Como calcular uma média de rebatidas

A média de rebatidas tem sido uma das estatísticas “grandes” do beisebol por décadas, juntamente com corridas (RBI) e home runs. Os fãs da abordagem mais recente de “Sabermetrics” das estatísticas de beisebol criticam a média de rebatidas por sua falha em explicar caminhadas. [1] No entanto, para o ventilador médio, a média de rebatidas é um método conveniente e popular para comparar habilidades ofensivas.

Parte 1

1

Encontre os hits do jogador. Os hits (também chamados hits de base) são simplesmente a soma de singles, duplas, triplos e home runs. [2] Esta estatística é fácil de encontrar on -line para jogadores profissionais. Você pode usar as estatísticas para uma temporada, toda a carreira ou qualquer outro período de tempo em que esteja interessado. Apenas certifique -se de que todas as suas estatísticas venham do mesmo período.

  • Você pode usar as estatísticas para uma temporada, toda a carreira ou qualquer outro período de tempo em que esteja interessado. Apenas certifique -se de que todas as suas estatísticas venham do mesmo período.
  • 2

    Encontre os tacos do jogador. Este é o número de vezes que o jogador fez uma tentativa de sucesso. Isso não inclui passeios, acertos por pitch ou sacrifícios, pois estes não refletem a habilidade ofensiva do batedor. [3]

    3

    Divida o número de acertos pelo número de tacos. A resposta informa a média de agressão ou a fração do tempo em que um batedor transformou uma tentativa de bat lacsa em um sucesso bem-sucedido. Por exemplo, se um jogador teve 70 acertos e 200 at-morcegos, sua média de rebatidas é de 70 ÷ 200 = 0,350. Você pode ler uma média de rebatidas de 0,350, pois “esse jogador esperaria obter 350 hits em 1000 at-morcegos”.

  • Por exemplo, se um jogador tivesse 70 hits e 200 tacos, sua média de rebatidas é 70 ÷ 200 = 0,350.
  • Você pode ler uma média de rebatidas de 0,350, pois “esse jogador esperaria obter 350 hits em 1000 tacos”.
  • 4

    em volta do terceiro lugar decimal. As médias de rebatidas são quase sempre arredondadas dessa maneira. Quando um fã de beisebol menciona uma média de rebatidas de “trezentos”, ela significa 0,300. Você pode calcular médias de rebatidas para quatro ou mais lugares decimais, mas isso não tem muito uso além dos laços.

  • Você pode calcular médias de rebatidas para quatro ou mais lugares decimais, mas isso não tem muito uso além dos laços.
  • Parte 2

    calcular outras estatísticas ofensivas

    1

    Encontre a porcentagem na base. O OBP de um jogador diz a fração da época em que o jogador chega a uma base, incluindo caminhadas e acertos por arremesso. Alguns fãs consideram isso uma métrica melhor do que a média de agressão, pois leva em consideração todos os métodos de pontuação. Para encontrar OBP, calcule. [4] Esta fórmula é boa o suficiente para a maioria dos propósitos, mas conta algumas peças incomuns que não refletem sobre a habilidade da bateria, como sacrificar pães e interferências do apanhador. Se você precisar ser preciso, substitua as aparências de placas por “AT-BATS + Walks + Hits by Pitch + Sacrifício Moscas”.

  • Esta fórmula é boa o suficiente para a maioria dos propósitos, mas conta algumas peças incomuns que não refletem sobre a habilidade do batedor, como sacrificar piscos e interferências do apanhador. Se você precisar ser preciso, substitua as aparências de placas por “AT-BATS + Walks + Hits by Pitch + Sacrifício Moscas”.
  • 2

    Entenda as corridas bateu. As corridas bateu ou no RBI, dizem quantas vezes a equipe passou pela placa em casa devido a esta massa. Por exemplo, se houver dois colegas de equipe na base e Sarah marcar um home run, Sarah recebe 3 RBI (dois colegas de equipe + ela mesma). Isso fornece um relato direto de exatamente quantas execuções uma massa marcou. No entanto, como depende de outros batedores carregando as bases, essa estatística não é uma ótima maneira de comparar jogadores de diferentes equipes. Não adicione ao RBI se o at bat levou a um jogo duplo (duas saídas), ou se uma execução só ocorreu devido a um erro. [5]

  • Não adicione ao RBI se o at bat levou a um jogo duplo (duas saídas), ou se uma execução só ocorreu devido a um erro. [5]
  • 3

    Encontre porcentagem de slugging. A porcentagem de slugging é semelhante a uma média de rebatidas, mas conta o número de bases pontuadas em vez de apenas o número de acertos. Isso recompensa os rebatedores mais poderosos que obtêm mais duplas, triplos e home runs. A porcentagem de slugging é igual. [6] Você obterá o mesmo resultado se contar as bases de uma maneira mais intuitiva: singles + (2*duplos) + (3*triplos) + (4*home runs). A fórmula acima é geralmente mais fácil de usar, pois a maioria dos sites de estatísticas de beisebol não liste singles.

  • Você obterá o mesmo resultado se contar as bases de uma maneira mais intuitiva: singles + (2*duplos) + (3*triplos) + (4*home runs). A fórmula acima é geralmente mais fácil de usar, pois a maioria dos sites de estatísticas de beisebol não liste singles.