Como dançar em clubes

Se você tem vergonha de dançar no clube, não se preocupe! Todos podem se mudar para uma batida. Aprenda alguns movimentos básicos para começar e trabalhar até alguns mais difíceis. [1] Então dê esses passos fabulosos para a sua boate local!

Método 1

1

Comece com um salto simples usando os joelhos. Dobre os joelhos, trazendo todo o seu corpo um pouco mais baixo para o chão. Sempre, movendo o corpo para cima. Repita esse movimento para cima e para baixo, talvez adicionando um salto de cabeça a ele como você. Dobre os joelhos no descendente e no otimista. [2] O descendente é provavelmente o que você acha da batida principal. O otimista é entre downbeats. Então, se você ouviu uma contagem de dança “5, 6, 7, 8,” os números são o downbeat.

  • O descendente é provavelmente o que você acha da batida principal. O otimista é entre downbeats. Então, se você ouviu uma contagem de dança “5, 6, 7, 8,” os números são o queda.
  • 2

    Comece a mover os pés com um movimento de passo, saindo para a direita. Para esse movimento, tudo o que você precisa fazer é começar com os pés juntos. Saia para a direita e leve o pé esquerdo para tocar o chão ao lado do pé direito. Em seguida, saia com o pé esquerdo e leve o pé direito para tocar o chão ao lado do pé esquerdo. [3] O instrutor de dança Dariusz Horvath-Krol sugere “focar em manter os pés no tempo”

    3

    Adicione um movimento de imersão leve ao seu movimento de toque. Comece com os joelhos ligeiramente dobrados. Ao sair, traga seu corpo na posição vertical e desça novamente enquanto traz a outra perna. Endireitar -se quando o seu pé faz o movimento “toque”. [4] Não exagere demais o mergulho. São apenas para ser um pequeno mergulho. Esse movimento apenas cria um movimento de salto leve, que você pode fazer a tempo com a música.

  • Não exagere demais no mergulho. Deveria ser um pouco de mergulho.
  • Este movimento apenas cria um movimento de salto leve, que você pode fazer a tempo com a música.
  • 4

    Atravesse um pé na frente do outro com o movimento do passo. Ao trazer um pé para “Touch”, mova -o para frente na frente do outro pé. Em seguida, leve -o de volta para onde ele começou e traga o outro pé e em frente ao pé. [5] Você também pode usar esse mesmo movimento, exceto passo para trás em vez de para a frente. [6]

  • Você também pode usar esse mesmo movimento, exceto passo para trás em vez de avançar. [6]
  • Método 2

    intensificando seu jogo de dança

    1

    Bongue os braços para a batida. Ao dar um passo para frente e para trás, tente balançar os braços para frente e para trás ao longo da batida também. Como alternativa, tente segurar os braços dobrados na sua frente e bater no ritmo. [7]

    2

    gire seu corpo para frente e para trás em seus calcanhares com seu salto básico. Mova seu peso para os calcanhares. Balque a parte inferior do corpo de lado, apenas movendo os dedos dos pés para frente e para trás. Mantenha a parte superior do corpo no lugar. [8] Você também pode balançar seus quadris um pouco para fazer esse movimento.

  • Você também pode balançar seus quadris um pouco enquanto faz esse movimento.
  • 3

    Mova -se pela pista de dança usando seus movimentos básicos. Faça o seu passo em movimento, mas quando você pisa, dá um passo para trás ou para frente. Traga seu outro pé para encontrá -lo para a parte “toque” da etapa. Continue movendo -se na mesma direção ou desvie de outra maneira. [9] Certifique -se de assistir aonde você está indo enquanto se move pela pista de dança.

  • Certifique -se de assistir aonde você está indo enquanto está se movendo pela pista de dança.
  • 4

    Mova os quadris para frente e para trás para fazer um mergulho. Coloque os pés juntos e coloque as mãos na frente das coxas. Arqueie as costas levemente e dobre os joelhos. Mergulhe os quadris e gire -os e para a direita. Mergulhe -os novamente e balance -os para cima e para a esquerda. [10] Continue repetindo esse movimento para o ritmo da música. Tente manter a parte superior do corpo na vertical em vez de se inclinar para a frente.

  • Continue repetindo esse movimento para a batida da música.
  • Tente manter a parte superior do corpo na vertical em vez de se inclinar para a frente.
  • 5

    Encontre seu próprio estilo. Antes de ir ao clube, tente ligar algumas músicas em casa. Deixe seu corpo naturalmente começar a fazer qualquer movimento que parecer. [11] Ao ouvir mais algumas músicas, torne esse movimento um pouco maior, avançando para a batida. [12] Por exemplo, se você sentir seus dedos começarem a tocar, talvez comece a mover esse braço para a batida.

  • Por exemplo, se você sentir seus dedos começarem a tocar, talvez comece a mover esse braço para a batida.
  • Método 3

    Chegando na pista de dança

    1

    Escope a cena para ter uma ideia de como as pessoas estão dançando. Antes de ir para a pista de dança, faça uma volta ao redor do clube para verificar o que está acontecendo. Pegue o ambiente, observe outras pessoas dançando e sinta uma ideia da música. Ficar confortável com o ambiente pode cortar qualquer nervosismo que você possa estar sentindo. [13] Se você ainda se sentir nervoso, o instrutor de dança Dariusz Horvath-Krol sugere “respirar fundo lento ao inalar pelo nariz e exalar pela boca”. Além disso, verifique onde as pessoas estão apenas saindo e conversando.

  • Além disso, verifique onde as pessoas estão apenas saindo e conversando.
  • 2

    Ouça a música para encontrar a batida. Em vez de se concentrar em quais movimentos você deve sair, reserve um momento para ouvir a música que está tocando e observe a batida. Depois de encontrar a batida, comece a balançar a cabeça para a música. Encontrar o ritmo o ajudará quando você começar a dançar. Se você está tendo problemas para encontrar a batida, observe as pessoas dançando. A maioria deles estará se movendo a tempo da batida.

  • Se você está tendo problemas para encontrar a batida, observe as pessoas dançando. A maioria deles estará se movendo a tempo da batida.
  • 3

    Encontre um lugar na pista de dança e divirta -se. Escolha um lugar para se deslizar para a pista de dança. Encontre um pouco de espaço e comece a usar seus movimentos. Bob sua cabeça, tente um movimento de passo ou simplesmente saltar no lugar. [14] Enquanto você estiver se divertindo, não importa realmente o que você faz! [15] Deixe -se seguir para o ritmo. Se você é um pouco constrangido, tente copiar os movimentos de dança de outras pessoas.

  • Deixe -se seguir para o ritmo.
  • Se você é um pouco constrangido, tente copiar os movimentos de dança de outras pessoas.
  • 4

    Divirta -se, mas não fique muito selvagem com seus movimentos. Se você quiser se divertir, está tudo bem, mas certifique -se de que você não está encontrando muito outras pessoas. Evite bater acidentalmente nas pessoas com os braços e cotovelos, por exemplo, mantendo seus movimentos de dança sob controle. [16] Lembre -se de que você está cheio de uma multidão de pessoas. Pode não ser o melhor momento para experimentar sua dança que envolve balançar seus braços loucamente em volta da sua cabeça.

  • Lembre -se de que você está cheio de uma multidão de pessoas. Pode não ser o melhor momento para experimentar sua dança que envolve balançar seus braços loucamente em volta da sua cabeça.
  • Método 4

    Praticando etiqueta de boate

    1

    Evite tocar em alguém sem sua permissão. Obviamente, aprimorar alguém acidentalmente vai acontecer quando você está dançando em um clube. No entanto, não moa ou tatear mais ninguém, a menos que tenham dado permissão para fazê -lo. [17]

    2

    Ande pela pista de dança em vez de através dela. Se você passar pelo meio da pista de dança, atrapalhará as pessoas dançando. Você pode até causar algumas colisões. Atenha -se à borda externa para não arruinar a diversão de ninguém. [18] Além disso, você pode acabar derramando sua bebida enquanto atravessa o chão com pessoas empurrando você.

  • Além disso, você pode acabar derramando sua bebida enquanto atravessa o chão com as pessoas o empurrando.
  • 3

    Mantenha seu consumo sob controle. Claro, você está na boate para se divertir e, se você gosta de beber, no entanto, conheça seus limites. Você não quer ser a pessoa bêbada caindo que precisa ser mostrada pela polícia. [19] Tente mantê -lo sob uma bebida por hora.

  • Tente mantê -lo sob uma bebida por hora.
  • As pessoas também assistem:

    50 mensagens de desculpas para o irmao frases de desculpas

    obrigado mensagens por virem ao meu aniversario

    grato vs grato qual e a diferenca

    189 frases de amor profundo para ela expressar seus sentimentos

    100 frases e frases do dia dos pais felizes 2023