Como calcular a área cultivada

Calcular uma parcela da área cultivada da terra é feita determinando o comprimento e a largura e calculando o tamanho total em pés quadrados, metros ou jardas. Depois de ter esse número, você pode concordar com acres dividindo -o por mais que muitas de uma determinada unidade de medição entram em um hectare. Este é um cálculo simples se você tiver todas as informações corretas.

Método 1

Cálculo da área cultivada para parcelas de terra regularmente

1

Determine o comprimento da área. Para calcular a área cultivada de uma parcela de terra, você primeiro precisa calcular sua área em outra unidade de medição, que você pode converter em área cultivada. Isso é mais comumente feito com pés, jardas ou metros. Se a área que você está tentando medir é de forma regular, com quatro lados, como um quadrado de retângulo, os cálculos são relativamente simples. A primeira coisa a fazer é medir o comprimento da área. O comprimento é a dimensão mais longa de sua propriedade

  • O comprimento é a dimensão mais longa de sua propriedade
  • 2

    Meça a largura. Um você tem o comprimento da área de que precisará medir a largura da área. A largura também pode ser chamada de amplitude e é a linha horizontal na forma que você está tentando medir. Se você estiver tentando medir uma grande área do lado de fora, considere usar a roda de um agrimensor que você pode avançar enquanto caminha. Largura seria a dimensão mais curta de sua propriedade.

  • Largura seria a dimensão mais curta de sua propriedade.
  • 3

    multiplique a largura pelo comprimento. Para calcular o tamanho quadrado, você precisa multiplicar sua altura registrada por largura. Certifique -se de medir ambos usando a mesma unidade de medição, caso contrário, o cálculo não funcionará. Depois de multiplicar esses números, você terá o tamanho quadrado. Por exemplo, uma área com uma largura de 500 pés e um comprimento de 700 pés seria calculada multiplicando 500 por 700. Nesse caso, a área é de 350.000 pés quadrados. Depois de ter o tamanho total em pés quadrados, medidores ou jardas, você precisa convertê -lo em acres. Multiplicar o comprimento por largura fornece a área ou o espaço dentro do limite de sua propriedade. A área cultivada é simplesmente uma medida de área. Uma maneira fácil de lembrar a fórmula para a área é uma (área) = L (comprimento) x w (largura), que é o cálculo exato feito nesta etapa.

  • Por exemplo, uma área que tem uma largura de 500 pés e um comprimento de 700 pés seria calculada multiplicando 500 por 700. Nesse caso, a área é de 350.000 pés quadrados.
  • Depois de ter o tamanho total em pés quadrados, medidores ou jardas, você precisa convertê -lo em acres.
  • Multiplicar o comprimento por largura fornece a área ou o espaço dentro do limite de sua propriedade. A área cultivada é simplesmente uma medida de área. Uma maneira fácil de lembrar a fórmula para a área é uma (área) = L (comprimento) x w (largura), que é o cálculo exato feito nesta etapa.
  • 4

    Entenda como converter as medidas em acres. Depois de saber o tamanho da sua parcela de terra em uma unidade de medição alternativa, você pode convertê -lo em acres com uma aritmética relativamente direta. Para fazer isso, você precisa conhecer os valores de conversão para qualquer medição que estiver usando em relação aos acres. Algumas das taxas de conversão mais usadas incluem: 1 acre = 4840 jardas quadradas. 1 acre = 43560 pés quadrados. 1 acre = 4046.8564 metros quadrados. [1]

  • 1 acre = 4840 jardas quadradas.
  • 1 acre = 43560 pés quadrados.
  • 1 acre = 4046.8564 metros quadrados. [1]
  • 5

    Faça o cálculo. Para converter o tamanho total de pés quadrados, jardas ou medidores, há um cálculo simples que você precisa concluir. Tudo o que você precisa fazer é pegar o tamanho total em jardas quadradas, medidores ou pés e dividi -lo pelas taxas de conversão acima que são relevantes para essa unidade de medição. Por exemplo, se o seu pacote de terra for de 50.000 jardas quadradas, você poderá determinar sua área cultivada dividindo 50.000 por 4840. A resposta é 10.33. Portanto, 50.000 jardas quadradas são equivalentes a 10,33 acres. Você pode repetir isso com as outras unidades de medição. 50.000 pés quadrados é de 1,147 acres. 50.000 metros quadrados é equivalente a 12,35 acres. Existem muitas ferramentas on -line que podem fazer essa conversão para você se você tiver o tamanho em uma unidade de medição alternativa. [2] [3]

  • Você pode repetir isso com as outras unidades de medição. 50.000 pés quadrados é 1,147 acres.
  • 50.000 metros quadrados é equivalente a 12,35 acres.
  • Existem muitas ferramentas on -line que podem fazer essa conversão para você se você tiver o tamanho em uma unidade de medição alternativa. [2] [3]
  • Método 2

    Determinando a área cultivada para uma forma irregular de quatro lados

    1

    Entendendo formas irregulares de quatro lados. Se sua terra tiver quatro lados iguais, é um quadrado e, se todos os quatro ângulos de canto são ângulos retos (90 graus), é um retângulo. Nesses casos, o primeiro método funcionará perfeitamente. Às vezes, no entanto, sua terra pode ter quatro lados retos, mas os cantos podem ter ângulos além de 90 graus (geralmente diferentes para cada canto). Isso é conhecido como uma forma irregular de quatro lados. Nesse caso, o cálculo da área cultivada fica mais complexa porque você precisa determinar a área de uma forma com frequentemente quatro ângulos diferentes em cada canto. Uma forma com quatro lados é conhecida como quadrilateral, e isso não inclui apenas formas de ângulo direito (como quadrados e retângulos), mas também outras formas sem ângulos retos, como pipas, paralelogramas, trapézios ou rhombus. [4] . Como existem quatro tipos de quadriláteros que não são quadrados e retângulos, também existem fórmulas separadas para cada tipo. Por esse motivo, a maneira mais fácil de calcular a área cultivada de sua propriedade se tiver uma forma irregular é usar uma calculadora on -line. Seu trabalho é, portanto, determinar as entradas da calculadora. Uma pesquisa no Google por “área de uma calculadora quadrilateral” produzirá vários resultados para escolher. Pode ser necessário converter os resultados em área cultivada no final (se os números que você inserir estiverem em pés quadrados, jardas ou metros).

  • Nesse caso, o cálculo da área cultivada fica mais complexa porque você precisa determinar a área de uma forma com frequentemente quatro ângulos diferentes em cada canto. Uma forma com quatro lados é conhecida como quadrilateral, e isso não inclui apenas formas de ângulo direito (como quadrados e retângulos), mas também outras formas sem ângulos retos, como pipas, paralelogramas, trapézios ou rhombus. [4] .
  • Como existem quatro tipos de quadriláteros que não são quadrados e retângulos, também existem fórmulas separadas para cada tipo. Por esse motivo, a maneira mais fácil de calcular a área cultivada de sua propriedade se tiver uma forma irregular é usar uma calculadora on -line. Seu trabalho é, portanto, determinar as entradas da calculadora.
  • Uma pesquisa no Google por uma calculadora “área de uma quadrilateral” produzirá vários resultados para escolher. Pode ser necessário converter os resultados em área cultivada no final (se os números que você inserir estiverem em pés quadrados, jardas ou metros).
  • 2

    Designe os cantos da área. Cálculo do tamanho de uma área de uma forma irregular é mais complicado do que com uma forma quadrada ou retangular mais simples. Os mesmos princípios para determinar o tamanho em pés quadrados, jardas ou metros e depois convertê -lo em acres ainda se aplicam, mas calcular o tamanho é mais difícil quando você não pode simplesmente se multiplicar por largura. Comece designando os cantos da sua forma A, B, C e D. Comece marcando um canto como A, e depois vá em volta da forma, marcando os outros cantos B, C e D. [5]

  • Comece designando os cantos da sua forma A, B, C e D.
  • Comece marcando um canto como A e depois contorne a forma, marcando os outros cantos B, C e D. [5]
  • 3

    Meça as distâncias entre os pontos. Depois de marcar os cantos da forma com as letras necessárias para iniciar suas medidas. Primeiro de tudo, medir de A a B e registrá -lo. Em seguida, meça B a C e depois C a D antes da medição final de D a A. Verifique se você faz registros claros dessas medições e que esteja sempre usando a mesma unidade de medição. [6]

    4

    Calcule um valor adicional. As calculadoras geralmente exigem um valor adicional diferente da distância entre os pontos. Embora varia entre a calculadora, eles geralmente exigem a distância diagonal do ponto A a C, ou de B a D. de vez em quando (dependendo da calculadora que você usará), a calculadora solicitará um dos ângulos. [7] Essa pode ser uma escolha mais fácil se você tiver apenas uma roda ou fita de inspetor.

  • Essa pode ser uma escolha mais fácil se você tiver apenas uma roda ou fita de inspetor.
  • 5

    Digite as informações em uma calculadora online. Depois de fazer esses cálculos, você precisa inserir esses detalhes em uma ferramenta on -line, que determinará uma área aproximada com base nessas informações. É importante que você cuide das medições, pois a precisão do cálculo depende da precisão das informações que você fornece. Esta calculadora em particular requer simplesmente as distâncias entre os pontos e as distâncias diagonais entre A a C ou B a D. Se os resultados da calculadora não estiverem em acres, use as taxas de conversão para convertê -las em acres de qualquer unidade em que você inserir em a calculadora.

  • Se os resultados da calculadora não estiverem em acres, use as taxas de conversão para convertê -los em acres de qualquer unidade que você inserir na calculadora.
  • 6

    Quebre a forma em retângulos menores. Você pode calcular a área cultivada de uma forma irregular sem o uso de uma ferramenta on -line dividindo a área em áreas constituintes menores. Se possível, divida o espaço em formas regulares, como retângulos ou quadrados. Você precisará medir a área de cada um desses espaços constituintes individualmente e, em seguida, adicione -os para determinar a área total. [8] Isso seria mais facilmente possível se você tiver um mapa claro e preciso da área em que está tentando calcular a área cultivada. Seria uma boa idéia tentar ambos os métodos para calcular a área cultivada para um espaço de tamanho irregular e verificar seus resultados. Este é simplesmente o mesmo processo usado no método um, exceto que você precisa adicionar a área de todos os quadrados juntos no final.

  • Isso seria mais facilmente alcançável se você tiver um mapa claro e preciso da área em que está tentando calcular a área cultivada.
  • Seria uma boa ideia tentar ambos os métodos para calcular a área cultivada para um espaço de tamanho irregular e verificar seus resultados.
  • Este é simplesmente o mesmo processo usado no método um, exceto que você precisa adicionar a área de todos os quadrados juntos no final.