Como ligar para o 911

911 é uma linha de emergência configurada para obter a ajuda necessária em situações potencialmente perigosas. Se você até suspeitar que tem uma emergência em suas mãos, é melhor ir em frente e ligar. Informe o despachante do 911 qual é a emergência e responda a qualquer pergunta que eles tenham da melhor maneira possível. Se possível, fique na fila e siga as instruções que eles dão enquanto esperam a ajuda para chegar.

Se você não estiver nos Estados Unidos, ligue para os serviços de emergência (os números universais são mencionados lá.)

Método 1

1

Ligue se você suspeitar que pode precisar de ajuda de emergência. O 911 não deve ser usado para situações não urgentes, porque os paramédicos, a polícia ou outros respondentes podem ser necessários em outros lugares. No entanto, se você não tiver certeza se sua situação exige o 911, vá em frente e ligue. É melhor estar seguro do que remediar. [1] Definitivamente, ligue para situações como estas: um incêndio começou e está fora de controle. Um roubo, um ataque ou um crime está em andamento. Houve um acidente de carro ou outro acidente. Alguém fica gravemente ferido (sangrando severamente, em choque, etc.). Alguém sofreu uma emergência médica (como um ataque cardíaco, derrame ou convulsão).

  • Um incêndio começou e está fora de controle.
  • Um roubo, um ataque ou um crime está em andamento.
  • Houve um acidente de carro ou outro acidente.
  • Alguém está gravemente ferido (sangrando severamente, em choque, etc.).
  • Alguém sofreu uma emergência médica (como um ataque cardíaco, derrame ou convulsão).
  • 2

    Disque 911 de qualquer telefone. Para falar com um despachante do 911, basta perfurar os números “9-1-1” em qualquer telefone funcional e permanecer na linha. Você pode até usar um telefone celular não ativado para fazer a chamada. O 911 trabalha nos EUA e no Canadá. Se você estiver em outro local, precisará chamar um número de emergência diferente. Na Austrália, a discagem do 911 redirecionará sua chamada para 000. No Reino Unido, é 999. Os recursos de texto estão crescendo, mas ainda severamente limitados. Se você precisar entrar em contato com o 911, ainda deve fazer uma chamada em vez de texto. Se você normalmente usar serviços de acesso especial (como TTY) com seu telefone, entre em contato com o provedor de serviços para obter informações sobre a melhor maneira de entrar em contato com o 911 em uma emergência.

  • 911 trabalha nos EUA e no Canadá. Se você estiver em outro local, precisará chamar um número de emergência diferente. Na Austrália, a discagem do 911 redirecionará sua chamada para 000. No Reino Unido, é 999.
  • Os recursos de texto estão crescendo, mas ainda severamente limitados. Se você precisar entrar em contato com o 911, ainda deve fazer uma chamada em vez de texto.
  • Se você normalmente usa serviços de acesso especial (como TTY) com seu telefone, entre em contato com seu provedor de serviços para obter informações sobre a melhor maneira de entrar em contato com o 911 em uma emergência.
  • 3

    Responda às perguntas do despachante. O despachante pedirá que você descreva a emergência. Fique calmo e responda a todas as perguntas que eles têm. Tenha certeza de que o despachante está trabalhando ativamente para enviar ajuda para você. Mesmo que pareça que eles estão perdendo tempo, as perguntas devem obter a ajuda que você precisa o mais rápido possível. Eles geralmente já enviaram ajuda e precisam fazer mais perguntas para fornecer atualizações aos socorristas. Pode ser necessário fornecer informações como: [2] Seu endereço ou outros detalhes sobre sua localização seu número de telefone Uma descrição do que aconteceu esclarecimentos sobre quem precisa de ajuda (você, alguém com quem você está, ou um estranho) detalhes do problema (por exemplo, , se uma pessoa ferida está ou não inconsciente ou sangrando) se você está seguro ou ainda em perigo

  • Seu endereço ou outros detalhes sobre sua localização
  • Seu número de telefone
  • Uma descrição do que aconteceu
  • Esclarecimento sobre quem precisa de ajuda (você, alguém com quem você está ou um estranho)
  • Detalhes do problema (por exemplo, se uma pessoa ferida está ou não inconsciente ou sangrando)
  • Se você está seguro ou ainda em perigo
  • 4

    Siga as instruções do despachante. Você deve sempre ficar na linha até que o despachante diga que não há problema em desligar. Eles podem lhe dar instruções sobre o que fazer. Siga isso com cuidado-eles podem evitar mais problemas e até salvar sua vida (ou a de outra pessoa). O despachante pode fornecer instruções sobre coisas como: dando aos primeiros socorros executando a RCP movendo -se para um local mais seguro

  • Dando primeiros socorros
  • Realizando CPR
  • Movendo -se para um local mais seguro
  • 5

    Combate o efeito do espectador. Se você estiver ajudando no local de um acidente, lesão ou outra questão, multidões de pessoas podem se reunir e assistir. Se você está ajudando alguém e não pode ligar para o 911, aponte para um espectador específico e diga a eles para ligar para o 911. [3] Geralmente, dizendo à multidão para ligar para o 911 provavelmente não funcionará, devido ao “efeito do espectador”. Isso significa que as pessoas assumirão que outra pessoa está fazendo a ligação e não precisa. Delegar a chamada para alguém específica irá encaixá -lo em ação.

  • Geralmente, dizendo à multidão para ligar para o 911 provavelmente não funcionará, devido ao “efeito do espectador”. Isso significa que as pessoas assumirão que outra pessoa está fazendo a ligação e não precisa.
  • Delegar a chamada para alguém específica irá encaixá -lo em ação.
  • 6

    Siga se você ligar por engano. Se você ou outra pessoa (como uma criança) ligue acidentalmente no 911, não desligue o telefone. Se você simplesmente desligar, o despachante poderá assumir que uma emergência real está acontecendo e enviar assistência. Em vez disso, fique na linha e diga calmamente ao despachante que a chamada foi um erro.

    7

    Não ligue para o 911 pelos motivos errados. Quando uma emergência genuína está à mão, você não deve se sentir com vergonha de ligar para o 911. No entanto, usando o 911 para situações não urgentes, atlece ao sistema e impede que os respondentes ajudem os outros que realmente precisam. Exemplos de situações não urgentes incluem: A energia está fora (entre em contato com a empresa de energia) Um hidrante é quebrado (ligue para o número não emergencial de um posto de bombeiros) um tubo estouradas (ligue para um encanador ou empresa de água) quando Você precisa de uma carona para um médico para uma consulta (ligue primeiro e pergunte sobre as opções de transporte) problemas para animais de estimação (entre em contato com um veterinário) como uma brincadeira ou apenas para ver o que acontece

  • O poder está fora (entre em contato com a empresa de energia)
  • Um hidrante de incêndio está quebrado (ligue para o número não emergencial de um quartel de bombeiros)
  • Um cano estourou (ligue para um encanador ou empresa de água)
  • Quando você precisar de uma carona para um médico para uma consulta (ligue primeiro e pergunte sobre opções de transporte)
  • Problemas para animais de estimação (entre em contato com um veterinário)
  • Como uma brincadeira ou apenas para ver o que acontece
  • Método 2

    chamando outros números importantes

    1

    Mantenha os números importantes (não) de emergência publicados para facilitar o acesso. Além do 911, é bom ter os números não emergenciais para sua polícia e bombeiros locais em sua área, controle de veneno (1-800-222-1222), um médico e/ou hospital, um serviço de reboque, etc. Estes como contatos no seu telefone e publicam uma lista dos números em um local facilmente acessível, como em uma geladeira. [4] Se você tem filhos, também é uma boa idéia disponibilizar informações de contato para pais ou responsáveis ​​e seus locais de trabalho. Dependendo da sua situação, também pode ser útil ter números para itens como prevenção de suicídio, recuperação de dependência, assistência médica ou outros serviços necessários.

  • Se você tem filhos, também é uma boa ideia disponibilizar informações de contato para pais ou responsáveis ​​e seus locais de trabalho.
  • Dependendo da sua situação, também pode ser útil ter números para itens como prevenção de suicídio, recuperação de dependência, assistência médica ou outros serviços que você pode precisar.
  • 2

    Configure um contato com gelo. Um contato “em caso de emergência” (gelo) é alguém que você gostaria que tenha contatado no caso de ficar ferido ou em outra situação séria. Se os respondentes encontrarem essas informações, eles podem entrar em contato com o contato e informar o que aconteceu. [5] Você pode rotular um cartão (“Em caso de emergência, contato”), anote as informações do seu contato e, em seguida, coloque o cartão na sua carteira. Você também pode armazenar as informações em seu telefone. Se você normalmente bloqueia o telefone, pode salvar uma captura de tela das informações de gelo e usá -las como a imagem para a tela de bloqueio. Dessa forma, os respondentes ainda podem acessá -lo.

  • Você pode rotular um cartão (“Em caso de emergência, contato”), anote as informações do seu contato e depois coloque o cartão em sua carteira.
  • Você também pode armazenar as informações em seu telefone.
  • Se você normalmente bloqueia o telefone, pode salvar uma captura de tela das informações do gelo e usá -las como a imagem para a tela de bloqueio. Dessa forma, os respondentes ainda podem acessá -lo.
  • 3

    Aprenda números alternativos de emergência se você estiver no exterior. O serviço 911 é fornecido em todos os EUA e no Canadá. Se você estiver em outro local, precisará conhecer o número de emergência que atende a esse local. Por exemplo, o número equivalente comum na Europa é 112. Se você está no exterior ou planeja viajar, poderá verificar o site do Departamento de Estado dos EUA para obter uma lista útil de números de emergência em países ao redor do mundo. [6]

    As pessoas também assistem:

    como secar lavanda

    will rogers frases

    frases de criatividade

    namoro versus relacionamento 11 diferencas importantes

    11 paginas para colorir tyrannosaurus rex t rex para todas as idades