Frases de Sem Compromisso | Frases, Mensagens e Legendas

A propagação do mal é o sintoma de um vácuo. Sempre que o mal vence, é apenas por omissão: pelo fracasso moral daqueles que evitam o facto de que não pode haver compromisso nos princípios básicos.

Não fazer concessões é o objetivo de todo o Evangelho de Jesus… ‘Pois eu vos digo…ninguém pode servir a dois senhores…’ (Mateus 6:24). Numa época em que os crentes parecem estar tentando agradar ao mundo e ao Senhor (o que é algo impossível), quando as pessoas estão muito mais preocupadas em ofender seus amigos do que em ofender a Deus, só há uma resposta…Negue a si mesmo, tome sua cruz e siga-O!

Sem compromisso com o objetivo principal; não há paz até a vitória; nenhum pacto com o erro impenitente.

A luta entre os dois mundos [Fascismo e Democracia] não pode permitir compromissos. Somos nós ou eles!

Não se comprometa, mesmo que seja doloroso ser você mesmo.

Não pode haver concessões nos princípios morais.

Todo compromisso é baseado em dar e receber, mas não pode haver dar e receber em relação aos fundamentos. Qualquer compromisso sobre meros fundamentos é uma rendição. Pois é tudo dar e não receber.

Não pode haver concessões nos princípios básicos. Não pode haver compromisso em questões morais. Não pode haver compromisso em questões de conhecimento, de verdade, de convicção racional.

Em última análise, não há concessões. Os ocidentais manterão a sua civilização, incluindo o direito de insultar e blasfemar, ou não.

O compromisso nada mais é do que o sacrifício de um direito ou bem na esperança de manter outro – muitas vezes terminando na perda de ambos.

Fique acordado e realmente queime o óleo da meia-noite. Não há concessões.

O objetivo da nossa luta é o fim de Israel e não pode haver compromissos…

Não pode haver compromisso entre a liberdade e os controles governamentais; aceitar “apenas alguns controlos” é renunciar ao princípio dos direitos individuais inalienáveis ​​e substituí-lo pelo princípio do poder ilimitado e arbitrário do governo, entregando-se assim à escravização gradual. Como exemplo deste processo, observe-se a atual política interna dos Estados Unidos.

Arte é algo para se orgulhar. A arte não é compromisso.

Não é preciso fazer concessões para dar direitos às pessoas

Não deve haver nenhum compromisso com a escravidão – absolutamente nenhum. Nada se ganha, tudo se perde, subordinando o princípio à conveniência.

Levo meu trabalho muito a sério. Quando faço algo, tem que parecer certo. Tudo tem que estar certo. Não sou ambicioso com minha carreira, mas sou ambicioso com cada trabalho. Posso ser bastante chato de trabalhar. Sem compromissos, vamos colocar desta forma. Compromissos são um inferno.

A juventude não faz concessões à vida. Exige tudo, apaixonadamente; perde tudo, ou ganha, com angústia de espírito.

Arte é a única coisa pela qual você não consegue apertar um botão. Você deve fazer isso à moda antiga. Fique acordado e realmente queime o óleo da meia-noite. Não há concessões.

Não pode haver compromisso com a guerra.

Arte é algo para se orgulhar. A arte não é compromisso. Como ator, você está desistindo, está à mercê de tantas outras pessoas.

Não comprometa a qualidade.

A Índia é um país independente, temos as nossas próprias políticas e futuro. Temos que pensar no futuro dos nossos 125 milhões de pessoas. Não deve haver compromisso em relação aos nossos interesses. Temos relações com a América no contexto destes pontos fundamentais.

Uma coisa que não sei se as pessoas já compreenderam é o quão sério é o ISIS, o quão sérios são os militantes islâmicos em relação à Sharia. Não há compromisso. Não há meio-termo. Não existe um plano de coabitação mútua.

Não é preciso fazer concessões para dar às pessoas os seus direitos. Não é preciso dinheiro para respeitar o indivíduo. Não é necessária nenhuma pesquisa para remover as repressões.

Frases sem compromisso – Parte 2

Não pode haver compromisso com a guerra; não pode ser reformado ou controlado; não pode ser disciplinado pela decência ou codificado pelo bom senso; pois a guerra é o massacre de seres humanos, temporariamente considerados inimigos, na maior escala possível.

Para mim, a igualdade de cidadania para muçulmanos, cristãos, judeus, ateus e agnósticos é um princípio indiscutível. Seja você quem for, você deve obter os mesmos direitos, sem discussão e sem concessões.

O ódio aos gatos reflete um espírito feio, estúpido, grosseiro e preconceituoso. Não pode haver compromisso com esse espírito feio.

Uma revolução é sangrenta. A revolução é hostil. A revolução não conhece compromissos. A revolução derruba e destrói tudo o que se interpõe no seu caminho.

O compromisso costumava significar que meio pão era melhor do que nenhum pão. Entre os estadistas modernos, parece realmente significar meio pão; é melhor do que um pão inteiro.

Nenhum compromisso é possível e a vitória das democracias só poderá ser completada com a derrota total das máquinas de guerra da Alemanha e do Japão.

A natureza não faz concessões; um pelicano não é um compromisso entre um corvo e uma lontra, é apenas um pelicano. A natureza não faz concessões; quaisquer produtos ineficientes serão devolvidos ao fabricante!

A esquerda não é bipartidária. Alguém me dê um exemplo de bipartidarismo de esquerda. Eles nem mesmo definem isso da mesma forma que nós. Bipartidarismo, como eles o definem, significa que cedemos às nossas crenças fundamentais e concordamos com elas. Isso é bipartidarismo. Não há compromisso.

Não envie. É extremamente crítico que a repressão seja enfrentada de frente e resistida com todas as fibras do nosso ser. Não há absolutamente nenhum compromisso que possa ser feito com isso.

Você não pode presumir que, se fizer algo controverso, as pessoas estarão do seu lado. No momento em que a violência entra na história, a história muda. Então a pergunta é: “Como você enfrenta a violência?” E então você tem que ter uma posição sem compromisso. E esta é simplesmente uma lição que aprendemos no recreio da escola.

A dignidade das mulheres é nossa responsabilidade coletiva. Não deve haver compromisso neste assunto. Não deve haver erosão na situação da lei e da ordem. Temos que reviver a cultura familiar em que a mulher é respeitada e considerada igual, e a sua dignidade é incentivada.

Não me iludo pensando que estou na linha de frente. Conheço as pessoas que estão na linha de frente. Quero dizer, há pessoas em alguns lugares importantes fazendo mudanças sociais na linha de frente. Eu marchei. Coloquei os pés no chão pelo que acredito e pelo que sou contra, sem compromisso. E há pessoas que estão arriscando muito mais do que eu para fazer mudanças, isso é certo.

Compromisso” é tão frequentemente usado no mau sentido que é difícil lembrar que ele meramente descreve o processo de se chegar a um acordo. Naturalmente, há certos assuntos sobre os quais nenhum homem pode transigir. Por exemplo, não deve haver nenhum acordo. comprometer-se sob quaisquer circunstâncias com a corrupção oficial e, claro, nenhum homem deveria hesitar em dizer isso.

Que não haja compromisso na questão da extensão da escravatura. Se houver, todo o nosso trabalho estará perdido e, em breve, deverá ser feito novamente.

Se uma seita insiste oficialmente que a sua estrutura de crenças exige que a evolução seja falsa, então nenhum compromisso é possível. Um professor de biologia honesto e competente só pode concluir que as crenças da seita estão erradas e que a sua religião é falsa.

De fato, há algo profundamente errado com uma pessoa que carece de princípios, que não tem núcleo moral. Existem, da mesma forma, valores que não admitem compromissos, e eu incluiria entre eles a integridade, a justiça e a evitação da crueldade. Mas nunca aceitei o argumento de que o princípio fica comprometido ao julgar cada situação pelos seus próprios méritos, com a devida apreciação da idiossincrasia da motivação humana e da falibilidade.

Esforçamo-nos por um mundo melhor, mas nunca é possível fazê-lo sem compromissos. Todos nós podemos mudar o mundo para melhor, começando pelo nosso pequeno ambiente, juntamente com pessoas que também acreditam nisso. Dessa forma, você pode fazer funcionar e mostrar aos outros que realmente pode funcionar. Isso não significa que todos tenham que fazer como você “ou então…” Se não houver compromisso possível, então isso se transforma em extremismo, e não acho que o extremismo alguma vez tenha acrescentado algo positivo ao mundo.

Nunca pararemos até que possamos voltar para casa e Israel seja destruído… O objetivo da nossa luta é o fim de Israel, e não pode haver compromissos ou mediações… o objetivo desta violência é a eliminação do sionismo da Palestina em todos os seus aspectos políticos, económicos e militares… Não queremos paz, queremos vitória. Paz para nós significa a destruição de Israel e nada mais.

É uma guerra da luz contra as trevas, de Cristo contra o anticristo, da Palavra de Deus contra o humanismo secular. Haverá um vencedor e um perdedor!.. Não há compromisso com o inimigo. Não há neutralidade nesta guerra!

Uma revolução é sangrenta. A revolução é hostil. A revolução não conhece compromissos. A revolução derruba e destrói tudo o que se interpõe no seu caminho. E você, sentado aqui como um nó na parede, dizendo: “Vou amar essas pessoas, não importa o quanto elas me odeiem”. Não, você precisa de uma revolução. Quem já ouviu falar de uma revolução em que eles se entrelaçam, como o reverendo Cleage bem destacou, cantando “We Shall Overcome”? Apenas me diga. Você não faz isso em uma revolução. Você não canta; você está muito ocupado balançando.

A luta entre os dois mundos [Fascismo e Democracia] não pode permitir compromissos. O novo ciclo que se inicia com o nono ano do regime fascista coloca em relevo ainda maior a alternativa: nós ou eles, as ideias deles ou as nossas, o nosso Estado ou o deles!

Em termos gerais, aprendi a reconhecer o pecado como a recusa em viver de acordo com a iluminação que possuímos: conhecer a ordem correta de valores e escolher deliberadamente os inferiores: saber que, por mais que esses valores possam diferir com diferentes pessoas em diferentes estágios de crescimento espiritual, para si mesmo não deve haver compromisso com aquilo que se sabe ser de valor inferior.

A obtenção da totalidade exige que a pessoa aposte todo o seu ser. Nada menos servirá; não pode haver condições mais fáceis, nem substitutos, nem compromissos.

Não reconheço nenhuma lei além da Sharia do Islã. Não há compromisso.

Não é a curiosidade, nem a vaidade, nem a consideração da conveniência, nem o dever e a consciência, mas uma sede insaciável e infeliz que não tolera compromissos que nos leva à verdade.

Frases sem compromisso – Parte 3

Afirmo agora, no entanto, como sempre disse, que na questão territorial – isto é, na questão da extensão da escravatura sob os auspícios nacionais – sou inflexível. Não sou a favor de nenhum compromisso que apoie ou permita a extensão da instituição em solo de propriedade da nação.

Em questões religiosas pode haver pouco ou nenhum compromisso. Não há posição em que as pessoas sejam tão inabaláveis ​​como as suas crenças religiosas. Não há aliado mais poderoso que se possa reivindicar num debate do que Jesus Cristo, ou Deus, ou Alá, ou como quer que se chame este Ser Supremo. Mas, como qualquer arma poderosa, o uso do nome de Deus em nome de alguém deve ser feito com moderação.

Você precisa ser intransigente em seu nível de comprometimento com tudo o que está fazendo, ou ele pode desaparecer tão rápido quanto apareceu… Excelência não é um ideal de uma semana ou de um ano. É uma constante. Haverá dias em que você não se sentirá no seu melhor, ou reuniões em que você não estará no seu melhor, mas seu comprometimento permanecerá constante. Sem compromissos.

Seja fiel, seja vigilante, seja incansável em seus esforços para quebrar todo jugo e libertar os oprimidos. Aconteça o que acontecer – custe o que custar – inscreva na bandeira que você desenrola ao vento, como seu lema religioso e político – “SEM COMPROMISSO COM A ESCRAVIDÃO! SEM UNIÃO COM OS ESCRAVISTAS”.

Minha opinião é que nem a Câmara do Congresso, nem ambas combinadas, têm qualquer direito de interferir na contagem. Cabe ao vice-presidente fazer tudo…. Não deve haver comprometimento dos nossos direitos constitucionais.

O compromisso, se não o tempero da vida, é a sua solidez. É o que torna as nações grandes e os casamentos felizes

Os executivos e proprietários de empresas precisam perceber que não pode haver concessões quando se trata de ética e que não existem atalhos fáceis para o sucesso. Suas empresas precisam de uma ética cuidadosamente costurada em sua estrutura.

Isso o negro americano sabe: sua luta aqui é uma luta até o fim. Ou ele morre ou vence. Se ele vencer, não será por meio de subterfúgios ou evasão de amálgama. Ele entrará na civilização moderna aqui na América como um homem negro, em termos de igualdade perfeita e ilimitada com qualquer homem branco, ou não entrará de todo. Ou extermínio raiz e ramo, ou igualdade absoluta. Não pode haver compromisso. Esta é a última grande batalha do oeste.

Não pode haver compromisso quanto ao direito à segurança pessoal; não pode haver compromisso na garantia dos direitos humanos.

Você se compromete a tal nível que não há concessões. Você dá tudo o que tem, tudo, absolutamente tudo.

E é claro que nos países coloniais só os camponeses são revolucionários, pois não têm nada a perder e tudo a ganhar. O camponês faminto, fora do sistema de classes, é o primeiro entre os explorados a descobrir que só a violência compensa. Para ele não há compromisso, não há possibilidade de chegar a um acordo; colonização e descolonização são simplesmente uma questão de força relativa.

Não há concessões quando se trata de corrupção. Você tem que lutar contra isso.

Uma vez que você está nisso, você tem que ir até o fim, porque você se compromete a um nível onde não há compromisso. Você dá tudo, você tem absolutamente tudo. Às vezes você encontra ainda mais porque precisa de mais se quiser ficar à frente e vencer.

A verdade sobre a nossa infância está armazenada em nosso corpo e, embora possamos reprimi-la, nunca poderemos alterá-la. Nosso intelecto pode ser enganado, nossos sentimentos manipulados, nossas concepções confusas e nosso corpo enganado com medicamentos. Mas algum dia o nosso corpo apresentará a sua conta, pois é tão incorruptível como uma criança, que, ainda íntegra em espírito, não aceitará compromissos ou desculpas, e não deixará de nos atormentar até que deixemos de fugir da verdade.