Como contar ao sexo de um bebê de um ultrassom

Durante a gravidez, muitos médicos podem ajudar os pais com um ultrassom a determinar o sexo do bebê, o que é muito emocionante! Depois de descobrir se o bebê será um menino ou uma menina, você poderá fazer uma festa de revelação de gênero. Também dá a você e ao seu parceiro tempo de sobra para pensar em um nome para seu novo filho. No entanto, deve -se notar que a precisão do ultrassom realmente depende de quantas semanas a mulher está grávida. Quanto mais tempo significa mais fácil é ter certeza do sexo do bebê. É preciso algum conhecimento para ler um ultrassom, então você definitivamente deseja que o técnico ou o médico forneça os resultados. Eles podem explicar exatamente o que você está olhando para que você possa entender melhor o que está vendo.

Método 1

1

Peça ao técnico para mostrar o que eles estão olhando. Se você disser que deseja conhecer o gênero, o técnico ficará feliz em lhe contar! No entanto, você precisará deixar claro que não deseja saber apenas os resultados, deseja entendê -los. Você pode dizer algo como: “Você pode me mostrar exatamente o que indica o gênero? Você pode me explicar como você pode dizer? Eu realmente aprecio isso! ”

  • Você pode dizer algo como: “Você pode me mostrar exatamente o que indica o gênero? Você pode me explicar como você pode dizer? Eu realmente aprecio isso! ”
  • 2

    Pergunte se o técnico pode usar a “teoria do nubão” por volta de 11 a 12 semanas. O tubérculo de gênero é um corpo de tecido que indica a formação dos órgãos genitais. Isso é comumente chamado de “nub”. Se o nub estiver angular para cima, o gênero provavelmente será do sexo masculino. Se o NUB apontar direto ou para baixo, é mais provável que feminino. [1] Às vezes, o nub não será visível e o técnico não poderá vê -lo. Isso não significa que nada está errado. Você só precisará esperar até o seu próximo ultrassom e esperar que seja visível então. Você provavelmente não será capaz de identificar o nub com um olho não treinado. Peça ao técnico que aponte diretamente para o nub e mostre o ângulo.

  • Às vezes, o nub não será visível e o técnico não poderá vê -lo. Isso não significa que nada está errado. Você só precisará esperar até o seu próximo ultrassom e esperar que seja visível então.
  • Você provavelmente não poderá identificar o nub com um olho não treinado. Peça ao técnico que aponte diretamente para o nub e mostre o ângulo.
  • 3

    Observe a presença ou ausência de um pênis de 18 a 20 semanas. Depois de atingir o ultrassom de 18 a 20 semanas, deve ser muito mais fácil prever o gênero. A maneira mais fácil é procurar um pênis. Se você vir um, há uma excelente chance de o sexo ser homem. A ausência de um pênis indica feminino. [2] Você pode identificar um pênis por conta própria, mas ainda é uma boa ideia perguntar ao técnico se você está olhando para a coisa certa. Lembre -se de que, às vezes, outra parte do corpo, como um dedo, pode ser confundida com um pênis. A posição do feto às vezes pode dificultar a opinião do que é o quê.

  • Você pode identificar um pênis por conta própria, mas ainda é uma boa ideia perguntar ao técnico se você está olhando para a coisa certa.
  • Lembre -se de que, às vezes, outro corpo, como um dedo, pode ser confundido com um pênis. A posição do feto às vezes pode dificultar a dizer com certeza o que é o quê.
  • 4

    Pergunte sobre a visualização avançada para identificar o gênero. Os avanços da tecnologia melhoraram bastante a precisão dos ultrassom que podem mostrar gênero. Se o seu técnico usar imagens 2D, poderá visualizar partes adicionais da genitália. [3] Peça ao técnico para apontar a vulva, clitóris e lábios, se eles acham que o gênero é do sexo feminino. Tente identificar o escroto e o testículo de um homem, com a ajuda do técnico. Os ultrassom 3D e 4D fornecem uma imagem muito mais clara do bebê de 18 a 20 semanas. No entanto, eles são completamente opcionais, pois na verdade não facilitam a determinação do sexo. Embora os ultrassom estejam seguros, você só deve tê -los quando necessário. Muitas pessoas recebem ultrassom 3D ou 4D como um “Keep Sake”, mas muitos médicos aconselham que é melhor esperar para tirar fotos após o nascimento. Além disso, o seguro pode não cobrir a despesa. [4]

  • Peça ao técnico para apontar a vulva, clitóris e lábios, se eles acham que o gênero é feminino.
  • Tente identificar o escroto e o testículo de um homem, com a ajuda do técnico.
  • Os ultrassom 3D e 4D fornecem uma imagem muito mais clara do bebê de 18 a 20 semanas. No entanto, eles são completamente opcionais, pois na verdade não facilitam a determinação do gênero.
  • Embora os ultrassom estejam seguros, você só deve tê -los quando necessário. Muitas pessoas recebem ultrassom 3D ou 4D como um “Keep Sake”, mas muitos médicos aconselham que é melhor esperar para tirar fotos após o nascimento. Além disso, o seguro pode não cobrir a despesa. [4]
  • Método 2

    Gerenciando suas expectativas

    1

    Pergunte sobre o gênero de 11 a 12 semanas, sabendo que talvez não seja possível dizer. Você pode perguntar se é possível usar a teoria do NUB no final do primeiro trimestre. No entanto, o ultrassom pode não mostrar o nub. Você também deve saber que as previsões de gênero neste momento são muito menos precisas do que serão mais tarde na gravidez. [5] Os ultrassom no início da gravidez geralmente monitoram a saúde do bebê e verifiquem qualquer problema. Eles não devem ser capazes de revelar o gênero.

  • Os ultrassom no início da gravidez geralmente monitoram a saúde do bebê e verificar se há problemas. Eles não devem ser capazes de revelar o gênero.
  • 2

    Espere aprender o gênero em um ultrassom de 20 semanas. O ultrassom do segundo ou terceiro trimestre pode prever com mais precisão o gênero. Quando você for para o seu ultrassom de 18 a 20 semanas, informe o técnico que gostaria de conhecer o gênero. Lembre -se de pedir a eles para mostrar exatamente o que estão olhando. [6]

    3

    Aceite que você deve esperar que o nascimento tenha 100% de certeza sobre o sexo. Os ultrassom de 18 a 20 semanas podem chegar a 88-98% precisos. Isso é muito bom (é cerca de 10% menos no início da gravidez), mas ainda há uma margem de erro. Pode ser difícil, mas você terá que esperar que o nascimento real saiba com certeza. [7] A posição do feto ou apenas um erro simples por parte do técnico pode resultar na previsão do gênero errado.

  • A posição do feto ou apenas um erro simples por parte do técnico pode resultar na previsão do gênero errado.
  • As pessoas também assistem:

    padrao de calendario do advento caseiro

    o amor e frases

    frases agradecidas

    15 melhores jogos de tabuleiro de 4 jogadores atualizacao de 2023

    sociopatas vs narcisistas 9 diferencas importantes para entender