Como preencher uma ação de renúncia

Uma ação de descarga é uma maneira relativamente simples e fácil de transferir todo e qualquer interesse que você possa ter em um pedaço de imóvel para outra pessoa. Ao contrário de uma escritura de garantia, não há pesquisas extensas (e potencialmente caras) dos registros de propriedades e, na maioria dos casos, você pode concluir todo o processo sem precisar contratar um advogado. Para preencher uma ação de renúncia, tudo o que você precisa é de informações sobre a propriedade e a pessoa para quem você está transferindo seu interesse, que normalmente pode usar para preencher os espaços em branco em um formulário pré-impresso disponível no seu gravador do condado. [ 1]

Parte 1

1

Encontre a descrição legal da propriedade. A maneira mais fácil de obter a descrição legal correta para a propriedade que você deseja transferir é ir ao escritório do gravador do condado no condado onde a propriedade está localizada e obter a escritura existente para a propriedade. [2] Embora você também deva incluir o endereço, a descrição legal completa da propriedade pode eliminar qualquer confusão futura. Você precisará de uma cópia da escritura existente na propriedade e deseja copiar a descrição da propriedade exatamente como ela aparece nesse documento no seu formulário de escritura. Lembre -se de que, se você não incluir uma descrição legal, a ação poderá ser desafiada por outra pessoa com interesse na propriedade, o que pode resultar em um juiz rejeitar a transferência.

  • Embora você também deva incluir o endereço, a descrição legal completa da propriedade pode eliminar qualquer confusão futura.
  • Você precisará de uma cópia da escritura existente na propriedade e desejará copiar a descrição da propriedade exatamente como ela aparece nesse documento em seu formulário de escritura de saída.
  • Lembre -se de que, se você não incluir uma descrição legal, a ação poderá ser desafiada por outra pessoa com interesse na propriedade, o que pode resultar em um juiz rejeitando a transferência.
  • 2

    Verifique o status tributário da propriedade. A transferência de propriedades não transfere necessariamente a obrigação tributária e, na maioria dos estados, os impostos sobre a propriedade devem estar atualizados se você deseja transferir qualquer interesse na propriedade. [3] [4] A transferência de seu interesse na propriedade pode não ter nada a ver com impostos sobre a propriedade, principalmente se alguém já estivesse pagando os impostos sobre a propriedade sobre a propriedade. Se for esse o caso, as declarações fiscais normalmente continuarão sendo enviadas à pessoa a quem foram enviadas no passado. No entanto, se você pagou os impostos sobre a propriedade, precisará garantir que os impostos sejam pagos na data da transferência e que o passivo tributário seja transferido adequadamente. Se você não tiver certeza sobre o status tributário da propriedade, poderá verificar os registros do gravador ou do avaliador tributário da propriedade ou observar a demonstração mais recente do imposto sobre a propriedade. Qualquer dúvida sobre a transferência de impostos sobre a propriedade e a responsabilidade tributária futura deve ser direcionada a um contador ou profissional tributário.

  • Transferir seu interesse na propriedade pode não ter nada a ver com impostos sobre a propriedade, principalmente se alguém já estivesse pagando os impostos sobre a propriedade.
  • Se for esse o caso, as declarações fiscais normalmente continuarão sendo enviadas à pessoa a quem elas foram enviadas no passado.
  • No entanto, se você pagou os impostos sobre a propriedade, precisará garantir que os impostos sejam pagos na data da transferência e que o passivo tributário seja transferido adequadamente.
  • Se você não tiver certeza sobre o status tributário da propriedade, pode verificar os registros do gravador ou do avaliador tributário da propriedade ou observar a demonstração mais recente do imposto sobre a propriedade.
  • Qualquer dúvida sobre a transferência de impostos sobre a propriedade e a responsabilidade tributária futura deve ser direcionada a um contador ou profissional tributário.
  • 3

    Decida quando você deseja que a transferência ocorra. Enquanto normalmente se você estiver preenchendo uma ação de renúncia, deseja que a transferência ocorra imediatamente após a execução do documento, você também pode datá -lo para que a transferência não ocorra até uma data posterior, ou mesmo na ocorrência de um Evento especificado. [5] Você pode querer usar uma ação de descarga para transferir a propriedade para outra pessoa na sua morte. No entanto, verifique as leis de propriedade do seu estado ou converse com um advogado antes de fazer isso. Em alguns estados, você precisa usar uma transferência em escritura de morte, em vez de uma ação de renúncia. Os documentos que você usa também podem depender se a propriedade é abordada em seus documentos de planejamento imobiliário. Em situações em que você pretende tornar a transferência condicional em um determinado evento acontecendo ou definir a transferência para ocorrer em uma data futura, convém consultar um advogado de direito da propriedade para garantir que você esteja preenchendo o formulário corretamente para alcançar seu resultado pretendido.

  • Você pode querer usar uma ação de renúncia para transferir a propriedade para outra pessoa na sua morte. No entanto, verifique as leis de propriedade do seu estado ou converse com um advogado antes de fazer isso.
  • Em alguns estados, você precisa usar uma transferência em escritura de morte, em vez de uma ação de renúncia.
  • Os documentos que você usa também podem depender se a propriedade é abordada em seus documentos de planejamento imobiliário.
  • Em situações em que você pretende tornar a transferência condicional em um determinado evento acontecendo ou definir a transferência para ocorrer em uma data futura, convém consultar um advogado de direito da propriedade para garantir que você esteja preenchendo o formulário corretamente Para alcançar o resultado pretendido.
  • 4

    Confirme que você está usando o tipo certo de ação. Deeds de desistência são usados ​​com mais frequência entre membros da família ou co-proprietários de propriedades que já estão familiarizadas com a própria propriedade e com as outras. [6] Lembre -se de que uma ação de renúncia vem sem garantia de relação à participação de propriedade que você pode ter na propriedade. Você pode não ter nenhum interesse, e isso pode corresponder à intenção da transferência. Por exemplo, se houver alguma dúvida sobre se você pode ter uma reivindicação à propriedade como resultado de alguma confusão nos documentos imobiliários do proprietário atual, mas você não deseja que a propriedade, você pode usar uma ação de descarga para negar qualquer possível Reivindicar o juiz de sucessões decide que você tem na propriedade. Por outro lado, se a pessoa para quem você está transferindo a propriedade tiver a impressão de que você tem uma participação de propriedade específica na propriedade, uma ação de renúncia pode não ser o veículo certo de transferência. Nessa situação, a outra parte pode querer um pouco mais de garantia de que eles estão recebendo exatamente o que pensam que são. Uma ação de renúncia também pode não ser o documento apropriado se você estiver realmente vendendo a propriedade e uma quantia significativa de dinheiro estará mudando de mãos.

  • Lembre -se de que uma escritura de renúncia vem sem garantia sobre o interesse de propriedade que você pode ter na propriedade. Você pode não ter nenhum interesse, e isso pode corresponder à intenção da transferência.
  • Por exemplo, se houver alguma dúvida sobre se você pode reivindicar a propriedade como resultado de alguma confusão nos documentos imobiliários do proprietário atual, mas você não deseja a propriedade, você pode usar uma ação de descarga NEGA QUALQUER PSÍVEL ALIMENTAR O JUIZ DE IDECIDADO DO JUIZ QUE VOCÊ TEM NA PROPRIEDADE.
  • Por outro lado, se a pessoa para quem você está transferindo a propriedade tem a impressão de que você tem uma participação de propriedade específica na propriedade, uma ação de renúncia pode não ser o veículo certo de transferência.
  • Nessa situação, a outra parte pode querer um pouco mais de garantia de que eles estão recebendo exatamente o que pensam que são.
  • Uma ação de renúncia também pode não ser o documento apropriado se você estiver realmente vendendo a propriedade e uma quantia significativa de dinheiro mudará as mãos.
  • Parte 2

    Completando sua ação

    1

    Pesquise formulários ou modelos. A maioria dos estados possui formulários preenchidos on -line no formato PDF que você pode baixar. Verifique o site do sistema judicial estadual ou do gravador do condado. Você também pode encontrar formulários de sites e serviços legais de documentos. [7] Esses formulários normalmente são idênticos em todo o estado; portanto, se o seu gravador do condado não tiver um site, você poderá encontrar um formulário que funcionasse pesquisando pelo nome do seu estado. Embora você possa encontrar formulários on -line facilmente, você ainda precisa garantir que o formulário que está usando seja aprovado em seu estado. Por esse motivo, a coisa mais fácil a fazer é encontrar um formulário com o gravador do condado. O formulário está disponível gratuitamente e você sabe automaticamente que pode usá -lo para alcançar a transferência desejada.

  • Essas formas normalmente são idênticas em todo o estado; portanto, se o seu gravador do condado não tiver um site, você poderá encontrar um formulário que funcionasse pesquisando com o nome do seu estado.
  • Embora você possa encontrar formulários on -line facilmente, você ainda precisa garantir que o formulário que está usando seja aprovado em seu estado.
  • Por esse motivo, a coisa mais fácil a fazer é encontrar uma forma com o gravador do condado. O formulário está disponível gratuitamente e você sabe automaticamente que pode usá -lo para alcançar a transferência desejada.
  • 2

    Digite informações sobre a propriedade. O formulário que você usa normalmente indica o tipo de informação necessária sobre a propriedade, além do endereço da rua. Você pode precisar do número da encomenda, ou para copiar um meses e limites ou outra descrição de qualquer escritura existente associada à propriedade. [8] Se um número de parcelas for necessário, você normalmente poderá encontrar essas informações sobre a escritura existente para a propriedade ou em uma declaração de imposto sobre a propriedade. Certifique -se de copiar exatamente a descrição legal da propriedade. Isso abrange as linhas de fronteira legal específica da propriedade e serão necessárias no caso de uma disputa de limites, por isso é importante que todas as ações listem a mesma descrição.

  • Se um número de parcela for necessário, você normalmente poderá encontrar essas informações sobre a escritura existente para a propriedade ou em uma declaração de imposto sobre a propriedade.
  • Certifique -se de copiar exatamente a descrição legal da propriedade. Isso abrange as linhas de fronteira legal específica da propriedade e será necessário no caso de uma disputa de limites, por isso é importante que todas as ações listem a mesma descrição.
  • 3

    Forneça nomes e endereços para o concedente e o donatário. Como você está transferindo seu interesse na propriedade, você é chamado de “concedente”. A pessoa a quem você transfere esse interesse é chamado de “donatário”. Você está transferindo para eles. Para si mesmo, você deve incluir seu nome legal completo e o endereço da sua residência legal atual.

  • Para o donatário, você precisará incluir seu nome legal completo e o endereço de sua residência legal, mesmo que eles vivam atualmente na propriedade que você está transferindo para eles.
  • Por si mesmo, você deve incluir seu nome legal completo e o endereço da sua residência legal atual.
  • 4

    Preencha as informações sobre a transferência. Uma ação de renúncia simplesmente transfere qualquer interesse que você tenha na propriedade – mesmo que você não tenha interesse. No entanto, em alguns estados, você precisará observar se os direitos minerais estão incluídos. [10] [11] Lembre -se de que uma escritura de renúncia apenas transfere qualquer interesse que você tenha no momento da transferência. Isso significa que, se você tiver uma hipoteca na propriedade, normalmente ainda é responsável por essa hipoteca, a menos que faça outros acordos. A ação de renúncia por si só não torna o donatário responsável por essa hipoteca. A maioria dos estados não permite que você transfira um interesse que você não adquira até depois da data da transferência. Portanto, se você namorar sua ação de renúncia antes de realmente adquirir qualquer interesse na propriedade, manterá esse interesse e a ação de renúncia não transferirá nada. Você também deve abordar a quantidade de dinheiro que muda as mãos. Pode ser que a transferência não envolva nenhum dinheiro, o que geralmente é o caso se você estiver apenas compensando o título entre proprietários de propriedades ou membros da família. No entanto, em muitos estados, a ação de renúncia ainda inclui um recital em que pelo menos um dólar deve ser trocado para transferir bens imóveis. Em termos legais, isso é chamado consideração simbólica ou consideração nominal. O idioma é baseado no preceito básico da lei contratada de que um contrato (incluindo uma ação para a transferência de propriedade) não é válido sem consideração.

  • Lembre -se de que uma escritura de descarga transfere apenas qualquer interesse que você tenha no momento da transferência. Isso significa que, se você tiver uma hipoteca na propriedade, normalmente ainda é responsável por essa hipoteca, a menos que faça outros acordos. A ação de renúncia por si só não torna o donatário responsável por essa hipoteca.
  • A maioria dos estados não permite que você transfira um interesse que você não adquira até depois da data da transferência. Portanto, se você namorar sua ação de renúncia antes de realmente adquirir qualquer interesse na propriedade, manterá esse interesse e a ação de renúncia não transferirá nada.
  • Você também deve abordar a quantidade de dinheiro que muda as mãos. Pode ser que a transferência não envolva nenhum dinheiro, o que geralmente é o caso, se você estiver apenas compensando o título entre proprietários conjuntos de propriedades ou membros da família.
  • No entanto, em muitos estados, a ação de renúncia ainda inclui um recital em que pelo menos um dólar deve ser trocado para transferir bens imóveis.
  • Em termos legais, isso é chamado consideração simbólica ou consideração nominal. O idioma é baseado no preceito básico da lei contratada de que um contrato (incluindo uma ação para a transferência de propriedade) não é válido sem consideração.
  • Parte 3

    executando sua ação

    1

    Determine os requisitos legais do seu estado. Os estados diferem em relação a quem deve assinar uma ação para que seja legalmente válida. No mínimo, você deve assiná -lo, e alguns estados exigem que o donatário assine também. [12] Quase todos os estados exigem que a ação seja assinada na frente de um notário autorizado. Alguns estados também exigem uma ou duas testemunhas, além do notário. Se você não tiver certeza das leis em seu estado, poderá obter informações no escritório do gravador do condado. A mesma informação também pode estar disponível no site do gravador do condado. Outra maneira de descobrir os requisitos legais é simplesmente olhar para o formulário. Se o formulário que você usou foi criado ou aprovado pelo seu governo estadual, terá espaços em branco para as testemunhas ou notários necessários assinarem.

  • Quase todos os estados exigem que a ação seja assinada na frente de um notário autorizado.
  • Alguns estados também exigem uma ou duas testemunhas, além do notário.
  • Se você não tiver certeza das leis em seu estado, poderá obter informações no escritório do gravador do condado. A mesma informação também pode estar disponível no site do gravador do condado.
  • Outra maneira de descobrir os requisitos legais é simplesmente olhar para o formulário. Se o formulário que você usou foi criado ou aprovado pelo seu governo estadual, terá espaços em branco para as testemunhas ou notários necessários assinarem.
  • 2

    Encontre um notário público. Normalmente, qualquer documento que transfira bens imóveis deve, no mínimo, ser assinado na presença de um notário. O notário público verifica a identidade daqueles que assinam o documento, mas não revisam o conteúdo do próprio documento. [13] [14] [15] Notários são funcionários públicos que geralmente trabalham nos escritórios e tribunais do secretário da cidade ou do condado. Você também pode encontrar um notário nos bancos ou muitos escritórios imobiliários e de direito. Embora você não precise ser um cliente ou detentor da conta no banco ou no escritório para usar o notário, muitos bancos oferecem serviços de notários gratuitamente aos seus clientes. Normalmente, você deve pagar alguns dólares pelos serviços do notário. Eles precisarão verificar sua identificação; portanto, traga uma identificação emitida ou militar, passaporte ou outra identificação fotográfica emitida pelo governo.

  • Notários são funcionários públicos que costumam trabalhar nos escritórios e tribunais da cidade ou do condado.
  • Você também pode encontrar um notário nos bancos ou muitos escritórios imobiliários e de direito. Embora você não precise ser um cliente ou titular de contas no banco ou escritório para usar o notário, muitos bancos oferecem serviços de notários gratuitamente aos seus clientes.
  • Normalmente, você deve pagar alguns dólares pelos serviços do notário. Eles precisarão verificar sua identificação; portanto, traga uma identificação emitida ou militar, passaporte ou outra identificação fotográfica emitida pelo governo.
  • 3

    Assine a ação. Enquanto você está na presença do notário, todos os indivíduos necessários para assinar a ação devem assinar e datá -la. A data em que você assina a ação não precisa ser a data em que a transferência entra em vigor. [16] Depois que o notário verifica seu ID e registra as informações necessárias, você precisará assinar sua ação de renúncia. Se o seu estado exigir uma assinatura do beneficiário ou das testemunhas, eles devem assinar depois de você. Finalmente, o notário público assinará e afixará seu selo na ação. Quando todas as assinaturas e focas estiverem no documento, você deve fazer pelo menos duas cópias – uma para seus registros e outra para os registros do beneficiário. Você vai querer levar o original para o escritório do gravador do condado e gravá -lo.

  • Depois que o notário verifica seu ID e registra as informações necessárias, você precisará assinar sua ação de renúncia.
  • Se o seu estado exigir uma assinatura do beneficiário ou das testemunhas, eles devem assinar depois de você.
  • Finalmente, o notário público assinará e afixará seu selo à ação.
  • Quando todas as assinaturas e focas estiverem no documento, você deve fazer pelo menos duas cópias – uma para seus registros e outra para os registros do beneficiário. Você vai querer levar o original para o escritório do gravador do condado e gravá -lo.
  • 4

    Registre a ação. Embora normalmente não seja legalmente necessário que você grave sua ação de depósito, se não estiver registrado, ninguém saberá que a transferência ocorreu. Isso pode causar problemas se, por exemplo, o beneficiário tentar obter uma hipoteca na propriedade. [17] A ação deve ser registrada com o gravador do condado no mesmo município em que a propriedade está localizada. Você será cobrado uma taxa para registrar a ação, normalmente menos de US $ 100.

  • A ação deve ser registrada com o gravador do condado no mesmo condado onde a propriedade está localizada.
  • Você será cobrado uma taxa para registrar a ação, normalmente menos de US $ 100.
  • As pessoas também assistem:

    presentes engracados de gag de 40 anos

    frases de incendio

    muhammad ali frases

    21 melhores filmes sobre ansiedade para assistir em 2023

    14 pontos fortes e fracos do estp para esse tipo de personalidade