Como segurar um taco de golfe

Existem várias maneiras de segurar um clube de golfe, mas a técnica que você escolher deve ser a que se sente confortável para você. Qualquer uma dessas garras fundamentalmente sólidas ajudará você a acertar a bola reta e maximizar sua distância ou aumentar a precisão no seu jogo curto. Uma aderência adequada é um dos aspectos mais importantes de ter um jogo de sucesso. Encontre o aperto que funciona melhor para você e comece a construir sua habilidade.

Método 1

1

Coloque sua mão dominante no clube. Se você é destro, esta é a sua mão direita e vice-versa se você é canhoto. Pegue o eixo, onde se conecta ao aperto e levante o clube em um ângulo de 45 graus. O professor de golfe Michael Metz enfatiza que as especificidades da aderência podem ser um pouco diferentes, dependendo do seu corpo, mas “todas as coisas são iguais, a maneira correta de segurar o clube seria com o rosto olhando para o alvo”. onde você finalmente segurará o clube com sua mão dominante, mas isso permite que você segure corretamente o clube com a mão da mão primeiro.

  • Não é aqui que você manterá o clube com sua mão dominante, mas permite que você segure corretamente o clube com a mão primeiro.
  • 2

    Coloque o clube em sua mão não dominante. Esta é a sua mão esquerda se você é destro e vice-versa, se você é canhoto. Mantendo a mão relaxada e com a palma de frente de você, coloque o aperto do clube no interior dos dedos na área onde suas primeiras juntas e palmeiras se encontram. A bunda do clube deve se estender logo após a junta base do seu mindinho.

  • A bunda do clube deve se estender logo após a junta base do seu mindinho.
  • 3

    Prenda sua mão. Enrole os três dedos inferiores da sua mão não dominante ao redor da aderência. Coloque o polegar do outro lado do clube. Você quer rolar o polegar em direção ao lado oposto do aperto, enquanto enrolava o dedo indicador em torno da garra. De acordo com o professor de golfe Michael Metz, “você quer ver a junta indicadora e a junta do dedo médio da mão esquerda quando segura o clube.” [2] Se você protegeu o aperto corretamente, você deve sentir todas as partes na parte inferior da parte inferior Dos seus três dedos inferiores, fazendo contato com o aperto do clube. [3] Você saberá que tem uma aderência adequada quando puder sentir a parte da base, gordurosa do seu polegar na alça e não sobrepor no seu dedo indicador.

  • Se você garantiu o aperto corretamente, deve sentir todas as partes na parte inferior dos três dedos inferiores, fazendo contato com a aderência do clube. [3]
  • Você saberá que tem uma aderência adequada quando puder sentir a parte da base, a parte gordurosa do seu polegar na alça e não se sobrepõe ao seu dedo indicador.
  • 4

    Coloque sua mão dominante. Imagine um relógio com a cabeça do clube apontando aos doze anos. Enrole os dedos sobre o aperto como você fez com a outra mão. De acordo com o professor de golfe, Michael Metz, “você interlock seu mindinho da mão direita e dedo indicador da esquerda.” [4] Em outras palavras, envolva o dedo mindinho no espaço entre o dedo indicador e o dedo médio da sua mão não dominante . Aponte seu polegar direito em direção às onze no seu relógio imaginado e coloque -o no aperto do clube. [5] Você também pode interligar seu dedo mindinho com o dedo indicador e o dedo médio, se isso parecer mais confortável ou natural para você.

  • Você também pode interligar seu dedo mindinho com o dedo indicador e o dedo médio, se isso parecer mais confortável ou natural para você.
  • Método 2

    usando garras diferentes

    1

    Experimente o aperto de 10 dedos (ou beisebol). Para alcançar esse aperto, basta escorrer à sua mão dominante pelo aperto do clube, para que não haja espaço entre os dedos de suas duas mãos. Em vez de interligar ou sobrepor seu dedo mindinho, você segura o clube como um taco de beisebol. [6] Essa aderência é frequentemente usada por novatos, jogadores com mãos pequenas e jogadores com artrite. O aperto de beisebol também pode lhe dar mais alavancagem, o que pode permitir que você acerte a bola mais longe. Observe que, com essa aderência, você pode não obter uma foto tão precisa. Lembre -se de liderar com os quadris ao balançar e siga com as mãos.

  • Essa aderência é frequentemente usada por novatos, jogadores com mãos pequenas e jogadores com artrite.
  • O aperto de beisebol também pode lhe dar mais alavancagem, o que pode permitir que você acerte a bola mais longe.
  • Observe que, com esta aderência, você pode não ter uma foto tão precisa.
  • Lembre -se de liderar com os quadris ao balançar e seguir com as mãos.
  • 2

    Experimente o aperto de Vardon. Para alcançar o aperto de Vardon, pegue o dedo mindinho da mão dominante e mova -a de volta para deitar em cima dos dedos da mão esquerda. Deve ficar no topo do espaço entre o seu índice e os dedos médios. O aperto de Vardon é o mais comum e é o punho tradicional de livros didáticos. É especialmente recomendado para pessoas com mãos grandes e pode ser mais confortável para esses jogadores do que a aderência interligada. Jogadores com mãos pequenas podem achar difícil.

  • O aperto de Vardon é o mais comum e é o punho tradicional de livros didáticos.
  • É especialmente recomendado para pessoas com mãos grandes e pode ser mais confortável para esses jogadores do que a aderência interligada.
  • Jogadores com mãos pequenas podem achar difícil.
  • 3

    Experimente a aderência interligada. De acordo com o professor de golfe Michael Metz, o objetivo deste aperto é “ver que quando você está segurando o clube que [a linha é feita quando você coloca o polegar direito e o dedo indicador] aponta para o seu ombro direito . [Isso] contribui para o que é considerado uma aderência neutra a forte. ” [7] Para alcançar a aderência interligada, separe o índice e os dedos médios da sua mão não dominante. Mova o mindinho da sua mão dominante para este espaço para que suas duas mãos se entrelaçam. Essa aderência é frequentemente recomendada para jogadores mais jovens ou mais fracos, mas também é usada por muitos grandes nomes de golfe como Tiger Woods. Funciona melhor para jogadores com mãos médias ou médias. A aderência interligada reduz a tensão e o excesso de movimento do pulso, mas alguns jogadores acham desconfortável.

  • Essa aderência é frequentemente recomendada para jogadores mais jovens ou mais fracos, mas também é usada por muitos grandes nomes de golfe, como Tiger Woods. Funciona melhor para jogadores com mãos médias ou médias.
  • A aderência interligada reduz a tensão e o excesso de movimento do pulso, mas alguns jogadores acham desconfortável.
  • Método 3

    Brincando com força de aderência para diferentes fotos

    1

    Experimente as garras fortes e fracas. Uma aderência fraca significa que as mãos são giradas no clube, manipula mais em direção ao seu alvo. Se você pode ver apenas a junta do seu dedo indicador em sua mão dominante, você terá uma aderência fraca. Uma aderência forte significa exatamente o oposto, com uma rotação para o lado do seu clube mais longe do seu alvo. [8] Uma aderência fraca pode combater um gancho, além de adicionar altura e backspin à bola. Também pode fazer com que a bola corra e dificulta a forma adequada do balanço. Uma aderência forte pode ser muito confortável e resultar em bons sucessos baixos, mas também pode tornar o jogador propenso a enganchar.

  • Uma aderência fraca pode combater um gancho, além de adicionar altura e backspin à bola. Também pode fazer com que a bola corra e dificulta a forma adequada do balanço.
  • Uma aderência forte pode ser muito confortável e resultar em bons acertos baixos, mas também pode tornar o jogador propenso a prender.
  • 2

    enfraquecer seu aperto para um jogo curto. Uma aderência mais solta permitirá que você ganhe mais precisão e distância solta, que você não precisa aqui. Segure o clube como você normalmente faria e preste atenção em onde os vincos criados por seus dedo indicadores e polegares estão apontando. Esses vincos devem estar apontando para a esquerda do queixo, mais perto do seu alvo. Se você é destro, os vincos devem estar apontando para a esquerda do queixo. Se você é canhoto, os vincos devem estar apontando para a direita do seu queixo. Os vincos também podem fazer formas “V”. Você quer o ponto do “V” apontando mais perto do seu alvo no seu curto jogo.

  • Se você é destro, os vincos devem estar apontando para a esquerda do seu queixo.
  • Se você é canhoto, os vincos devem estar apontando para a direita do seu queixo.
  • Os vincos, também podem fazer formas “V”. Você quer o ponto do “V” apontando mais perto do seu alvo em seu curto jogo.
  • 3

    Angular seus pulsos para colocar. Quando você está no verde, deseja minimizar o movimento em seus pulsos. Mova a alça do seu taco de volta na sua mão dominante para que fique na linha de vida da palma da mão. Agarrá -lo da mesma maneira com a outra mão. Então, incline seus pulsos para baixo. [9] Segure seu taco com uma alça de beisebol. Você não precisa ou quer movimento do pulso aqui. Segurando seu taco com uma garra de 10 dedos e inclinar os pulsos para baixo ajuda a mantê -los trancados. Seu taco deve ser uma extensão dos seus braços e balançar como um pêndulo.

  • Segure seu taco com uma aderência de beisebol. Você não precisa ou quer movimento do pulso aqui. Segurando seu taco com uma garra de 10 dedos e inclinar seus pulsos para baixo ajuda a mantê -los trancados.
  • Seu putter deve ser uma extensão dos seus braços e balançar como um pêndulo.
  • As pessoas também assistem:

    44 frases de feliz natal para o irmao

    mensagens inspiradoras da boa noite

    17 sinais de que voce provavelmente e um introvertido

    100 frases de aniversario religiosos e mensagens