Como redefinir uma saída GFCI

Então você conectou algo a uma tomada em sua cozinha, banheiro ou garagem, mas não liga. Um interruptor de circuito de falha no solo (GFCI) Viagens e perde energia para protegê -lo de lesões, mas como você pode fazê -lo funcionar novamente? Embora existam alguns motivos pelos quais sua saída pode perder o poder, você pode redefinir facilmente sua saída quando não estiver funcionando. Continue lendo para aprender sobre as maneiras mais fáceis de ligar a saída e solucionar problemas de que você encontrar!

Método 1

1

Dispositivos desnecessários conectados à tomada GFCI e às lojas próximas. Sua tomada GFCI pode ter tropeçado se a carga elétrica estivesse muito alta para o circuito. Desligue todos os dispositivos completamente antes de desconectá -los das lojas para evitar ficar chocados ou danificar seus eletrônicos. [1] Quando uma saída de GFCI viaja, os pontos de venda no mesmo circuito param de funcionar também, para que seja fácil dizer quais estão no mesmo circuito.

  • Quando uma saída de GFCI viagens, os pontos de venda no mesmo circuito também param de funcionar, para que seja fácil dizer quais estão no mesmo circuito.
  • 2

    Pressione o botão “Redefinir” na tomada até ouvir um clique. Procure o botão vermelho “redefinir” na frente da saída entre os soquetes. Empurre delicadamente o botão e ouça um clique para sinalizar que a tomada foi redefinida. [2] Se a tomada GFCI não tiver botões, ele estará conectado a uma saída GFCI diferente no mesmo circuito. Verifique a mesma sala ou área da sua casa para ver se há uma tomada GFCI que possui um botão “Redefinir”.

  • Se a tomada GFCI não tiver botões, ele estará conectado a uma saída GFCI diferente no mesmo circuito. Verifique a mesma sala ou área da sua casa para ver se há uma tomada GFCI que possui um botão “Redefinir”.
  • 3

    Tente usar aparelhos ou eletrônicos conectados à saída. Depois de conectar algo à tomada, ligue para ver se ele tem energia. Conecte o restante de seus dispositivos às lojas no circuito, um de cada vez para não sobrecarregar o circuito. [3] Se a sua saída GFCI viajar novamente e você perder energia para as lojas, poderá estar conectando muitas coisas ao circuito. Se nada acender quando você o conecta, talvez seja necessário redefinir o disjuntor.

  • Se a sua saída GFCI viajar novamente e você perder energia para as lojas, poderá estar conectando muitas coisas ao circuito.
  • Se nada acender quando você o conecta, pode ter que redefinir o disjuntor.
  • Método 2

    Redefinindo o disjuntor

    1

    Desconecte todos os dispositivos conectados à tomada e ao circuito. Como seus dispositivos podem sobrecarregar o circuito e fazê -lo tropeçar novamente, puxe os plugues para fora dos soquetes enquanto você redefiniu o disjuntor. Todos os pontos de venda no mesmo circuito perderão energia assim que o disjuntor viajar, então olhe ao redor da sala para qualquer dispositivo que esteja conectado e não esteja recebendo energia. [4]

    2

    Localize o disjuntor tropeçado na caixa elétrica da sua casa. Procure a caixa do disjuntor em sua casa, que geralmente fica em uma cozinha, porão, garagem ou corredor. Procure o interruptor do disjuntor que está centrado em seu slot, o que significa que ele foi tropeçado e não tem energia passando por ele. [5] Os disjuntores geralmente são rotulados com quais salas ou aparelhos eles controlam.

  • Os disjuntores geralmente são rotulados com quais salas ou aparelhos eles controlam.
  • 3

    Mudar o disjuntor totalmente para a posição “Off”. Embora o disjuntor tropeça e tenha perdido energia, ele ainda não está completamente desligado. Seu disjuntor não acenderá se você tentar empurrá -lo para a posição “ligada” imediatamente, então redefina o disjuntor pressionando até que ele clique na posição “desativada”. [6] A direção em que você desliza o interruptor depende de que maneira o disjuntor foi instalado. Sempre leia os rótulos impressos no interruptor para saber onde estão as posições “ativadas” e “desligadas”.

  • A direção em que você desliza para o interruptor depende de que maneira o disjuntor foi instalado. Sempre leia os rótulos impressos no interruptor para saber onde estão as posições “ativadas” e “desligadas”.
  • 4

    Vire o disjuntor para a posição “on”. Empurre o disjuntor até o lado rotulado como “ON” até ouvir ele clicar. Agora que o disjuntor está de volta, a energia deve percorrer todas as lojas do circuito. [7]

    5

    Teste a tomada conectando algo a ele. Coloque um de seus dispositivos de volta na saída do GFCI e ligue -o. Se você puder ligar o dispositivo, tente conectar o restante de suas coisas de cada vez e ligando -as para ver se o disjuntor viaja novamente. [8] Se o disjuntor ainda tropeçar depois de conectar seus dispositivos, você poderá ter um disjuntor com defeito ou uma fiação antiga que não pode suportar o uso de todos os seus eletrônicos. Entre em contato com um eletricista para ajudar a atualizar o sistema elétrico da sua casa. [9]

  • Se o disjuntor ainda tropeçar depois de conectar seus dispositivos, você poderá ter um disjuntor com defeito ou uma fiação antiga que não pode suportar o uso de todos os seus eletrônicos. Entre em contato com um eletricista para ajudar a atualizar o sistema elétrico da sua casa. [9]
  • Método 3

    Solução de problemas

    1

    Verifique se há outros pontos de venda do GFCI disparado que podem estar desligando a energia. Se você tiver várias tomadas GFCI no mesmo circuito, apenas um deles poderia desligar a energia para os outros. Verifique a sala para outra tomada GFCI e tente pressionar o botão “Redefinir”. Se você ouvir um clique, encontrou o que foi tropeçado. [10] Algumas casas são conectadas para que vários quartos estejam no mesmo circuito. Se você não conseguir encontrar outra saída da GFCI na sala, verifique qualquer outro quartos próximos que compartilhem uma parede.

  • Algumas casas são conectadas para que vários quartos estejam no mesmo circuito. Se você não conseguir encontrar outra saída da GFCI na sala, verifique qualquer outro quartos próximos que compartilhem uma parede.
  • 2

    Tente secar a caixa elétrica com um secador de cabelo, se houver umidade presente. As lojas GFCI viajam automaticamente quando a água entra neles. Comece desligando o interruptor do circuito na caixa do disjuntor. Desaparafuse a tampa da saída para que você possa acessar a caixa elétrica. Conecte um secador de cabelo em uma tomada separada e gire -a para a configuração mais baixa. Oncente o secador de cabelo sobre a caixa elétrica e a saída até que estejam completamente secas, o que levará alguns minutos. [11] Cuidado para não segurar o secador de cabelo muito perto dos fios, pois você pode derreter o isolamento plástico.

  • Tenha cuidado para não segurar o secador de cabelo muito perto dos fios, pois você pode derreter o isolamento plástico.
  • 3

    Proteja as conexões soltas na fiação da saída. Desligue o disjuntor que controla a saída para que você não fique chocado. Desaparafuse a tampa da saída e puxe lentamente a saída da parede. Dê a todos os fios conectados à tomada um rebocador leve para garantir que eles tenham uma conexão firme. Se eles se sentirem soltos, aperte os parafusos ou empurre -os com segurança nos soquetes de arame. Enfrente a saída suavemente no lugar antes de ligar o disjuntor e testá -lo. [12] Nunca lide com fios enquanto o disjuntor ainda está ligado, pois você pode se chocar. Verifique os fios com um testador de tensão sem contato depois de desligar o circuito para garantir que os fios não estejam mais ao vivo.

  • Nunca lide com fios enquanto o disjuntor ainda está ligado, pois você pode se chocar. Verifique os fios com um testador de tensão sem contato depois de desligar o circuito para garantir que os fios não estejam mais ao vivo.
  • 4

    Substitua a saída do GFCI se ele ainda não funcionar. Desligue o disjuntor que controla o circuito com o disjuntor para que você não se choque. Desaparafuse a antiga tomada GFCI da parede e desapegue todos os fios que se conectam a ela. Conecte os fios aos parafusos na nova tomada de GFCI antes de estragá -lo de volta e testá -lo. [13] Se houver apenas 2 ou 3 fios na caixa elétrica, conecte o fio branco ao parafuso da linha de prata e o fio preto ao parafuso da linha de latão. Se houver um fio nu ou verde, conecte -o ao parafuso do terminal de terra verde na parte inferior da tomada. Se sua caixa elétrica tiver 2 cabos cada um com 2 a 3 fios, os fios que voltam ao disjuntor conectam -se aos parafusos do terminal da linha na parte superior da saída e os que transportam energia para outros pontos de venda do GFCI conectados aos terminais de carga na parte inferior metade da saída. Prenda os fios pretos aos parafusos de latão e fios brancos aos parafusos prateados. Em seguida, prenda os fios verdes ou vazios ao terminal de terra verde na parte inferior da saída.

  • Se houver apenas 2 ou 3 fios na caixa elétrica, conecte o fio branco ao parafuso da linha de prata e o fio preto ao parafuso da linha de latão. Se houver um fio nu ou verde, conecte -o ao parafuso do terminal de terra verde na parte inferior da saída.
  • Se sua caixa elétrica tiver 2 cabos cada um com 2 a 3 fios, os fios que voltam ao disjuntor conectam -se aos parafusos do terminal de linha na parte superior da saída e os que transportam energia para outros pontos de venda da GFCI conectados aos terminais de carga na metade inferior da saída. Prenda os fios pretos aos parafusos de latão e fios brancos aos parafusos prateados. Em seguida, prenda os fios verdes ou vazios ao terminal de terra verde na parte inferior da saída.
  • 5

    Substitua o disjuntor se estiver com defeito e não fornecer energia. Se o seu disjuntor não permanecer ou se houver um cheiro ardente perto da sua caixa elétrica, é hora de substituir o disjuntor. [14] Desligue o disjuntor principal na parte superior do painel para desligar toda a energia da caixa. Retire a cobertura da sua caixa de disjuntores e desaparafuse os fios conectados ao disjuntor, causando o problema. Segure o final do disjuntor e puxe -o para o meio da caixa do disjuntor para sair do lugar. Coloque a parte inferior do novo disjuntor no meio da caixa e empurre -a até clicar antes de prender os fios aos parafusos. [15] Sempre verifique a classificação e a tensão do amplificador do antigo disjuntor para garantir que você obtenha um novo disjuntor que a corresponda. Tire uma foto do rótulo do disjuntor para que você possa fazer referência a ela facilmente. Marque o disjuntor que você está substituindo por um pedaço de fita do pintor, pois pode ser difícil lembrar qual você está mudando depois de remover a tampa.

  • Sempre verifique a classificação e a tensão do AMP do antigo disjuntor para garantir que você obtenha um novo disjuntor que o corresponda. Tire uma foto do rótulo do Breaker para que você possa fazer referência facilmente.
  • Marque o disjuntor que você está substituindo por um pedaço de fita do pintor, pois pode ser difícil lembrar qual você está mudando depois de remover a tampa.