Como identificar um ID falso.

Como as licenças estão se tornando cada vez mais fáceis de forjar, o I.D.S falso está ficando mais comum e mais preciso. Se você está em uma posição em que deve verificar a idade ou a identidade de alguém – seja um segurança em um clube ou caixa em uma mercearia, verificando uma licença para vendas de tabaco – é importante que você saiba detectar a identificação falsa. Você deve examinar o cartão com cuidado, identificando recursos de segurança relevantes antes de estudar o titular do cartão.

Parte 1

1:

Saiba o que procurar. O I.D. de cada estado é um pouco diferente. Consequentemente, você deve aprender os recursos de segurança usados ​​nos cartões em seu estado e nos estados vizinhos. Felizmente, há muitas informações disponíveis: Compre o ID. Guia de verificação da empresa de guia de carteira de motorista. Ele contém informações atualizadas sobre licenças nos EUA e no Canadá. [1] Você pode fazer o pedido ligando para 800-227-8827. Pegue qualquer referência publicada pelo Estado. Seu estado pode ter publicado um livreto ou folheto na autenticação de seu estado I.D.S. Verifique com o Departamento de Veículos Motorizados do seu estado. Por exemplo, em alguns estados, um ID Para uma pessoa com menos de 21 anos, será vertical, enquanto uma para uma pessoa com mais de 21 anos será horizontal.

  • Compre o I.D. Guia de verificação da empresa de guia de carteira de motorista. Ele contém informações atualizadas sobre licenças nos EUA e no Canadá. [1] Você pode fazer o pedido ligando para 800-227-8827.
  • Pegue qualquer referência publicada pelo Estado. Seu estado pode ter publicado um livreto ou folheto na autenticação de seu estado I.D.S. Verifique com o Departamento de Veículos Motorizados do seu estado.
  • Por exemplo, em alguns estados, um ID. Para uma pessoa com menos de 21 anos, será vertical, enquanto uma para uma pessoa com mais de 21 anos será horizontal.
  • 2:

    Compare a identificação com uma que você conhece é válida. Se você não tem um ID. Guia de verificação, você pode comparar o I.D. Para um que você conhece, é válido – talvez até o seu. Verifique como eles são semelhantes. Em particular, compare se a espessura, tamanho, coloração, letras e cantos são os mesmos. [2] Um I.D. falso pode ser mais fino que um legítimo. Em particular, os falsificadores usam papel diferente ou laminado que o I.D.S.S.

  • Um I.D. falso pode ser mais fino que um legítimo. Em particular, os falsificadores usam papel diferente ou laminado que o I.D.S.S.
  • 3:

    Examine a microprinha com uma lupa. Quase todos os estados usam a Microprint como um recurso de segurança. Parece uma linha reta, mas quando ampliada 10 vezes, você pode ver as palavras claramente. Use uma lupa de 10x para verificar se o I.D. tem microprint. [3] A Microprint estará localizada em posições diferentes, dependendo de qual ID do estado. você está olhando.

  • A micropriação estará localizada em diferentes posições, dependendo de qual ID do estado. você está olhando.
  • 4:

    Segure o cartão sob luz ultravioleta. Dependendo do seu estado, certos recursos de segurança aparecerão sob luz ultravioleta. Por exemplo, na Califórnia, você pode ver uma segunda imagem mais leve do titular do cartão apenas sob luz UV.

    5:

    Sinta o cartão. Seu senso de toque pode entender muitos sinais de fraude. Alguns i.d.s legítimos podem ser adulterados, e você poderá identificar isso através do toque. Por exemplo, sinta as bordas do ID, que devem ser suaves e não descascando. Além disso, o cartão não deve ser frágil e dobrar facilmente. Execute um polegar sobre a imagem e verifique sua espessura. Em algumas I.D.s falsas, uma imagem é colada sobre a original, então o ID. é especialmente grosso lá. Algumas informações também podem ser táteis. Nas licenças da Califórnia, por exemplo, a assinatura do titular do cartão agora está impressa usando letras elevadas. Você pode atravessar o polegar e sentir as letras. Nas licenças da Carolina do Norte, você pode sentir a data de nascimento, que é gravada a laser.

  • Execute um polegar sobre a imagem e verifique sua espessura. Em algumas I.D.s falsas, uma imagem é colada sobre a original, então o ID. é especialmente grosso lá.
  • Algumas informações também podem ser táteis. Nas licenças da Califórnia, por exemplo, a assinatura do titular do cartão agora está impressa usando letras elevadas. Você pode passar o polegar e sentir as letras.
  • Sobre as licenças da Carolina do Norte, você pode sentir a data de nascimento, que é gravada a laser.
  • 6:

    Digitalize o código de barras. O código de barras contém informações que devem corresponder às informações na frente do cartão. A maioria dos falsificadores não pode codificar a informação porque é muito cara. Digitalize o código de barras e veja se alguma informação foi codificada e se corresponde às informações na frente. Há também um aplicativo que você pode usar: Barzapp. O aplicativo custa apenas alguns dólares e pode ser baixado no seu smartphone. [4]

  • Há também um aplicativo que você pode usar: Barzapp. O aplicativo custa apenas alguns dólares e pode ser baixado no seu smartphone. [4]
  • 7:

    incline o cartão na luz. Alguns cartões têm recursos de segurança que são visíveis apenas de certos ângulos. Por exemplo, você pode verificar uma sobreposição de imagem inclinando o cartão. [5] O cartão também pode ter o nome de estado que é visível quando você inclina o cartão em direção à luz. Por exemplo, em uma carteira de motorista de Illinois, o nome do estado aparece na diagonal na frente do cartão.

  • O cartão também pode ter o nome de estado que é visível quando você inclina o cartão em direção à luz. Por exemplo, em uma carteira de motorista de Illinois, o nome do estado aparece na diagonal na frente do cartão.
  • 8:

    Pesquise erros ortográficos no cartão de identificação. Você pode identificar uma falsificação se o I.D. Contém um erro de ortografia, como usar a abreviação errada para o estado. Qualquer I.D. com um erro de ortografia não é legítimo.

    Parte 2

    Estudando o titular do cartão

    1:

    Procure sinais de ansiedade. Suspeite se o titular do cartão evitar o contato visual, treinar ou parecer nervoso. Esta pode ser a primeira vez que eles tentam usar um ID falso. e poderia temer ser pego. Outros sinais de mentira incluem perseguir seus lábios ou tocar o rosto enquanto eles falam. [6] Se a pessoa for destra, ela geralmente olhará para a direita quando contar uma mentira.

  • Outros sinais de mentir incluem perseguir seus lábios ou tocar o rosto enquanto eles falam. [6]
  • Se a pessoa for destro, ela geralmente olhará para a direita quando contam uma mentira.
  • 2:

    Compare a descrição física com o titular do cartão. Uma carteira de motorista e outros I.D.s devem incluir uma descrição física que inclua altura, idade, cor dos olhos e peso. Verifique se a pessoa que entrega o ID. corresponde à descrição. Pode ser difícil julgar a altura no resumo. No entanto, compare a pessoa com sua própria altura. Se você tem 5’6 “e o titular do cartão tem 5’8”, eles devem estar próximos da sua altura.

  • Pode ser difícil julgar a altura no resumo. No entanto, compare a pessoa com sua própria altura. Se você tem 5’6 “e o titular do cartão tem 5’8”, eles devem estar perto da sua altura.
  • 3:

    Compare a imagem com a pessoa. A identificação. também deve ter uma foto. Analise se a pessoa parece remotamente com a pessoa que lhe entrega o ID. Embora a imagem possa ter alguns anos, a pessoa deve parecer geralmente a mesma. Em vez de se concentrar no penteado de alguém, olhe para os recursos que não mudam: nariz, orelhas, olhos e queixo. [7] Suspeite se eles se parecerem exatamente com a foto ou estão usando as mesmas roupas. Isso indica que eles fizeram o ID falso. recentemente.

  • Em vez de se concentrar no penteado de alguém, olhe para os recursos que não mudam: nariz, orelhas, olhos e queixo. [7]
  • Suspeite se eles se parecerem exatamente com a foto ou estão usando a mesma roupa. Isso indica que eles fizeram o ID falso. Recentemente.
  • 4:

    Compare assinaturas. Se o titular do cartão estiver assinando alguma coisa, compare as assinaturas. Se eles não corresponderem, então o ID é provavelmente falso. [8] Você pode suspeitar que alguém que compra álcool ou cigarros esteja usando um ID falso. Às vezes, as pessoas assinam acidentalmente seu nome real, então este é um bom teste. [9]

  • Você pode suspeitar que alguém que compra álcool ou cigarros esteja usando um ID falso.
  • Às vezes, as pessoas acidentalmente assinam seu nome real, então este é um bom teste. [9]
  • 5:

    Faça perguntas ao titular do cartão. Enquanto você segura o cartão, faça perguntas ao titular do cartão sobre as informações que aparecem nele. Por exemplo, você deve perguntar a eles a data de nascimento. [10] Se eles não conseguem se lembrar, então o ID é falso. Você também pode perguntar a eles o nome do meio ou o ano em que eles se formaram no ensino médio. Se eles hesitarem, podem estar usando um ID falso. Se um companheiro estiver com o titular do cartão, pergunte rapidamente o nome do titular do cartão. Se eles hesitarem, poderiam estar mentindo.

  • Você também pode perguntar o nome do meio ou o ano em que eles se formaram no ensino médio. Se eles hesitarem, podem estar usando um ID falso.
  • Se um companheiro estiver com o titular do cartão, pergunte rapidamente o nome do titular do cartão. Se eles hesitarem, poderiam estar mentindo.
  • 6:

    Peça uma segunda forma de identificação de fotos. Alguém pode gastar muito dinheiro para obter 1 ID falso. No entanto, eles provavelmente não têm 2. Peça para ver uma segunda foto I.D. Se a pessoa não puder produzir 1, então o ID. pode ser falso.