Como trabalhar nos EUA como cidadão canadense

Apesar dos controles fronteiriços mais apertados introduzidos na última década, os cidadãos canadenses ainda desfrutam de privilégios especiais de viagens e trabalho nos Estados Unidos, graças ao Acordo de Livre Comércio da América do Norte (NAFTA). Mas, para trabalhar legalmente nos Estados Unidos como cidadão canadense, você deve receber um visto de trabalho de um empregador nos Estados Unidos. Como cidadão canadense, você não pode solicitar um visto de trabalho nos EUA. Em vez disso, um empregador dos EUA deve solicitar um visto de trabalho para você depois de decidir contratá -lo. Existem três vistos de trabalho principais que os cidadãos canadenses podem receber para trabalhar legalmente nos EUA, o visto H-1B, o visto TN1 e o visto L1. [1]

Método 1

1

se qualificar para um visto H-1B. Esse tipo de visto é muito procurado, pois pode ser emitido para emprego em período integral ou em meio período para indivíduos que possuem uma “ocupação especializada”. Uma ocupação especializada é um papel que requer as habilidades de um profissional. Você deve ter pelo menos um diploma de bacharel ou sua experiência de trabalho equivalente ou relevante. Além disso, o processo pode ser complicado e você pode precisar de um advogado para navegar no processo. [2] Contadores, analistas de computadores, programadores da Web, web designers e engenheiros podem todos os que podem ser de qualidade para um visto H-1B. O Congresso dos EUA alenta 65.000 vistos de H-1B por ano para profissionais especializados que recebem ofertas de emprego de empresas ou organizações dos EUA. Existem também 20.000 vistos de H-1B para indivíduos com graus avançados, como M.D., J.D., MBA e Ph.D. Se você é canadense com um diploma médico, um diploma de direito ou outro diploma de pós-graduação, pode ser elegível para um dos 20.000 vistos de H-1B. Isso lhe dá uma vantagem, pois você não será colocado no grupo geral de candidatos, competindo por um dos 65.000 vistos. Se você é modelo de moda canadense, também pode trabalhar nos EUA com um visto H-1B. Como modelo de moda, você não precisa ter um diploma de bacharel, mas precisa demonstrar “mérito ou habilidade distinta”. Você precisará ser conhecido nacional ou internacionalmente e alcançou um alto nível de reconhecimento ou conquista na indústria de modelagem de moda. Se você é proprietário canadense de uma empresa dos EUA, pode se patrocinar por um visto H-1B se tiver um diploma de bacharel ou superior em um campo especializado. Por exemplo, um canadense com um diploma de direito que fundou um escritório de advocacia especializado nos EUA pode então se patrocinar por um H-1B e trabalhar como advogado em sua própria empresa.

  • Contadores, analistas de computadores, programadores da Web, web designers e engenheiros podem todos os que podem ser de qualidade para um visto H-1B. O Congresso dos EUA alenta 65.000 vistos de H-1B por ano para profissionais especializados que recebem ofertas de emprego de empresas ou organizações dos EUA.
  • Existem também 20.000 vistos de H-1B para indivíduos com graus avançados, como M.D., J.D., MBA e Ph.D. Se você é canadense com um diploma médico, um diploma de direito ou outro diploma de pós-graduação, pode ser elegível para um dos 20.000 vistos de H-1B. Isso lhe dá uma vantagem, pois você não será colocado no grupo geral de candidatos, competindo por um dos 65.000 vistos.
  • Se você é modelo canadense, também pode trabalhar nos EUA com um visto H-1B. Como modelo de moda, você não precisa ter um diploma de bacharel, mas precisa demonstrar “mérito ou habilidade distinta”. Você precisará ser conhecido nacional ou internacionalmente e alcançou um alto nível de reconhecimento ou conquista na indústria de modelagem de moda.
  • Se você é proprietário canadense de uma empresa dos EUA, pode se patrocinar por um visto H-1B se tiver um diploma de bacharel ou superior em um campo especializado. Por exemplo, um canadense com um diploma de direito que fundou um escritório de advocacia especializado nos EUA pode então se patrocinar por um H-1B e trabalhar como advogado em sua própria empresa.
  • 2

    Peça ao seu empregador americano que solicite o visto para você. Depois de receber uma oferta de emprego de um empregador dos EUA, seu empregador solicitará o visto H-1B em seu nome. O empregador será o peticionário legal e você, como funcionário, será o beneficiário. [3] Seu empregador apresentará um pedido de condição de trabalho (ACL) no Departamento do Trabalho dos EUA. A LCA determina o quanto você será pago, com base no salário ou salário mínimo para os canadenses que trabalham nos EUA, uma vez que seu empregador receber uma LCA certificada, ela concluirá uma petição para o formulário de trabalhador não -imigrante para o Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS). Seu empregador enviará a petição concluída, bem como a LCA certificada e quaisquer taxas e documentos necessários ao USCIS para processamento.

  • Seu empregador apresentará um pedido de condição de trabalho (ACL) no Departamento de Trabalho dos EUA. A LCA determina o quanto você será pago, com base no salário ou salário mínimo para os canadenses que trabalham nos EUA.
  • Depois que seu empregador receber uma LCA certificada, ela concluirá uma petição para o formulário de trabalhador não imigrante para o Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS). Seu empregador enviará a petição concluída, bem como a LCA certificada e quaisquer taxas e documentos necessários ao USCIS para processamento.
  • 3

    Forneça os documentos necessários para o aplicativo. Você precisará fornecer documentação oficial ao seu empregador dos EUA para processar o aplicativo. Seu empregador também precisará fornecer informações detalhadas sobre sua posição na empresa no aplicativo. Os documentos necessários que você precisará fornecer incluem: Oferta de patrocínio/emprego da cópia do empregador da sua cópia atual de currículo de suas cópias canadenses de passaporte de seus diplomas, certificados, transcrições (se aplicável) cartas de referência de emprego de empregadores anteriores (se aplicável) cópia) De qualquer certificado de curso de desenvolvimento profissional (se aplicável) licença profissional (se aplicável), se você já morar nos EUA, poderá fornecer a seguinte documentação: cópia do seu número de segurança social dos EUA, se tiver uma cópia da frente e de trás de As cópias do cartão I-94 de quaisquer avisos anteriores de aprovação do H1B dos formulários J1 se você estiver trocando de empregadores e atualmente estiver no status de H1B ou estiver solicitando uma extensão de estadia com o mesmo empregador, fornece uma cópia de seus mais recentes stubs de pagamento ou uma carta do seu empregador atual, verificando seu emprego.

  • Patrocínio/oferta de emprego do empregador
  • Cópia do seu currículo atual
  • Cópia do seu passaporte canadense
  • Cópias de seus diplomas, certificados, transcrições (se aplicável)
  • Cartas de referência de emprego de empregadores anteriores (se aplicável)
  • Cópia de qualquer certificado de curso de desenvolvimento profissional (se aplicável)
  • Licença profissional (se aplicável)
  • Se você já mora nos EUA, pode fornecer a seguinte documentação:
  • Cópia do seu número de Seguro Social dos EUA, se você tiver um
  • Cópia da frente e de trás do cartão I-94
  • Cópias de quaisquer avisos anteriores de aprovação do H1B dos formulários J1
  • Se você estiver mudando de empregadores e está atualmente em status de H1B ou está solicitando uma extensão de estadia com o mesmo empregador, forneça uma cópia de seus mais recentes estupres de pagamento ou uma carta do seu empregador atual, verificando seu emprego.
  • 4

    Discuta o pagamento da taxa de inscrição com seu empregador. A maioria dos empregadores dos EUA pagará a taxa de inscrição e a taxa pelo visto. No entanto, você deve discutir o pagamento das taxas antes de concluir o aplicativo.

    5

    Arquive o aplicativo até 1º de abril do ano em que você gostaria de trabalhar nos EUA, geralmente leva dois meses para que o processo de inscrição seja realizado. Portanto, para garantir que você esteja pronto para trabalhar nos EUA para o ano fiscal, seu empregador deve registrar o pedido até 1º de abril. A data de início mais antiga para um funcionário com um visto H-1B é 1º de outubro desse ano fiscal, ou seis meses após o início do ano fiscal. Se você deseja começar a trabalhar para o seu empregador antes de 1º de outubro, converse com seu empregador sobre a solicitação de outros vistos, como o TN1, para preencher a lacuna de tempo.

  • Se você gostaria de começar a trabalhar para o seu empregador antes de 1º de outubro, converse com seu empregador sobre a solicitação de outros vistos, como o TN1, para preencher a lacuna do tempo.
  • 6

    solicitar o visto após um ano trabalhando nos EUA O visto H-1B é válido por até três anos e pode ser renovado por mais três anos. Você deve sair depois de seis anos nos Estados Unidos por um ano, mas depois de um ano você pode reaplicar para um novo H-1B. [4] Esse visto também é único, pois permite “dupla intenção”, o que significa que você pode solicitar o status de residência permanente enquanto estiver no visto. Outros vistos de trabalho, como o TN1, não permitem dupla intenção. Se você solicitar um green card, com base em emprego enquanto tiver um visto H-1B, poderá estender o visto indefinidamente.

  • Este visto também é único, pois permite “dupla intenção”, o que significa que você pode solicitar o status permanente de residência enquanto estiver no visto. Outros vistos de trabalho, como o TN1, não permitem dupla intenção. Se você se candidatar a um green card baseado em emprego enquanto tiver um visto H-1B, poderá estender o visto indefinidamente.
  • Método 2

    recebendo um visto TN1

    1

    Qualifique -se para um visto TN1. O visto TN1 é modelado após o visto H1B, para que só possa ser usado quando seu empregador estiver baseado nos EUA. Embora o processo de inscrição seja simplificado com o visto TN1, você deve trabalhar em uma profissão especificada que o qualifica para um visto TN1. Contadores, arquitetos, designers gráficos, planejadores urbanos, profissionais médicos e profissionais científicos com diplomas de bacharel ou ensino superior são considerados profissões válidas para este visto. Uma lista de profissões cobertas pelo NAFTA pode ser encontrada aqui. [5] O TN1 é concedido apenas aos empregadores e, se você precisar de um visto para mais de um empregador, precisará registrar vários aplicativos de visto. Se você trabalha por conta própria, não se qualificará para esta categoria de visto.

  • O TN1 é concedido apenas aos empregadores e, se você precisar de um visto para mais de um empregador, precisará registrar vários aplicativos de visto. Se você trabalha por conta própria, não se qualificará para esta categoria de visto.
  • 2

    Entenda as vantagens e desvantagens do visto TN1. Os vistos de TN1 são válidos por três anos e geralmente têm maior probabilidade de serem aprovados do que um visto H-1B. O período de aplicação para um visto TN1 também pode ser rastreado rapidamente solicitando o visto na fronteira dos EUA. Mas os vistos TN1 também têm várias desvantagens em potencial, incluindo: Este visto é dado a indivíduos com habilidades especializadas e você não pode se qualificar para o visto porque sua profissão não é reconhecida pelo NAFTA como “especializada”. Sob esse visto, você deve demonstrar sua intenção de retornar ao Canadá assim que o visto TN1 expirar. Para o seu primeiro visto TN1, você provavelmente não precisa demonstrar sua intenção de retornar quando se inscrever novamente. Mas se você está no visto TN1 há seis a nove anos e está buscando mais um visto de três anos, pode ser obrigado a mostrar que ainda pretende retornar ao Canadá em algum momento. Você precisará fornecer documentos mostrando que ainda mantenha vínculos com o Canadá, como extratos de conta bancária, uma carteira de motorista provincial, propriedade imobiliária ou um cônjuge ou outra família que morava no Canadá. Com um visto TN1, também é mais difícil solicitar um green card em emprego. Não há “dupla intenção” permitida com este visto e você deve sempre demonstrar uma “intenção de retornar”. Se você se candidatar a um green card dos EUA enquanto tiver um visto TN1, isso pode ser visto como uma violação do seu contrato de visto e você pode perder seu visto.

  • Este visto é dado a indivíduos com habilidades especializadas e você não pode se qualificar para o visto porque sua profissão não é reconhecida pelo NAFTA como “especializada”.
  • Nesse visto, você deve demonstrar sua intenção de retornar ao Canadá assim que o visto TN1 expirar. Para o seu primeiro visto TN1, você provavelmente não precisa demonstrar sua intenção de retornar quando se inscrever novamente. Mas se você está no visto TN1 há seis a nove anos e está buscando mais um visto de três anos, pode ser obrigado a mostrar que ainda pretende retornar ao Canadá em algum momento. Você precisará fornecer documentos mostrando que ainda mantém vínculos com o Canadá, como extratos de conta bancária, uma carteira de motorista provincial, propriedade imobiliária ou um cônjuge ou outra família morando no Canadá.
  • Com um visto TN1, também é mais difícil solicitar um green card em emprego. Não há “dupla intenção” permitida com este visto e você deve sempre demonstrar uma “intenção de retornar”. Se você se candidatar a um green card dos EUA enquanto tiver um visto TN1, isso pode ser visto como uma violação do seu contrato de visto e você pode perder seu visto.
  • 3

    Inscreva -se pessoalmente ao visto na fronteira por uma taxa mais baixa e um processamento mais rápido. A taxa de inscrição na fronteira é significativamente menor do que a aplicação do USCIS, e a decisão de conceder ou negar que o visto é tomado no local na fronteira. Se você for negado o visto, aprenderá o motivo da negação imediatamente e tentará corrigi -lo o mais rápido possível. Você precisará transportar os seguintes documentos com você para a fronteira dos EUA para solicitar o visto TN1: uma descrição de sua posição com um empregador americano. Deve incluir uma descrição de por que é uma ocupação profissional, reconhecida pelo NAFTA, e que a posição é temporária. Ele também deve confirmar que você é um funcionário direto e observe seu nível de salário. Prova de suas qualificações, como uma cópia do seu diploma, certificado ou transcrições, uma cópia do seu currículo atual, uma cópia do seu passaporte canadense uma cópia do seu número de segurança social, se aplicável uma cópia de seu contrato de trabalho Detalhes do seu endereço estrangeiro ou local de residência

  • Uma descrição de sua posição com um empregador americano. Deve incluir uma descrição de por que é uma ocupação profissional, reconhecida pelo NAFTA, e que a posição é temporária. Ele também deve confirmar que você é um funcionário direto e observe seu nível de salário.
  • Prova de suas qualificações, como uma cópia do seu diploma, certificado ou transcrições
  • Uma cópia do seu currículo atual
  • Uma cópia do seu passaporte canadense
  • Uma cópia do seu número de Seguro Social, se aplicável
  • Uma cópia do seu contrato de trabalho
  • Detalhes do seu endereço estrangeiro ou local de residência
  • 4

    Discuta a solicitação do visto TN1 através do USCIS com seu empregador. Um pedido de visto TN1 feito através do USCIS levará pelo menos dois meses para processar, a taxa será muito maior e, se você for negado, levará mais tempo e dinheiro para se inscrever no USCIS. Converse com seu empregador dos EUA sobre se candidatar ao visto na fronteira, em vez do USCIS. Se o seu empregador insistir em se candidatar ao visto através do USCIS, você precisará fornecer a seguinte documentação: [6] Oferta de patrocínio/emprego do empregador Uma cópia da sua cópia atual de currículo de suas cópias canadenses de passaporte de seus graus, certificados, certificados, Transcrições (se aplicável) Cartas de referência de emprego de empregadores anteriores (se aplicável) cópia de qualquer certificado de curso de desenvolvimento profissional (se aplicável) licença profissional (se aplicável) se você já mora nos EUA, poderá fornecer a seguinte documentação: cópia de seu seu Número do Seguro Social dos EUA, se você tiver uma cópia da frente e atrás do cartão I-94

  • Patrocínio/oferta de emprego do empregador
  • Uma cópia do seu currículo atual
  • Cópia do seu passaporte canadense
  • Cópias de seus diplomas, certificados, transcrições (se aplicável)
  • Cartas de referência de emprego de empregadores anteriores (se aplicável)
  • Cópia de qualquer certificado de curso de desenvolvimento profissional (se aplicável)
  • Licença profissional (se aplicável)
  • Se você já mora nos EUA, pode fornecer a seguinte documentação:
  • Cópia do seu número de Seguro Social dos EUA, se você tiver um
  • Cópia da frente e de trás do cartão I-94
  • 5

    Pergunte ao seu empregador sobre o pagamento da taxa de inscrição. A maioria dos empregadores dos EUA pagará a taxa de inscrição e a taxa pelo visto. No entanto, você deve discutir o pagamento das taxas antes de concluir o aplicativo.

    Método 3

    recebendo um visto L1

    1

    se qualificar para o visto L1. Este visto é para transferências da Intra Company. É quando um gerente ou executivo canadense que trabalha em um escritório canadense afiliado é transferido para um dos escritórios da empresa nos EUA. O empregador deve estar conduzindo negócios nos EUA e ter um relacionamento existente com a empresa canadense (afiliada, subsidiária, empresa -mãe etc.). Você deve trabalhar na empresa afiliada por pelo menos um ano contínuo e ir para os EUA para ser gerente ou executivo para se qualificar para um visto L1. [7] Você também pode se qualificar para um visto L1 se estiver indo para os EUA para estabelecer uma empresa afiliada. Uma empresa canadense pode enviar um gerente ou executivo para estabelecer um escritório dos EUA. Mas o empregador canadense deve demonstrar que existe um espaço físico para o novo escritório, o funcionário é gerente ou executivo por um ano contínuo, e o novo escritório dos EUA apoiará uma posição executiva ou gerencial dentro de um ano após o visto L1 ser emitido.

  • Você também pode se qualificar para um visto L1 se estiver indo para os EUA para estabelecer uma empresa afiliada. Uma empresa canadense pode enviar um gerente ou executivo para estabelecer um escritório dos EUA. Mas o empregador canadense deve demonstrar que existe um espaço físico para o novo escritório, o funcionário é gerente ou executivo por um ano contínuo, e o novo escritório dos EUA apoiará uma posição executiva ou gerencial dentro de um ano após o visto L1 ser emitido.
  • 2

    Entenda os benefícios do visto L1. Um visto L1 é ideal para funcionários executivos que desejam estabelecer um escritório de uma empresa canadense dos EUA sem precisar passar por um longo processo de inscrição. Além disso, os cônjuges e crianças solteiras com menos de 21 anos de titulares de vistos L1 podem chegar aos EUA durante a duração da estadia do funcionário. Depois de ter um visto L1, seu cônjuge também pode funcionar legalmente nos EUA [8] Lembre -se de que você pode solicitar o visto L1 após um ano por um máximo de sete anos. Depois de sete anos nos EUA, você não é elegível para solicitar outro visto L1. [9]

  • Lembre -se de que você pode solicitar o visto L1 após um ano por um máximo de sete anos. Depois de sete anos nos EUA, você não é elegível para solicitar outro visto L1. [9]
  • 3

    Complete uma petição geral. Sua organização pode estabelecer um relacionamento intracompanico entre um escritório dos EUA e um escritório canadense, registrando uma petição geral no USCIS. Você é elegível para uma petição geral se: [10] O peticionário e a organização qualificada estão envolvidos no comércio ou serviços comerciais. O peticionário tem um escritório nos EUA que conduz negócios há pelo menos um ano. O peticionário possui três ou mais subsidiárias, afiliadas ou filiais domésticas e estrangeiras. O peticionário e a organização obtiveram pelo menos 10 aprovações de L-1 nos 12 meses anteriores, têm subsidiárias ou afiliados dos EUA com vendas de pelo menos US $ 25 milhões ou possuem uma força de trabalho nos EUA de pelo menos 1.000 funcionários.

  • O peticionário e a organização qualificada estão envolvidos em comércio ou serviços comerciais.
  • O peticionário tem um escritório nos EUA que conduz negócios há pelo menos um ano.
  • O peticionário tem três ou mais subsidiárias, afiliadas ou ramos domésticos e estrangeiros.
  • O peticionário e a organização obtiveram pelo menos 10 aprovações de L-1 nos 12 meses anteriores, têm subsidiárias dos EUA ou afiliadas com vendas de pelo menos US $ 25 milhões ou possuem uma força de trabalho nos EUA de pelo menos 1.000 funcionários.
  • 4

    Faça com que seu empregador preencha o Formulário I-129. Este formulário pode ser encontrado aqui. Seu empregador deve enviar o formulário preenchido, juntamente com uma cópia da petição geral aprovada. Você apresentará esses documentos ao escritório consular para concluir o pedido de visto L1. [11] Você também pode apresentar seu pedido de visto L1 na fronteira dos EUA a um oficial de proteção aduaneiro e de proteção de fronteiras dos EUA para aprovação.

  • Você também pode apresentar seu pedido de visto L1 na fronteira dos EUA a um oficial de proteção aduaneiro e de fronteira dos EUA para aprovação.
  • Método 4

    recebendo um visto de trabalho temporário

    1

    Complete o processo de inscrição se você é um atleta canadense que participa de um evento específico nos EUA se estiver nos Estados Unidos por um longo período de tempo como atleta em um evento esportivo específico, você pode solicitar um visto de trabalho temporário (visto P1). Você precisará fornecer os seguintes documentos para a embaixada canadense: [12] Uma cópia impressa da página de confirmação do DS-160 com código de barras legível um passaporte válido (pelo menos 6 meses) passaportes mais antigos que contêm os documentos de vistos anteriores que comprovam o seu jurídico anterior Status na taxa de reciprocidade dos EUA (se aplicável) ou cópia do aviso de aprovação (Formulário I-797A ou I-797B) do empregador dos EUA explicando o trabalho que você está fazendo, a quantidade de tempo que você está gastando nos EUA e Sua cópia salarial/salarial da petição para um trabalhador não imigrante (Formulário I-129, encontrado aqui), conforme concluído pelo empregador e arquivado com D.H.S. Evidências de qualificações (cópia original ou certificada) Prova de laços ou uma residência em um país fora dos EUA.

  • Uma cópia impressa da página de confirmação do DS-160 com código de barras legível
  • Um passaporte válido (pelo menos 6 meses)
  • passaportes mais antigos contendo qualquer visto anterior
  • Documentos que comprovam seu status legal anterior nos EUA.
  • Taxa de reciprocidade (se aplicável)
  • Original ou cópia do aviso de aprovação (formulário I-797A ou I-797B)
  • Carta do empregador dos EUA explicando o trabalho que você está fazendo, a quantidade de tempo que está gastando nos EUA e seu salário/salário
  • Cópia da petição para um trabalhador não imigrante (Formulário I-129, encontrado aqui), conforme concluído pelo empregador e arquivado com D.H.S.
  • Evidência de qualificações (cópia original ou certificada)
  • Prova de laços ou uma residência em um país fora dos EUA.
  • 2

    Siga o processo de inscrição se você estiver em uma troca de artistas ou for considerado um artista culturalmente único. Se você estiver hospedado nos Estados Unidos como artista pago por uma organização dos EUA, pode solicitar um visto de trabalho temporário (visto P2, visto P3) enviando esses documentos à embaixada do Canadá. [13] Uma cópia impressa da página de confirmação do DS-160 com código de barras legível um passaporte válido (pelo menos 6 meses) passaportes mais velhos que contêm os documentos de vistos anteriores que comprovam status legal anterior na taxa de reciprocidade dos EUA (se aplicável) original ou cópia do aviso de aprovação ( Formulário I-797A ou I-797b) Carta do empregador dos EUA explicando o trabalho que você está fazendo, a quantidade de tempo que você gasta nos EUA e sua cópia salarial/salarial da petição para um trabalhador não-imigrante (Formulário I-129, encontrado aqui), conforme concluído pelo empregador e arquivado com D.H.S. Evidências de qualificações (cópia original ou certificada) Prova de laços ou uma residência em um país fora dos EUA.

  • Uma cópia impressa da página de confirmação do DS-160 com código de barras legível
  • Um passaporte válido (pelo menos 6 meses)
  • passaportes mais antigos contendo qualquer visto anterior
  • Documentos que comprovam status legal anterior nos EUA.
  • Taxa de reciprocidade (se aplicável)
  • Original ou cópia do aviso de aprovação (formulário I-797A ou I-797B)
  • Carta do empregador dos EUA explicando o trabalho que você está fazendo, a quantidade de tempo que está gastando nos EUA e seu salário/salário
  • Cópia da petição para um trabalhador não imigrante (Formulário I-129, encontrado aqui), conforme concluído pelo empregador e arquivado com D.H.S.
  • Evidência de qualificações (cópia original ou certificada)
  • Prova de laços ou uma residência em um país fora dos EUA.
  • 3

    Complete o pedido se você trabalha temporário em enfermagem ou agricultura. Os enfermeiros que são cidadãos canadenses e estão trabalhando nos Estados Unidos para uma organização ou cliente dos EUA que é cidadão dos EUA pode solicitar um visto H1A. Os trabalhadores agrícolas canadenses que têm uma oferta de emprego de uma empresa com sede nos EUA podem solicitar o visto H2. [14] Os documentos necessários para os dois vistos são: uma cópia impressa da página de confirmação do DS-160 com código de barras legível um passaporte válido (pelo menos 6 meses) passaportes mais antigos contendo qualquer documento de vistos anteriores que substanciando o status legal anterior na taxa de reciprocidade dos EUA (se aplicável) Original ou cópia do aviso de aprovação (Formulário I-797A ou I-797B) do empregador dos EUA explicando o trabalho que você está fazendo, a quantidade de tempo que está gastando nos EUA e seu salário/salário, bem como um recente recente Paystub ou cópia de Payslip da petição para um trabalhador não imigrante (Formulário I-129, encontrado aqui), conforme concluído pelo seu empregador e arquivado com D.H.S. Uma cópia do seu pedido de condição de mão -de -obra aprovado (LCA) de qualificações (cópia original ou autenticada). A Embaixada do Canadá pode se recusar a emitir um visto de H-1B se sua educação e experiência de trabalho estiverem baseadas apenas em um país que não os Estados Unidos ou o Canadá. Se você não possui experiência de trabalho ou educação nos EUA ou no Canadá, deve solicitar o visto do seu país de residência.

  • Uma cópia impressa da página de confirmação do DS-160 com código de barras legível
  • Um passaporte válido (pelo menos 6 meses)
  • passaportes mais antigos contendo qualquer visto anterior
  • Documentos substanciando o status legal anterior nos EUA.
  • Taxa de reciprocidade (se aplicável)
  • Original ou cópia do aviso de aprovação (formulário I-797A ou I-797B)
  • Carta do empregador dos EUA explicando o trabalho que você está fazendo, a quantidade de tempo que está gastando nos EUA e seu salário/salário, bem como um recente paystub ou paylip
  • Cópia da petição para um trabalhador não imigrante (Formulário I-129, encontrado aqui), conforme concluído pelo seu empregador e arquivado com D.H.S.
  • Uma cópia do seu pedido de condição de trabalho aprovado (LCA)
  • Evidência de qualificações (cópia original ou certificada). A Embaixada do Canadá pode se recusar a emitir um visto de H-1B se sua educação e experiência de trabalho estiverem baseadas apenas em um país que não os Estados Unidos ou o Canadá. Se você não possui experiência de trabalho ou educação nos EUA ou no Canadá, deve solicitar o visto do seu país de residência.
  • 4

    solicite um visto de trabalho temporário se você estiver em uma ocupação religiosa. Se você é um cidadão não americano que vai trabalhar nos Estados Unidos em uma ocupação ou papel religioso, pode se inscrever no visto R1. [15] Você precisará fornecer os seguintes documentos para a embaixada canadense: uma cópia impressa da página de confirmação do DS-160 com código de barras legível um passaporte válido (pelo menos 6 meses) passaportes mais antigos contendo qualquer documento de vistos anteriores que substanciando o status legal anterior na reciprocidade dos EUA Taxa (se aplicável) Prova física de associação à organização religiosa Prova física do status de isenção de impostos da organização Uma carta oficial da organização explicando seu emprego e a duração da sua estadia nos EUA. Você deve demonstrar que tem experiência de trabalho em seu país de origem Com a mesma organização religiosa, você representará na cópia dos EUA da petição para um trabalhador não imigrante (Formulário I-129, encontrado aqui), conforme concluído pelo seu empregador e arquivado com D.H.S. Original ou cópia do aviso de aprovação (Formulário I-797A ou I-797B) Lembre-se de que a embaixada do Canadá pode se recusar a emitir um visto H-1B se sua educação e experiência de trabalho forem baseadas apenas em um país que não seja os Estados Unidos ou Canadá. Se você não possui experiência de trabalho ou educação nos EUA ou no Canadá, deve solicitar o visto do seu país de residência.

  • Uma cópia impressa da página de confirmação do DS-160 com código de barras legível
  • Um passaporte válido (pelo menos 6 meses)
  • passaportes mais antigos contendo qualquer visto anterior
  • Documentos substanciando o status legal anterior nos EUA.
  • Taxa de reciprocidade (se aplicável)
  • Prova física de participação na organização religiosa
  • Prova física do status de isenção de impostos da organização
  • Uma carta oficial da organização explicando seu emprego e a duração da sua estadia nos EUA.
  • Você deve demonstrar que tem experiência de trabalho em seu país de origem com a mesma organização religiosa que você representará nos EUA.
  • Cópia da petição para um trabalhador não imigrante (Formulário I-129, encontrado aqui), conforme concluído pelo seu empregador e arquivado com D.H.S.
  • Original ou cópia do aviso de aprovação (formulário I-797A ou I-797B)
  • Lembre-se de que a embaixada canadense pode se recusar a emitir um visto de H-1B se sua educação e experiência de trabalho estiverem baseadas apenas em um país que não os Estados Unidos ou o Canadá. Se você não possui experiência de trabalho ou educação nos EUA ou no Canadá, deve solicitar o visto do seu país de residência.