Frases da Primavera | Frases, Mensagens e Legendas

A linda primavera chegou; e quando a Natureza retoma a sua beleza, a alma humana também está apta a reviver.

Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável; se às vezes não experimentássemos o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda.

Cada primavera é a única primavera, um perpétuo espanto.

A primavera é a maneira que a natureza tem de dizer: ‘Vamos festejar!’

Tudo está florescendo de forma imprudente; se fossem vozes em vez de cores, haveria um grito inacreditável no meio da noite.

Aproveite enquanto é primavera e aproveite as melhores antecipações. Não importa muito se as coisas não vão bem.

A única coisa que poderia estragar um dia eram as pessoas. As pessoas sempre foram os limitadores da felicidade, exceto algumas que eram tão boas quanto a própria primavera.

Você pode cortar todas as flores, mas não pode evitar que a primavera chegue.

Nenhum inverno dura para sempre; nenhuma mola pula sua vez.

Adoro a primavera em qualquer lugar, mas se pudesse escolher, sempre cumprimentaria em um jardim.

A primavera é a época dos planos e projetos.

Suponho que o melhor tipo de manhã de primavera é o melhor clima que Deus tem a oferecer.

Apesar da previsão, viva como se fosse primavera.

Nunca corte uma árvore no inverno. Nunca tome uma decisão negativa nos momentos difíceis. Nunca tome as decisões mais importantes quando estiver de pior humor. Espere. Ser paciente. A tempestade passará. A primavera chegará.

Que coisa estranha! estar vivo sob as flores de cerejeira.

Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável.

A primavera é o despertar da terra.

Nunca corte uma árvore no inverno. Nunca tome uma decisão negativa na hora certa.

É a febre da primavera. Esse é o nome disso. E quando você consegue, você quer – ah, você não sabe bem o que quer, mas isso faz seu coração doer, você quer tanto!

A primavera é quando você tem vontade de assobiar mesmo com o sapato cheio de lama.

Abril prepara seu semáforo verde e o mundo pensa Vá.

A terra nua está quente com a primavera, E com grama verde e árvores explosivas Inclina-se para o beijo do sol glorioso, E treme na brisa ensolarada.

Primavera longa e tempestuosa, abril úmido e controverso, inverno esfriando no colo de maio; mas finalmente chega a estação do verão.

A ciência nunca encontrou um agente tranquilizante tão eficaz quanto um dia ensolarado de primavera.

A primavera é a maneira de Deus dizer: ‘Mais uma vez!’

Frases da Primavera – Parte 2

Pois eis que o inverno passou, a chuva passou e se foi; as flores aparecem na terra; chegou a hora do canto dos pássaros, e a voz da rola se ouve em nossa terra.

O primeiro dia da primavera já foi o momento de levar as jovens virgens para os campos, para darem um exemplo de fertilidade a ser seguido pela natureza. Agora é só adiantar os relógios em uma hora e trocar o óleo do cárter.

Pois as chuvas e as ruínas do inverno acabaram, E toda a estação das neves e dos pecados; Os dias que dividem amante e amante, A luz que perde, a noite que vence; E o tempo lembrado é a dor esquecida, E as geadas são mortas e as flores geradas, E na vegetação rasteira e na cobertura Flor em flor a primavera começa.

Quando a primavera chegou, mesmo a falsa primavera, não houve problemas exceto onde ser mais feliz.

A natureza é a primeira missionária de Deus. Onde não há Bíblia, há estrelas brilhantes. Onde não há pregadores há primavera… Se uma pessoa não tem nada além da natureza, então a natureza é suficiente para revelar algo sobre Deus.

Na nossa primavera, cada dia tem seus crescimentos ocultos na mente, como acontece na terra quando as pequenas lâminas dobradas se preparam para perfurar o solo.

Botões de ouro e margaridas, Oh, as lindas flores; Chegando antes da primavera, Para contar as horas ensolaradas. Quando as árvores estão sem folhas; Quando os campos estão vazios; Botões de ouro e margaridas brotam aqui e ali.

Levante-se e coloque sua folhagem, e seja visto Para surgir, como a primavera, fresca e verde, E doce como Flora. Não se preocupe com joias para seu vestido ou cabelo. Não tema; as folhas espalharão gemas em abundância sobre você Além disso, a infância do dia manteve, Contra você vêm, algumas pérolas orientais não choradas. Venha e receba-os enquanto a luz Pendura nos cachos de orvalho da noite E Titã na colina oriental Se retira, ou então fica parado Até você sair! Lave-se, vista-se, seja breve na oração. Poucas contas são melhores quando vamos para o mês de maio.

Mais rápido do que as chuvas de primavera surgem pensamentos após pensamentos.

Margaridas sem cheiro, mas muito pitorescas, E doce tomilho verdadeiro, Prímula, filha primogênita de Ver, arauto da Feliz Primavera.

Uma vida de mero prazer! Um pouco, na primavera dos sentidos, sob o sol da prosperidade, no jubileu da saúde, pode parecer bastante bom. Mas quão insuficiente, quão mesquinho, quão terrível é quando chega a idade, a tristeza e a morte! Uma vida de prazer! Como será quando essas grandes mudanças se chocarem contra ele – quando as realidades da eternidade surgirem? Parecem os fragmentos de uma festa, quando o sol brilha sobre as guirlandas murchas, e os enfeites, e as mesas viradas, e as borras mortas do vinho.

Ele virá com a boca cheia de sempre e a pele tão doce quanto a primavera. Ele beijará os lugares que doem e dirá que as cicatrizes são lindas. Ele cobrirá cada centímetro de você com palavras que aprendeu e vestirá você com as cores de cada estação, e não será ele. Ele se sentirá como um furacão e você se perguntará como poderá se recuperar e reconstruir. Mas você irá. Você sempre fará isso. E você perceberá que não é ele.

Ó, o vento é um fauno na primavera Quando os caminhos são verdes para os passos de maio! Lista! ouça sua postura! Whist! marque sua jogada! Trrrrl! Ouça como é gay!

A poesia lírica é praticamente a mesma em todas as épocas, como as canções dos rouxinóis em cada primavera.

Na área variada da experiência humana, as estações estão todas misturadas como na idade de ouro: frutas e flores estão juntas; no mesmo instante a foice colhe e a semente é espalhada; um cuida do cacho verde e outro pisa o lagar. Não, em cada uma de nossas vidas a colheita e a primavera são continuamente uma só, até que a própria Morte nos reúna e nos semeie novamente em seus campos invisíveis.

Ah! fraca e deliciosa violeta primaveril, Teu odor como uma chave, Gira silenciosamente nas enfermarias da memória para libertar Um pensamento de tristeza.

A juventude é a primavera da vida. É o momento de adquirir informações, para que possamos exibi-las anos depois e paralisar as pessoas com o que sabemos.

Era um amante e sua namorada, Com um ei, e um ei, e um ei nonino, Que sobre o campo de milho verde passou, Na primavera, a única hora bonita do anel, Quando os pássaros passam cante, ei, ding, ding, ding; Os amantes de doces adoram a primavera.

Somos todos naturalmente caçadores de maravilhas. Viajamos para longe para ver a majestade das ruínas antigas, as formas veneráveis ​​das montanhas antigas, grandes cachoeiras e galerias de arte. E ainda assim a maravilha do mundo está ao nosso redor; a maravilha do pôr do sol e das estrelas da noite, da mágica primavera, do florescimento das árvores, das estranhas transformações da mariposa…

Abra a cerejeira: onde estão as flores? Espere a primavera para ver como elas florescem.

O ir e vir das estações nos dá mais do que a primavera, o verão, o outono e o inverno de nossas vidas. Reflete o ir e vir das circunstâncias de nossas vidas, como a superfície vítrea de um lago que mostra nossos rostos radiantes de alegria ou contorcidos de dor.

Durante o inverno chamamos a primavera, E durante a primavera o verão chama, E quando as sebes abundantes ressoam Declaramos que o inverno é o melhor de todos: E depois disso não há nada de bom Porque a primavera ainda não chegou – Não sei disso o que perturba nosso sangue é apenas a saudade do túmulo.

Já é primavera! Enquanto o mundo procura uma nova guerra para travar, você procura uma cerejeira em flor para observar! Deixe o estúpido buscar a violência; você busca a elegância!

O sono não existe, a morte não existe; Que parecem morrer ao vivo. Casa onde você nasceu, Amigos de sua primavera, velho e jovem empregada, O trabalho do dia e seu guerdon, Eles estão todos desaparecendo, Fugindo para as fábulas, Não podem ser atracados