Como fazer mocassins

Nos meses frios do inverno, seus pés podem pegar um calafrio apenas de andar pela sua casa. Estacione -se em frente ao fogo e faça um par de mocassins para aquecer os pés, mantenha -se confortável e fique elegante enquanto estiver saindo dentro de casa. Siga as etapas abaixo para fazer um par de mocassins básicos de couro.

Método 1

1

Encontre uma bolsa de supermercado em papel e corte -a para que esteja em sua maior área de superfície possível. Você precisa aparecer no saco de papel para ser grande o suficiente para rastrear os dois pés.

2

Pegue uma caneta ou lápis e rastreie o pé esquerdo com um subsídio de costura de cerca de 1/8 de polegada.

3

Mantenha o pé no papel e rastreie os dedos diretamente do arco alto do pé, marcando pontos onde eles se conectam ao papel. Use uma caneta ou lápis para desenhar uma linha reta, conectando os pontos que você acabou de marcar.

4

Levante o pé do modelo e continue a linha que você acabou de criar até o calcanhar do contorno e estendê -lo uma polegada após o final do calcanhar. Este esboço será o solo do seu mocassim e deve parecer um pé com uma forma de T perto do meio.

5

Coloque as palmas das palmas das mãos no papel e coloque as pontas dos polegares no topo da forma de T com as unhas e as juntas superiores tocando.

6

aperte os dedos e traga os dedos de índice para tocar. Trace a borda externa das mãos no modelo.

7

Comece ao lado do modelo em que você acabou de marcar a parte externa das palmas das mãos e desenha linhas para a ponta do contorno do pé e a base do calcanhar para criar uma forma triangular com um pico arredondado. Deixe 1⁄2 polegada (1,3 cm) de espaço entre o pico arredondado do triângulo e os dedos dos pés, e uma polegada de espaço entre a base do triângulo e o calcanhar.

8

Corte o triângulo inteiro. Este é o seu modelo para o seu pé esquerdo. Se você o virar, terá um modelo para o seu pé direito. Tenha cuidado ao cortar, você precisa acertar exatamente, caso contrário, pode ser muito grande ou muito pequeno

Método 2

Transferindo seu modelo

1

Pegue um grande pedaço de couro com pelo menos 20 polegadas (50,8 cm) por 40,6 cm) e rastreie todo o modelo triangular do pé esquerdo no interior do couro usando um lápis. Escreva um “L” no interior do pé para se lembrar de que esta peça será para o seu mocassim esquerdo e coloque um ponto onde o T cruza.

2

Vire o modelo e repita a etapa anterior para o pé direito. Escreva um “R” no interior do couro e novamente, marque um ponto onde o T se cruzar.

3

Depois de transferir os dois modelos de triângulo, corte o contorno do pé do modelo de papel. Você está apenas cortando o único modelo, que parece um contorno aproximado do seu pé.

4

Trace a sola esquerda em um novo pedaço do couro e escreva “L” no interior para se lembrar que esse esboço é para a sola esquerda.

5

Vire o único modelo e repita a etapa anterior para o pé direito, certificando -se de marcar um “r” no interior do couro.

6

Corte todas as quatro peças do couro usando tesoura.

Método 3

costurando seus mocassins juntos

1

Pegue a agulha de um glover e enfie-a com a linha de tendão artificial, deixando uma cauda de uma polegada. Você precisará ter um pedaço de fio longo o suficiente para costurar o sapato inteiro juntos. Um comprimento de um espaço será suficiente.

2

Coloque a peça triangular esquerda na parte superior da peça esquerda com os lados ásperos voltados para o outro. O topo arredondado da peça triangular deve combinar com os dedos dos pés do único contorno.

3

Comece no meio dos dedos dos pés e comece a costurar as bordas da sola e a peça triangular junto com um ponto simples de sua escolha. Um ponto de chicote funciona bem para mocassins. Complete um ponto de chicote, dando um nó no final do tendão e começando no fundo do tecido, cutucando a agulha por ambas as camadas e recuar em uma linha igual com o ponto para cima para criar um ponto apertado que abraça o Fora dos dois pedaços de couro juntos. Continue a cutucar a agulha pelas duas camadas em um leve ângulo, chegando ao lado do ponto anterior. [1] Trabalhe do topo dos dedos dos pés ao redor do calcanhar e de volta aos dedos dos pés da frente. Para uma aparência mais polida, planeje um subsídio de costura maior e dobre as bordas do modelo de couro para dentro antes de costurar.

  • Trabalhe do topo dos dedos dos pés ao redor do calcanhar e de volta aos dedos dos pés da frente.
  • Para uma aparência mais polida, planeje um subsídio de costura maior e dobre as bordas do modelo de couro para dentro antes de costurar.
  • 4

    Dobre o mocassin ao meio e costure na parte de trás do calcanhar onde estaria seu tendão de Aquiles. Pontos cruzados adicionam um toque agradável ao costurar o salto traseiro.

    5

    Pegue suas tesouras e corte uma fenda cerca de um a dois centímetros de espessura da parte superior do ponto no tornozelo para dentro para o ponto que você fez anteriormente, onde a forma de T se cruza com o couro. Não corte esta peça totalmente fora, ela atuará como a língua do seu sapato.

    6

    Repita o pé direito usando o mesmo processo exato.

    7

    Apare qualquer fio solto e verifique se seus pontos estão apertados e terminar!

    Método 4

    Adicionando enfeites

    1

    Inclua uma franja de couro na parte superior do seu mocassim. Pegue um pedaço de couro com cerca de três polegadas de espessura e tempo suficiente para cobrir a borda do topo do seu mocassim. Corte o retângulo usando uma tesoura e prossiga para cortar o couro com sua tesoura em tiras, deixando cerca de uma polegada de couro sólido e sem cortes por cima. Você pode fazer de cada franja o mesmo tamanho ou larguras aleatórias alternativas. Pegue a peça de couro com franjas e rastreie a parte sólida do couro ao redor da borda do mocassim com a margem voltada para fora. Certifique -se de que os dois lados do retângulo de couro se encontrem na parte de trás do sapato, para que a costura marginal corresponda à costura do salto. Passe a agulha do seu glover com tendões artificiais suficientes para costurar toda a borda do mocassim. Uma peça, desde que a distância dos dedos até o cotovelo seja mais do que suficiente. Costure o pedaço de couro com franjas até a borda superior do mocassim, usando qualquer ponto criativo que desejar. Você também pode usar um tipo diferente de rosca, como seda colorida, para personalizar ainda mais seus mocassins. Repita com o outro mocassim.

  • Corte o retângulo usando uma tesoura e prossiga o couro com sua tesoura em tiras, deixando cerca de uma polegada de couro sólido e sem cortes por cima. Você pode fazer cada um franja do mesmo tamanho ou larguras aleatórias alternativas.
  • Pegue a peça de couro com franjas e rastreie a parte sólida do couro ao redor da borda do mocassim com a franja voltada para fora. Certifique -se de que os dois lados do retângulo de couro se encontrem na parte de trás do sapato, para que a costura marginal corresponda à costura do calcanhar.
  • Enfrete a agulha do seu glover com tendões artificiais suficientes para costurar toda a borda do mocassim. Uma peça, desde que a distância dos dedos até o cotovelo seja mais do que suficiente.
  • Costurar o pedaço de couro com franjas até a borda superior do mocassim, usando qualquer ponto criativo que você desejar. Você também pode usar um tipo diferente de fio, como seda colorida, para personalizar ainda mais seus mocassins.
  • Repita com o outro mocassino.
  • 2

    Contra sua franja. Se você deseja adicionar contas de qualquer cor, forma ou tamanho aos seus mocassins, a franja é um local perfeito e simples para adicioná -las. Basta enfiar as contas nas extremidades da margem e dar um nó no final para impedir que as contas caam. Se você quiser ter certeza absoluta de que suas contas não saem, você pode adicionar um pouco de cola quente ao centro do nó para impedir que ele se desvenda.

  • Se você quiser ter certeza absoluta de que suas contas não saem, você pode adicionar um pouco de cola quente ao centro do nó para impedir que ele se desvenda.
  • As pessoas também assistem:

    como fazer um celular

    dalai lama frases

    10 etapas para deixar com sucesso um ambiente de trabalho toxico

    7 etapas para fazer amigos online sem tornar o estranho

    71 mova as frases para se concentrar no que vem a seguir na vida