eles podem até ter feito promessas de morar juntos, se casar, fazer viagens – mas nada veio deles. [3] Faça esse rompimento como uma oportunidade para planejar o que você deseja que seu futuro seja. Anote seus sonhos e aspirações e leve esse tempo para transformá -las em ações.

  • Tome esse rompimento como uma oportunidade para planejar o que você deseja que seu futuro seja. Anote seus sonhos e aspirações e leve esse tempo para transformá -las em ações.
  • 4

    Eles não tentaram se conectar com você.

    É incrivelmente importante construir uma conexão com a pessoa que você ama. Você pode ter compartilhado seus medos mais profundos ou sonhos mais loucos com eles, mas eles nunca pareciam interessados. Eles podem sempre ter feito você sentir que nunca foi hora de compartilhar seus interesses e emoções. Eles podem até ter conversado abertamente sobre seus sentimentos, interesses e sonhos, mas nunca agiu empolgado quando se tratava do seu. [4] Apoie os outros pela conexão e suporte que podem estar faltando em seu relacionamento. Entre em contato com amigos e familiares, compartilhe seus sentimentos com alguém em quem você confia e reserve um tempo para se reconectar e fazer atividades divertidas juntos.

  • Inclinar -se aos outros pela conexão e suporte que podem estar faltando em seu relacionamento. Entre em contato com amigos e familiares, compartilhe seus sentimentos com alguém em quem você confia e reserve um tempo para se reconectar e fazer atividades divertidas juntos.
  • 5

    Eles nunca estavam interessados ​​em compromisso.

    Em muitos relacionamentos, assumir um compromisso pode selar o acordo. Seu parceiro pode nunca ter pensado em mudar o relacionamento para o estágio comprometido e manter as coisas casuais, mesmo quando ficou claro que você estava comprometido com eles. Seu parceiro pode até ter dito a outras pessoas que você é apenas um amigo ou flertado com outras pessoas – com ou sem você por perto. [5] Reserve um tempo após o rompimento para se comprometer a si mesmo. Crie uma rotina que funcione para você e seus objetivos, enquanto agende atividades que fazem você se sentir bem.

  • Reserve um tempo após o rompimento para se comprometer a si mesmo. Crie uma rotina que funcione para você e seus objetivos, enquanto agenda atividades que fazem você se sentir bem.
  • 6

    Eles te ignorariam.

    Em um relacionamento amoroso, você não deve se sentir ignorado. Existem altos e baixos em todos os relacionamentos. No entanto, se eles continuassem fechando você sem explicação, ou parecia evitá -lo, pode ter feito você se perguntar se estava em um relacionamento. Mesmo quando vocês dois saem, eles podem parecer distantes ou podem não dar tempo para vocês dois se reconectarem. [6]

    7

    Eles nunca realmente se abriram para você.

    Quando você está apaixonado, deseja que seu parceiro seja aberto com você. Praticar a vulnerabilidade e a intimidade emocional são uma parte fundamental da manutenção de relacionamentos saudáveis. [7] Se seu ex nunca parecia deixar você entrar sobre o que está pensando ou nunca deixou a conversa ficar mais profunda do que perguntar como seu dia foi, eles realmente não se abriram. Eles podem até ter mantido o relacionamento puramente físico e evitado fazendo uma conexão emocional com você.

    8

    Eles não consideraram seus sentimentos.

    Em um relacionamento comprometido, seu parceiro consideraria como você se sentiria. Eles podem ter feito as coisas sem perguntar, não se incomodaram em se perguntar o que você pensou, ou tomou decisões para vocês dois sem vocês lá. Os sentimentos e os problemas de seu ex podem sempre parecer mais importantes para eles do que os seus. Eles podem até ter tentado subir suas preocupações com as próprias: quando você está se sentindo triste, eles sempre tentaram parecer mais infelizes. [8] O diário pode ser uma maneira útil de esclarecer e processar emoções difíceis. Em um lugar seguro, escreva quais foram suas experiências, como elas fizeram você se sentir e quão intenso foram suas emoções – deixe tudo de fora.

  • O diário pode ser uma maneira útil de esclarecer e processar emoções difíceis. Em um lugar seguro, escreva quais foram suas experiências, como elas fizeram você se sentir e quão intenso foram suas emoções – deixe tudo sair.
  • 9

    Eles não respeitaram você ou suas opiniões.

    O amor é construído sobre o respeito mútuo. Eles podem fazer planos e não aparecer, falar com você de uma maneira desrespeitosa ou fazer com que você não se sinta visto ou valorizado. Eles podem ter pisoteado constantemente sobre você em decisões simples, como o filme que vocês dois querem ver, ou em algo tão mudando a vida quanto querer se casar. Não importa o que você fez, você nunca parecia se sentir ouvido ou apreciado.

    10

    Eles não o apoiaram.

    Os parceiros da vida devem se apoiar. Quando seu parceiro incentive, você deseja que eles validem seus sentimentos e ofereçam apoio positivo. Seu parceiro pode nunca ter comemorado suas vitórias ou ajudado a carregar sua bagagem emocional. Pode ter havido momentos em que você teve que sofrer sozinho, e seu parceiro não foi encontrado para ajudá -lo através deles. Eles podem até ter criticado você, tirando sarro de suas inseguranças, menosprezam você ou fizeram você se sentir inútil. [9] Se você ainda sentir dúvida ou outros sentimentos negativos de autoestima, tente olhar para trás nos tempos da sua vida quando se sentiu mais confiante. Focar os pontos altos da sua vida pode ajudá -lo a recuperar lentamente sua esperança e confiança. Certifique-se de cuidar de si mesmo após o rompimento para aumentar sua auto-estima. Pratique o autocuidado dormindo bem, saindo com os amigos e se exercitando quando puder.

  • Se você ainda sentir dúvida ou outros sentimentos negativos de autoestima, tente olhar para trás nos momentos em sua vida quando se sentiu mais confiante. Focar os pontos altos da sua vida pode ajudá -lo a recuperar lentamente sua esperança e confiança.
  • Certifique-se de cuidar de si mesmo após o rompimento para aumentar sua auto-estima. Pratique o autocuidado dormindo bem, saindo com os amigos e se exercitando quando puder.
  • 11

    Eles estavam sempre quentes e frios.

    Em um relacionamento amoroso, seu parceiro não se distanciaria. Eles podem ser normais um momento, depois distante no próximo. Os sinais mistos podem ser normais ou até emocionantes quando você conhece alguém, mas se você estiver em um relacionamento comprometido e eles ainda estão bem quentes e frios, pode ser uma bandeira vermelha. Em um minuto, eles estão bem, o outro, são frios e sem resposta. Eles podem até ser calorosos e românticos enquanto estão juntos, mas quando você está separado, é como se estivesse em dois mundos diferentes. [10] Após uma separação, pode ser fácil se concentrar nos negativos. Tente iniciar um diário de gratidão para ajudá -lo a se sentir mais positivo com a vida. Anote 3 a 5 coisas pelas quais você é grato a cada dia, não importa quão grande ou pequeno.

  • Após uma separação, pode ser fácil se concentrar nos negativos. Tente iniciar um diário de gratidão para ajudá -lo a se sentir mais positivo com a vida. Anote 3 a 5 coisas pelas quais você é grato a cada dia, não importa quão grande ou pequeno.
  • 12

    O sexo está presente, mas não é apaixonado.

    O sexo aumenta a intimidade e a conexão entre duas pessoas apaixonadas. Em vez disso, você faz a ação, mas não há paixão, respeito ou ternura. Pode não haver abraços pós-sexo, beijos ou conversas sobre travesseiros. Em vez disso, eles podem ter ido direto para dormir ou sair e fazer outras coisas. O sexo pode ajudar a criar um vínculo muito unido entre você e seu parceiro. No entanto, se tudo isso é construído, não há espaço para intimidade ou amor. [11]

    13

    Eles nunca quisessem apresentá -lo a seus amigos/familiares.

    Apresentar seus amigos e familiares é importante quando você está apaixonado. Em vez disso, seus amigos e familiares foram mantidos fora do relacionamento. Quando você está tentando desenvolver seu relacionamento, uma etapa normal para namorar alguém está fazendo com que eles conheçam sua família ou seus amigos íntimos. Seu ex pode sempre ter evitado fazer planos ou ter desculpas no último minuto. Eles podem até ter mantido seu relacionamento completamente fora dos olhos do público. [12]

    14

    Você era mais um pai do que um parceiro.

    Seu parceiro deve tratá -lo como a outra metade, não os pais deles. Se você está sempre lavando a louça, limpando o quarto, fazendo o jantar ou dizendo a eles para onde você quer ir, você pode parecer que era o pai deles e não o parceiro deles. Em um relacionamento, tudo deve ter 50-50-se eles fizeram você sentir que tinha que fazer todo o trabalho, eles nunca o valorizaram como deveriam ter. [13]

    15

    Eles não respeitaram seus limites.

    Seu parceiro não violaria repetidamente seus limites pessoais se o amassem. Se eles pedem que você comprometa seus valores, espere que você ofusque suas informações pessoais ou invadisse sua privacidade sem perguntar, seu ex nunca parecia respeitar seus limites pessoais. [14] Reflita sobre o seu relacionamento, mas não me preocupe com isso. Faça uma lista de coisas que fizeram e não funcionaram quando você tentou definir limites com seu parceiro. Então, pense em como você pode usar o que sabe agora para crescer.

  • Reflita sobre o seu relacionamento, mas não me preocupe. Faça uma lista de coisas que fizeram e não funcionaram quando você tentou definir limites com seu parceiro. Então, pense em como você pode usar o que sabe agora para crescer.
  • 16

    Eles sempre colocam suas próprias necessidades primeiro.

    Quando você está apaixonado, não coloca suas necessidades acima do seu parceiro. Seu ex pode nunca estar disposto a se comprometer, não importa se você está tendo uma discussão importante ou se está apenas escolhendo um lugar para comer no jantar. Suas necessidades, opiniões e desejos sempre pareciam vir antes da sua. [15] Após o rompimento, faça -se uma prioridade. Reserve um tempo para obter atividades, hobbies e interesses que você pode ter adiado durante o seu relacionamento.

  • Após o rompimento, faça -se uma prioridade. Reserve um tempo para obter atividades, hobbies e interesses que você pode ter adiado durante o seu relacionamento.
  • 17

    Eles traíram em você.

    Se eles te amassem, não teriam traído você com outras pessoas. A confiança é incrivelmente importante em um relacionamento, mas também é muito frágil. Se seu parceiro te trair, especialmente várias vezes, essa confiança será quebrada. Seu parceiro significativo deve querer evitar machucá -lo – se eles fizessem o possível para ir atrás das suas costas, especialmente várias vezes, pode ser um sinal de que eles nunca te amaram. [16] Pode ser tentador perseguir as contas do seu ex, tentando descobrir por que eles escolheram outra pessoa sobre você. Mas no final, você está realmente apenas se machucando. Em vez disso, considere deixar de seguir ou bloqueá -los e redirecionar sua atenção para construir o futuro que você deseja.

  • Pode ser tentador perseguir as contas do seu ex, tentando descobrir por que eles escolheram outra pessoa sobre você. Mas no final, você está realmente apenas se machucando. Em vez disso, considere deixar de seguir ou bloqueá -los e redirecionar sua atenção para construir o futuro que você deseja.
  • 18

    Eles manipularam e mentiram para você.

    Quando alguém está apaixonado, não manipularia o parceiro. Isso não significa que seu parceiro não tenha permissão para fazer pequenas mentiras brancas, mas se mentiam constantemente, especialmente sobre as coisas maiores, isso pode ser uma enorme bandeira vermelha. Eles podem ter mentido sobre o que fazem para viver, o que fizeram naquele fim de semana e quem são seus amigos. Quando você os confrontou, eles podem ter levado toda a situação pessoalmente e podem até ter culpado você por suas ações. Se o seu parceiro fez você se sentir louco e desagradável, não era amor – foi manipulação. [17] Se o seu parceiro foi manipulador, eles podem tentar convencê -lo a voltar com eles. Evite o contato com eles, dê -se tempo para curar e não se sinta tentado a mudar de idéia. Lembre -se de que, antes do relacionamento, você se saiu bem por conta própria. Você não fez nada de errado, e a vida ficará mais fácil com o tempo.

  • Se seu parceiro foi manipulador, eles podem tentar convencê -lo a voltar a se reunir com eles. Evite o contato com eles, dê -se tempo para curar e não se sinta tentado a mudar de idéia. Lembre -se de que, antes do relacionamento, você se saiu bem por conta própria. Você não fez nada de errado, e a vida ficará mais fácil com o tempo.
  • 19

    Eles abusaram de você.

    Em um relacionamento saudável e amoroso, seu parceiro não o machucaria. O abuso de relacionamento é um padrão de comportamentos coercitivos ou prejudiciais usados ​​por um parceiro para manter o poder sobre o outro. O abuso pode ter sido físico, verbal, emocional, sexual, financeiro ou digital. [18] Se seu parceiro abusou de você, você pode ter se sentido confuso, zangado ou preso no relacionamento. O abuso nunca é bom e, se você acha que experimentou, lembre -se de que não é sua culpa que isso tenha acontecido com você. Se você foi abusado durante o seu relacionamento, crie uma rede de apoio para ajudá -lo a curar e aprender a se amar novamente. Considere ver um profissional de saúde mental, ingressar em um grupo de apoio e se reconectar com seus amigos e familiares. Se você precisar de assistência imediata, ligue para a linha direta da Violência Doméstica nacional em 800-799-7233 ou o texto comece a 88788.

  • Se você foi abusado durante o seu relacionamento, crie uma rede de apoio para ajudá -lo a curar e aprender a se amar novamente. Considere ver um profissional de saúde mental, ingressar em um grupo de apoio e se reconectar com seus amigos e familiares.
  • Se você precisar de assistência imediata, ligue para a linha direta da Violência Doméstica nacional em 800-799-7233 ou o texto comece a 88788.
  • 20

    Eles nunca se desculparam.

    Quando você está apaixonado pelo seu parceiro, deseja compensar a mágoa que causou. Seu ex pode nunca ter dito desculpas pelas coisas dolorosas que eles disseram ou fizeram. Mesmo quando sabem que o machucaram, podem evitar se desculpar por suas ações ou falar sobre o incidente. Eles podem parecer arrependidos no momento, mas depois o machucam novamente da mesma maneira. [19]

    21

    Eles nunca disseram: “Eu te amo”.

    Dizer “eu te amo” é incrivelmente importante para um relacionamento amoroso. Eles não precisavam dizer “eu te amo” constantemente, mas pedindo para que você saiba quando chegar em casa, escrevendo pequenas anotações, recebendo presentes surpresa ou checando você ao longo do dia são pequenas ações que mostram o amor deles por você. Se você já se perguntou durante o relacionamento se seu parceiro te amasse, provavelmente é um sinal de que não. [20] Focar na construção de amor próprio pode ser incrivelmente curativo após um rompimento. Aprenda a se amar, deixando de lado qualquer ódio e praticando afirmações diárias para reforçar o pensamento positivo.

  • O foco na construção de amor próprio pode ser incrivelmente curativo após um rompimento. Aprenda a se amar, deixando de lado qualquer ódio e praticando afirmações diárias para reforçar o pensamento positivo.
  • 22

    Eles rapidamente seguiram após o rompimento.

    Seu parceiro pode ter tido mais dificuldade em seguir em frente se estivesse apaixonada por você. Se o seu ex está em um relacionamento logo após o rompimento, pode parecer que não houve período de luto. Pode ser fácil odiar seu ex por suas ações. No entanto, a melhor maneira de avançar é ver o outro com compaixão e se apropriar da sua parte no relacionamento sem se culpar completamente. Leve esse período para lembrar quem você é e o que deseja na vida. Isso não apenas ajudará você a superar o relacionamento, mas também ajudará você a reacender seu relacionamento consigo mesmo. Sempre haverá mais peixes no mar, mas há apenas um de vocês.

  • Leve esse período para lembrar quem você é e o que deseja na vida. Isso não apenas ajudará você a superar o relacionamento, mas também ajudará você a reacender seu relacionamento consigo mesmo. Sempre haverá mais peixes no mar, mas há apenas um de vocês.