Como dizer a diferença entre uma tartaruga, terrapin e tartaruga

tartarugas, tartarugas e terrapins são répteis intimamente relacionados dos testemunhos da ordem. Esses termos são frequentemente confusos devido a diferenças regionais em inglês e porque as espécies individuais parecem semelhantes. A taxonomia científica utiliza terminologia precisa para distinguir diferentes espécies, mas também pode ser comumente classificada com base em habitat, tipo de corpo e comportamento: as tartarugas habitam tanto em água (água salgada quanto em água doce, dependendo da espécie) e da terra, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrenos, terrapins habitar em água doce e em terra, e tartarugas são moradores da terra.

Método 1

1

Examine os pés. Tartarugas e terrapins tendem a ter os pés achatados e com a cabeceira para nadar. [1] As tartarugas marinhas são especialmente adaptadas para a vida na água, com corpos simplificados e pés longos e flembalíacos. [2] As tartarugas, no entanto, não nadam – eles têm pés francos e finos para caminhar em terra. Suas pernas traseiras são elefantinas, enquanto as pernas dianteiras são como uma pá para cavar.

2

Determine o tipo de shell. Tartarugas, terrenos e tartarugas têm pele escamosa e conchas de proteção. Com algumas exceções (como as tartarugas marinhas de couro), as conchas de tartarugas são duras e ossudos. [4] As conchas de tartaruga tendem a ser arredondadas e abobadadas, enquanto as conchas de tartaruga e terrapin são mais planas. [5]

3

Procure por quaisquer marcas distintivas. Se você suspeitar que está observando uma espécie específica de tartaruga, terreno ou tartaruga, procure marcas em sua concha ou corpo que possam ajudá -lo a determinar isso. Por exemplo: o Terrapin Diamondback pode ser identificado pelo padrão de forma de diamante em sua concha. O terreno de orelha vermelha pode ser identificada pela faixa vermelha distinta em cada lado da cabeça. A tartaruga de jacaré pode ser identificada pelas cordilheiras pontiagudas em sua concha.

  • O Terrapin Diamondback pode ser identificado pelo padrão de forma de diamante em sua concha.
  • O terreno de orelhas vermelhas pode ser identificada pela faixa vermelha distinta em cada lado da cabeça.
  • A tartaruga de jacaré pode ser identificada pelos cumes pontiagudos e atingidos em sua concha.
  • Método 2

    Observando o comportamento do réptil

    1

    Observe períodos de atividade reduzida. As tartarugas se enterram na lama durante as estações frias e entram em um estado chamado torpor (semelhante à hibernação). [6] Durante esse período, a atividade das tartarugas é mínima. Eles permanecerão nesse estado até que o tempo mais quente retorne. Evidências limitadas mostram que os terrenos também podem gastar algum tempo hibernando na lama, ou em períodos de atividade reduzida.

  • Evidências limitadas mostram que os terrenos também podem gastar algum tempo hibernando na lama, ou em períodos de atividade reduzida.
  • 2

    Observe o que o réptil come. Os hábitos alimentares de tartarugas variam muito por espécies e meio ambiente, mas podem incluir plantas, insetos e outros pequenos animais. Como são moradores da terra, as tartarugas tendem a comer plantas baixas, como gramíneas, arbustos e até cactos. [7] A dieta de Terrapins não foi completamente estudada.

    3

    Determine o comportamento de nidificação. As tartarugas que habitam a terra construirão tocas de ninho e deitarão ovos. Espécies de tartarugas e terrenos que passam um tempo tanto na terra quanto na água, bem como nas tartarugas que habitam mar, todos deixarão a água para colocar seus ovos.

    Método 3

    Examinando o ambiente

    1

    Observe o tempo gasto na água. As tartarugas passam a maior parte de suas vidas na água. Dependendo de sua espécie, uma tartaruga pode habitar água fresca (lagoas e lagos) ou do mar. [9]

    2

    Determine se o réptil passa seu tempo em terra. Tartarugas são moradores da terra. Algumas tartarugas vivem longe das principais fontes de água, como nos desertos.

    3

    Observe se o réptil habita regiões pantanosas. Terrapins passam um tempo tanto na terra quanto na água. No entanto, eles habitam águas salobras, como pântanos. Freqüentemente, o termo “Terrapin” é usado apenas para se referir a certas espécies que vivem em pântanos do leste e do sul dos Estados Unidos, como o Diamondback Terrapin, ou o Terrapin de orelhas vermelhas (também chamada de slider de orelhas vermelhas; este é um comum lagoa e tartaruga). [11] [12]

    4

    Preste atenção em onde e como os répteis se reexam. Tartarugas e Terrapins deixarão a água para aproveitar o sol em troncos, areia, rochas e outras superfícies. [13] Tartarugas marinhas normalmente gastam mais tempo na água, mas deixam para aproveitar o sol nas praias, recifes e áreas semelhantes.

    As pessoas também assistem:

    mensagens de atitude e frases de atitude positiva

    mensagens de aniversario para sobrinho

    31 paginas para colorir de flores imprimiveis para adultos

    90 frases de casamento para irma frases de casamento