Como substituir as bancadas

Você gostaria de novas bancadas, mas a instalação profissional é cara. Felizmente, a substituição de bancadas laminadas é um projeto que você pode abordar por conta própria. Se você tiver um pouco mais de habilidade, material como granito, concreto, madeira e ladrilho também pode ser usado. Para economizar tempo, meça suas bancadas e peça-as pré-cortadas. Em seguida, prenda -os ao suporte de madeira e encaixe a pia e o alcance para tornar suas bancadas a melhor parte da sala.

Parte 1

1

Desconecte as linhas de fornecimento de água e gás. Primeiro, desligue as linhas encontrando as válvulas de desligamento sob a pia e alcance ou desligando a válvula principal no porão. Use alicates para torcer as nozes em forma de anel para remover o tubo de drenagem e a armadilha P. Coloque um balde sob os canos para pegar qualquer água deixada neles. Se você tiver uma unidade de descarte de lixo anexada à sua pia, não se esqueça de desconectar o cabo da tomada. Mesmo que as linhas estejam desconectadas, tenha cuidado extra ao trabalhar nessas áreas. Você não quer perfurar acidentalmente uma das linhas e causar um vazamento. [1]

  • Coloque um balde sob os tubos para pegar qualquer água deixada neles.
  • Se você tiver uma unidade de descarte de lixo anexada à sua pia, não se esqueça de desconectar o cabo da saída.
  • Mesmo que as linhas estejam desconectadas, tenha cuidado extra ao trabalhar nessas áreas. Você não quer perfurar acidentalmente uma das linhas e causar um vazamento. [1]
  • 2

    Solte os parafusos de montagem e o calafetar para remover a pia e o alcance. Olhe embaixo da pia ou alcance para encontrar grampos parafusados, prendendo esses recursos nas bancadas. Use uma chave de fenda para soltá -los e depois corte o calafetar ao redor da parte superior da pia ou alcance com uma faca de utilidade. [2] Depois de terminar, empurre a pia ou vá de baixo para levantá -la da bancada. Certifique -se de que a unidade esteja para a unidade se estiver removendo uma faixa elétrica. Desconecte os fios de energia na caixa de metal atrás do intervalo para puxar o alcance.

  • Uma vez terminado, empurre a pia ou varie de baixo para levantá -la da bancada.
  • Verifique se a unidade está para a unidade se estiver removendo uma faixa elétrica. Desconecte os fios de energia na caixa de metal atrás do intervalo para extrair o intervalo.
  • 3

    Corte a calafetagem nas bancadas com backsplashes da parede. Se a sua bancada tiver um backsplash preso na parede, ele também terá calafetagem. Segure sua faca de utilidade verticalmente. Execute a ponta pela calafeta até a outra extremidade do backsplash.

    4

    Desconecte os prendedores nas bancadas antigas. Remova as gavetas e as portas do gabinete e olhe para a parte inferior da sua bancada. Localize os parafusos prendendo os suportes de madeira e armários. Desfie esses parafusos para libertar a bancada e movê -la dos suportes de madeira. As bancadas teimosas, particularmente as mais antigas instaladas incorretamente, precisam ser arrancadas das bancadas com uma barra de alfinete. Aumente 2,5 cm de 1,5 cm e mova -se com 30 cm (30 cm) do comprimento da bancada até chegar ao final. Em seguida, você pode usar uma barra de alveria maior para levantar a bancada inteira. Você também pode colocar uma serra recíproca entre a bancada e os armários para cortar parafusos e pregos. [3] Trabalhe lenta e cuidadosamente para evitar danificar seus balcões, backsplash ou aparelhos. [4] Muitas bancadas de mármore ou granito são colocadas apenas com adesivos em vez de aparafusados.

  • As bancadas teimosas, particularmente as mais antigas instaladas incorretamente, precisam ser arrancadas das bancadas com uma barra de alfinete. Aumente 2,5 cm de 1,5 cm e mova -se com 30 cm (30 cm) do comprimento da bancada até chegar ao final. Em seguida, você pode usar uma barra de alveria maior para levantar a bancada inteira. Você também pode colocar uma serra recíproca entre a bancada e os armários para cortar parafusos e pregos. [3]
  • Trabalhe lenta e cuidadosamente para evitar danificar seus contadores, backsplash ou aparelhos. [4]
  • Muitas bancadas de mármore ou granito só são colocadas com adesivos em vez de aparafusados.
  • Parte 2

    Cortando e encaixando bancadas laminadas

    1

    Meça o espaço necessário para as bancadas. Execute uma fita métrica ao longo do espaço onde a bancada descansará. Se você tiver suas bancadas antigas à mão, elas podem servir como um guia útil. Observe as dimensões que as bancadas precisam ser. [5] Ao construir uma esquina no seu quarto, planeje conectar 2 bancadas cortadas na diagonal. Ajuste suas medidas para caber nessas peças.

  • Ao construir em um canto no seu quarto, planeje conectar 2 bancadas cortadas na diagonal. Ajuste suas medidas para caber nessas peças.
  • 2

    Corte as bancadas no tamanho. Coloque os óculos de segurança e uma máscara de poeira primeiro para se proteger de fragmentos voadores e partículas materiais. Para bancadas sintéticas como laminado, use uma serra de dentes finos ou quebra-cabeças para formar as bancadas. Colocar fita adesiva sobre as linhas de corte pode reduzir a lasca. [6] Para economizar tempo, peça as bancadas pré-cortadas. Meça seu espaço antes de fazer o pedido. Você ainda pode precisar fazer alguns cortes para caber nas bancadas depois de tê -las.

  • Para economizar tempo, peça as bancadas pré-cortadas. Meça seu espaço antes de fazer o pedido. Você ainda pode precisar fazer alguns cortes para se encaixar nas bancadas depois de tê -las.
  • 3

    Trace a pia e o espaço da faixa na bancada. Você pode definir a bancada no lugar primeiro para ter uma idéia melhor de onde esses recursos precisam ir. Vire a pia ou alcance e use um lápis para rastrear seu perímetro. Rastreie um segundo esboço de 1⁄2 pol (1,3 cm) dentro do primeiro de todos os lados. [7] Sua pia ou alcance pode ter vindo com um modelo a ser usado ao esboçar o contorno. Caso contrário, use Posterboard ou papelão para rastrear seu próprio modelo de pia ou alcance. As linhas de rastreamento podem ser difíceis de ver contra bancadas escuras. Coloque a fita adesiva primeiro e rastreie -a para tornar as linhas mais visíveis.

  • Sua pia ou alcance pode ter vindo com um modelo a ser usado ao esboçar o contorno. Caso contrário, use Posterboard ou papelão para rastrear seu próprio modelo de pia ou alcance.
  • As linhas de rastreamento podem ser difíceis de ver contra bancadas escuras. Coloque a fita adesiva primeiro e rastreie -a para tornar as linhas mais visíveis.
  • 4

    Corte a pia ou o espaço do alcance. Pegue sua serra e coloque seu equipamento de segurança novamente. A parte que você deseja cortar é o segundo esboço menor. Faça os orifícios grandes o suficiente para ajustar a lâmina de serra em cada canto da bancada. Corte todo o caminho ao redor do contorno e limpe o excesso de material. [8]

    5

    Arquive os cortes até que sejam suaves. Um arquivo ou lixadeira de metal funciona bem. Atravesse cada corte, arquivando apenas em uma direção. Certifique -se de obter o interior da bancada, onde você corta o espaço para a pia ou alcance. Quando as bordas parecem suaves e seguras ao toque, você está pronto para seguir em frente. [9]

    6

    Verifique se as bancadas se encaixam nos armários. Coloque as bancadas no suporte de madeira ou meça suas bordas dianteiras. Se eles não estiverem altos o suficiente, a frente excederá e bloqueará as portas do gabinete. Você precisará adicionar tiras de acúmulo.

    7

    Meça e corte tiras de acúmulo da madeira. Essas tiras são facilmente feitas em casa com madeira de 1 em × 2 pol (2,5 cm × 5,1 cm). Meça ao longo das costas e laterais da bancada. As tiras de acúmulo vão de volta para a frente e precisam ser instaladas a cada 2 pés (0,61 m) ao longo do comprimento da bancada. [10] Algumas bancadas vêm embaladas com essas tiras, para que você não precise fazê -las você mesmo.

  • Algumas bancadas vêm embaladas com essas tiras, então você não precisa fazê -las você mesmo.
  • 8

    Coloque as tiras de acúmulo em cima dos armários. Comece em uma extremidade da estrutura do gabinete onde a bancada descansará. Medida 2 pol (5,1 cm) da extremidade e coloque a primeira tira. Suas pontas devem descansar nas bordas dianteiras e traseiras do gabinete. Continue colocando essas tiras a cada 2 pés (0,61 m). [11] Lembre -se de manter as tiras finais 2 pol. 5,1 cm) da borda do gabinete.

  • Lembre -se de manter as tiras finais 2 pol. 5,1 cm) da borda do gabinete.
  • 9

    Aperte as tiras no lugar com parafusos. Faça um orifício nas duas extremidades das tiras, diretamente sobre a estrutura do gabinete. Coloque os parafusos de drywall 1 de 1⁄4 pol. (3,2 cm) em cada orifício. Gire os parafusos com uma chave de fenda sem fio para prender as tiras no lugar. [12]

    10

    Coloque as peças da bancada. Coloque-os em cima dos acúmulos e verifique se eles se conectam sem problemas. Em particular, preste atenção a onde 2 peças de bancada se encontram. Faça quaisquer ajustes necessários, reduzindo o tamanho das tiras de acúmulo ou as próprias bancadas.

    11

    Recompere as peças da bancada. As bancadas pré-cortadas devem vir com parafusos de esquadria para prender as peças da bancada. Coloque os parafusos de mitra na mitra se juntam à parte inferior das bancadas, depois torça o final do parafuso para proteger tudo no lugar. [13] Se você cortar as bancadas, faça as juntas de mitra primeiro para encaixar as bancadas. Isso pode ser complicado de fazer, então considere contratar um profissional. Outra maneira de conectar peças de bancada é obter uma tira de união de alumínio da loja. Corte -o para o tamanho e, em seguida, aperte -o na lateral da bancada. Deslize a outra peça de bancada no ritmo da faixa de união.

  • Se você cortar as bancadas, faça as juntas de mitra primeiro para encaixar as bancadas. Isso pode ser complicado de fazer, então considere contratar um profissional.
  • Outra maneira de conectar as peças da bancada é obter uma tira de união de alumínio da loja. Corte -o para o tamanho e, em seguida, aperte -o na lateral da bancada. Deslize a outra peça de bancada no ritmo da faixa de união.
  • Parte 3

    Instalando e terminando a bancada

    1

    Deslize as bancadas de volta contra a parede. Certifique -se de que as bancadas sejam presas com segurança primeiro. Empurre -os para trás e avalie o quanto permanece entre a bancada e a parede. Muito provavelmente, você notará uma lacuna que precisa ser consertada. [14]

    2

    escriba o backsplash. Coloque a fita adesiva por cima do backsplash. Obtenha uma ferramenta de rabiscos e encontre a maior lacuna entre a bancada e a parede. Coloque a ferramenta na parede e ajuste a extremidade do lápis para que a ponta esteja na borda da fita. Mantenha a ferramenta de rabiscamento nesse comprimento e desenhe a linha por toda a fita. [15] A bancada deve estar o mais nivelada e próxima à parede possível. Pode ser necessário adicionar calços sob o balcão ou escriba e lixar os lados do gabinete para fazer isso.

  • A bancada deve estar o mais nivelada e próxima à parede possível. Pode ser necessário adicionar calços sob o balcão ou escriba e lixar os lados do gabinete para fazer isso.
  • 3

    Lixar a bancada até a linha do escriba. Descanse os parafusos embaixo do balcão. Puxe as peças e pegue uma lixadeira de cinto de 80 gargalhadas. Use a parte traseira do balcão até a linha que você traçou. Segure a lixadeira o tempo todo. [16]

    4

    Repita lixamento até que a bancada esteja plana contra a parede. Recoloque os parafusos para segurar as bancadas no lugar. Empurre -os contra a parede e meça -os novamente com a ferramenta de rabiscos. Pode ser necessário lixar 1 ou mais vezes para eliminar lacunas desagradáveis ​​maiores que 3⁄16 polegadas (4,8 mm).

    5

    cala as articulações de mitra para prender as bancadas juntas. Você precisará desfazer os parafusos de mitra uma última vez. Deslize as bancadas separadas. Aplique um cordão de calafetar de silicone ao longo das juntas de esquadria nas bordas da bancada. Em seguida, empurre as bancadas e prenda o parafuso no lugar uma última vez. [17] Ao usar tiras de alumínio em vez de articulações de mitra, você não precisa fazer isso, então goste de pular o trabalho extra.

  • Ao usar tiras de alumínio em vez de articulações de mitra, você não precisa fazer isso, então goste de pular o trabalho extra.
  • 6

    Enfrente as bancadas aos armários. A maneira mais fácil de fazer isso é perfurar as tiras de acúmulo. Aplique os parafusos para que eles entrem, mas não saem da bancada. Para suporte extra, coloque pequenos suportes de ângulo ao longo das tiras de acúmulo. Enfute os suportes na bancada e nos armários para mantê -los no lugar. [18] Os parafusos de drywall de 1⁄4 pol. (32 mm) são comumente usados ​​para isso. Verifique duas vezes a espessura da bancada e das tiras de acúmulo e obtenha parafusos mais longos ou mais curtos, conforme necessário. Para evitar danos às bancadas, meça a profundidade da bancada primeiro. Você pode medir tão longe da ponta da sua broca e colocar um pedaço de fita lá para mostrar quando parar.

  • 1⁄4 pol (32 mm) parafusos de drywall são comumente usados ​​para isso. Verifique duas vezes a espessura da sua bancada e as tiras de acúmulo e obtenha parafusos mais longos ou mais curtos, conforme necessário.
  • Para evitar danos às bancadas, meça a profundidade da bancada primeiro. Você pode medir isso longe da ponta da sua broca e colocar um pedaço de fita lá para mostrar quando parar.
  • 7

    Coloque o calafeto ao longo do backsplash. Termine de selar a bancada, prendendo o backsplash na parede. Esprema uma pista de calafetagem na lacuna e mova a pistola de calafetar todo o caminho através do backsplash em um movimento. Umidade um pano e use -o para suavizar o calafetar. [19] A calafetagem de látex de silicone é a melhor escolha, pois é resistente à água e pintável.

  • Caulk de látex de silicone é a melhor escolha, pois é resistente à água e pintável.
  • 8

    Seda a pia e alcance no lugar com calafetagem. Vire esses objetos e encontre seu tubo de calafetar de silicone. Espalhe um cordão do calafetar em toda a borda da pia ou alcance. Quando terminar, pegue cuidadosamente o objeto e coloque -o no buraco que você cortou mais cedo. Limpe qualquer excesso de calafetagem com um pano. [20]

    9

    Corte as tiras laterais laminadas para ajustar as bordas da bancada. Essas tiras devem ser incluídas na bancada. Se eles não foram pré-cortados, meça o comprimento das bordas livres das bancadas. Corte a tira para dimensionar com uma tesoura. [21]

    10

    Use cimento de contato para colar as tiras laterais no lugar. Escove uma camada de cimento de contato nas costas das tiras laterais. Aguarde cerca de 20 minutos para que a cola se sinta seca ao toque. Pressione as tiras nas bordas da bancada para mantê -las no lugar. [22] Ajuda a colocar uma toalha na bancada para evitar colar nela.

  • Ajuda a colocar uma toalha sobre a bancada para evitar a cola nela.
  • 11

    Arquive as tiras laminadas. Antes de começar, coloque uma toalha sobre a bancada para evitar danificá -la. Segure um arquivo de metal contra a toalha e desgaste cuidadosamente o excesso nas tiras. Reserve um tempo para que as tiras se misturem para evitar coçar sua nova bancada. [23]

    As pessoas também assistem:

    frases de jornada

    frases de vincent van gogh

    15 melhores jogos de tabuleiro de 8 jogadores para 2023

    7 planilhas de crencas limitantes que mudam seu pensamento

    15 etapas para praticar o futuro diario de auto diario