Frases de Never Never Land | Frases, Mensagens e Legendas

Então vem comigo, onde nascem os sonhos e o tempo nunca é planejado. Basta pensar em coisas felizes e seu coração voará com asas, para sempre, na Terra do Nunca!

Nunca, nunca e nunca mais esta bela terra experimentará novamente a opressão de uns pelos outros.

Segunda estrela à direita e em frente até de manhã.

Fé. Confiar. e pó mágico.

A Operação Peter Pan durou de 1960 a 1962, durante a qual mais de 14 mil crianças foram expulsas de suas famílias em Cuba, algumas para nunca mais se reunirem. Os voos da Pan Am levaram as crianças para Miami FL, ‘Never-Never Land’, e as crianças ficaram conhecidas como ‘Peter Pans’. Escrevi essa música para minha filha, e ela é cantada para todas as filhas e mães, pais e irmãos que sentiram a dor da separação, tudo por causa dos governos e de suas políticas.

A BBC Radio é uma terra do nunca para a radiodifusão, um refúgio seguro contra considerações comerciais, um pote de mel para cada estudioso e cada maluco desmiolado enfiar o dedo.

O conselho transportou sua jurisdição para uma terra do nunca, onde uma Dorothy do novo milênio poderia exclamar: “Eles ainda chamam isso de Kansas, mas acho que não estamos mais no mundo real.”

>

A saúde de uma nação, de uma sociedade, pode ser determinada pela arte que ela exige. Insistimos na televisão e nos nossos filmes para que eles não tenham nada a ver com nada, que sejam a nossa terra do nunca; e se exigirmos esta mesma função do nosso teatro ao vivo, o que restará das artes visuais-auditivas – salvo a dança (na qual ninguém fala) e a música (que ninguém escuta)?

As histórias de um paraíso mítico de anjos chamado Angelópolis são como a Terra do Nunca de Peter Pan.

Uma teoria é que faremos com que a guerra pareça tão atraente que minamos a dissuasão. Essa é a Terra do Nunca. O que temos agora teria sido suficiente para deter Hitler. Mas estamos falando em uma ordem diferente de realidade.

Eu crio outros mundos, terras do nunca mágicas onde a câmera é minha arma e as batalhas que travo são contra os elementos. eu alargo as leis da mente e desloco as pessoas de suas realidades para capturar um lado delas que elas nem sabiam que tinham. A fotografia tem a capacidade de congelar as pessoas neste tempo e espaço – não importa o que aconteça depois desse momento, isso não pode mudar – elas são exatamente como eu quero que sejam.

E em algum lugar naquela terra do nunca de cor carmesim onde eu fiz piruetas loucamente, em um esforço selvagem e louco para me exaurir até a insensibilidade, eu vi aquele homem, sombrio e distante, meio escondido atrás de imponentes colunas brancas que se erguiam claramente até um céu roxo. Num apaixonado pas de deux ele dançou comigo, para sempre separados, por mais que eu tentasse me aproximar e pular em seus braços, onde eu pudesse senti-los me protegendo, me apoiando… e com ele eu encontraria , finalmente, um lugar seguro para viver e amar.

Mas por que,… se você tem um comentário sério a fazer sobre a vida real dos homens, deve fazê-lo falando sobre sua própria terra do nunca fantasmagórica? Porque, presumo, uma das principais coisas que o autor quer dizer é que a vida real dos homens tem essa qualidade mítica e heróica.