Um relacionamento de rebote pode durar a longo prazo? Suas perguntas responderam

Encontrar -se em um relacionamento com um novo parceiro é muito emocionante. Mas se um de vocês acabou de ter um rompimento recente, há um potencial de que esse seja um relacionamento de rebote ou um relacionamento que acontece muito rapidamente após um antigo. Embora os relacionamentos rebote não sejam necessariamente uma coisa ruim, eles têm uma reputação por não durar muito tempo. Mas quanto tempo você pode esperar estar em um relacionamento de rebote? E você pode fazê-los trabalhar a longo prazo? Respondemos a todas as suas perguntas e mais para que você possa aprender sobre seu relacionamento e fazer as coisas funcionarem com seu novo parceiro. Este artigo é baseado em uma entrevista com nosso treinador de namoro e casamenteiro, Erika Kaplan. Confira a entrevista completa aqui.

Os relacionamentos de rebote geralmente duram entre 1 mês e 1 ano. Esta é uma ampla gama, mas depende de algumas coisas diferentes: quão bom é o novo relacionamento e quanto o rebote é anexado ao seu ex. [1] Se o novo relacionamento for super sólido e não houver uma tonelada de problemas no parceiro anterior, o relacionamento pode durar muito tempo. Se o novo relacionamento for instável e há muitos desligos em um ex, pode não durar muito tempo. Os relacionamentos de rebote tendem a falhar após o estágio de lua de mel, que normalmente dura entre 2 e 3 meses.

  • Relacionamentos de rebote tendem a falhar após o estágio de lua de mel, que normalmente dura entre 2 e 3 meses.
  • Os relacionamentos de recuperação podem funcionar a longo prazo?

    Sim, os relacionamentos de rebote têm o potencial de trabalhar a longo prazo. Embora não haja estatísticas exatas a serem citadas, novas pesquisas descobriram que o relacionamento rebote, ou relacionamentos com muito pouco tempo entre eles, realmente fortalece uma conexão emocional e construa intimidade mais rapidamente. [2] Definitivamente, os relacionamentos de rebote não estão destinados a falhar – eles podem precisar de um pouco mais de esforço e entendimento para fazê -los funcionar. Se você está em um relacionamento de rebote e vê isso trabalhando a longo prazo, tome medidas para construir um relacionamento saudável. Conheça seu parceiro em um nível mais profundo e gaste tempo individualmente para fortalecer sua conexão.

  • Se você estiver em um relacionamento de rebote e vê isso trabalhando a longo prazo, tome medidas para construir um relacionamento saudável. Conheça seu parceiro em um nível mais profundo e gaste tempo individualmente para fortalecer sua conexão.
  • Sinais de um relacionamento de rebote

    Um de vocês acabou de deixar um relacionamento sério. Este é o sinal revelador de um relacionamento de rebote e uma de suas características definidoras. Se você ou seu novo parceiro já passaram por um rompimento, é provável que este seja um relacionamento de rebote. Não há cronograma exato para quando um relacionamento deixa de ser um relacionamento de rebote. Em geral, porém, a maioria das pessoas precisa de alguns meses a um ano inteiro para superar o fim de um relacionamento sério antes de seguir em frente.

  • Não existe uma linha do tempo exata para quando um relacionamento deixa de ser um relacionamento de rebote. Em geral, porém, a maioria das pessoas precisa de alguns meses a um ano inteiro para superar o fim de um relacionamento sério antes de seguir em frente.
  • Existem muitas comparações com um ex-parceiro. Quando alguém não acabar no ex, geralmente compara seu novo parceiro com o parceiro anterior. Se você é quem passou por uma separação, tente observar toda vez que observa as semelhanças ou diferenças entre seu ex e seu novo parceiro. Se você não é quem passou por um rompimento recentemente, fique de olho em seu parceiro fazendo comparações entre você e um ex. Essas comparações geralmente podem ser difíceis para um novo parceiro ouvir. Ninguém quer ser lembrado do ex -parceiro constantemente, e eles não querem saber como eles podem não estar medindo com eles.

  • Essas comparações geralmente podem ser difíceis para um novo parceiro ouvir. Ninguém quer ser lembrado do ex -parceiro constantemente, e eles não querem saber como eles podem não estar medindo -os.
  • Há uma falta de vulnerabilidade no relacionamento. Muitas pessoas que pulam do relacionamento para o relacionamento estão preocupadas em se abrir muito rapidamente. Se você acha que está em um relacionamento de rebote, pergunte a si mesmo: eu e meu parceiro estamos realmente abertos um com o outro? Junto com isso, muitas vezes também vem o medo de compromisso. Se seu parceiro não deseja definir o relacionamento ou ter o “O que somos?” Conversa, há uma chance de que seja uma recuperação.

  • Junto com isso, muitas vezes vem o medo de compromisso também. Se seu parceiro não deseja definir o relacionamento ou ter o “O que somos?” Conversa, há uma chance de que seja uma recuperação.
  • estágios de um relacionamento de rebote

    1

    O estágio de lua de mel quando você está primeiro em um relacionamento de rebote, tudo está indo muito bem: você está se divertindo com seu novo parceiro, vocês se dão bem, e você acha que nada pode dar errado! Isso provavelmente durará alguns meses antes dos óculos cor de rosa escaparem. [3]

    2

    O estágio de confusão em seguida vem um pouco de preocupação: por que seu parceiro não o leva para datas reais? Por que você ainda não conheceu os amigos deles? Essas preocupações são válidas e geralmente surgem em um relacionamento rebote à medida que as coisas ficam mais sérias. [4]

    3

    O estágio de realização um ou ambos perceberam que esse relacionamento é uma recuperação, o que não é incrível de ouvir. Se você é o rebote, pode descobrir que não está acima do seu ex. Se você é o rebote, provavelmente percebeu que seu novo parceiro ainda está pendurado no relacionamento anterior deles. [5]

    4

    O estágio de fazer ou quebrar para muitas pessoas, depois que o estágio de realização vem um rompimento. No entanto, se você e seu parceiro estão comprometidos em fazer as coisas funcionarem e poderá dar muito tempo e compreensão, vocês dois poderão se comprometer um com o outro a longo prazo.

    Prós e contras dos relacionamentos de recuperação

    Pro: você pode superar o seu ex mais rápido. Um estudo de 2014 mostra que as pessoas que mergulham em novos relacionamentos tendem a esquecer seus ex-parceiros mais rapidamente do que aqueles que ficam solteiros. [6] Se você pular em um novo relacionamento imediatamente, poderá esquecer seu ex e a dor de um rompimento mais rápido do que normalmente.

    Pro: você pode se sentir mais confiante em sua capacidade de data. Após uma separação, é normal se sentir um pouco baixo e atingir sua auto-estima. Quando você mergulha em um novo relacionamento imediatamente, está provando automaticamente para si mesmo que pode encontrar o amor novamente. [7]

    Con: eles podem fracassar após a fase de lua de mel. Os relacionamentos de rebote têm um histórico de durar até a fase da lua de mel e depois se pular. Isso ocorre porque muitas vezes os casais se vêem apaixonados sem sentimentos realmente profundos. [8]

    Con: Eles podem distraí -lo de seguir em frente e curar após um rompimento. A distração de um novo relacionamento pode funcionar por um tempo, mas, em última análise, pode fazer com que você engarrague seus sentimentos em vez de trabalhar com eles. É importante deixar se sentir com raiva, triste ou magoado após um rompimento para que você possa seguir em frente de uma maneira saudável. [9]

    As pessoas também assistem

    tom hardy frases

    frases de narcisismo

    frases de animais

    frases de descanso

    frases de resultados