Como ganhar no risco de jogo

O risco é um jogo divertido e desafiador, mas pode ser difícil vencer. Se você é novo no jogo, pode ter um momento ainda mais difícil de vencer o jogo. A primeira coisa que você deve fazer é garantir que esteja familiarizado com as regras de risco. Para o básico da jogabilidade, veja como jogar riscos. Depois de dominar o básico, você também pode melhorar suas chances de ganhar aprendendo mais sobre as estratégias envolvidas em riscos e com muita prática.

Método 1

1

Conquistar os continentes com sabedoria. Embora seja bom tentar conquistar os continentes no início do jogo, você deve ter cuidado com os continentes que você decide conquistar. Existem vantagens e desvantagens para cada continente, mas a principal coisa a considerar é o isolamento de um continente. Continentes mais isolados podem ser mais fáceis de manter, mas também são mais difíceis de expandir. Portanto, você deve escolher um continente que esteja alinhado com sua estratégia. [1] Por exemplo, a Austrália é fácil de conquistar e manter por causa de como é isolada, mas também é difícil expandir da Austrália. Além disso, como apenas oferece um bônus de 2 por turno, você pode ser vítima de jogadas mais poderosas mais tarde no jogo. Por esses motivos, a conquista da Austrália pode oferecer uma vantagem, mas apenas se você se sentir capaz de superar sua desvantagem.

  • Por exemplo, a Austrália é fácil de conquistar e manter por causa de como é isolado, mas também é difícil expandir da Austrália. Além disso, como apenas oferece um bônus de 2 por turno, você pode ser vítima de jogadas mais poderosas mais tarde no jogo. Por esses motivos, a conquista da Austrália pode oferecer uma vantagem, mas apenas se você se sentir capaz de superar sua desvantagem.
  • 2

    Preste atenção ao bônus do Exército que você recebe para cada continente. Alguns continentes são muito mais benéficos de se manter do que outros, porque você receberá um melhor bônus do exército a cada turno. Antes de começar a tentar conquistar um continente, descubra quantos exércitos você receberá como bônus por manter esse continente. Por exemplo, a Europa oferece um bônus de 5 exércitos por turno por manter o continente, enquanto a África oferece um bônus de 3 exércitos por turno. [2] Lembre -se de que, embora a Ásia tenha o maior bônus de 7 por turno, ele também possui 12 territórios que precisam ser mantidos, o número mais alto do jogo. [3]

  • Lembre -se de que, embora a Ásia tenha o maior bônus de 7 por turno, também possui 12 territórios que precisam ser mantidos, o número mais alto do jogo. [3]
  • 3

    ataque com a quantidade certa de exércitos. Saber quantos exércitos usar em um ataque a um oponente pode ser um grande impulso para suas chances de ganhar. Uma boa regra geral ao atacar um território inimigo é usar o maior número possível de exércitos para atacar o território do seu oponente. Isso aumentará suas chances de ganhar e ultrapassar o território. Lembre -se de que você precisará mover esses exércitos para um território adjacente ou um território conectado por uma linha marítima antes de iniciar seu ataque. [4] Por exemplo, se um oponente tem dois exércitos em um território que você deseja, você deve atacar esse território com a quantidade máxima de exércitos com os quais você pode atacar, três.

  • Por exemplo, se um oponente tiver dois exércitos em um território que você deseja, você deve atacar esse território com a quantidade máxima de exércitos com os quais pode atacar, três.
  • 4

    Determine quantos exércitos mantêm cada território. Na maioria dos casos, você se beneficiará com a maioria dos seus exércitos em seus territórios de fronteira. Concentrar seus exércitos dessa maneira ajuda a reduzir as chances de você ter um ponto fraco e ser ultrapassado por um oponente. Os territórios dentro de suas fronteiras podem ter menos exércitos, mas tentam evitar ter um único ponto fraco que um oponente possa tentar segmentar. [5]

    Método 2

    lidar com seus oponentes

    1

    Conte os exércitos de seus oponentes no final de cada turno. É uma boa idéia acompanhar quantos exércitos seus oponentes os contam, contando -os após cada turno. Fazer isso ajudará você a determinar quem é o mais fraco e quem é o jogador mais forte o tempo todo. [6] Tente não contar em voz alta ou deixe seus oponentes vê -lo contando seus exércitos ou eles podem suspeitar de você.

  • Tente não contar em voz alta ou deixar seus oponentes verem você contando seus exércitos ou eles podem suspeitar de você.
  • 2

    bloqueie os territórios oponentes em seus próprios territórios. Se você tiver a oportunidade de cercar o território de um oponente com seus territórios, leve -o. Fazer isso permitirá que você conquista esse território sem medo de retaliação imediata. Bloquear no território de um oponente também impedirá que seus outros oponentes conquistem um território que você deseja. [7]

    3

    unhas conteúdos vizinhos para impedir que eles se tornem muito poderosos. Se um de seus oponentes estiver se tornando forte e/ou está próximo de conquistar um continente inteiro, convém considerar uma estratégia de pregar a velocidade. Pregar é quando você coloca uma grande força no continente de um oponente para interromper sua estratégia. Fazer isso desacelerará o oponente e o impedirá de avançar muito rapidamente, permitindo que você os pare. [8]

    4

    forma uma aliança com um jogador de força equivalente. As alianças são muito úteis em risco. Quando você forma uma aliança com um colega jogador, você pode se unir a outros oponentes mais fortes e ter mais sucesso em suas conquistas. Lembre -se de que você pode ter que lutar um contra o outro se você sobreviver até o final do jogo, para que a aliança seja uma medida temporária. Se o seu aliado levou mais território do que você, considere um ataque surpresa ao território deles como uma traição na esperança de assumir o território deles. [9]

    5

    Tente ganhar a confiança de seus colegas jogadores. Se você é enganoso ou desonesto, seus colegas jogadores podem atingir você com mais frequência ou relutar em negociar com você. Portanto, é do seu interesse ser honesto e tentar ganhar a confiança de seus colegas jogadores. Evite mentir ou fazer e quebrar promessas, especialmente no início do jogo. [10] Se você costuma brincar com as mesmas pessoas, lembre -se de que elas podem se lembrar de práticas enganosas anteriores em jogos futuros que você joga com eles.

  • Se você costuma brincar com as mesmas pessoas, lembre -se de que elas podem se lembrar de práticas enganosas anteriores em futuros jogos que você joga com eles.
  • 6

    Negocie com seus oponentes sempre que possível. Se você e outros jogadores estão competindo por um grupo de territórios, poderá acabar lutando contra isso até que um de vocês esteja fora do jogo. Em vez de lutar com um jogador vizinho por terra, tente negociar com esse jogador para reduzir suas chances de ser eliminado no início do jogo, a menos que você seja cruel demais em risco de querer negociar. [11] Tente fazer um tratado com outro jogador. Por exemplo, se você tem a maioria de seus exércitos na África e outro jogador tem a maior parte de seus exércitos na América do Sul, então você pode concordar em deixar um ao outro em paz até que ambos tenham a chance de expandir seus territórios para o norte. [12]

  • Tente fazer um tratado com outro jogador. Por exemplo, se você tem a maioria de seus exércitos na África e outro jogador tem a maior parte de seus exércitos na América do Sul, então você pode concordar em deixar um ao outro em paz até que ambos tenham a chance de expandir seus territórios para o norte. [12]
  • Método 3

    Melhorando seu jogo

    1

    Certifique -se de entender as regras. Se você é novo em risco, obter um entendimento completo das regras pode ajudá -lo a jogar um jogo melhor. Compreender as regras também pode ajudá -lo a pegar seus oponentes é que eles tentam trapacear ou dobrar as regras a seu favor. Leia o livro de regras com cuidado para garantir que você tenha um bom entendimento de como jogar risco.

    2

    Jogue com frequência e com jogadores mais experientes. Quanto mais você jogar, mais poderá trabalhar em sua estratégia de jogo, então jogue o mais rápido possível. Também é uma boa ideia tentar jogar com jogadores mais experientes que estão dispostos a compartilhar seus conhecimentos com você.

    3

    Use as três estratégias básicas descritas no livro de regras de risco. O livro de regras de risco oferece três estratégias para jogadores que podem ajudá -lo quando você está se familiarizando com o jogo. Tente usar essas estratégias toda vez que você joga o jogo e seu jogo melhorará. Os três conselhos estratégicos dados aos jogadores pelo livro de regras de risco incluem: [13] mantêm continentes inteiros para obter reforços de bônus. Quanto mais reforços do Exército você tiver, mais poderoso você é. Portanto, você deve tentar obter o maior número possível de reforços. Observe suas fronteiras para exércitos inimigos. Se um dos seus oponentes o atacar, ele provavelmente começará a reunir forças ao longo de uma de suas fronteiras. Portanto, envie uma força igualmente ou maior para proteger seu território. Fortaleça suas fronteiras contra o ataque inimigo. Certifique -se de colocar reforços ao longo de suas fronteiras para tornar mais difícil para os inimigos penetrarem no seu território.

  • Mantenha continentes inteiros para obter reforços de bônus. Quanto mais reforços do Exército você tiver, mais poderoso você é. Portanto, você deve tentar obter o maior número possível de reforços.
  • Observe suas fronteiras para exércitos inimigos. Se um dos seus oponentes o atacar, ele provavelmente começará a reunir forças ao longo de uma de suas fronteiras. Então, envie uma força igualmente ou maior para proteger seu território.
  • Fortaleça suas fronteiras contra o ataque inimigo. Certifique -se de colocar reforços ao longo de suas fronteiras para tornar mais difícil para os inimigos penetrarem no seu território.
  • As pessoas também assistem:

    60o aniversario piadas

    frases de lideranca

    frases de preguica

    myers briggs 16 tipos de personalidade um guia para iniciantes

    55 afirmacoes positivas em saude mental para recitar diariamente