Como colocar utilitários em seu nome

Se você está assumindo responsabilidades de cobrança por uma casa ou apartamento, precisará colocar os utilitários da casa em seu nome. Embora isso possa parecer complicado, o processo é realmente bastante simples quando você conhece todas as etapas.

Método 1

1

Coloque o utilitário em seu nome o mais rápido possível. Se você estiver se mudando para uma nova casa, tente lidar com a transferência de utilidades pelo menos 2 semanas antes de chegar, assim você não terá problemas de cobrança com o inquilino anterior. Se você estiver declarando uma mudança de nome ou alternando a fatura de 1 membro da família para outra, lide com a transferência o mais rápido possível para evitar que os contratempos de papelada ou complicações legais. Se você não transferir o utilitário, a pessoa nomeada na conta original permanece responsável por pagamentos futuros. Isso pode levar a questões legais se essa pessoa se mudar ou se o seu contrato exigir que você altere a conta. Alguns proprietários incluem serviços de utilidade em sua conta de moradia normal, o que significa que você não terá que colocá -los em seu nome.

  • Se você não transferir o utilitário, a pessoa nomeada na conta original permanece responsável por pagamentos futuros. Isso pode levar a questões legais se essa pessoa se mudar ou se o seu contrato exigir que você altere a conta.
  • Alguns proprietários incluem serviços de serviços públicos em sua conta de moradia normal, o que significa que você não terá que colocá -los em seu nome.
  • 2

    Entre em contato com seu provedor de utilitário e solicite uma transferência de fatura. Se necessário, adquira as informações de contato do seu provedor de serviços públicos do seu proprietário ou de quem pagou a conta anteriormente. Em seguida, ligue para a empresa ou visite 1 de seus escritórios locais para solicitar uma transferência de fatura. [1] Alguns provedores de serviços públicos podem permitir que você altere suas informações de cobrança no site oficial.

  • Alguns provedores de serviços públicos podem permitir que você altere suas informações de cobrança através do site oficial.
  • 3

    Forneça quaisquer documentos pessoais solicitados. Para colocar um utilitário em seu nome, você precisará mostrar à prova de sua identidade, como sua identificação, carteira de motorista ou certidão de nascimento e endereço de cobrança, geralmente um contrato de arrendamento ou correio. Em alguns casos, a empresa também pode solicitar documentos relacionados ao seu status de emprego ou histórico de crédito. [2] Se você está declarando uma mudança de nome, normalmente precisará mostrar um ID do governo com seu novo nome, seu certificado de alteração de nome e, para os noivos, levando o sobrenome do cônjuge, seu certificado de casamento.

  • Se você está declarando uma mudança de nome, normalmente precisará mostrar um ID do governo com seu novo nome, seu certificado de mudança de nome e, para os noivos, levando o sobrenome do cônjuge, sua certidão de casamento.
  • 4

    Faça um pagamento de depósito, se necessário. Se você não tiver um histórico de pagamentos com a empresa de serviços públicos, eles poderão exigir que você coloque um pagamento de depósito. Normalmente, o total de pagamento depende da sua pontuação de crédito e histórico com provedores de serviços públicos anteriores. [3] Você não deve colocar um novo depósito se estiver simplesmente declarando uma mudança de nome. No entanto, pode ser necessário pagar uma taxa de processamento.

  • Você não deve colocar um novo depósito se estiver simplesmente declarando uma mudança de nome. No entanto, pode ser necessário pagar uma taxa de processamento.
  • 5

    Programe uma data de transferência de utilidade, se necessário. Em alguns casos, a empresa de serviços públicos atualizará suas informações de cobrança no local. Em outros casos, você terá que agendar uma data de transferência de serviço específica. Para garantir que você não experimente um lapso de serviço, verifique se a data de transferência está antes da data de corte do serviço da casa. [4] Se você estiver se mudando para um novo local, ligue para a empresa de serviços públicos antes de sair para garantir que tudo tenha sido transferido com sucesso.

  • Se você estiver se mudando para um novo lugar, ligue para a empresa de serviços públicos antes de sair para garantir que tudo tenha sido transferido com sucesso.
  • Método 2

    Configurando um novo utilitário

    1

    Procure serviços de serviços públicos competitivos em sua área. Quando estiver pronto para se inscrever em um novo utilitário, pesquise online para ver quais opções estão disponíveis em sua área. Para alguns serviços, você pode estar limitado a um único provedor. Para outros, no entanto, você pode obter uma escolha entre várias empresas e, em alguns casos, uma opção pública do governo-RAN. [5] Você pode procurar empresas em mecanismos de pesquisa normais ou bancos de dados de utilidades como https://myutilities.com.

  • Você pode procurar empresas em mecanismos de pesquisa normais ou bancos de dados utilitários como https://myutilities.com.
  • 2

    Escolha uma empresa que ofereça o melhor serviço ou preços mais baixos. Para empresas de serviços públicos que dependem principalmente da infraestrutura da cidade, como fornecedores de água, acompanham a empresa que possui as taxas anuais mais baixas em sua área. Para empresas que fornecem sua própria infraestrutura, como provedores de serviços de Internet, escolhem a empresa com as melhores opções de serviço. Ao comparar preços, lembre -se de que algumas empresas cobram uma taxa mensal fixa, enquanto outras cobram você com base em quanto você usa o serviço deles.

  • Ao comparar preços, lembre -se de que algumas empresas cobram uma taxa mensal fixa, enquanto outras cobram você com base em quanto você usa o serviço deles.
  • 3

    Vá para o escritório da empresa e verifique sua identidade e localização. Depois de escolher um provedor de serviços públicos, vá para 1 de seus escritórios locais para conversar com um representante da empresa. Certifique -se de trazer documentos que provem sua identidade, como sua certidão de nascimento ou carteira de motorista e endereço de cobrança, como sua documentação de arrendamento. [6] Algumas empresas podem exigir documentos adicionais também para verificar seu histórico de crédito ou status de emprego.

  • Algumas empresas podem exigir documentos adicionais também para verificar seu histórico de crédito ou status de emprego.
  • 4

    Escolha o seu pacote de serviço. Para alguns utilitários, especialmente aqueles que você cobra com base no uso, você pode ser relegado a uma única opção de serviço padronizada. Para outros, você poderá selecionar entre uma variedade de pacotes que variam em custo. Durante esse período, o representante da empresa pode exigir que você crie uma conta de cobrança on -line.

  • Durante esse período, o representante da empresa pode exigir que você crie uma conta de cobrança on -line.
  • 5

    Faça um pagamento de depósito. Ao se inscrever em um novo utilitário, você terá que fazer um pagamento de depósito para proteger a empresa se não pagar sua conta. O depósito varia de pessoa para pessoa e depende do seu histórico de pagamentos com empresas de serviços públicos anteriores e pontuação de crédito. A empresa pode exigir pagamentos adicionais de depósito se precisar emprestar o equipamento.

  • A empresa pode exigir pagamentos adicionais de depósito se precisar emprestar o equipamento.
  • 6

    Programe sua data de início do utilitário. Depois de fazer seu depósito, escolha o dia em que deseja que seu serviço de utilitário comece. Em alguns casos, você também pode ter que agendar um horário em que a empresa possa ir à sua casa e instalar qualquer equipamento necessário. [7] Se você estiver se mudando para uma nova casa ou apartamento, tente agendar o serviço de utilidade para começar 1 ou 2 dias antes de chegar.

  • Se você estiver se mudando para uma nova casa ou apartamento, tente agendar o serviço de utilidade para começar 1 ou 2 dias antes de chegar.