Como orar como cristão

Há uma oração formal e uma oração informal. Você pode orar a Deus como se Ele fosse um amigo ou pode orar a Ele de uma maneira mais formal. Muitos oram de muitas maneiras diferentes.

Método 1

1

Atos. A – Adoração: Adore a Deus e ame -o com coração, mente e soul c – confissão: confessar seus pecados, grandes e pequenos, porque todos importam S – Súplica: peça a Deus as necessidades de si mesmo e de outras pessoas

  • A – Adoração: Adore Deus e ame -O com coração, mente e alma
  • C – Confissão: Confesse seus pecados, grandes e pequenos, porque todos eles importam
  • T – Ação de Graças: Graças a Deus pelo que Ele lhe deu e pelo que ele não tem
  • S – Súplica: Peça a Deus as necessidades de si e de outras pessoas
  • 2

    5 coisas a serem incluídas em sua oração. [1] Adoração: Dizendo que Deus é Todo -Poderoso e Apreciação Poderosa: Agradeço a Deus Confissão: Admitindo seus pecados a Deus intercessão: Pedindo a Deus para ajudar os outros Supplicação: Pedindo a Deus seus próprios desejos ou necessidades

  • ADORAÇÃO: Dizer que Deus é Todo -Poderoso e poderoso
  • Apreciação: dando graças a Deus
  • Confissão: Admitindo seus pecados a Deus
  • Intercessão: Pedindo a Deus para ajudar os outros
  • Súplica: pedindo a Deus seus próprios desejos ou necessidades
  • 3

    Oração dos dedos. [2] Thumb: Ore pelas pessoas mais próximas a você, como colegas, trabalhadores, sua família e filhos. Ponteiro: Ore por aqueles que lhe dão orientação, como professores, mentores, líderes de jovens, etc. Médio: Ore por funcionários do governo e por aqueles que se destacam, como bombeiros, policiais e médicos. Dedo anelar: este é o dedo mais fraco, então ore pelos fracos, pelos pobres e pelos necessitados. Pinky ‘: o dedo mais distante de você, então ore por suas próprias necessidades.

  • Thumb: Ore pelas pessoas mais próximas a você, como colegas, trabalhadores, sua família e filhos.
  • Ponteiro: Ore por aqueles que lhe dão orientação, como professores, mentores, líderes juvenis, etc.
  • Médio: Ore por funcionários do governo e por aqueles que se destacam, como bombeiros, policiais e médicos.
  • Pedir dedo anelar: este é o dedo mais fraco, então ore pelos fracos, pelos pobres e pelos necessitados.
  • Pinky ‘: o dedo mais distante de você, então ore por suas próprias necessidades.
  • 4

    Cruz Oração. Cabeça: Autoridade as feridas (e a coroa de espinhos) em sua cabeça representam sua autoridade. Proclamar Cristo como a cabeça sobre tudo. Lado: Compaixão e sabedoria O ferimento em seu lado representa seu coração de compaixão e sabedoria. Peça a Deus seu coração a situação e sua sabedoria sobre como orar. Mão esquerda: provisão, deixe a ferida na mão esquerda representar sua provisão. Peça a Deus a bênção e a provisão para satisfazer as necessidades. Mão direita: Resistência Deixe a ferida na mão direita representa sua resistência ao mal. Peça a Deus que julgue e resista às coisas que impedem suas bênçãos. Pés: Vitória deixou as feridas em seus pés representarem sua vitória sobre Satanás. Proclamar a vitória de Cristo e declarar as obras do diabo como esmagadas sob os pés de Jesus.

  • Cabeça: Autoridade as feridas (e a coroa de espinhos) em sua cabeça representam sua autoridade. Proclamar Cristo como a cabeça sobre tudo.
  • Lado: Compaixão e sabedoria A ferida em seu lado representa seu coração de compaixão e sabedoria. Peça a Deus seu coração a situação e sua sabedoria sobre como orar.
  • Mão esquerda: provisão que a ferida na mão esquerda represente sua provisão. Peça a Deus a bênção e a provisão para satisfazer as necessidades.
  • Mão direita: Resistência Deixe a ferida na mão direita representa sua resistência ao mal. Peça a Deus para julgar e resistir às coisas que impedem suas bênçãos.
  • Pés: Vitória deixou as feridas de pé representarem sua vitória sobre Satanás. Proclamar a vitória de Cristo e declarar as obras do diabo como esmagadas sob os pés de Jesus.
  • 5

    ABC’s. Strand 1: cumprindo João 15, Jesus falou sobre permanecer. Ele falou sobre o ramo e a videira, descrevendo o tipo de relacionamento que você deve ter com ele; uma conexão próxima e dependente. Ele prometeu que você poderia ter o que você pediu em oração se estava cumprindo nele. É aqui que toda a oração eficaz começa; estreita comunhão íntima com Jesus. Strand 2: Acreditando como cristão, você é chamado a se elevar acima das circunstâncias naturais da vida e viver pelas promessas de Deus. [3] Assim que Pedro saiu do barco e caminhou sobre a água quando Jesus o chamou (história em Mate. 14: 25-33), você deve andar pela fé e não pela visão. Ao permitir que a Palavra de Deus se torne seu padrão para viver, você encontrará a coragem necessária para ir além do natural e explorar para Deus. Strand 3: Confrontar apenas os cristãos têm autoridade para resistir às forças espirituais das trevas. A Bíblia diz: “O Filho de Deus apareceu para esse fim, para que ele destrua as obras do diabo”. (1 João 3: 8). Confrontar está de pé contra os inimigos de Deus com o objetivo de libertar os cativos.

  • Strand 1: cumprindo João 15, Jesus falou sobre permanecer. Ele falou sobre o ramo e a videira, descrevendo o tipo de relacionamento que você deve ter com ele; uma conexão próxima e dependente. Ele prometeu que você poderia ter o que você pediu em oração se estava cumprindo nele. É aqui que toda a oração eficaz começa; estreita comunhão íntima com Jesus.
  • Strand 2: Acreditando como cristão, você é chamado a se elevar acima das circunstâncias naturais da vida e viver pelas promessas de Deus. [3] Assim que Pedro saiu do barco e caminhou sobre a água quando Jesus o chamou (história em Mate. 14: 25-33), você deve andar pela fé e não pela visão. Ao permitir que a Palavra de Deus se torne seu padrão para viver, você encontrará a coragem necessária para ir além do natural e fazer explorações para Deus.
  • Strand 3: Confrontando somente os cristãos têm autoridade para resistir às forças espirituais das trevas. A Bíblia diz: “O Filho de Deus apareceu para esse fim, para que ele destrua as obras do diabo”. (1 João 3: 8). Confrontar está de pé contra os inimigos de Deus com o objetivo de libertar os cativos.
  • Método 2

    Outras maneiras de orar

    1

    Ore em um grupo ou sozinho. [4] O apoio obtido com a oração em grupo pode ser encorajador, especialmente se você está orando em voz alta juntos de forma guiada. [5] [6] Estar sozinho pode parecer mais pessoal, como se o que você estivesse orando é apenas entre você e Deus. Em qual configuração você se sente mais próximo dele pode depender de sua personalidade, bem como de seu humor e das circunstâncias.

    2

    Ore em línguas, linguagem de oração do Espírito Santo. [7]

    3

    Mantenha um diário de oração ou um caderno de oração. [8]

    4

    Continue a oração ao Senhor em oração fervorosa e eficaz. [9]

    5

    Espere no Senhor em uma oração relaxante e meditativa. Isso pode ser feito de maneira causal a qualquer momento do dia em que você tem um minuto, mas também é bom para a última coisa à noite, quando você pode estar cansado demais para orar de uma maneira mais formal. [10]

    6

    Ore em uma linguagem de oração dada a você pelo Espírito Santo.

    7

    Ore em latim, a língua tradicional da Igreja Romana e algumas formas de observância da Igreja Alta. Tente entender os significados se as orações, além de poder sondá -las.

    8

    Ore com o Santo Rosário ou com um santo chapelão, principalmente se você for católico. (ver católico). [11]

    9

    Escreva uma carta a Deus para se expressar.

    10

    Escreva uma lista de preocupações de oração, sendo minuciosa.

    11

    Leia um versículo de Mark Out Loud, repetindo -o algumas vezes.

    12

    Cante um hino ou cante uma nova música enquanto ora.

    13

    Ore com um amigo ou parceiro e concorde em oração.

    14

    Você pode orar deitado, sentado, ajoelhado ou em pé. Posições diferentes podem ter significados diferentes, por exemplo, ajoelhar -se sugere que você está se humilhando para orar diante dele.

    15

    Oração do corpo: use o movimento, como caminhar ou balançar, junto com palavras, para se expressar.

    16

    Oração da mente: mantenha pequenas conversas com o Senhor em sua cabeça, visualizando o Pai, seu amado Filho e/ou Maria, a Mãe de Deus. Está lendo uma passagem das Escrituras, meditando nela, depois imaginando a cena e nos colocando nela.

    17

    Oração contemplativa: se perca na beleza e na maravilha de Deus e Sua criação, reconhecendo sua grandeza em todas as coisas. [12]

    18

    Oração silenciosa: feche o mundo da distração e, em silêncio, abra a porta do coração para o Senhor

    19

    Ore constantemente. [13] Oração vernacular: trazendo o nome de Deus de volta à linguagem cotidiana – ‘graças a Deus’ ou ‘graças a Deus’ durante a conversa. [14] [Imagem: Ore como um etapa cristã 24 versão 2.jpg | Centro]]

    20

    Crie uma “parede de oração” usando uma folha de papel decorada ou rotulada como tal. Se/ quando você se sentir preocupado ou está pensando em, anote suas esperanças/ pensamentos em uma nota post-it (ou na versão sem marca), date-a e cole-a na folha de papel. Coloque o papel em algum lugar que você encontra com frequência, como enfiá -lo na parede e observar suas orações se acumularem. Depois que as coisas foram realizadas/ passaram, tire a nota de oração do jornal e reflita sobre o quão longe você chegou. [15]

    As pessoas também assistem

    frases da democracia

    frases de opressores

    frases de benito mussolini

    frases de sombras