Como jogar rugby

O rugby é um jogo complicado e intenso, que consiste em 15 jogadores em cada equipe em um campo de 100 metros de comprimento e 70 metros de largura.

As regras básicas não são tão difíceis que você precisa de uma vida inteira para aprendê-las, mas ainda precisa de algumas horas de jogo para poder entender a estrutura e o jogo do rugby. O conceito de um jogo de rugby é simples: duas equipes tentam ganhar mais pontos em 80 minutos tentando marcar pontos na metade da outra equipe. A bola nunca pode ser passada apenas para trás ou perpendicular, uma equipe só pode avançar passando ou chutando a bola. Qualquer equipe pode ganhar a bola a qualquer momento, isso geralmente é feito pelo pacote avançado, que consiste em 8 jogadores, você também tem uma linha de fundo que consiste em 7 jogadores. O pacote avançado é composto por dois adereços (1 e 3), uma prostituta (2), dois bloqueios (4-5) e três atacantes soltos (6,7,8). A linha traseira é feita pela metade scrum (9), meia-meia (10), esquerda (11) interna (12), fora do centro (13), de direita (14) e o zagueiro (15).

Os detalhes do jogo, no entanto, podem precisar de algumas explicações.

Nota: Este artigo é sobre a forma mais comum de rugby, Rugby Union.

Parte 1

1:

Ganhe marcando mais pontos do que seu oponente. A pontuação tenta carregando a bola para a zona do seu oponente (a penalidade tenta também pode ser concedida a partir de qualquer infração da equipe adversária.) Uma tentativa vale 5 pontos. [1] Quando uma tentativa é marcada, é dada uma oportunidade à equipe de pontuação para fazer um chute de conversão, que vale 2 pontos. A outra maneira de ganhar pontos extras para sua equipe é com os pênaltis, isso é concedido quando um membro da equipe adversária quebra uma regra ou se o jogo do jogo for interrompido por mais de um membro desse time. Um chute de penalidade vale 3 pontos. O último método de ganhar pontos é com uma tentativa de gols, a bola é jogada para trás em um jogador da fila de fundo que então tenta colocar a bola entre as verticações durante o jogo em andamento, isso também vale 3 pontos.

  • Quando uma tentativa é marcada, é dada uma oportunidade à equipe de pontuação para fazer um chute de conversão, que vale 2 pontos.
  • A outra maneira de ganhar pontos extras para sua equipe é com os pênaltis, isso é concedido quando um membro da equipe adversária quebra uma regra ou se o jogo do jogo for interrompido por mais de um membro desse time. Um chute de penalidade vale 3 pontos.
  • O último método de ganhar pontos é com uma tentativa de gols, a bola é jogada de volta para um jogador de fundo que tenta colocar a bola entre as colunas durante o jogo em andamento, isso também vale 3 pontos .
  • 2:

    O campo é cortado pela metade e, em cada extremidade, há uma zona de 10 metros conhecida como “Zone Try”. Se você colocar a bola na zona de tentativa do seu oponente, você recebe 5 pontos, além de uma chance de tentar um chute de conversão por 2 pontos. O vencedor é quem obtém mais pontos em 80 minutos de jogo. [2] Você tem que tocar a bola para marcar no rugby. Isso significa que depois que você entrou na zona de tentativa, a bola deve ser colocada no chão para marcar. Você também pode chutar a bola através das verturas durante o jogo gratuito (apenas com um chute de gota) ou após o árbitro conceder um pênalti (chute de lugar) por 3 pontos.

  • Você tem que tocar a bola para marcar no rugby. Isso significa que depois de entrar na zona de tentativa, a bola deve ser colocada no chão para marcar.
  • Você também pode chutar a bola através das verturas durante o jogo gratuito (apenas com um chute de gota) ou depois do árbitro conceder um pênalti à sua equipe (chute de lugar) por 3 pontos.
  • 3:

    Entenda que a bola só pode ser jogada para trás ou de lado. Para marcar tentativas, as equipes ofensivas formam grandes linhas horizontais, passando de lado e para trás até que exponham um buraco na defesa e avançam. Esta é a grande regra a lembrar ao jogar rugby. Você não pode passar a bola para a frente com as mãos ou é uma penalidade automática. Sempre que passar, você geralmente passa a bola pelo seu corpo para obter energia e jogar a bola na diagonal para o seu companheiro de equipe. Deixar cair ou balançar a bola conta como um passe para a frente se atingir as mãos, então atingir o chão à sua frente. Você pode, é claro, levar a bola para a frente. No entanto, quaisquer passes pela mão não podem ser encaminhados.

  • Dirando ou balançando a bola conta como um passe para a frente se atingir suas mãos, então atingir o chão à sua frente.
  • Você pode, é claro, levar a bola para a frente. No entanto, quaisquer passes pela mão não podem ser encaminhados.
  • 4:

    chute -o para a frente para passar para si ou para seus colegas de equipe. Embora você nunca possa jogar uma bola para a frente, você pode chutar a qualquer momento. Depois de chutar a bola, qualquer companheiro de equipe que estava atrás de você quando você o chutou pode correr para a frente e pegar a bola sem um pênalti. Os chutes são uma ótima maneira de surpreender uma defesa ou inicializar a bola no campo para tirar seu time de problemas. Os jogadores podem até chutar para si mesmos, jogando -o sobre um oponente e correndo por aí para buscá -lo. Você não pode chutar a bola para um companheiro de equipe que já está mais abaixo do campo do que você, a menos que você passe por eles em algum momento. Se um jogador estava atrás de você a qualquer momento após o seu chute, ele pode tocar a bola. Caso contrário, eles estão impedidos.

  • Os jogadores podem até chutar para si mesmos, jogando -o sobre um oponente e correndo por aí para buscá -lo.
  • Você não pode chutar a bola para um companheiro de equipe que já está mais abaixo do campo do que você, a menos que você passe por eles em algum momento. Se um jogador estava atrás de você a qualquer momento após o seu chute, ele pode tocar a bola. Caso contrário, eles estão impedidos.
  • 5:

    Aborde o porta -bola para parar o ataque do oponente. A defesa do rugby tem tudo a ver com fazer tackles. Você só pode acertar o jogador segurando a bola e não pode bloquear ou rastrear o outro time ou outros jogadores. Quando você enfrenta um oponente, seu objetivo é trazê -lo ao chão o mais rápido possível, de preferência com os colegas de equipe para ajudar rapidamente a ganhar a bola. As regras gerais de combate incluem: [3] Você deve enfrentar alguém abaixo da altura dos ombros. Você deve envolver as mãos em volta do jogador, não apenas lança -as com o ombro. Você não pode pegar e soltar jogadores, especialmente na cabeça ou no pescoço. Uma vez para baixo, você deve voltar aos seus pés antes de tentar ganhar a bola de alguém que você enfrentou.

  • Você deve enfrentar alguém abaixo da altura do ombro.
  • Você deve envolver as mãos em torno do jogador, não apenas lança -as com seu ombro.
  • Você não pode pegar e soltar jogadores, especialmente na cabeça ou no pescoço.
  • Uma vez para baixo, você deve voltar aos seus pés antes de tentar ganhar a bola de alguém que você enfrentou.
  • 6:

    formam -se sempre que alguém é abordado para manter a posse da bola. Quando um jogador desce, ele deve liberar a bola. A partir daí, qualquer equipe pode lutar para ganhar a bola do chão e tomar posse. Isso geralmente ocorre como um “ruck”. Um ruck é quando 1-3 jogadores de cada equipe se prendem, logo acima da bola (e jogou jogador), e se empurram para frente e para trás na tentativa de ganhar posse. Um jogador em cada time fica atrás do ruck e pega a bola quando ela aparece atrás do pé traseiro do companheiro de equipe. Como o jogador atingido pode colocar a bola onde quiser, o time que tinha a bola primeiro geralmente a controla. Existem muitas regras e estratégia para contestar um ruck, mas alguns lembretes básicos incluem: [4] Fique de pé. Um ruck é quando pelo menos dois jogadores trancam os ombros acima da bola e tentam afastar o oponente da bola. Você não pode entrar para pegar a bola ou empurrar o chão com as mãos. Entre no centro. Por motivos de segurança, você deve entrar em um ruck e travar com a outra equipe. Você deve ser perpendicular à linha final e seu corpo deve estar reto sobre a bola. Você não pode encontrar um ruck diagonal ou do lado. Fique atrás do pé de trás, se não estiver no ruck. Depois que um ruck é formado, você deve ficar atrás do pé traseiro do seu companheiro final até a bola sair, não importa o que a equipe o obtém. Todo o espaço do ruck é uma “zona neutra” que nenhum jogador pode entrar. [5]

  • Fique de pé. Um ruck é quando pelo menos dois jogadores trancam os ombros acima da bola e tentam afastar o oponente da bola. Você não pode entrar para pegar a bola ou empurrar o chão com as mãos.
  • Entre no centro. Por motivos de segurança, você deve entrar em um ruck e travar com a outra equipe. Você deve ser perpendicular à linha final e seu corpo deve estar reto sobre a bola. Você não pode encontrar um ruck diagonal ou de lado.
  • Fique atrás do pé de trás, se não estiver no ruck. Depois que um ruck é formado, você deve ficar atrás do pé traseiro do seu companheiro final até a bola sair, não importa o que a equipe o obtém. Todo o espaço do ruck é uma “zona neutra” que nenhum jogador pode entrar. [5]
  • 7:

    Forme scrums para contestar as chamadas de penalidade. Quando uma penalidade (como transmitir adiante) é chamada para sua equipe, você recebe várias opções de reinicialização, dependendo da falta. Um dos mais comuns é um scrum, onde ambas as equipes se formam em arítas de agitação e se conectam sobre a bola. Um scrum é essencialmente um teste de força. Em um scrum, 8 jogadores de cada equipe se juntam em linhas para criar uma massa unificada. As duas equipes então vão frente a frente, cada uma empurrando contra a outra, com um túnel formado no chão entre eles. [6] Em um scrum, um time joga a bola no centro das duas equipes e eles empurram e se conectam para tentar ganhar a bola. A Scrums sugam todos os maiores jogadores para uma área do campo, deixando os outros sete jogadores com muito mais espaço livre. Se sua equipe vencer, você costuma sair para um grande ganho. Os scrums são talvez o aspecto mais perigoso do rugby, e você não deve experimentá-los sem um treinador e jogadores atléticos bem treinados.

  • Em um scrum, uma equipe joga a bola no centro das duas equipes e eles empurram e se conectam para tentar ganhar a bola.
  • Scrums sugam todos os maiores jogadores para uma área do campo, deixando os outros sete jogadores com muito mais espaço livre. Se sua equipe vencer, você costuma sair para um grande ganho.
  • Os scrums são talvez o aspecto mais perigoso do rugby, e você não deve experimentá-los sem um treinador e jogadores atléticos bem treinados.
  • 8:

    Use linhas para reiniciar a bola depois que ela deixa a margem. Se uma bola sair dos limites, o árbitro exigirá um alinhamento. Um alinhamento é como um arremesso no futebol, exceto que a bola deve ser jogada para frente. Cada equipe forma uma linha em campo ao redor do arremesso. A equipe que não tocou a bola pela última vez o joga. Eles depois jogam a bola diretamente entre os dois times, que se levantam para tentar ganhar a bola. O jogo então reinicia normalmente. [7] As equipes costumam usar sinais e códigos para ganhar suas próprias linhas. Basicamente, um arremessador sinaliza para sua equipe quando o jogará, e seus colegas de equipe içarão um jogador no ar, fora do alcance da outra equipe, para pegar a bola rapidamente.

  • As equipes costumam usar sinais e códigos para ganhar seus próprios linhas. Basicamente, um arremessador sinaliza para sua equipe quando o jogará, e seus colegas de equipe irão içar um jogador no ar, fora do alcance da outra equipe, para pegar a bola rapidamente.
  • 9:

    Reconheça a diferença entre atacantes e backs em uma equipe. Cada equipe é composta por duas seções menores, cada uma com suas próprias posições e pontos fortes. Os atacantes participam do Scrum, e essa é a única diferença real entre eles e as costas no que diz respeito às regras. No entanto, os atacantes e os backs desenvolveram suas próprias especialidades em campo, tornando cada um vital para o sucesso: [8] para os atacantes/pacotes: esses são os grandes-os Bruisers e os músculos que alimentam os scrums e ganham a maioria dos seus tocos . Os avançados geralmente fazem corridas curtas e poderosas com a bola, passam menos e fazem a maioria dos combates e defesa. Geralmente mais espesso e mais forte. Backs: Os corredores e velocistas. As costas formam uma longa linha diagonal no ataque e passam a bola rapidamente na linha, para o exterior do campo, onde podem enfrentar um zagueiro 1V1. Na defesa, eles formam uma parede do outro lado do campo para impedir que as costas inimigas rompam. Geralmente mais rápido, as costas são bons kickers, têm habilidades de passagem sólidas e toneladas de velocidade/resistência.

  • Avanços/Packies: Estes são os grandes-os Bruisers e os músculos que alimentam os scrums e ganham a maioria de seus rucks. Os avançados geralmente fazem corridas curtas e poderosas com a bola, passam menos e fazem a maioria dos combates e defesa. Geralmente mais espesso e mais forte.
  • Backs: os corredores e speedsters. As costas formam uma longa linha diagonal no ataque e passam a bola rapidamente na linha, para o exterior do campo, onde podem enfrentar um zagueiro 1V1. Na defesa, eles formam uma parede do outro lado do campo para impedir que as costas inimigas rompam. Geralmente mais rápido, as costas são bons kickers, têm habilidades de passagem sólidas e toneladas de velocidade/resistência.
  • 10:

    Assista a rugby profissional para descobrir regras, estratégias e nuances complexas. Assista às partidas ou práticas de equipes locais e profissionais para ver como o jogo é jogado. Você também pode assistir a partidas na televisão ou gravações como DVDs. Observar como um jogo é jogado na vida real ou através de gravações permite que você veja os meandros do esporte. Existem muitas regras pequenas, situações específicas e meandros no rugby que são impossíveis de aprender sem brincar ou assistir. Faça perguntas dos fãs e/ou do árbitro quando confuso e continue aprendendo cada jogo cada vez que jogar.

  • Existem muitas regras pequenas, situações específicas e meandros ao rugby que são impossíveis de aprender sem brincar ou assistir. Faça perguntas dos fãs e/ou do árbitro quando confuso e continue aprendendo cada jogo cada vez que jogar.
  • Parte 2

    Aprendendo as habilidades básicas

    1:

    Jogue com velocidade e precisão girando a bola. Um bom lance de rugby é poderoso e rápido, que protege seu companheiro de equipe de um tackle desagradável enquanto eles assistem a bola se aproximando deles. Pratique jogar ao seu lado, não à sua frente. Para obter um bom arremesso, use as duas mãos e concentre -se primeiro na precisão, atingindo seus colegas de equipe no peito toda vez. Depois de se sentir preciso, você pode começar a trabalhar em um giro de aparência profissional. Para jogar da mão direita: [9] Comece com a bola horizontalmente na sua frente. Coloque a mão direita na parte traseira do terceiro da bola, para que a palma da mão volte e o polegar em direção ao seu alvo. Coloque a mão esquerda na parte inferior esquerda da metade da bola, apontando o polegar para a esquerda. Traga a bola para o seu lado direito, mantendo o ponto da bola ainda apontando para o seu alvo. Usando a mão esquerda para obter o objetivo e a direita para poder, traga a bola pelo corpo e em direção ao seu alvo. Como suas mãos estão quase estendidas, enrole a mão direita de volta para você, girando a bola. Solte a bola com as duas mãos simultaneamente, girando o pulso completamente no seguinte. Ambos os braços devem ser totalmente estendidos e apontados para o seu alvo, e seus braços devem permanecer baixos, ao redor da altura da barriga. o tempo todo.

  • Comece com a bola horizontalmente na sua frente. Coloque a mão direita na parte traseira do terceiro da bola, para que a palma da mão volte e o polegar em direção ao seu alvo. Coloque a mão esquerda na parte inferior esquerda da metade da bola, apontando o polegar para a esquerda.
  • Traga a bola para o seu lado direito, mantendo o ponto da bola ainda apontando para o seu alvo.
  • Usando a mão esquerda para obter o objetivo e a direita para poder, traga a bola pelo seu corpo e em direção ao seu alvo.
  • Como suas mãos são quase estendidas, enrole a mão direita de volta para você, girando a bola.
  • Libere a bola com as duas mãos simultaneamente, girando o pulso completamente no seguinte. Ambos os braços devem ser totalmente estendidos e apontados para o seu alvo, e seus braços devem permanecer baixos, ao redor da altura da barriga. o tempo todo.
  • 2:

    enfrentar seu corpo inteiro, não apenas seus braços. O combate é uma habilidade que pode ser desenvolvida ao longo da vida, mas o básico é simples. Você quer deixar todo o seu corpo fazer o trabalho, não apenas seus braços, para se proteger e garantir que você derrube o cara. Pratique fazendo as etapas a seguir perto simultaneamente – mantendo a cabeça erguida, dirigindo com o ombro, envolvendo os braços e dirigindo para o chão: [10] montado nas bolas dos pés. Certifique -se de que você está em uma boa posição atlética para o golpe – joelhos dobrados, músculos relaxados, na ponta dos pés. Mantenha a cabeça erguida e aponte para as coxas/estômago. Mantenha a cabeça erguida para ver o contato chegando e alinhe o golpe. Esta é uma etapa crucial para a segurança. Procure fazer contato com o ombro na parte superior da coxa. Deslize a cabeça ao lado da bunda deles para mantê -la segura e dirija com o ombro. Enrole os braços em volta das coxas e puxe para trás. Puxe as coxas para um abraço profundo – isso os leva a perder o equilíbrio facilmente. Dirija com as pernas para derrubá -las. Depois de colocar a cabeça no lugar e os braços embrulhados, você quer empurrar com as pernas para derrubá -las.

  • Coloque as bolas dos seus pés. Certifique -se de que você está em uma boa posição atlética para o golpe – joelhos dobrados, músculos relaxados, na ponta dos pés.
  • Mantenha a cabeça erguida e aponte para as coxas/estômago. Mantenha a cabeça erguida para ver o contato chegando e alinhe o golpe. Este é um passo crucial para a segurança.
  • Procure fazer contato com o ombro bem na coxa deles. Deslize a cabeça ao lado da bunda deles para mantê -la segura e dirija com o ombro.
  • Enrole os braços em volta das coxas e puxe para trás. Puxe suas coxas para um abraço profundo – isso os leva a perder o equilíbrio facilmente.
  • Dirija com as pernas para derrubá -las. Depois de colocar a cabeça no lugar e os braços embrulhados, você quer empurrar com as pernas para derrubá -las.
  • 3:

    Atacar os votos para mudar o equilíbrio de impulso no jogo. Um ruck é sua chance regular de manter ou roubar posse, e um bom idiota é um ativo inestimável para a equipe. Se você vir um companheiro de equipe cair com a bola e está por perto, tente ser o primeiro no ruck. Coloque um pé sobre a bola para que fique embaixo de você e depois se incline para uma posição atlética baixa. Quando você entrou em contato com alguém, ganhe rucks usando força e alavancagem: [11] Fique embaixo do oponente e empurre para cima e para fora. Se você puder colocar os ombros ou a cabeça sob o peito, poderá empurrá -los para fora para eliminá -los e depois de volta para removê -los do ruck. Empurre os colegas de equipe por trás para vencer Rucks contestados. Se parecer que sua equipe precisa de um impulso, empurre o seu ruck como um pequeno scrum. Lembre-se, no entanto, que cometer mais de 2-3 pessoas com um ruck deixa muitos buracos na defesa se você perder. Mantenha os pés se movendo através do ruck. Para realmente esmagar os rucks, pique os pés e empurre a cada passo. Imagine correr direto pelo jogador para o outro lado. Isso é chamado de “limpeza” de um ruck e abre muito espaço. Se você estiver em defesa e pode limpar um ruck, mesmo que você possa ganhar a bola imediatamente, você lançará a outra equipe em desordem.

  • Fique embaixo do oponente e empurre para cima e para fora. Se você conseguir colocar seus ombros ou cabeça embaixo do peito, poderá empurrá -los para fora para afastá -los e depois de volta para removê -los do ruck.
  • Empurre os colegas de equipe por trás para vencer Rucks contestados. Se parecer que sua equipe precisa de um impulso, empurre o seu ruck como um pequeno scrum. Lembre-se, no entanto, que cometer mais de 2-3 pessoas com um ruck deixa muitos buracos na defesa se você perder.
  • Mantenha os pés se movendo através do ruck. Para realmente esmagar os rucks, pique os pés e empurre a cada passo. Imagine correr direto pelo jogador para o outro lado. Isso é chamado de “limpeza” de um ruck e abre muito espaço. Se você estiver em defesa e pode limpar um ruck, mesmo que você possa ganhar a bola imediatamente, você lançará a outra equipe em desordem.
  • 4:

    Sempre esteja em uma posição de apoio aos companheiros de equipe. O rugby não é um esporte dominado individualmente. Até o melhor jogador não poderá fazer qualquer coisa sem o apoio de colegas de equipe, pois há muito poucas vezes que um atleta solo tem espaço ou tempo para fazer uma brincadeira. Em defesa e ofensa, você deve estar no melhor lugar possível para apoiar seus colegas de equipe, não importa o quê: na defesa, você precisa estar em uma linha horizontal com seus colegas de equipe, deslizando para a esquerda e direita para fechar qualquer buraco, o oponente pode tentar para avançar. Quando um companheiro de equipe faz um tackle, você deve pular no ruck se estiver aberto ou vencedor ou deslizar para ambos os lados do companheiro de equipe para garantir que a outra equipe não explore a lacuna enquanto ele está do tackle, sob ofensa , você precisa se espalhar, forçando a outra equipe a cobrir muitos ângulos. Quando um companheiro de equipe estiver correndo, verifique se você está sempre atrás deles e que tenha 1-2 pessoas no intervalo de passagem. Se eles forem abordados, eles podem tentar um passe rápido para você quando eles caem, deixando -lhe tempo de sobra para correr.

  • Na defesa, você precisa estar em uma linha horizontal com seus colegas de equipe, deslizando para a esquerda e para a direita para fechar os orifícios que o oponente pode tentar avançar. Quando um companheiro de equipe faz um tackle, você deve pular no ruck se estiver aberto ou vencedor ou deslizar para os dois lados do companheiro de equipe para garantir que a outra equipe não explore a lacuna enquanto ele está do tackle,
  • No ataque, você precisa se espalhar, forçando a outra equipe a cobrir muitos ângulos. Quando um companheiro de equipe estiver correndo, verifique se você está sempre atrás deles e que tenha 1-2 pessoas no intervalo de passagem. Se eles forem abordados, podem tentar um passe rápido para você quando eles caem, deixando -lhe tempo de sobra para correr.
  • Parte 3

    Configurando um jogo

    1:

    Encontre um campo grande e plano. O rugby pode ser jogado em qualquer campo grande, desde que seja relativamente plano e de tamanho uniforme. O tamanho do campo dependerá amplamente de quão seriamente você pretende jogar. Se você deseja simplesmente jogar o jogo com alguns amigos, um parque local com qualquer campo grande pode ser suficiente. No entanto, se você deseja reproduzir uma combinação adequada, precisará de um campo com duas colchas para o ponto extra. Entre em contato com o departamento de parques e recreação local ou um clube de rugby local para descobrir os campos adequados em sua área. Contanto que você possa marcar zonas para cada equipe, qualquer pedaço de grama retangular deve ficar bem. Embora as dimensões sejam um pouco diferentes, um campo de futebol americano pode preencher um campo de rugby em uma pitada.

  • Enquanto você puder marcar zonas para cada equipe, qualquer pedaço de grama retangular deve ficar bem.
  • Embora as dimensões sejam um pouco diferentes, um campo de futebol americano pode preencher um campo de rugby em uma pitada.
  • 2:

    Formulam duas equipes de jogadores. Existem três formas de rugby comumente tocadas, onde a maior diferença está no número de jogadores. Os jogos reais têm 15, 10 ou 7 jogadores em cada equipe, mas você pode jogar com o quantos jogadores quiser se estiver apenas com os amigos. Cada jogador deve ter: [12] sapatos atléticos, de preferência com chuteiras no fundo. Roupas leves e respiráveis. Guardas da boca e/ou proteção da cabeça, se desejar. Água.

  • sapatos atléticos, de preferência com chuteiras no fundo.
  • roupas leves e respiráveis.
  • Guardas da boca e/ou proteção da cabeça, se desejar.
  • Água.
  • 3:

    Decida quais atacantes jogarão quais posições no scrum. Os atacantes geralmente são colocados em posição com base no scrum, e suas posições não impactam necessariamente onde estarão durante o resto do jogo. O que mais importa é a sua posição de scrum: [13] Primeira linha. A primeira fila contém três jogadores: o suporte de cabeça solta e o suporte de cabeça apertada, que seguram a prostituta entre eles. O papel da prostituta é ganhar posse da bola durante os scrums e geralmente jogar a bola nas linhas. O papel dos adereços soltos e apertados da cabeça é apoiar a prostituta durante o Scrums, apoiar outros jogadores durante os alinhamentos e fornecer força durante os rucks e Mauls. Os adereços são seus dois maiores jogadores. Segunda linha. A segunda fila consiste em dois bloqueios. Esses são os jogadores mais altos do time e geralmente são usados ​​em saídas para obter posse da bola. Eles dirigem os ombros para os adereços e são os motores de seus scrums e rucks. Linha de trás. A fila de trás da Forwards consiste em três jogadores: dois flankers e os oito homens. Eles se enrolam nos dois lados e nas costas e controlam a direção do scrum, bem como a bola se ela se espreme. Geralmente, esses três são os seus avançados mais rápidos, pois podem disparar rapidamente o scrum ao jogar reiniciar.

  • Primeira linha. A primeira fila contém três jogadores: o suporte de cabeça solta e o suporte de cabeça apertada, que seguram a prostituta entre eles. O papel da prostituta é ganhar posse da bola durante os scrums e geralmente jogar a bola nas linhas. O papel dos adereços soltos e apertados da cabeça é apoiar a prostituta durante o Scrums, apoiar outros jogadores durante os alinhamentos e fornecer força durante os rucks e Mauls. Os adereços são seus dois maiores jogadores.
  • Segunda fila. A segunda fila consiste em dois bloqueios. Esses são os jogadores mais altos do time e geralmente são usados ​​em saídas para obter posse da bola. Eles dirigem seus ombros para os adereços e são os motores de seus scrums e rucks.
  • Linha de trás. A fila de trás da Forwards consiste em três jogadores: dois flankers e os oito homens. Eles se enrolam nos dois lados e nas costas e controlam a direção do scrum, bem como a bola se ela se espreme. Geralmente, esses três são os seus avançados mais rápidos, pois podem disparar rapidamente o scrum ao jogar reiniciar.
  • 4:

    Construa sua linha de costas com base na capacidade de velocidade e manuseio de bola. As costas precisam ser boas com as mãos, e os melhores jogadores precisam ser os primeiros tocando a bola. Para visualizar sua linha de trás, imagine a bola no lado direito do campo. Cada jogador estará de 10 a 15 pés diagonalmente à esquerda do outro, começando com o scrum-metade: [14] Scrum-Mex: Eles começam a bola de um ruck ou scrum, puxando-o e determinando o primeiro jogador a obter a bola. Eles devem ser leves, pequenos e ter considerável resistência para alcançar cada ruck ou scrum primeiro. Mais importante ainda, eles precisam ver todo o campo e distribuir a bola de acordo. Mosca: o zagueiro das costas. Eles correm a maior parte das peças de chute e corrida, como pular um passe ou passes falsos, para tentar quebrar a defesa do oponente. Centros: existem dois deles, e eles são bons jogadores gerais que podem enfrentar bem na defesa, correr e passar bem no meio e chutar se necessário. Eles pegam a bola com frequência e desafiam a linha de fundo do oponente. Asas: Duas asas que permanecem em cada linha lateral, esses são geralmente os jogadores mais rápidos. Seu objetivo é conseguir a bola do lado de fora, onde eles podem superar a ala dos oponentes para obter ganhos maciços. Zagueiro: ela fica a 15 metros atrás da linha, pronta para dar um chute de um oponente, fazer um tackle no último segundo ou correr para a frente para se juntar inesperadamente ao ataque e sobrecarregar uma equipe. Deve ser versátil, capaz de chutar e pegar e rápido.

  • Scrum-metade: Eles começam a bola de um ruck ou scrum, puxando-a e determinando o primeiro jogador a pegar a bola. Eles devem ser leves, pequenos e ter considerável resistência para alcançar cada ruck ou scrum primeiro. Mais importante ainda, eles precisam ver todo o campo e distribuir a bola de acordo.
  • Mosca-metade: o zagueiro das costas. Eles correm a maior parte das peças de chute e corrida, como pular um passe ou passes falsos, para tentar quebrar a defesa do oponente.
  • Centros: existem dois deles, e eles são bons jogadores gerais que podem enfrentar bem a defesa, correr e passar bem no meio e chutar se necessário. Eles pegam a bola com frequência e desafiam a linha de fundo do oponente.
  • Asas: duas asas que permanecem em cada linha lateral, esses são geralmente os jogadores mais rápidos. Seu objetivo é conseguir a bola do lado de fora, onde eles podem, esperançosamente, superar a ala dos oponentes para obter ganhos maciços.
  • zagueiro: ela fica a 15 metros atrás da linha, pronta para dar um chute de um oponente, fazer um tackle no último segundo ou correr para a frente para se juntar inesperadamente ao ataque e sobrecarregar uma equipe. Deve ser versátil, capaz de chutar e pegar e rápido.
  • 5:

    Designe um árbitro para aplicar penalidades. Existem várias maneiras pelas quais uma penalidade pode ser conquistada, e é impossível jogar o jogo e ficar de olho em cada infração. Infrações menores provavelmente resultarão em um scrum sendo concedido à outra equipe. Outros podem fazer com que um árbitro tome uma ação mais séria, dando um pênalti, um “Dez de volta” (quando a equipe recebe 10 metros para correr a bola de graça) ou remover um jogador por algum tempo. As ofensas comuns incluem combate incorreto, colapso de um scrum ou ruck deixando os pés, segurando a bola quando no chão e entrando em rucks incorretamente. A equipe concedeu a penalidade tem várias opções. Eles podem dar um chute ou chute, o que permitirá que eles ganhem posição de campo. Eles podem dar um pênalti nas vertritas para uma chance em 3 pontos, ou podem dar um scrum, tudo na localização da penalidade.

  • Ofensas comuns incluem combate incorreto, colapso de um scrum ou ruck deixando os pés, segurando a bola quando no chão e entrando em rucks incorretamente.
  • A equipe concedeu a penalidade tem várias opções. Eles podem dar um chute ou chute, o que permitirá que eles ganhem posição de campo. Eles podem dar um pênalti nas verticações para uma chance em 3 pontos, ou podem dar um scrum, tudo na localização da penalidade.
  • 6:

    Aqueça todo o seu corpo antes de brincar para evitar ferimentos perigosos. Um jogo de rugby é fisicamente intenso e você é incrivelmente propenso a lesões se não se preparar. Um bom aquecimento aumenta o fluxo sanguíneo e prepara seus músculos para a batida que vem. Um bom e simples aquecimento para começar incluiria: [15] 10 minutos de corrida leve. Correr é uma excelente maneira de se aquecer para uma atividade física rigorosa. Comece andando rapidamente por 5 minutos, seguido por 10 minutos de corrida leve para se preparar para correr. Alongamento dinâmico. Corra com joelhos altos, chute o tornozelo com o calcanhar a cada passo, faça alguns pulmões, pule no lugar, balance os braços e pule. E