Como você quebra a barreira do toque com uma garota que você gosta? É difícil saber quando chegar e quando você está indo longe demais. Se você encontrou uma garota de quem gosta e a atração é mútua, precisa começar quebrando a barreira do toque e, em seguida, encontrar maneiras sorrateiras de fazer contato físico com mais frequência. Então, como você toca uma garota sem enviar a mensagem errada? Leia mais para descobrir. Este artigo é baseado em uma entrevista com nosso treinador internacional de namoro e casamenteiro, Laura Bilotta, fundadora da Single in the City. Confira a entrevista completa aqui.
Parte 1
1:
Verifique se a garota recebe seus toques. Antes de começar a planejar uma maneira de tocar a garota, você deve garantir que seus avanços sejam bem -vindos. Se a garota gosta de você, ela ficará mais perto de você e geralmente mostrará que gosta da sua empresa. Lembre -se de que, se você fizer um avanço, eles não gostam, eles podem recuar, mas ainda gostam de você. [1] Ela está fazendo contato visual? Ela está sorrindo, rindo e se divertindo? Nesse caso, você está no caminho certo. Aqui estão algumas outras maneiras de ver se ela quer que você a toce: se ela gosta de você, ela pode segurar seu olhar por um longo tempo ou se afastar imediatamente, mas isso não é um corte claro. Qualquer um desses sinais pode significar que ela gosta de você, mas às vezes você pode estar errado. Portanto, antes de tomar decisões espontâneas, deixe claro que o sentimento é mútuo. Se você olhar para a garota e vê -la olhando de volta para você, isso significa que ela gosta de você, embora ela possa rapidamente disparar a cabeça em uma direção diferente. Se ela se afastar rapidamente, isso pode significar que ela está nervosa, mas ainda gosta de você.
2:
Dê a ela um toque leve e casual. Escove o braço contra o dela, coloque a mão nas costas dela, ou apenas passe uma caneta ou um caderno e deixe suas mãos permanecer perto de uma da outra. [2] Ela pula de volta, como se tivesse acabado de colocar a mão em um queimador quente, ou ela deixa seus corpos ficarem juntos por um segundo e te dará um sorriso? Se ela retornar seu carinho, está recebendo seu plano de quebrar a barreira do toque. Mantenha o primeiro toque casual e amigável para ver como ela responde. Ainda não há necessidade de um gesto romântico.
3:
Fique um pouco mais. Se a abordagem casual funcionou, tente tocá -la por mais tempo na próxima vez. Coloque a mão nas costas dela por alguns segundos, não apenas para levá -la através de uma porta. Mantenha a mão dela por um segundo ou dois extras quando lhe entregar um bastão de chiclete. Se seus joelhos ou pernas escondem debaixo da mesa, deixe -os descansar por um tempo mais tempo antes de se afastar. Isso vai aquecer a garota com toques mais íntimos e duradouros, e isso lhe dará uma melhor noção de quanto ela gosta do contato.
Parte 2
sendo respeitoso
1:
Procure oportunidades para quebrar a barreira do toque de uma maneira respeitosa quando você estiver juntos. Isso lhe dará uma desculpa para tocá -la sob o disfarce de ser uma boa pessoa e cuidar dela. Certifique-se de que ela é o tipo de garota que está bem com todas essas coisas e não o encontra muito antiquado. Seja seu cavaleiro em armadura brilhante. Quando você estiver em um encontro, ou sair em um cenário parecido com uma data onde você está sozinho e gostando um do outro, deve procurar chances para poder tocá-la. [3]
2:
Segure a jaqueta. Se você está prestes a sair e ela precisa vestir uma jaqueta ou casaco, segure -o para ela, para que ela possa colocar os braços nas mangas. As juntas dos dedos provavelmente se afastarão gentilmente contra ela enquanto você está fazendo isso. Se ela responder positivamente e você perceber que o cabelo dela está entre a jaqueta e as costas, puxe -a cuidadosamente para ela. Você também pode ajudá -la a tirar a jaqueta no início da noite, se você a convidou sobre sua casa ou saiu para um restaurante.
3:
Ofereça sua mão. Isso é especialmente útil quando ela pode precisar manter seu equilíbrio, como quando está entrando ou saindo de um carro ou quando está pisando sobre uma poça ou qualquer outra superfície irregular. As meninas adoram isso porque mostra que você está pensando nela e não apenas em você. É mais provável que isso seja apropriado se ela estiver bem se vestir ou usar saltos. Novamente, verifique se ela não é o tipo de garota que pensa que é humilhante de você sugerir que ela precisa segurar sua mão para fazer as coisas.
4:
Link braços. Isso servirá como um convite para ela prender o braço em volta do seu, especialmente se você estiver prestes a andar juntos. Esta é uma maneira clássica romântica de caminhar como casal sem ser muito sensível. Você deve fazer isso depois de já ter tido um bom encontro e se divertir um bom tempo um com o outro. Depois do jantar ou do filme ou do que você fez na data, sair para um passeio é uma ótima maneira de mostrar seu carinho um pelo outro. [4] Se for a sua primeira vez experimentando esta manobra ou fazendo esse tipo de contato físico, não entre em uma rua lotada, onde você provavelmente vai correr para as pessoas que conhece. Encontre uma configuração mais íntima.
5:
Faça o truque “Ladies First”. Abra a porta para ela e permita que ela vá primeiro através de portas, corredores ou pequenas multidões. Um gesto agradável e firme seria pressionar com a mão logo acima da cintura dela (você pode colocar a mão em qualquer lugar nas costas dela para guiá -la pela porta, se vocês dois estiverem realmente confortáveis um com o outro, poderá colocá -lo inferior ao quadril). Caminhe em direção à porta (ou corredor), enquanto diz “depois de você”. Outros pontos para a imprensa seriam a parte de trás do braço, logo acima do cotovelo (especialmente recomendado se ela estiver usando mangas curtas), ou muito suave e cautelosamente no ombro. Embora seja bom deixar a garota ir primeiro, não faça uma grande produção de tocá -la toda vez que você faz isso, ou ela começará a pensar que você está sendo apenas uma boa pessoa para que você possa tocá -la, o que não deveria ser o caso.
6:
Lidere o caminho. Se você estiver prestes a passar por uma grande multidão, estenda a mão para poder caminhar pela multidão sem se perder. Isso não apenas mostra que você se importa com ela, mas também mostra que você pode assumir a liderança. Quando estiver fora da multidão, você pode continuar segurando a mão dela se ela parecer interessada. [5] De mãos dadas é um grande passo para muitas garotas. Se ela não gosta disso imediatamente, não fique muito desanimado. Ela pode estar esperando para ser sua namorada antes de você realmente dar as mãos, especialmente em público.
Parte 3
encontrando desculpas para tocá -la
1:
escove algo do rosto ou cabelo. Não é incomum ver um cílio solto no rosto de alguém. Se você vir um, diga a ela: “Fique quieto. Você tem cabelos no rosto. Deixe -me tirá -lo.” Tire -o de seu rosto com muito cuidado. Não aplique muita pressão, especialmente se ela estiver usando maquiagem. Faça a mesma coisa se você vir algo no cabelo dela como um pedaço de fiapo ou uma bola de poeira. Obviamente, não olhasse para o rosto dela a noite toda até que finalmente veja um cílio lá. Mas se você vê um, ótimo. Você também pode mentir. Diga que ela tem algo em seus cabelos, mesmo que ela não tenha nada lá, e quebre a barreira do toque dessa maneira. Não escove qualquer comida do rosto. Dizer “Espere, você tem um pequeno pedaço de bacon no seu queixo” simplesmente não está quente.
2:
elogiar suas jóias ou esmalte. [6] Ela tem um anel diferente, um novo corte de cabelo ou uma cor de unha diferente? Reconheça -o verbalmente (“que um anel bonito” ou “Você conseguiu uma nova cor da unha?”). Segure sua mão, palma para cima e pergunte se você pode olhar mais de perto. Inspecione o que for diferente e faça uma pergunta ou faça um comentário positivo. Se ela tiver um belo brinco, segure -o na sua mão e diga como é bonita. Mas você só deve tentar esse movimento se você já a tocou – alcançar o rosto é bastante íntimo. Enquanto você faz tudo isso, tenha uma ideia de como ela responde a ter a mão na sua. Depois que ela respondeu ao seu comentário ou pergunta, esfregue brevemente a mão com o polegar suavemente e solte -o. Sorria e siga em frente rapidamente, mas tenha cuidado para não parecer assustador.
3:
Mantenha -a aquecida. Se estiver frio lá fora e você percebe que ela está com frio ou tremendo, ofereça seu casaco. Coloque isso ao seu redor. Dependendo de quão confortável ela se sente ao seu redor, você pode pegar as mãos e escová -las rapidamente nos braços para gerar um pouco de calor. Se você perceber que as mãos dela estão frias, diga a ela para lhe dar as mãos e junte -as (palma da palma da mão). Coloque as mãos em volta das dela e esfregue -as suavemente, mas rapidamente para aquecer as mãos para cima. Se você estiver ousado, leve as mãos para a boca e sopra um pouco de ar quente neles. No entanto, verifique se a respiração não fede.
4:
Seja brincalhão. Se você está provocando um ao outro, não há problema em dar empurrões gentis, tapas no braço ou toques lúdicos no ombro. Se você está flertando um com o outro, é natural que você se toque, desde que ambos sejam o toque. Ela pode até acabar tocando você mais do que você tocou nela. Se você está de um humor divertido e pauda, não há problema em tocá-la dessa maneira. [7] Ser brincalhão é perfeito se você está fazendo isso. Mas se você perceber que você está tocando nela e ela não retribui, recue.
5:
Faça um movimento mais ousado. Se ela respondeu positivamente a todas as opções acima, faça seu próximo passo (ou arrisque para sempre preso na zona de amigos. Isso pode estar colocando o braço em volta do ombro ou cintura ou segurando a mão dela. A parte de trás do pescoço e a pequena das costas também são duas áreas sensíveis.
6:
Observe quando ela não está interessada. Se ela não está respondendo positivamente a essas ações, basta se afastar. Isso não significa necessariamente que ela não está interessada. Ela poderia estar de mau humor ou se sentindo cansada. [8] No entanto, se você tentou isso mais de uma vez e obteve a mesma resposta, ela provavelmente não está interessada em ser tocada por você.
Parte 4
tocando -a durante a atividade física
1:
Dance. Qualquer tipo de dança de parceiro, como salsa, tango ou swing, pode ser uma boa maneira de quebrar a barreira do toque. Lembre -se, no entanto, que só porque ela parece estar se divertindo dançando com você não significa necessariamente que ela gosta de você da pista de dança. Certamente é um começo.
2:
Vá patinar no gelo. A patinação no gelo é uma ótima atividade para contato físico casual. Você pode segurar a mão dela para ajudá -la a cair se ela não estiver pegando o jeito, ou para ajudar um ao outro a andar de skate para trás. No ambiente frio, você também pode ter a oportunidade de ajudá -la a se aquecer com um abraço ou circundá -la com sua jaqueta.
3:
Jogue tênis. Tenha -lhe como seu parceiro de duplas. Haverá muitas oportunidades para altas e tocá-la de brincadeira depois de um bom tiro. No final, você também pode tocá -la nas costas ou nos ombros e dizer que foi um ótimo jogo. Lembre -se de que ela estará consciente de suar um pouco e pode não querer ser tocada tanto durante ou depois do jogo.
4:
Experimente qualquer atividade em que o equipamento exige que você a segure por trás. Por exemplo, andar de moto em uma motocicleta, sentado em um tubo ou trenó interno descendo uma colina de neve, o pára-quedas pulando em conjunto, etc. Vá mini-golfe juntos se souber como segurar um clube de golfe. Há muitas oportunidades esportivas para que essa proximidade seja imposta a vocês dois! [9]
Parte 5
Sabendo o que não fazer
1:
Não dê uma massagem indesejada. Não se aproxime de uma garota e faça uma massagem no ombro sem motivo. Se ela lhe disser que está dolorida, esfrega os próprios ombros ou até pede uma massagem, então isso é uma coisa. Mas se você aparecer até ela no meio do dia ou tentar fazer uma massagem a ela no segundo em que você está sozinho, isso enviará rapidamente a mensagem errada. Se ela tense, em vez de relaxar assim que você fizer uma massagem, você já foi longe demais.
2:
Não a agarre. Evite pegar qualquer parte do braço dela com a mão e puxá -la para vir a algum lugar com você. Na melhor das hipóteses, isso pode ser interpretado como irritante. Na pior das hipóteses, pode parecer uma tentativa agressiva de arrancá -la. [10] Geralmente, qualquer tipo de puxar ou puxar pode ser interpretado como imaturo ou insistente. Há uma diferença entre se puxar de brincadeira na direção que você deseja seguir e realmente agarrar a garota de uma maneira que parece violenta e inadequada.