Como imprimir cartões de visita

Desde que você tenha uma impressora doméstica decente de qualidade ou acesso à máquina do escritório, também pode economizar algum dinheiro e imprimir seus próprios cartões. Este guia abrange as instruções de papel e impressora técnicas para cartões de qualidade profissional. Os elementos de design gráfico dependem de você – ou de um amigo artístico que lhe deve um favor.

Parte 1

1

Compre compatível com sua impressora. Procure o peso máximo da sua impressora antes de comprar o papel. A maioria dos cartões de visita é impressa em cartolina de peso de 80 lb (215 gramas por metro quadrado), enquanto algumas empresas preferem papel mais durável de até 110 lb (200 gs). [1] Se estiver usando uma impressora doméstica, verifique o manual para encontrar seu peso máximo em papel. Cardstock muito pesado para a impressora pode causar interrupção ou (em uma impressora a laser) imagens de descamação. [2] Muitas impressoras têm um slot de “feed manual”, geralmente atrás de um painel traseiro, que envia papel grosso através de um caminho mais reto, reduzindo a chance de flexão ou compotas. [3] Em algumas impressoras, você ajusta a bandeja traseira; Siga as instruções manuais para impressão em envelopes. [4]

  • Muitas impressoras têm um slot “Manual Feed”, geralmente atrás de um painel traseiro, que envia papel grosso através de um caminho mais reto, reduzindo a chance de flexão ou geléia. [3] Em algumas impressoras, você ajusta a bandeja traseira; Siga as instruções manuais para impressão em envelopes. [4]
  • 2

    Verifique o acabamento do cartão. Papel brilhante pode danificar impressoras a laser incompatíveis. [5] As impressoras a jato de tinta requerem cartolina revestida para uma imagem nítida. [6] A maioria das impressoras domésticas usa tintas para corantes. Se o seu usa tinta de pigmento (que é um pouco maçante, mas resistente ao desaparecimento), ela não imprimirá corretamente em alguns tipos de cartolina revestida. [7] [8]

  • A maioria das impressoras domésticas usa tintas para corantes. Se o seu usa tinta de pigmento (que é um pouco maçante, mas resistente ao desaparecimento), ela não imprimirá corretamente em alguns tipos de cartolina revestida. [7] [8]
  • 3

    Procure papel pré-escrito (recomendado). Considere economizar algum esforço de corte imprimindo em papel de cartão de visita perfurado. Escolher o tamanho padrão da sua área é geralmente a opção mais conveniente: [9] cartões de visita padrão nos Estados Unidos medem 2 x 3½ “(51 x 89 mm). O tamanho europeu mais comum é de 55 x 85 mm (2,12 x 3,37” ). Os cartões de visita chineses são geralmente de 54 x 90 mm (2,13 x 3,5 “). Japão e Coréia usam tamanhos ligeiramente diferentes. [10] Você pode usar papel não-conforme, mas usar um cortador de papel é tedioso para um grande número de cartões. Empresas automatizadas As máquinas de corte de cartões são mais rápidas, mas podem ser muito caras.

  • Os cartões de visita padrão nos Estados Unidos medem 2 x 3½ “(51 x 89mm).
  • O tamanho europeu mais comum é de 55 x 85 mm (2,12 x 3,37 “).
  • Os cartões de visita chineses geralmente são de 54 x 90 mm (2,13 x 3,5 “). Japão e Coréia usam tamanhos ligeiramente diferentes. [10]
  • Você pode ir com papel não perfurado, mas usar um cortador de papel é tedioso para um grande número de cartões. As máquinas automatizadas de corte de cartões são mais rápidas, mas podem ser muito caras.
  • Parte 2

    projetando e imprimindo os cartões de visita

    1

    Esboce um layout de cartão aproximado. Se você ainda não o fez, esboçando o layout básico do cartão de visita. Certifique -se de incluir as seguintes informações: logotipo e nome de negócios como as informações mais proeminentes. Cargo e nome da empresa. Telefone, e -mail, site, endereço de correspondência e/ou outras informações de contato. Enfatize os métodos que seus clientes mais usam.

  • Logotipo e nome de negócios como as informações mais proeminentes.
  • Título do trabalho e nome da empresa.
  • Telefone, email, site, endereço de correspondência e/ou outras informações de contato. Enfatize os métodos que seus clientes mais usam.
  • 2

    Projete o cartão no Microsoft Publisher. O Microsoft Publisher foi projetado para layout gráfico de documentos impressos, mas não vem com todas as versões do Office Suite. Essas instruções se aplicam ao Publisher 2010 e posterior: [11] [12] Open Publisher e selecione cartões de visita na página Modelos disponíveis ou acesse arquivar → novos → cartões de visita. Selecione o modelo que corresponde melhor ao seu design. Ajuste as opções, se desejar. Clique em Criar quando terminar. Para combinar com o tamanho das folhas pré-escoradas, escolha um modelo listado no fabricante da folha ou ajuste o tamanho em design da página → tamanho → mais tamanhos de página predefinidos. Clique em Texto e logotipo de espaço reservado para inserir seu próprio design. Experimente as opções de menu para maior personalização.

  • Abra o editor e selecione cartões de visita na página Modelos disponíveis ou vá para arquivar → novos → cartões de visita. Selecione o modelo que corresponde melhor ao seu design.
  • Ajuste as opções, se desejar. Clique em Criar quando terminar.
  • Para combinar com o tamanho das folhas pré-pontuadas, escolha um modelo listado no fabricante da folha ou ajuste o tamanho em design da página → Tamanho → mais tamanhos de página predefinidos.
  • Clique em Texto e logotipo do espaço reservado para inserir seu próprio design. Experimente as opções de menu para maior personalização.
  • 3

    Use Microsoft Word. A Word não fornece tantos modelos ou tantas ferramentas para ajustar seu design, mas funciona para designs básicos. Aqui estão três maneiras de começar na maioria das versões do Word (2010 ou posterior para Windows, 2011 ou posterior para Mac): para escolher um modelo existente, selecione Arquivo → Novo → Documento em branco → Cartão de visita → Imprimir cartões de visita. Isso requer uma conexão com a Internet. Para fazer seu próprio design a partir do zero, clique na guia Correios na fita superior e depois os rótulos. Na nova guia Ribbon, selecione Opções e selecione o produto em que você estará imprimindo. Avery e outros fabricantes de folhas de cartas de visita podem oferecer modelos para download adicionais em seu site.

  • Para escolher um modelo existente, selecione Arquivo → Novo → Documento em branco → Cartão de visita → Imprimir cartões de visita. Isso requer uma conexão com a Internet.
  • Para fazer seu próprio design a partir do zero, clique na guia Correios na fita superior e depois os rótulos. Na nova guia Fita, selecione Opções e selecione o produto em que você estará imprimindo.
  • Avery e outros fabricantes de folhas de cartas de visita podem oferecer modelos adicionais para downloads em seu site.
  • 4

    Adicione um verso ao cartão de visita (opcional). Se estiver usando o editor, vá para o painel de navegação da página, clique com o botão direito do mouse no painel atual e selecione Inserir página. Escolha a opção de layout que melhor corresponda ao design das suas costas. [13] Se estiver usando o Word, clique em Inserir na guia Fita de páginas, escolha Página em branco e projete a parte traseira do zero. Mantenha todas as informações vitais na frente. A parte de trás é para um slogan, declaração de missão ou outras informações menos importantes – e deixá -lo em branco é uma escolha comum. [14] Verifique se as larguras da margem e o número de cópias por folha são idênticas em ambos os lados. O teste em papel comum e barato é recomendado para garantir que os dois lados alinhem exatamente. [15]

  • Mantenha todas as informações vitais na frente. A parte de trás é para um slogan, declaração de missão ou outras informações menos importantes – e deixá -lo em branco é uma escolha comum. [14]
  • Verifique se as larguras da margem e o número de cópias por folha são idênticas nos dois lados. O teste em papel comum e barato é recomendado para garantir que os dois lados alinhem exatamente. [15]
  • 5

    Imprima seus cartões de visita. Se você selecionou o modelo que correspondeu ao produto em que está imprimindo, ele deve definir sua impressora para as configurações corretas automaticamente. Caso contrário, selecione Imprimir e ajustar os números em “várias cópias por folha” para corresponder ao seu produto em papel. Para cartões de visita de dois lados, procure uma opção “duplex” nas configurações. Se a sua impressora não tiver capacidade duplex, você precisará imprimir apenas a parte frontal, vire o papel e reinsça -o antes de imprimir a parte traseira. Comece com uma página em papel comum e barato para testar o alinhamento. Segure as cartas de dois lados até uma luz para garantir que o alinhamento da frente e do traseiro.

  • Para cartões de visita de dois lados, procure uma opção “duplex” nas configurações. Se a sua impressora não tiver capacidade duplex, você precisará imprimir apenas a parte frontal, depois vire o papel e reinsça -o antes de imprimir a parte traseira.
  • Comece com uma página em papel comum e barato para testar o alinhamento. Segure as cartas de dois lados até uma luz para garantir que o alinhamento da frente e do traseiro.
  • As pessoas também assistem:

    instrucoes de grinaldas de fraldas para bebes nolodilled diaper estilo

    frases de doenca

    nuvens frases

    33 memes de positividade toxica para fazer voce rir em 2023

    5 melhores bolas de estresse para obter ajuda com ansiedade 2023 review