Como ficar à vontade

à vontade é uma postura estacionária nas forças armadas. É a posição em pé mais calma, e você deve estar em atenção antes de receber a ordem de ficar à vontade. Siga a ordem do seu comandante de chamar a atenção. Fique reto, mantenha o nível do queixo e junte os calcanhares em um ângulo de 45 graus com os braços ao seu lado. Ao mudar para a posição “à vontade”, relaxe os joelhos, mova o pé esquerdo para o lado e entrelaça os dedos atrás das costas. Lembre -se, nunca quebre o silêncio ou a classificação ao seguir ordens de broca.

Parte 1

1

Fique à atenção quando recebeu o comando por um oficial. A atenção é a posição base para todo o movimento estacionário nas forças armadas. Você nunca será instruído a ficar à vontade sem receber a atenção primeiro. Quando um oficial entra na sala, você ouvirá o comando “Atenção”. Este é um sinal para assumir a posição da atenção. [1] Você também deve assumir essa postura se ouvir “cair” ou “esquadrão/pelotão, atenção”. Você deve assumir automaticamente a posição da atenção quando um oficial passa por você. Se você demorar muito para assumir a postura adequada ou deixar de fazê -lo corretamente, pode estar com um problema sério com seu comandante.

  • Você também deve assumir essa postura se ouvir “cair” ou “esquadrão/pelotão, atenção”.
  • Você deve assumir automaticamente a posição da atenção quando um oficial passa por você.
  • Se você demorar muito para assumir a postura adequada ou deixar de fazê -lo corretamente, poderá estar com um sério problema com seu comandante.
  • 2

    Mova o pé esquerdo para reunir os calcanhares em um ângulo de 45 graus. Levante -se se você estiver sentado. Levante o pé esquerdo e junte os calcanhares para que eles estejam diretamente embaixo da coluna. Com os calcanhares juntos, ângulo dos dois pés de você para que seus pés formem um ângulo de 45 graus. [2] Traga sua coluna para onde quer que seu pé direito esteja localizado. Você não deve mover o pé direito para ficar em atenção. Somente o pé esquerdo pode mudar para entrar na postura adequada.

  • Traga sua coluna para onde quer que seu pé direito esteja localizado. Você não deve mover o pé direito para ficar em atenção. Somente o pé esquerdo pode mudar para entrar na postura adequada.
  • 3

    Pressione o peito de 3 a 5 em (7,6-12,7 cm) e endireite a coluna. Com os calcanhares embaixo de você, inchie seu peito um pouco e fique em frente. Não mova a cabeça ou os olhos enquanto faz isso. Mantenha o queixo para cima e seus olhos voltados para a frente. [3] Faça o seu melhor para não balançar ou se mover para a esquerda ou para a direita. Isso fará com que você pareça estar inclinado quando está entrando na posição. Seu quadro deve ser completamente ereto e você deve incorporar um senso de confiança e força.

  • Faça o seu melhor para não balançar ou se mover para a esquerda ou para a direita. Isso fará você parecer que você está se inclinando quando está entrando na posição.
  • Seu quadro deve ser completamente ereto e você deve incorporar um senso de confiança e força.
  • 4

    Pendure os braços ao seu lado com os polegares contra as costuras. Relaxe seus braços. Deixe seus braços pendurar ao seu lado com os dedos enrolados na palma da mão. Coloque os polegares diretamente nas costuras das calças, voltadas para baixo. Seus braços não precisam ser completamente rígidos, mas precisam abraçar seus lados enquanto pendem. [4] Todo esse movimento deve levar de 1-2 segundos. Seus cotovelos podem ser dobrados um pouco, desde que seus polegares estejam abraçando as costuras nas calças.

  • Todo esse movimento deve levar 1-2 segundos.
  • Seus cotovelos podem ser dobrados um pouco, desde que seus polegares estejam abraçando as costuras nas calças.
  • 5

    Mantenha os olhos voltados para a frente e não mova a cabeça. Na atenção, é essencial que você não gire o pescoço, mova os olhos ou ajuste a cabeça. Face para frente com os olhos imóveis e não vira para quem está falando em outra parte da sala. Não incline a cabeça, boceje, abra a boca ou faça um rosto. [5] Ajuda a concentrar seus olhos em algum objeto na sua frente e encarar isso até que você tenha o comando para ficar à vontade. Você pode ter a ordem de ficar em “Rest Rest” antes de receber o comando de ficar à vontade. O descanso de desfile é uma postura incomum que é uma combinação de atenção e à vontade, embora alguns ramos do militar não a usem.

  • Ajuda a concentrar seus olhos em algum objeto à sua frente e encarar isso até que você tenha o comando de ficar à vontade.
  • Você pode ter a ordem de ficar em “Rest Rest” antes de receber o comando de ficar à vontade. O descanso de desfile é uma postura incomum que é uma combinação de atenção e à vontade, embora alguns ramos do militar não a usem.
  • Parte 2

    de pé à vontade

    1

    Mudar para facilitar a atenção quando recebe o comando. A partir da posição da atenção, ouça a chamada para ficar “à vontade”. Este é um indicador de que você pode relaxar um pouco, e o comandante provavelmente começará a falar. Depois de ouvir o chamado para ficar à vontade, você pode relaxar um pouco e mover a cabeça. Não quebre o silêncio e não faça movimentos repentinos. [6] Em alguns manuais de broca estacionária, a ordem de “à vontade” é automaticamente assumida quando um oficial que se destaca entra na sala e é introduzido.

  • Em alguns manuais de broca estacionários, a ordem de “à vontade” é automaticamente assumida quando um oficial que entra na sala e é introduzido.
  • 2

    Mova o pé esquerdo de 1 a 2 pés (0,30-0,61 m) para a esquerda. Mude o pé esquerdo para a esquerda, para que fique diretamente embaixo do ombro esquerdo. Mantenha os pés apontados para fora em um leve ângulo e dobre os joelhos para que você esteja confortável. [7] Você deve ficar à vontade por horas seguidas. Não prenda os joelhos para que o sangue possa alcançar seus pés e você não fique com tontura. Continue em pé, mesmo se você estiver dobrando um pouco os joelhos.

  • Você deve ser capaz de ficar à vontade por horas seguidas. Não prenda os joelhos para que o sangue possa alcançar seus pés e você não fique tonta.
  • Continue em pé, mesmo se você estiver dobrando um pouco os joelhos.
  • 3

    Relaxe sua moldura e mova os braços atrás das costas. Permita que seu peito mude para uma posição confortável. Mova calmamente os dois braços atrás das costas. Traga -os para o pequeno de suas costas, acima do cinto. [8] Faça isso ao mesmo tempo em que você está movendo o pé esquerdo. Todo esse movimento deve levar menos de 2-3 segundos.

  • Faça isso ao mesmo tempo em que você está movendo o pé esquerdo. Todo esse movimento deve levar menos de 2-3 segundos.
  • 4

    entrelaçar seus polegares e manter as mãos juntas. Coloque a parte de trás da mão esquerda diretamente nas costas com os dedos juntos, mas a palma da mão aberta. Coloque a mão direita em cima da esquerda e entrelaça os polegares. Suas mãos devem formar um X nas costas pequenas. [9] Os polegares são os únicos dedos que intertravam. Seus outros dedos devem permanecer juntos e retos. Deixe seus cotovelos dobrar de uma maneira que seja confortável enquanto você está fazendo isso.

  • Os polegares são os únicos dedos que intertravam. Seus outros dedos devem permanecer juntos e retos.
  • Deixe seus cotovelos dobrar de uma maneira que seja confortável enquanto você está fazendo isso.
  • 5

    Permaneça à vontade até receber outro comando. Sinta -se à vontade para olhar para o policial que você está à vontade, mas não olhe pela sala ou fale. Mantenha o silêncio e fique confortavelmente até receber outro comando. Na maioria das vezes, o seguinte comando será “continua”, já que quase todas as outras posições são chamadas de atenção. [10] Se você disse para “continuar”, volte para o que você estava fazendo antes do comandante entrar na sala.

  • Se você disse para “continuar”, volte para o que você estava fazendo antes do comandante entrar na sala.
  • As pessoas também assistem:

    ideias fabulosas de 40 anos

    frases da alma

    frases da lei

    5 passos para lidar com um valentao adulto em sua vida

    73 frases estoicas para ajuda lo a entender o estoicismo