Instalar novas telhas pode economizar tempo e dinheiro consideráveis. Você pode seguir as mesmas etapas que eles realizam para alcançar a mesma aparência profissional. Re-Doá as telhas do seu telhado pode ajudar a manter sua casa em boa forma, manter sua família em segurança e protegê-lo dos elementos. Aprenda a preparar o telhado para telhas, fazer até cursos e instalar suas telhas de cume como os especialistas.
Parte 1
1
Obtenha o número certo de telhas para o trabalho. Geralmente, são necessários três feixes de telhas para cobrir 9,29 metros quadrados. Os “pacotes” de telha asfalto são realmente selados em pacotes (o pacote do termo vem de telhas de madeira que realmente vieram amarrados com fios em feixes). Meça seu telhado e compre adequadamente. Meça o comprimento e a largura das seções individuais do telhado, multiplicando -as para determinar a área. [1] Adicione as áreas de cada seção e divida por 100 para obter o número correto de quadrados. Multiplique esse número por 3 para obter o número de pacotes que você precisa comprar.
2
Meça o comprimento de uma telha enquanto fica no telhado. Isso ajudará a determinar como as telhas ficarão na largura do telhado. A maioria das telhas de asfalto tem 91,4 centímetros de comprimento. Se a largura do seu teto não for um múltiplo mesmo do comprimento da telha, você terá uma peça parcial em uma extremidade de cada linha. A linha inferior de telhas deve ficar passada pela borda do telhado. Para um telhado de telha de madeira, você teria que cortar as telhas que vão no limite para criar uma linha reta para acomodar isso.
3
Remova telhas velhas e piscando. Comece a remover as telhas no pico mais distante do recipiente de lixo ou do canto em que você deseja coletar as telhas. Use um garfo de jardim ou uma pá de telhado para retirá-las rapidamente, use o método de martelo e vá à mão para uma mais completa trabalho. Certifique -se de proteger as laterais da casa e das janelas durante esse processo, como inclinando um grande pedaço de madeira compensada contra a casa abaixo, onde você está trabalhando. Caso contrário, você poderá quebrar uma janela ou danificar o revestimento. Aumentando as unhas e afrouxando as tampas da cordilheira. Tudo bem se você não receber todas as unhas no começo, porque você terá a chance de voltar e removê -las mais tarde. Remova o metal piscando em torno de chaminés, aberturas e vales no telhado. Planking nos vales quase sempre será destruído especialmente. Alguns telhados manterão alguns dos piscantes que estão em boa forma, mas provavelmente vale a pena fazer tudo quando você tiver a chance.
4
Limpe o teto. Varre o telhado o mais limpo possível. Remova as unhas que não surgiram mais cedo. REATTACH PLAROS SOLOS NO CONHEANTE. Examine o revestimento para danos e placas apodresas, substituindo as seções danificadas. [2]
5
Instale a base e o novo piscar. [3] Coloque o asfalto, o papel de feltro ou a base à prova d’água especial, como uma membrana de auto-cura, sobre o teto. Alguns telhados usarão papel de cobertura de 15 libras (6,8 kg), que é um método eficaz, embora o melhor método seja uma membrana de vedação com uma tela de chuva. Grama isso parecia para baixo, começando no ponto mais baixo do seu telhado e trabalhando para cima. Sobreponha cada linha pelo menos 3 polegadas. Use muitos grampos e trabalhe com cuidado para evitar rasgar o papel. Seja generoso com os grampos enquanto prende o papel ao convés do telhado. Use “tampas de lata” em grampos se o teto puder ser exposto ao vento antes que as telhas sejam aplicadas. Use o gelo e o escudo de água pegajosos como subordinância, onde as barragens de gelo, as barragens de folhas e galhos provavelmente se acumulam e nos vales ou onde o teto termina em uma parede (também pode ser usado metal largo). Instale o novo piscar. O prego metal pisca chamado “borda de gotejamento” ao longo da borda inferior do convés do telhado perto das calhas. Você também precisará da borda do ancinho piscando para as laterais do telhado. Certifique -se de instalar piscando ao redor das chaminés e paredes. Esses tipos de piscar são conhecidos como passo piscando e voltam a ser piscando.
6
Escolha o tipo de curso inicial que você usará. Você pode usar telhas iniciais estreitas sem tabulação se você comprou algum (GAF Pro-Start é uma dessas marcas) ou cortará suas próprias telhas iniciantes para se adequar ao projeto específico. Algumas pessoas gostam de apenas comprar uma variedade de telha e cortá-las para se encaixar, enquanto outras preferem a facilidade das telhas iniciais pré-cortadas sem guias.
7
Use linhas de giz para fazer um guia para si mesmo. Dependendo do tipo de telhas que você está usando e do telhado em que você está trabalhando, pode ser necessário marcar uma diretriz de giz a partir de 17,8 cm da borda inferior do telhado. Em ambos os casos, a tira de cola do curso inicial é então colocada ao longo da borda do gotejamento e nas bordas do ancinho também. [4] Marca da borda esquerda para a direita do telhado para que a linha de giz seja vista imediatamente acima de cada curso como uma diretriz. Continue a gatar diretrizes adicionais com base na largura da telha através de pelo menos quatro cursos (linhas) pelo telhado. Quando você estiver colocando papel de feltro, verifique se as linhas do papel estão funcionando em um padrão quadrado.
Parte 2
Instalando telhas de três abordagens
1
Corte as telhas do curso inicial, se necessário. Se você estiver fazendo suas próprias telhas iniciantes, corte as abas para o “curso inicial” (linha inferior) de telhas. Para preparar as guias e colocar o curso inicial, reduza a primeira telha inicial por 6 polegadas (ou cerca de metade de uma guia). [5] Coloque a tira de cola e ao longo da borda do gotejamento, bem como as bordas do ancinho. Você se casará com esse curso inicial, para que o curso inferior tenha dupla espessura. Em vez de cortar as três guias, você também pode reverter as telhas para um curso inicial, para que toda a telha com abas virada para cima esteja sob seu primeiro curso de telhas. Com qualquer um dos métodos, colocar a borda sólida na borda do gotejamento e cortar 6 polegadas do comprimento da primeira telha inicial impede que os slots entre as abas se alinhem com o primeiro curso regular depositado sobre o motor de partida, não expor o papel de cobertura asfalto através dos slots dessa linha inferior. Pregue as telhas sem guias, como telhas pré-iniciantes pré-cortadas, [6] e aplique cimento asfalto de uma pistola de calafetar em muitos pontos ao longo da borda do gotejamento sob a borda, depois pressione as telhas sem guias na linha de asfalto Pontos de cimento com espaços adequados entre os pontos. Um cordão contínuo de asfalto pode prender a condensação ou água soprada pelo vento sob o telhado em algum momento.
2
Corte cinco comprimentos diferentes para slots impressionantes. Para garantir que você tenha os tamanhos certos para fazer cursos corretamente, corte vários tamanhos de telhas da variedade de três abordagens que você comprou. Corte a metade da largura da aba da primeira guia para iniciar o primeiro curso. Cada corte é necessário para mudar os slots das telhas no curso das telhas, uma guia de 1/2 do alinhamento com os slots nas telhas acima e abaixo. Mantenha todo o pedaço, especialmente todas as guias para uso nas telhas da tampa da cordilheira. Faça os seguintes cortes: Corte uma metade da aba para as telhas do seu primeiro prato, corte uma guia completa para as telhas do segundo prato, corte uma aba e meia de suas telhas de terceiro prato, corte duas guias de seu quarto curso para o seu quinto Claro, corte metade da guia final, mantenha suas guias do sexto curso intactas
3
Comece a lançar cursos. Pregue a “telha cortada” no lugar, a cerca de 15 cm de sua borda inferior. Martera -se em uma unha cerca de 5 cm de cada extremidade de cada telha e outra unha cerca de 1 polegada acima de cada recorte. Certifique -se de manter as unhas fora da faixa de alcatrão enquanto você trabalha. As próximas telhas acima devem cobrir as unhas em cerca de 1 polegada verticalmente. Horizontalmente, as unhas finais serão cobertas por até cerca de 1/2 de uma guia, da (s) telha (s) acima. Certifique -se de que essas unhas manterão a borda superior do curso das telhas imediatamente abaixo.
4
Coloque uma telha cheia contra a telha cortada e pregue no lugar. Repita esse padrão básico, alternando telhas no telhado, trabalhando em direção ao lado direito, usando a linha de giz para manter as telhas retas horizontalmente. Use 4 unhas por telha e 6 pregos nos lados prevalecentes do telhado, pois a resistência ao vento prega. Alguns códigos locais requerem os 6 pregos por todos os lados.
5
Corte a última telha para o tamanho necessário quando chegar ao final da linha. Você pode deixar o excesso se estender para fora da extremidade lateral do telhado e apará -lo depois de acertado, se quiser. Continue esse processo para a 5ª linha, inicie o mesmo processo que a primeira linha que começa com uma telha cheia e uma marca de giz. Repita todo o caminho para a cordilheira. Se for um telhado de quadril, deixe cerca de uma largura de guia sobrecarregar na próxima seção do telhado no quadril para ajudar a fortalecer a junta lá.
Parte 3
Instalando telhas de cume
1
Instale o último curso. Dobre o último curso de telhas sobre a cordilheira, até cerca de 15 cm, e pregue -a no outro lado, para que as coberturas se estendam por cima do topo da cordilheira, onde as unhas ficarão cobertas, não deixando as unhas expostas. No entanto, não faça isso se um sistema de ventilação de cume estiver sendo instalado também. Quase todos os telhados modernos usam ventilação de cume – a folha para de cada lado. Termine sua fileira final aqui, usando a lâmina de gancho para cortar. Para cobrir a cordilheira, instale telhas de tampa ventilada ou ventilação contínua. Dobrar as guias únicas (ou telhas especiais de cume) sobre a cordilheira, começando no final colocando um cordão de asfalto sob a primeira telha para segurar a aba. Pregue -o onde a próxima telha cubra cobrirá as unhas cerca de uma polegada horizontal e verticalmente.
2
Instale as telhas da cordilheira. Com os grânulos de asfalto expostos, do outro lado da outra extremidade, pregue as telhas nos dois lados da cordilheira como antes. Corte a linha de unhas de asfalto de uma telha de cume quando você chegar ao outro lado.
3
Aplique um cordão pesado de cimento asfalto. DOT O cimento abaixo e ao redor da borda da última telha de cume, onde você removeu a linha das unhas. Pregue os quatro cantos até o final da cordilheira e adicione um pouco de alcatrão para cobrir as cabeças das unhas. Aplique também cimento asfalto sobre as cabeças das unhas expostas na última telha de cume para evitar vazamentos de água.